1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano - Now United >
  3. " Beauany é real ? "

História O Plano - Now United - " Beauany é real ? "


Escrita por: Jujubaaaas

Notas do Autor


Ola peopleees
Espero que gostem do cap de hoje e talvez tenha mais um hoje 💕
To pensando em criar um grupo no whats pra vocês me contarem o que acham e eu avisar quando o cap vai sair o que acham ????? Se gostarem me mandem msg obrigada ❤

Capítulo 23 - " Beauany é real ? "


Fanfic / Fanfiction O Plano - Now United - " Beauany é real ? "

Acordo com meu despertador e logo me levanto e faço minhas higienes matinais e desço até a cozinha onde só mamãe esta, ela me entrega uma xícara de café e enquanto eu tomo o mesmo ela me olha.

— Mãe ? Porque esta me olhando assim ?

— Preciso te falar uma coisa mas não sei como. - Ela diz e se aproxima.

— Fala logo de uma vez então.

— Filha, o seu pai nos convidou pra jantar lá na casa dele hoje e se você não quiser ir tudo bem mas a Belinha quer e eu acho que ela tem direito de conviver com ele, você ja sofreu muito sem ele e sabe o quanto dói, não quero duas filhas minhas carregando essa dor...

— Tudo bem mãe, a Belinha quer e quem sou eu pra impedir de ela ter um pai. - A abraço e sinto vontade de chorar mas me controlo, assim que saímos do abraço me levanto e vou sair.

— Não vai esperar a Jo ? - Mamãe pergunta me fazendo olha-la de novo.

— Ela não vai poder me buscar hoje então vou de ônibus mesmo. - A beijo e saio, aviso a Jo que não precisa me buscar pois ja estou na universidade, sei que não devia mentir pra ela mas não quero que ela me veja assim, começo a andar até a universidade e depois de alguns minutos estou quase chegando quando vejo um carro se aproximar.

— Any ? - Antes de olhar limpo o meu rosto pois algumas lágrimas desceram e assim que me viro vejo Noah.

— Oi... - Ele desce e vem até mim.

— O que houve ? Vem, vamos entrar. - Eu não respondo apenas entro no carro.

— Não é nada Noah, eu estou bem. - Digo e ele começa a ir em direção a universidade.

— Eu vou te respeitar mas se precisar eu sou um ótimo ouvinte. - Ele diz e eu sorrio, e logo chegamos na universidade.

— Obrigada Noah, por me ajudar e me respeitar, você é um ótimo amigo. - O abraço e logo Josh se aproxima com os amigos.

— Bom dia seus lindos. - Nós nos soltamos do abraço e todos percebem que algumas lágrimas desceram.

— Any se precisar to aqui ok ? - Assinto e vou até Josh.

— Bom dia Beauchamp. - O beijo no rosto e saio indo pro banheiro e percebo ele tentar vir atrás mas Noah o segura, entro no banheiro e me escondo e depois de mais algumas lágrimas eu saio e me recomponho, vou até meu armário e vejo meus amigos saindo do refeitório.

— Onde você se meteu sua poc ? - Krys diz e eu logo me viro.

— Não se acostumou com meus atrasos ainda. - Percebo todos me olham atentos e só pode ser por eu estar com cara de quem chorou.

 — Any ta tudo bem ? - Heyoon pergunta e eu assinto e sorrio.

— Bom temos que ir pra aula então vamos ? - Antes que eles respondam saio de lá pois a cara de pena que estam me olhando me faz me sentir pior ainda, vou em direção a sala e Josh vem até mim antes de eu chegar na mesma.

— O que houve ? Ta tudo bem ?

— Está sim eu só preciso de um abraço agora. - Antes que eu termine de falar ele me abraça e me sinto em casa, é uma sensação estranha porém muito boa, ele me solta e percebo todos olhando e Noah com o celular na mão.

— O que o Noah ta fazendo ? -Pergunto rindo e Josh olha pra Noah.

— Provavelmente gravando isso. - Ele diz e Noah se aproxima.

— É oficial ? Beauany é real ?

— Somos amigos Noah, agora vamos pra sala. - Caminho em direção a sala e quando entro logo todos entram atrás, e como a aula é com todo mundo hoje meus  amigos vem e se sentam próximo a mim, Jo se senta ao meu lado e me abraça.

— Não precisa falar mas se precisar de um ombro eu estou aqui ok ? - Ela diz e eu assinto, o professor logo entra e nos coloca pra dançar, não demora e o intervalo chega e todos saem e eu vou pro banheiro, assim que saio paro no meu armário. 

— Não vai ir comer ? - Brandon sai do banheiro e vem até mim .

— Não sei, to sem fome.

 — Mas você precisa comer, vem, vamos. - Ele me estende a mão e eu seguro a mesma e vamos conversando e próximo ao refeitório eu solto sua mão e entramos no mesmo.

— É impressão minha ou todos estão nos olhando ? - Digo pra Brandon.

— Você é popular agora Any, namora um deles então acostume-se - Ele diz a aponta pra mesa de Josh que se levanta e vem até mim e antes que eu responda Brandon vai pra fila.

— Senta comigo, ja peguei um lanche pra você.

— Eu preciso sentar com meus amigos Josh.

— Ok. - Ele diz e volta pra mesa e eu caminho até a mesa e depois de alguns segundos Lamar,Josh,Noah e Bailey se sentam em nossa mesa, olho pra Josh que se sentou ao meu lado.

— Any mal chegou e ja quebrou os padrões, ainda não sei se gosto mas pelo menos você tem atitude. - Diarra diz e todos me olham.

— Eu não fiz nada...

— Apenas conquistou o coração desse poc. - Noah diz e eu o encaro.

— Essa palavra quem usa é o ...

— Krys, mas quem inventou foi o Noah. - Lamar diz e eu os encaro sem entender nada.

— Como é ? Eu quero saber tudo.

— Outro dia, pois hoje quero saber de Beauany.

— Nem começa, vamos só comer e pronto. - O resto do intervalo até que foi bom, ficamos conversando e rindo e até que temos muito em comum com os meninos, logo todos se levantam e saimos indo em direção a sala, mas como o professor teve um pequeno imprevisto de acordo com o coordenador  fomos liberados mais cedo.

— Então aonde vamos ? - Josh vem até mim e pergunta .

— Bom eu vou pra casa e você vai pra sua casa...

— Nada disso, ontem eu te disse que hoje você não ia escapar, nós vamos fazer algo.

—Josh...

— Nada de Josh, vem que vamos avisar seus amigos. - Caminhamos até próximo os outros que estão conversando.

— Gente mas agora esses dois não se largam. - Krys diz assim que chegamos.

— Quanta inveja Krys, achei que ja tinha superado a queda pelo Beauchamp. - Sabina diz e Josh ri convencido.

— Nem nos meus piores pesadelos eu teria uma queda por ele, não faz meu tipo, ja aquele seu amigo Brandon é perfeito viu Any. - O sorriso de Josh logo desaparece e os meninos se aproximam

— Ele é gato mesmo, e parece ser gente boa. - Sofya diz.

— Quem é gato ? - Noah pergunta me olhando.

— O Brandon, o cara com quem entrei no refeitório hoje.

—  Nem achei ele tudo isso. - Lamar diz e Josh concorda.

— Só não acharam pois você esta com ciúmes da Sofya (ele aponta pra Lamar) e você está com ciúmes da Any (ele aponta pra Josh).

— Cala boca Krys. - Sofya diz e sai da sala.

— Falou demais Krys. - Sina diz saindo com Heyoon pra ir com Sofya.

— Ah gente qual é ? Lamar morre de ciúmes da Sofya, o mesmo é com Noah que não sai do pé da Sina e Bailey,esse ai falta secar a Joalin com o olhar. - Joalin e Bailey se olham e ela logo sai indo também encontrar as meninas.

— Vocês são uns idiotas, estão perdendo garotas incríveis. - Sabina diz e eles ficam calados.

— Ok chega disso que eu tenho que ir pra casa.

— Mas e nosso encontro ? - Josh pergunta e eu corro indo pro estacionamento, entro no carro de Joalin e vamos pra casa assim que me despeço delas vejo Josh estacionar o carro e vir até mim.

—  Você não desiste ?

—  De você ? Jamais. - Ele diz e eu sorrio.

— E então o que vamos fazer ?

— Não tenho a mínima ideia, mas vem vamos entrar.

 —Ja eu tenho muitas ideias mas a maior parte é proibida pra menores de dezoito. - Ele diz com um sorriso malicioso e eu o encaro, entramos e nos sentamos no sofá .

— O que você tem de gostoso tem de sem vergonha Beauchamp.

— E você gosta não é mesmo ?

— Não, eu amo. - Ele me beija e nossas bocas parecem se conhecer a anos, quando finalmente paramos pra tomar fôlego ele me encara enquanto passa a mão no meu rosto.

— Mas agora sério o que vamos fazer a tarde toda ?

— Por mim podemos fazer isso aqui e outras coisas à mais a tarde toda.

— Já que você não decide, vamos ver um filme, mas antes vou fazer pipoca. - Me levanto e vou pra cozinha.

— Faz aquela negócio que fez aquele dia ?

— Ah eu achei que você não tinha gostado da minha gororoba. - O encaro e ele sorri.

— Eu gosto tudo que você faz meu amor. 


— Nunca achei que veria Josh Beauchamp sendo romântico.


— Eu também não mas olha o que você fez comigo. - Ele diz e eu vou até o armário pegar as coisas, e assim que termino de fazer, vamos pra sala e ficamos assistindo filme de romance e logo em seguida Josh colocou terror e eu nem prestei atenção no filme, aproveitei cada susto meu pra me agarrar nele.


Notas Finais


Ola peopleees
Perdoem os erros e obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...