1. Spirit Fanfics >
  2. O Peste Negra >
  3. Cena 12 - Plano de vôo

História O Peste Negra - Cena 12 - Plano de vôo


Escrita por: Jiraiya63

Notas do Autor


No ultimo Episódio, nosso protagonista descubriu até onde vai a crueldade humana, e você acha que acabou? ledo engano, só está começando!

Capítulo 13 - Cena 12 - Plano de vôo


Fanfic / Fanfiction O Peste Negra - Cena 12 - Plano de vôo

A cena se inicia com a Praça das bandeiras na cidade de Sumaré com várias viaturas, uma carreta frigorifica os ciborgues zumbis ainda estirados no chão e os agentes recolhendo os mesmos, a cena tambem mostra ao longe na área rural um avião 747 cargueiro que fez um pouso forçado num canavial, estava dividido em 3 partes, a cena mostra sua tripulação já desembarcada e recebendo os cuidados.

Narrador_Na tarde daquele dia Roberto Mantena e sua equipe estavam na praça das bandeiras em Sumaré investigando, funcionários da companhia de luz estavam trocando transformadores, havia um caminhão frigorifico para recolher os corpos, eu havia causado um prejuízo de milhões a Prefeitura local com o Magnos 1 e um Avião Cargueiro 747 pousou em emergência em um canavial na zona rural...

A cena corta para novamente a praça, onde ao redor mostra funcionários da companhia de luz trocando os transformadores, tambem mostra o comercio local descartando equipamentos eletrônicos torrados e vários carros sendo guinchados, depois a cena corta para Mantena analisando o carro, ele estava observando o cadáver no Fusion, retira a mascara do indivúduo olhando o rosto, e a fiação queimada.
 

Mantena_ Como que um ser humano é capaz de fazer isso, é como se fosse um robô zumbi...

Policial_ olhe essas fiações conectadas aos nervos do cadáver.

Mantena_ é... não sabia que isso era possível...
 

Legista_ Investigador Mantena?
 

Mantena se levanta e se apresenta:

Mantena_ Sim!

Legista_ identificamos os corpos, é os mesmos que desapareceram dos necrotérios da capital.

Mantena_ Participantes do Animega?

Legista_ sim, temos registros fotográficos dos cadáveres, abrimos algumas máscaras e são eles...

Mantena_ Meu Deus...

 

Mantena sai de perto do carro atordoado e diz:
 

Mantena_ como pode uma pessoa chegar a esse ponto... profanar cadáveres para fazer de soldados!

 

 

 

O telefone de Mantena toca:

 

Mantena_ Mantena!

 

Helena_ Roberto, como estão as investigações aí em Sumaré?

 

Mantena_ em progresso, os legistas identificaram os corpos, eram de participantes do Animega!

Helena_ Meu Deus... como é a vestimenta deles?

 

Mantena_ Mandei em seu e-mail...

 

Narrador_ Helena olha seu e-mail e olha as fotos, ela apesar de ser uma mulher forte fica chocada com as fotos, ela as compara com um retrato falado de uma testemunha do incidente da Bandeirantes uma vez que esses tinham sumido misteriosamente logo após o incidente.

 

Helena_ Roberto...Acredito que esses soldados são de outro terrorista, com toda certeza não é o modus operandi do Peste Negra, pelo menos é o que eu suponho. mais essa agora, eles estão brigando entre si. Não temos gravações de qualquer equipamento eletrônico e nem das câmeras da rodovia pois na área onde ocorreu tudo não tem cobertura, precisarei de mais informações de como eles estavam se movimentando.
 

Mantena_ Helena, esses soldados são mantidos por uma complexa central eletrônica localizada na cabeça.
 

Helena_ Meu Deus! tudo bem, quando finalizar tudo traga um exemplar pra análise.

 

Mantena_ Ok...

A cena mostra Mantena desligando o celular e indo ao carro, ele olha pra o ciborgue.

Mantena_ Será você mesmo Rapaz...

 

 

A cena corta para Helena que já havia desligado e ainda estava chocada.
 

Helena_são mentes doentias... meu Deus...

 O telefone toca e ela vê que é seu filho, ela atende e aparece a imagem de seu filho no vídeo.
 

Helena_ Oi Fabricio!
Fabricio_ Mãe, se já pagou a passagem?

Helena_ Ai filho! Tem certeza que você quer ir ao Nerdcon nesse vôo fretado? Eu te compro num vôo de carreira, te boto na executiva!

Fabrício_ mãe! Os meus amigos vão nesse vôo!

Helena_ tudo bem, mas você sabe bem o que aconteceu contigo no Aniversity!

Fabrício_ Mãe foi um local publico, além do mais depois do 11 de setembro é quase impossível terroristas derrubarem um avião!

Helena_ tá Fabrício! Vou garantir seu lugar então, vôo 370 da Trans Continental Airlines não é?

Fabrício_ sim ela mesma!

Helena_ pronto! Espero não me arrepender.

Fabricio_ obrigado mãe!!!!

Helena_ agora vai estudar!

 

Ela desliga e se fica na cadeira pensativa.

 

Helena_ Qual a mente insana seria capaz de tal atrocidade?

A cena corta pra fazenda, todos os envolvidos na operação no dia anterior aparecem sendo regenerados em máquinas especiais, a cena mostra eles renovados, depois a cena corta para o quarto e Thomas já tratado, de roupão na cama levantando e sua copeira chegando e servindo com delicadeza o Brunch.

Narrador_ Após tudo isso fomos para a fazenda, dormimos até meio dia. No dia seguinte resolvi tomar um brunch, Estrela servindo em seu traje de “maid” ela olhava uma expressão preocupada minha.
 

Estrela_ algum problema chefe?

 

Thomas _  meu plano, teve falhas catastróficas...

 

Estrela_ chefe, se quiser me contar...

 

 

 

A cena mostra ele contando para ela e ela balançando a cabeça, e assim que ele termina ela faz um carinho em seu rosto.
 

Estrela_ chefe, fico feliz em você reconhecer essa falha, o que mais observou de tudo isso?
Thomas _ que depois de tanta luta por egoísmo o mais egoísta nessa história, fui eu...
Estrela_ chefe... acho que está entendendo finalmente... sabe... o que essa anjo negro fez é a coisa mais horrível do mundo, mas veja que foi por um ato egoísta seu que ela se motivou a fazer tudo isso, agora caberá apenas a ti detê-la e acabar com tudo isso para que mais pessoas não morram, seu sentimento passou pra ela e ela fez o que fez.
Thomas _Estrela, você acha que isso está perto de acabar?
Estrela_ dependerá das suas estratégias daqui pra frente, um bom começo foi você ter parado de atacar os eventos.
Thomas _ Não tem mais sentido, agora depois do que ela me disse lá...
Estrela_ existem pessoas egoístas nesse mundo mas elas mesmas pagarão pelo seu egoísmo, não coube a você isso tudo, olha no que se tornou...
Thomas _ uma bola de neve...

Estrela ao ver a tristeza do protagonista, coloca bandeja de lado, na mesinha de cabeceira, se senta no  colo dele sorrindo diz:

Estrela_ Chefe, não se culpe pelo que fez, apenas agora faça diferente, Proteja os que ainda estão vivos de tudo isso, mesmo que alguns não mereçam.

Thomas _ Ok Estrela.
Estrela_ Vou cuidar de você hihihi!

 

 

A Cena corta para um close nas mãos dela em seu traje desabotoando o mesmo, após isso a cena muda para uma sala, horas depois, com Thomas retirando a faixa de sua mão e olhando pra ela e fazendo movimentos sorrindo que estava curado, ela olha para a tela junto com Gustav:

Gustav_ Chefe, invadi os sistemas do que parece ser da Anjo Negro, ela ao transmitir sinal aos ciborgues deixou seu canal aberto e eu consegui invadir junto com a Delta, a unidade que temos em nossa posse tinha esse transmissor e rasteando os códigos localizei o local onde ela concentra suas operações.

Thomas_ e o que você conseguiu?

Gustav_ Contas Bancárias, todas em nome de Laranjas, endereço do que parece ser prováveis locais onde te encotraria, endereço da casa da Senhorita Claudia, e um plano para sequestrar um vôo da TCA com destino a Miami.

 

 

Narrador_ Trans Con é uma empresa que é atualmente presidida pela Comandante Teri Bowen, ex-comissária que após um ataque de um assassino rebelado, controlou a situação e pousou um 747-200 sozinha, fez curso de piloto e hoje é uma das mais importantes autoridades em segurança aérea no mundo, é uma particular amiga minha, mas porque que Anjo Negro quer ela quer derrubar um avião?

Thomas_ é o vôo para o Nerdcon em Miami? Rastreie o número do vôo! Que eu sei seria um vôo fretado internacional.

Gustav_ vôo TC 370, sairá  na próxima sexta feira de manhã! Matrícula November 740 Tango Charlie, um Boeing 747-400.

A cena mostra Thomas pegando o telefone e ligando para Delta:

Thomas_ Delta, me ligue com Teri Bowen imediatamente!

 Narrador_ Dias depois, Helena Caltabiano solicitou pessoalmente a Grabovoi Tecnolgia um serviço de engenharia reversa da central nervosa dos ciborgues zumbi, mal sabe ela que além do presidente da corporação ser o terrorista que ela caçava eu tinha tudo pronto, enrolei uns dias pra que ela não suspeitasse de nada, ela recebeu instruções de decifração dos discos, o arquivo do ciborgue que ela reservou, era de um jovem chamado Gabriel Silveira, era um conhecido meu que ele e seu namorado haviam morrido com a toxina, pelos relatórios do Instituto de Criminalística e da Polícia Científica eu pude saber como que as mulheres morreram no Animega, devido ao local não comportar tanta gente na confusão grande parte dessas morreram pisoteadas, isso explica alguns ossos trocados por próteses de Titânio na unidade que guardei em Indaituba. Elas nunca foram meu alvo principal, foram uma consequência de toda essa bagunça. Na madrugada do vôo 370 estavamos de pé se preparando para a operação, Teri havia nos fornecido Pallets para que infiltrássemos pelo compartimento de carga, disse a ela que iria transportar equipamentos militares para os Estados Unidos.

A cena corta para um galpão e vários pallets de carga de avião, a cena mostra Thomas mostrando a missão e corta para todos entrando dentro dos Pallets a, a cena corta para o caminhão a caminho de Viracopos, era 5 da manhã quando Gustav que ficou na base com Laís:

Laís_Espero que eles consigam executar bem a missão.
Gustav_ Eles vão executar sim amor! Relaxa tá?

A cena mostra Gustav fuçando mais ainda os sistemas, cruza informações e nela consegue localizar mais dados.

Gustav_ Aí! Consegui!

A Cena mostra Gustav ligando a chamada e Thomas dando um Cochilo:

Gustav_ Chefe! Identifiquei a anjo negro! O nome dela é Elisabete Sousa, residia no Bairro da Penha em São Paulo até seu marido Jânio Carvalho morrer, aí se mudou pra Americana mais precisamente na área Rural em uma propriedade de proporções iguais a nossa, ela fraudou prêmios de Loteria, vou te passar mais informações pro sistema da Máscara.

Peste Negra_ Sim Gustav! Prossiga!

Narrador_Ele me passou todas as informações de enriquecimento, ela era formada em T.I., assim que eu vi o rosto dela pude ver quem ela era, era uma menina que cheguei a conhecer, eu vasculhei a rede social dela e ela apesar de reservada era claro que ela e o Noivo eram apaixonados e o amor era verdadeiro, o que eu fiz meu Deus! Bom, agora tenho que cuidar do que eu criei, Estrela me disse o que eu devo fazer agora é pra frente que devo olhar.

A cena muda para o saguão de check in de Viracopos ao qual Muitos cosplayers estavam indo trajados para o vôo e muitos adolescentes na sala de embarque.

 

Narrador_ O evento Nerdcon 2012 realmente faria sucesso, o vôo ia quase lotado, o valor fornecido pela Eionukato eventos era baixo, aquela cretina estava patrocinando para ter mais mortes! Fomos embarcados junto com bagagens dos passageiros, havia clones infiltrados para passarmos tranquilamente era transição para uma concessionária privada então facilitou o processo. Os jovens começam a embarcar, Naoko Bunkyo, proprietária da Eionukato é uma das únicas que ficam na Primeira classe, portas fechadas, estavam naquele vôo o comandante Heitor Bauer e Luiz Roberto Trajano. Delta estava infiltrada como chefe de cabine e Charlie estava como comissário da primeira classe.

A cena mostra o embarque, vários cosplayers entrando, as comissárias sorrindo para eles. Na cabine estavam os pilotos estavam lendo os papéis burocráticos do embarque.

Heitor_ Aiai... a grande parte desses passageiros são jovens.
Luiz_Ora Bauer, eles são, ah... como se diz? Otakus?
Heitor_ é isso mesmo!
Luiz_ Então não se tem muito com o que se preocupar eles não serão arruaceiros igual a aqueles do vôo que teve há anos atrás!
Heitor_ Espero que sim, pelo menos é uma galera bem colorida.

Narrador_ Eles dão risada, minutos depois as portas são fechadas e eles são tratorados até a taxiway.
 

Torre_ Trans Con 370 Autorizado Taxi até a pista 33, atento a tráfegos menores.
Bauer_ Ciente Trans Con 370!
Luiz_ então Heitor, temos uma carga de equipamentos militares mesmo?
Heitor_ Sim, não entendi porque querem que levemos esses equipamentos nesse vôo...
Luiz_ será que acabaremos que nem o Varig 967? Sumindo do mapa?
Heitor_ nada! Com a tecnologia de hoje é difícil(Risos).

 

 

 

Enquanto isso na cabine da primeira classe que fica no deck superior Delta servia Naoko.

 

Delta_ seu champagne senhorita Bunkyo.
Naoko_ ah! Obrigada!
Delta_ Aceita um Caviar depois que decolarmos?
Naoko_ Ah minha consagrada! Eu aceito!
 

Narrador_ Delta ao ouvir isso ficou intrigada, também estava reparando cada gesto dela, ela foi pra galley onde foi se preparar pra decolagem.
 

A cena mostra a classe econômica e Fabricio estava com um grupo de amigos conversando.

 

 

 

Fabricio_ então, minha mãe é uma chata sabe? Queria me por num vôo de carreira e quase não me deixou ir...
Amigo1_ se tem que agradecer Fabricio... o pai da Aline não deixou ela ir nem no evento! E olha que você foi vitima de disparos de bala de borracha.
Fabricio_ eu sei piá! Mas eu tenho certeza quase que não foi o Peste Negra...
Amiga2_ como você acha que não foi?
Fabricio_ não é o “Modus Operandi” dele e depois disso os ataques químicos pararam.
Amigo1_até hoje quero saber o que ele usou pra matar as pessoas no animega 2012...
Fabricio_ nem eu que tenho uma mãe que bom... vocês sabem! Conseguiu descobrir...

Num auto-falante Heitor anuncia:

Heitor_ Tripulação preparar para decolagem! Desejamos a todos uma ótima Viagem!

Charlie_ Apertem seus cintos, senhoras e senhores.

A cena mostra todos verificando seus cintos, a cena corta para o 747 alinhando na pista, Delta ainda intrigada fica olhando para Naoko que estava de costas para ela e ela gesticulava como se estivesse falando com alguém.

Delta_ essa mulher... é estranha...

 

A cena mostra no porão, a equipe que ficou lá e estava se preparando pra decolagem, Peste negra e B em um pallet e o restante em mais 5 pallets

 

 

 

Peste Negra_ que Deus nos Ajude...

 

B_ Amem.

 

Peste negra_ bom, estamos alinhados pra decolagem.

Na Cabine:

Torre_ Trans Con 370 Livre Declagem, reportar fora do solo.
Heitor_ Reportará o 370! Boa!
 

Heitor olha pra Luiz:

Heitor_ Faça as Honras!

Luiz_ Obrigado!

 

 

 

Luiz Acelera o 747 e o avião corre pela pista e no meio para o final da pista a aeronave livra o solo, a cena muda para o porão de cargas.

Peste Negra_ Estamos fora do solo agora só monitorar o trajeto.

B_ que sensação estranha...

Peste Negra_ Normal B, nem sua matriz voou tanto assim então normal isso, memoria no DNA.

Assim que estabilizados os cosplayers começaram a transitar pelo avião, começou a tocar uma musica animada e tinha uma área onde tinha comes e bebes disponibilizado pela TCA e a Eionukato Eventos. Peste Negra sai dos pallets com cautela e sua equipe vai atrás.

Peste Negra_  Monitorem as escotilhas de acesso e os elevadores, eu vou avisar o nosso pessoal que estamos nos movimentando.

Eles vão mapeando as escotilhas minuciosamente confirmando com as da planta do avião.

A cena corta para Delta, Charlie, Belle, Allegra e Estrela recebendo uma mensagem em relógios de pulso:

“Estamos em movimento fiquem atentos a qualquer movimento suspeito”

Delta envia uma mensagem que aparece na tela da máscara do Peste Negra:

 

 

 

“Delta aqui no andar superior, Naoko Bunkyo está aqui.”

Peste Negra_ “Perfeito, vigie qualquer movimento suspeito dela!”

Charlie me manda uma foto de uma câmera instalada no relógio, havia “taffs da eionukato cuidando também dos passageiros.

Narrador_ Delta havia servido caviar para Naoko, ela comeu normalmente, mas aquela frase “minha consagrada” não saia da cabeça, de repente ela nota que ela se movimenta da poltrona e levanta, de repente Heitor sai pra ir ao banheiro, a cumprimenta e vai, ela vai perguntar a Luiz na cabine, delta se aproxima devagar, minutos depois Heitor volta e vai na cabine:

Naoko_ e então senhores, é cansativo ficar muito tempo aí sentado?
Heitor_ ah, nem tanto senhorita, depois de anos você se acostuma.
Naoko_ ah sim, ah me explica como funciona?

Luiz vai mostrando os comandos, Delta só vai observando da poltrona.

Luiz_ e esse painel aqui é o painel do piloto automático, nele eu programo a proa, altitude e velocidade e ele vai que vai!

 

 

 

Delta vê ela sacando uma arma e de repente Naoko dá um tiro em Luiz Matando ele, Naoko Olha pra Heitor e sorri.

 

Naoko_Bons sonhos comandante Bauer!

Quando ela vai dar um tiro, Delta avança em Naoko, o tiro atinge a clavícula de Bauer, Naoko tenta se soltar, mas sabia que se desse um tiro a esmo poderia ir ela e todos pro fundo do mar, Delta tentando arrancar a arma de Naoko ela atira no transponder danificando, Naoko dá um impulso e joga Delta pra trás e mira na cabeça:

Naoko_ sua Vagabunda!

Naoko atira e o tiro  vai na cabeça, Delta cai no chão inconsciente, Naoko sai em direção o piso inferior, O controle aéreo chama no rádio:

 

 

Controle_ Trans Con 370 seu transponder Desligou, o que está havendo? Trans Con 370? Trans Con 370!!!!!

Controlador_ ele entrou em espaço aéreo internacional e a marinha estaria fora do alcance para interceptar com seus jatos.

 

 

 

Supervisor_ Emita um sinal para a Aeronautica e Marinha.

Escritório da Juiza Helena Caltabiano – Curitiba


A cena mostra Helena atendendo um chamado, ela arregala o olho assustada.

 

 

Helena(No telefone)_ O QUE?!?!?! O TCA 370 PERDEU CONTATO!?!? O QUE? EM ESPAÇO AÉREO INTERNACIONAL??? SE VIREM AÍ MEU FILHO ESTÁ NESSE VÔO!!!

A cena mostra Helena ligando para Mantena no telefone que aparece minutos depois:

Mantena_ Ele atacou de novo?
Helena_ Acho que sim Mantena! Reúna as equipes!

A cena volta para Delta que agora estava sozinha, ela lembra que Bauer está ferido e busca uma caixa de primeiros socorros, ela vai até a cabine e vê que Bauer está ferido e trata de estancar o sangue e fechar temporariamente o buraco da bala, ele segura a mão de Delta.

Bauer_ aaai... obrigado...

Ele com a visão Turva olha para o rosto de Delta  e vê o buraco de bala bem no meio da testa e se impressiona.

Bauer_ a senhorita... está ferida também!
Delta_ Não se preocupe comigo Comandante, trate de descansar, eu vou chamar reforços mantenha o braço nessa posição.
Bauer_ tudo bem...
Delta, vou jogar sangue falso para que pareça que morreu por falta de sangue, aou ouvir movimentos finja que morreu.
Bauer_Ok senhorita...

Delta joga um frasco com sangue na roupa dele e no piso da cabine e sai pegando o elevador da Galley e desce para o porão, ela manda um alerta para os clones e para o chefe ela manda um áudio:
Delta_ Chefe, Naoko matou um dos pilotos e quase matou o outro, eu a impedi, tomei um tiro na testa, fique atento!

Peste Negra_ Afirmativo, Eu ouvi o barulho, imaginei que ela estava envolvida, desça para o porão!
Delta_ Certo!
B_ é chegada a hora

Narrador_Eu e B vamos ao painel inferior e conectamos um receptor de wi-fi que se conecta a minha máscara, ajustamos a proa para retornar ao continente, estávamos a leste de Fernando de Noronha. Naoko vai até o salão onde estão os cosplayers e chama uma Staff Loira até um canto.

Naoko_ Tudo ok para a execução.
Staff_ certo os paraquedas estão na executiva perto do nariz, temos tempo ainda.

Elas sentem o avião fazendo uma leve curva.

Staff_ tem alguém pilotando?
Naoko_ Não, eles foram baixados...
Staff_ Vem comigo!

 

 

 

A cena corta pro deck superior, as duas sobem até a cabine superior e olham para a cabine vazia, bauer estava se fingindo de morto, Naoko olha para baixo e a poça de sangue.

Naoko_ tentou se salvar, mas morreu sem sangue...
Staff_ o piloto automático parece inalterado. Bom eu vou pra área dos cosplayers me avise quando for inciar a despressurização gradativa da cabine...
Naoko_ Certo avise os outros também, desconfiem dos comissários.

A Staff vai embora e ela fica sozinha olhando o que estava causando essa curva ela dá de ombros e vira e volta para o deck superior e Bauer abre o olho e suspira..

 

Narrador_ Charlie que havia mandado as fotos dos Staffs para o Peste Negra também as mandou pra Gustav, que ao analisar descobriu que..

 

Gustav_ Chefe Chefe! Na escuta?
Peste Negra_ Prossiga Gustav.
Gustav_ Todos os Staffs, são clones! Mas clones dos mortos!
Peste Negra_ QUE? Puta merda! Ela conseguiu, mas como?
Gustav_ Mais alguém tem o projeto da maquina de clonagem.

 

Narrador_ passo essas informações a todos via texto.

 

“Atenção! Todos os Staffs são clones! Assim como vocês, então sejam sorrateiros! Se forem descobertos podem atacar!”

 

Charlie ao ver a mensagem trocou olhares com os colegas aonde estavam. Charlie chama um dos staffs e quando ele vai até uma das Galleys da parte dianteira ele aciona Taser matando um dos clones. Quando o outro clone chega:

 

Clone_ Ei! Que porra é essa!

Allegra chega por trás e quebra o pescoço desse.

Allegra_ A casa caiu!

 

Narrador_ Alegra e Charlie trataram de esconder esses clones no porão, como Delta estava já lá ela retirou os dois corpos. Eu vou até ela e a ajudo.

 

Delta_tudo bem chefe, eu me viro.
Peste negra_ Delta, como está?...

Delta aponta para o ferimento e sorri.

Delta_ ah, só sangrou, dessa vez deu uma tonrura.
Peste Negra_ Chame Estrela, vamos vasculhar o restante do porão de carga. B, se infliltre entre os cosplayers e vá até Bunkyo, leia os pensamentos dela.
B_ Certo!

 

Narrador_ B Sobe sozinho e eu e as duas vasulhamos a Galley do porão, B chega até o deck superior ajudado por Charlie, B fica a alguns metros de Bunkyo e começa a rastrear os pensamentos dela e não consegue ler.

 

B_Chefe tem alguma coisa errada, não consigo ler os pensamentos dela...
Peste negra_ que? Que merda!


Delta chega perto dele e fala:

 

Delta_chefe! Acho melhor ver isso.

 

Narrador_ seguimos delta e vamos a um pallet fechado, todo preto com o nome da Eionukato.

 

Delta_ um barulho estranho ta vindo daqui.

Peste negra_ não apenas isso... atividade eletrônica de rádio, meus sensores captam algo.

Delta_ vou abrir.

Peste Negra_Com cuidado! Estrela ajude ela.

Narrador_ as duas vão abrindo devagar enquanto eu posiciono meu mini canhão de nêutrons, elas abrem e juntos tomamos um susto! Era a Anjo Negro!
Estrela_ É ela!
Delta_ como! Como é possível? Naoko fala igual a ela! “Minha Consagrada”!
Peste negra_ talvez isso Explique!

Mais um nó desatado... 


Notas Finais


E assim chega mais um episódio ao fim, Thomas não imaginava a que ponto chegaria tudo isso... mas ele que se prepare! vem mais coisas por ai!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...