1. Spirit Fanfics >
  2. O Pilar do Trovão >
  3. Exercício de Treinamento

História O Pilar do Trovão - Exercício de Treinamento


Escrita por: MetalStorm

Notas do Autor


Peço desculpas pela demora do capitulo :/

Capítulo 12 - Exercício de Treinamento


Fanfic / Fanfiction O Pilar do Trovão - Exercício de Treinamento

----- Izuku Pov -----

 A sema passou tranquilamente, a U.A. não era tão ruim, mas a turma 1-A era terrível, indisciplinada e barulhenta felizmente Ankoku sempre estava lá para me acalmar.

 Eu estva esperando Aizawa sensei entrar para iniciar a aula até que Bakugou veio falar comigo.

Bakugou: Eu sei que da ultima vez eu destruí o seu caderno de anotações de heróis então eu comprei um novo... é seu se você quiser.

Izuku: Qual é a pegadinha? Sempre tem uma pegadinha vindo de você, deixe-me adivinhar você escreveu DEKU INUTIL na contracapa?

Bakugou: N-Não você entendeu errado eu não estou tentando zuar você nem nada do tipo.

Izuku: Sim, sim e All for One vai entrar por aquela porta e me dar uma individualidade de natal, quer tanto assim me compensar pelo o que você fez, ME DEIXE EM PAZ! De preferencia bem longe de min.

Bakugou: Olha eu sei que é difícil acreditar eu estou tentando, mas acredite em min, só dessa vez e eu juro que você não vai se arrepender.

 Eu peguei o caderno e comecei a folhar, eu estava procurando qualquer coisa e ele poderia ter deixado para me zuar, eu juro que se encontrar alguma coisa ele vai ter que viver o resto da vida dele sem um braço.

 Após ter visto o caderno inteiro eu notei que era um gesto genuíno de boa-fé, fiquei curioso então o decidi pergunta-lo do porquê.

Izuko: Okay... porquê?

Bakugou: Desculpe, mas o que?

Izuku: Por que você se importa agora? No passado você apenas me intimidou por que podia, então poque você se importa de consertar isso?

Bakugou: Eu pensei que tinha bons amigos, no passado isso até era verdade uma vez que você fazia parte do grupo, mas com o passar do tempo eu tentei tanto impressionar as pessoas erradas que nunca me dei conta que meu único amigo verdadeiro era você, depois de perceber isso eu jurei que iria recuperar a nossa amizade.

Izuku: Belas palavras, mas tais palavras devem ser sustentadas por ações, até hoje esta é a primeira boa ação que você fez, portanto eu deixar bem claro eu vou tentar, mas se eu ver um único sinal que seja de que isso tudo seja uma armação sua eu vou te esmagar como um inseto e acredite em min quando eu digo você não vai conseguir nem limpar a própria bunda quando eu terminar.

 Eu pude ver Bakugou estremecer após isso, logo em seguida Aizawa sensei entrou para iniciar a aula.

Aizawa: Muito bem hoje faremos um exercício de treino tático, iremos ter uma luta em duplas, uma dupla de “heróis” e a outra de “vilões”, o objetivo dos heróis é simples achar e resgatar o boneco refém.

Aizawa: Os vilões terão um boneco alvo como refém, vocês como vilões entraram primeiro e terão cinco minutos para montar sua estratégia isso é tudo.

Duplas

Izuku Midoryia e Ankoku Mayoi /Vilões

Katsuki Bakugou e Tenya Iida /Heróis

Ochaco Uraraka e Melissa Shield /Heróis

Enjiro Kirishima e Hitoshi Shinso /Vilões

Shoto Todoroki e Mezo Shoji /Heróis

Denki Kaminari e Kyoka Jiro/Vilões

Rikito Sato e Yuga Aoyama /Vilões

Mina Ashido e Momo Yaoyozuro /Heróis

Hanta sero e Tsuyu Asui /Heróis

Toru Hagakure e Mashiro Ojiro /Vilões

Aizawa: Agora prestem muita atenção, ALL Might ira por meio de sorteio selecionar as duplas que se enfrentaram.

ALL Might: Muito bem a primeira dupla é... A dupla do Midoriya Shounen Versus... A equipe... da Shield Shounen.

ALL Might (pensamento): Espero que Melissa não se machuque ao lutar, Midoriya pode ser um monstro quando se trata de combate.

Izuku (pensamento): Pude perceber uma cara de preocupação vindo de ALL Might, talvez a discussão que tive com Shield-san deva ter dado uma impressão errada sobre min? Eu não sei dizer.

ALL Might: B-Bem as outras equipes são Katsuki Bakugou e Tenya Iida VS Enjiro Kirishima e Hitoshi Shinso, Toru Hagakure e Mashiro Ojiro VS Shoto Todoroki e Mezo Shoji, Rikito Sato e Yuga Aoyama VS Mina Ashido e Momo Yaoyozuro e por último, mas não menos importante Hanta sero e Tsuyu Asui VS Denki Kaminari e Kyoka Jiro.

-----Izuku Pov-----

 Eu estava indo beber água antes da luta começar quando Shield -San veio falar comigo.

Melissa: Olha Izuku eu só queria dizer que mesmo discordando do seu ponto de vista eu não guardo rancor de você.

Izuku: Olha eu não tenho nada contra você, mas também não tenho nada a favor, por hora quero apenas me concentrar no treino.

Melissa: Se me permite perguntar por que você escolheu a Shiketsu e não a U.A como primeira opção de curso?

Izuku: Por dois motivos, o primeiro é bem obvio eu já estudei com Bakugou e não nos damos bem e o segundo você deve perguntar ao seu tio e não ao min.

Após dizer isso sai de lá e voltei para o campo beta de treinamento.

Melissa (pensamento): O que o Tio Might teria haver com ele não querer estudar aqui?

 O ambos não sabiam era um certo bicolor olhando a conversa dos dois de longe.

Shoto (pensamento): Não sei por que, mas não gosto deles juntos.

Aizawa: muito bem primeira luta começar.

 Izuku sem nem olhar chamou pelo nome de sua parceira pois confiava que ela iria localizar os inimigos e com um portal iria mandar Izuku direto para ação.

Izuku: Ankoku!

Ankoku: Hai!

 Assim que passou pelo portal Izuku desferiu um golpe com sua katana de treino, apesar de ser cega a katada ainda causou um dou dano nos antebraços de Melissa.

Izuku: Reflexo rápido, muito bom vejamos a quão rápida você é.

Melissa: Ele deve estra de brincadeira comigo ele nem mesmo está usando suas técnicas e é rápido desse jeito?

Ochaco: Shield-San precisamos bolar um novo pla-

Uraraka não terminou porquê de um portal que se abriu veio um soco de Ankoko, ela ficava criando portais aleatórios para deferir golpes certeiros em Uraraka, Uraraka nem podia usar sua individualidade como resposta.

 Ao ver a sua colega em uma situação onde ela não poderia revidar, melissa optou por uma saída estratégica porem foi bloqueado por Izuku.

Izuku: Concentração total Respiração do trovão primeira forma: Hekireki Issen.

 O ar em minha volta ficou mais pesado e em fim foi eletrificado, Raios verdes começaram a dançar ao meu redor, eu disputei eu usei o cabo da katana para deferir um golpe em seu estomago eu espero nocauteá-la sem machuca-la... não muito.

 Após receber o golpe Melissa se contorcia de dor, porem ele usou o One For All para soca-lo, Izuku viu esse golpe vindo e o bloqueou com o antebraço direito.

Izuku (pensamento): DROGA! Ela é forte meu braço está formigando para caralho.

 Melissa havia concentrado todo o One For All em sua mão saindo apenas com os dedos quebrados.

Izuku: Hekireki Issen Rokuren

 Eu usei um golpe adicional para nocauteá-la, foi um movimento simples uma karate chop em seu pescoço, antes dela cair eu a segurei e coloquei gentilmente no chão, viro-me e pergunto.

Izuku: já terminou?

 Abrindo um portal e passando por ele com metade de seu corpo Ankoku acabou invadido meu espaço pessoal.

Ankoku: Sim ela até tinha uma noção boa de combate, mas ele vai ter que treinar a resistência para um confronto de longa duração.

Izuku: Okay, você está muito perto.

Izuku disse com um sorriso tímido em seu rosto.

Ankoku: Posso chegar mais perto se você quiser.

Ankoku Disse com um sorriso provocativo.

Izuku: Sabe que gosto quando você flerta comigo.

 Tanto Izuku quanto Ankoku não perceberam que Uraraka já estava se recuperando e estava ouvindo a conversa dos dois.

Uraraka: Vocês são um casal?

Izuku: B-bem ainda não, mas pretendemos?

Izuku (pensamento): GENIAL Izuku Midoriya! NÂO TINHA UMA FORMA MAIS ESTRANHA DE SE CONFESAR? E pior e se ela não gostar de min? E se eu acebei de estragar nossa amizade?

Ankoku (pensamento): OMG! OMG! Ele disse que pretende? Ele quer namorar comigo? Vamos Ankoku Mayoi é agora ou nunca não ouse estragar tudo.

Ankoku: S-Sim!

Izuku (pensamento): Viu só agora ela me odeia... espera ela disse SIM?

 Antes que os adolescentes pudessem continuar com sua conversa ALL Might entrou no prédio falso.

ALL Might: Estou muito orgulhoso de todos vocês lutaram bravamente.

Izuku: Ta... tanto faz.

Ankoku: I-Izu vamos indo?

Izuku: C-Claro.

-----Melissa Pov-----

 Observo a súbita mudança de humor de Izu- quero dizer Midoriya ao ver o Tio Might, o que aconteceu entre eles?

 Esperei meus colegas sair para perguntar ao Tio Might.

Melissa: Não pude deixar de notar que Izu- quero dizer Midoriya que aconteceu entre vocês?

ALL Might: Melissa Shounen eu realmente não sei, normalmente as pessoas tendem a me ter como um ídolo, acredito que ao dar a entrevista que disse que os Quirkless deveriam desistir de seus sonhos possa ter sido o problema.

Melissa: Ouvir isso do seu maior ídolo deve realmente ser duro.

ALL Might: O erro foi meu, eu devia ter formulado melhor minha frase e no calor do momento me esqueci que existem heróis como Eraserhead e Snipe que mesmo com a ajuda de suas individualidades eles ainda lutam como uma pessoa Quirkless no corpo a corpo.

Melissa: Não podemos mudar o passado, mas podemos tentar aprender com ele.

ALL Might: Voce não sabe o quanto me ogulho de ouvir isso, mas agora vamos cuidar da sua mão, você não está sentindo a dor por causa da adrenalina no seu corpo, mas logo vai passar.

-----Narrador Pov-----

 O resultado da luta de Bakugou era obivio ele correu direto para Shinso e Kirishima para forçar um combate direto, ao responder a uma provocação de Shinso ele foi pego pela lavagem cerebral e rendido, Kirishima e Shinso desmontaram um excelente trabalho de equipe ao derrubar Iida e recuperar a bomba.

 O treino do Todoroki foi igual ao do anime/Manga.

 O restante não teve muito destaque ou uma luta muito marcante, com vitória para o time momo e para o time Kyoka.

----- Fim do Capitulo -----


Notas Finais


espero que gostem XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...