1. Spirit Fanfics >
  2. O Piano >
  3. Capítulo 7

História O Piano - Capítulo 7


Escrita por: MorganaNamSeok

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction O Piano - Capítulo 7



_Espera, você tá me dizendo que seus pais não estão e você vai ficar sozinha em casa?
_É. Algum problema?
_Todos né S/N. Entende uma coisa de uma vez por todas: Seu ex namorado é doido. E se ele aparecer? Você vai estar sozinha e eu moro do outro lado da cidade.
_Eu tranco bem a porta e...
_Nada disso, você vai comigo pro dormitório. 
_De jeito nenhum Yoongi
_Sem discussão S/N.
   Yoongi pegou o telefone e abriu o Kakao
Jin e seus filhotes
YG: Gente, vosês estão acordados? 
NJ: Pronto, é o apocalipse. Yoongi puxando conversa no Kakao
JM: Ai meu Deus eu ainda sou muito novo pra morrer, alguém me socorre
YG: HAHA que engraçado. Agora foco aqui que eu preciso falar com vocês
J: Fala logo que eu tô ocupado
JK: Eu tb, vou perder a partida
YG: Eu estou levando uma pessoa pra dormir aí no dormitório.
JH: Pessoa? Quem?
YG: A S/N
JH: Aquela que você levou no show? 
YG: Ela mesma
TH: Porque?
YG: Por que sim, por que eu quero e isso não é um pedido, é um aviso...É só isso, podem voltar pros seus afazeres
NJ: Tá, ela vai dormir aonde mesmo?
YG: Na minha cama ué.
J: Min Yoongi, nós já não tinhamos combinado que não iamos fazer nada no dormitório...
YG: Eu não vou fazer nada Hyung, ela vai dormir na minha cama eu e você vamos nos dividir nos outros cômodos. Você vai pro quarto do Nam e do Tae e eu fico na sala
JH: Que sem graça...
YG: Aigoo vocês. Quando eu chegar, explico tudo.
Yoongi está off line
_Pronto, os meninos já estão avisados. Vamos entrar, você pega umas roupas e nós vamos. Mas por favor, não demora.
    Subimos e eu fui logo pro quarto, Yoongi ficou sentado na sala. Peguei duas mudas de roupa, uma sandália baixa, escovas de dentes, minha bolsa de maquiagem e produtos de higiene e o carregador do celular. Me olhei no espelho. Eu estava feia, o rosto ainda marcado pela agressão, a tristeza estampada. Cheguei na sala e peguei o telefone, liguei pros meus pais e disse que não queria ficar sozinha e iria dormir na casa de uma amiga, se precisassem falar comigo era pra ligar no celular. 
_Vamos? Falei olhando Yoongi que agora estava na janela olhando a rua
_Vamos.
   Ele pegou minha mochila, colocou nas costas e esticou a mão para que eu pegasse. O caminho até o dormitório foi em um silêncio desconfortável. Ele estava com cara de poucos amigos e eu sabia que não era por minha causa, mas mesmo assim me senti culpada. Eu estava dando trabalho e preocupação. Sempre odiei ser o centro das atenções, meu sonho era passar pela vida sem ser notada, mas nesse momento eu não estava conseguindo alcançar esse objetivo. 
_Tem certeza que eu não vou atrapalhar? 
_Ai Senhor, me dá paciência com essa mulher. Eu já disse que não. Se você fosse atrapalhar eu te levaria pra um hotel, não te traria pra cá. Vem, vamos subir, os meninos já devem estar preocupados com a demora.
   O dormitório era grande, mas não enorme. Os meninos viviam confortavelmente. A sala era um pouco bagunçada, tinha coisas espelhadas em cima da mesa e nas cadeiras. Também o que esperar de uma casa onde vivem 7 homens ocupados? Namjoon foi o primeiro à aparecer na sala quando ouviu o barulho da porta fechando, eu sentia meu rosto queimar de vergonha, os olhos dele flutuavam de mim para Yoongi, parecia que interrogações voavam sobre sua cabeça.
_Aish, cade o resto? Só vou explicar uma vez o que está acontecendo. 
   Yoongi não falou isso irritado, ele parecia mais com preguiça isso sim, não pude deixar de rir com o jeito dele falar. Hoseok entrou na sala com um sorriso enorme no rosto, parecia que ele era assim o tempo todo. Ele logo veio perto de mim e me abraçou como se me conhecesse há muito tempo.
_Bem vinda à nossa casa. Está um pouco bagunçado, eu juro que tento, mas os outros 6 não ajudam...Aigoo, o que é isso no seu rosto?
_Ela apanhou.
   Yoongi respondeu bem na hora que os outros meninos estavam chegando na sala.
TH: Como assim apanhou? de quem?
Yg: Do ex namorado. Ele está ameaçando a S/N e os pais dela estão fora de Seul, por isso trouce ela pra cá. Pronto, agora que está tudo explicado, acabou a festa, vamos dormir.
NJ: Calma lá Hyung, não dá pra você jogar isso assim e simplesmente ir dormir, tem que contar a história direito.
Hs: Vem S/N, senta aqui, tá com fome? Sede? Quer alguma coisa?
S/N: Não Hoseok, obrigada, eu estou bem agora
Hs: Hobi, meus amigos me chamam de Hobi.
   Yoongi começou a contar a história, a cada ponto era uma pergunta que ele dava respostas curtas. Minhas lágrimas desciam silenciosas enquanto Hobi estava sentado do meu lado segurando as minhas mãos. Os meninos ficaram muito chocados e chateados. No fim de tudo eles disseram para que eu ficasse alí o tempo que precisasse.
   Conversamos mais um pouco, depois de tudo explicado os meninos tentaram tirar o foco da minha tristeza e vergonha e conversamos sobre amenidades. Eram quase 2 da madrugada quando eles começaram à se despedir e ir para seus quartos.
_Vem S/N, você vai dormir no meu quarto, Jin Hyung vai dormir com Namjoon e Tae e eu fico aqui na sala.
_De jeito nenhum, Você não cabe nesse sofá e eu sou menor, eu fico aqui, vocês dormem em seus quartos. 
_S/N...
_Não tem discussão Yoongi, eu fico aqui, só preciso tomar um banho e de uma coberta
_Aigoo. Tá bom, garota teimosa
   A casa já estava solenciosa quando eu voltei pra sala. Yoongi tinha posto um travesseiro e uma coberta no sofá, eu deitei e fiquei pensando em como eu deixei que isso chegasse à esse ponto. Eu queria a minha mãe, queria o colo dela e a proteção do meu pai, mas não podia ser ego[ista ao ponto de tira-los de seu descanso. Fechei meus olhos, pensando em Yoongi e acabei pegando no sono.
   P.O.V Yoongi
   Eu não conseguia dormir, minha raiva era tanta que meu sono se foi. O dia estava quase clareando quando eu me levantei pra ir até a cozinha beber um copo de água. S/N estava dormindo. Peguei a água e me sentei na poltrona olhando ela dormir. Era tão delicada e parecia tão frágil assim dormindo. Na minha cabeça só vinham imagens dela com medo e chorando por causa daquele, não tenho mais nem palavrões que possam descrever esse infeliz.
   Sentei no chão, encostado no sofá olhando pra ela dormir, uma mecha de cabelo estava no seu rosto, com cuidado cheguei o cabelo pro lado, não queria que ela acordasse, a S/N precisava descansar e eu tinha certeza de que os meninos não iriam dar descanso à ela quando acordassem. Fiquei alí perdido nos meus pensamentos quando senti a mão delicada da S/N no meu rosto. 
   Yoongi Off
   Acordei com alguém mexendo no meu cabelo, desde criança tenho o sono muito leve. Era Yoongi, sentado no chão olhando pra mim. Queria saber o que ele estava pensando. Estiquei minha mão e passei em seu rosto. Ele me olhou assustado, parecia uma criança quando está fazendo arte.
_Desculpa, te acordei.
_Não faz mal, o dia já está clareando mesmo
_Você tem que descansar S/N e...
   Coloquei meu dedo indicador em sua boca, cmo sinal para que ele não continuasse com o sermão. Sentei no sofá endireitando o cabelo e sorri pra ele.
_Está tudo bem. Vou ao banheiro, na volta vou fazer o café da manhã pra você e os meninos. Vocês tem comida em casa?
   Yoongi só sacudiu a cabeça que sim se levantando do chão junto comigo. Nossos corpos estavam muito próximo e eu sentia sua respiração pesada. Meu coração estava acelerado, parecia que ele poderia ouvi-lo bater. Yoongi passou a mão em torno da minha cintura e me puxou mais pra perto dele ainda. Levantei meu rosto olhando ele nos olhos. Ele não fez nada, não sorriu, não piscou, apenas selou nossos lábios. Um beijo calmo, quente e delicado. As mãos dele nas minhas costas, o corpo colado ao meu. Se isso é um sonho, eu não quero acordar.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...