1. Spirit Fanfics >
  2. O Peste Negra >
  3. Cena 0 - O Fim, para o Recomeço

História O Peste Negra - Cena 0 - O Fim, para o Recomeço


Escrita por: Jiraiya63

Notas do Autor


E Vamos começar a história novamente, com detalhes alterados, novo início, mais sinistro que o anterior, o que retrata a realidade de algumas pessoas que são assombradas pelo fantasma da depressão e da baixa auto-estima.

Capítulo 1 - Cena 0 - O Fim, para o Recomeço


Fanfic / Fanfiction O Peste Negra - Cena 0 - O Fim, para o Recomeço

Descrição: Um rapaz no quarto deitado na cama, a casa sem ninguem além dele, um rapaz acima do peso deitado na cama e um frasco de veneno no chão, o rapaz ainda está acordado.

Narrador_Foi a única solução para tudo isso, minha vida não saiu como eu planejei, não sou atraente o suficiente para elas, rejeitado sempre, preferindo ficar com homens magros e mais bonitos, se eu soubesse como reverter isso... mas está feito, meu tempo está acabando, não tem mais volta, espero que minha família possa superar rápido tudo isso.

O pai do rapaz estava voltando pra casa rápido, costurando entre os carros, ele havia recebido uma mensagem do filho que dizia:

“Pai, espero que você me entenda, não aguento mais, sou um fracasso, virei um fardo para você e para a família, me desculpe por fracassar e mais ainda pelo que eu fiz, quando chegar em casa talvez eu finalmente tenha me libertado e libertado você desse fardo que sou eu, cuide bem da minha irmã, talvez a minha maninha tenha mais sorte e saiba lidar com os problemas da vida. Nos veremos do outro lado da vida, TE AMO!”

O pai do garoto consegue chegar a tempo, ele corre para o quarto e consegue arrastar o garoto para o carro onde leva ele para o hospital, o garoto estava já inconsciente.

Narrador_ finalmente estou aqui, o umbral, o vale dos suicidas?

Médico_ O garoto realmente é resistente, a quantidade de veneno foi absurda, não sei como ele sobreviveu...

Pai_Acho que não era a hora dele...

Narrador_ Então meu pai me salvou? Porque? Ele havia dito que eu não me empenhava pra conseguir um serviço o que me  fez sentir um fardo pra ele.

Pai_ acho que fui rude demais com ele Doutor, uns dias antes eu disse       que ele não se empenhava em nada mas não levei em conta a depressão que ele tem, talvez seja porque eu nunca passei por isso...

Narrador_ você cometeu um erro clássico, achar que depressão é frescura, sugiro que ele se recuperando invista em tratamento psicológico e psiquiátrico.

Pai_ Eu farei doutor... isso que aconteceu foi culpa minha, a mãe dele o maltratou até adolescência quando foi embora pra Europa, fui muito omisso...

O rapaz começa a abrir os olhos.

Rapaz_ Pai...

Pai_ Filho... você finalmente Acordou...  


Notas Finais


E aqui está o novo episódio! reescrito, não deixe de comentar e dar seu feedback! Grande Abraço!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...