1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano - Now United >
  3. "Vamos ficar velhinhos juntos "

História O Plano - Now United - "Vamos ficar velhinhos juntos "


Escrita por: Jujubaaaas

Notas do Autor


Ola pessoas nao curti muito esse cap mas espero que gostem 💕

Capítulo 33 - "Vamos ficar velhinhos juntos "


Fanfic / Fanfiction O Plano - Now United - "Vamos ficar velhinhos juntos "

— Você está bem mesmo Any ? - Ele diz e me abraça.

— Estou foi só um desmaio meu amor. 

—Eu tive tanto medo de te perder. - Olho pra ele que esta com os olhos marejados.

— Você não vai se livrar de mim tão fácil, vamos ficar velhinhos juntos e eu serei uma velhinha ranzinza e teimosa. - Ele me da um selinho e nós nos abraçamos e posso ouvir seu coração, acabo pegando no sono.

Dia seguinte...

Me mexo e percebo Josh não estar na cama, abro o olho e vejo que ele não esta nem no quarto pego meu celular e vejo que são sete horas, vou me levantar e a porta é aberta.

— Calma não levanta agora não. - Josh entra com uma bandeja que contém um café da manhã.

— Você preparou isso ? - Pergunto e ele coloca a bandeja na cama.

— Com a ajuda da sua mãe mas sim preparei meu amor. - Ele me da um selinho e se senta na cama, tomamos o café juntos e eu me levanto e vou fazer minha higiene matinal, tomo um banho demorado e vou me trocar.

— Vamos que você ainda tem que se trocar. - Digo ao sair do banheiro.

— Vamos ? Any você não vai pra aula né, você passou mal ontem.

—Mas eu ja estou bem meu amor.

— Você tem que se cuidar, eu não sei mais viver sem você. - Caminho até ele e seguro seu rosto olhando em seus olhos.

— Eu vou me cuidar prometo mas eu ja estou bem posso ir à aula.

— Eu não vou conseguir te convencer a não ir na aula né. - Ele diz e eu nego com a cabeça e sorrimos, descemos pra cozinha onde mamãe e Belinha estão.

— Bom dia família. - Digo assim que entro.

— Bom dia. - Belinha grita e me abraça, quando me solta eu me abaixo ficando da altura dela. _ Você esta bem ?

— Estou sim meu amor. - Digo e ela me abraça e sussura no meu ouvido.

— Eu fiquei com medo de te perder, você é minha irmã favorita do mundo.

— Eu estou aqui e sempre estarei por você meu amor. - Nós soltamos e mamãe vem me abraçar.

— Você está bem mesmo ? Você sabe que pode ficar em casa hoje. - Ela pergunta e eu assinto.

— Eu estou bem mamãe.

— Eu e o Josh precisamos ir na casa dele, ele precisa se trocar pra irmos pra universidade. - Digo assim que mamãe me solta, eu e Josh nos despedimos delas e vamos pra casa de Josh.

— Mãe ? - Josh diz assim que entramos.

— Oi filho, oi Any você esta bem ? Fiquei tão preocupada. - Josh à beija e vai pro quarto.

— Estou sim, foi apenas um desmaio.

— O que o médico disse ?

— Que deve ter sido causado por um estresse.

— Mas você esta melhor ? 

— Estou sim, pronta pra outra. - Digo e rimos.

— Bom agora vou deixar você em paz, pode subir lá. - Ela me beija e eu subo as escadas, assim que chego estou ofegante então me sento na cama e depois de alguns minutos Josh sai de toalha e vai até o closet, me levanto e vou até ele e o abraço por trás.

— Any você passou mal ontem, precisa sossegar um pouco.

— Eu não quero sossegar, quero você. - Sussuro no seu ouvido e ele se vira pra mim.

— Any... - O beijo antes que ele diga algo e ele desce a mão até minha bunda e eu coloco a mão em sua nuca o puxando pra mais perto de mim e ele me para. — Any melhor não. - Eu encosto na parede meio ofegante.

— Você arriscava mais quando eu te conheci, enfim vou no banheiro. - Saio ainda ofegante e entro no banheiro, fecho a porta e me sento no chão e aos poucos vou melhorando.

— Amor ? Vamos eu ja estou pronto. - Ele diz e eu me levanto e abro a porta.

— Vamos. - Digo e descemos, nos despedimos de Úrsula e entramos no carro e eu aproveito os minutos até a universidade pra deitar a cabeça no banco.

— Any você esta bem mesmo ? Você esta quieta. - Ele diz entrando no estacionamento.

— Eu to bem é so sono Josh, agora vamos que quero ver nossos amigos. - Desço do carro e vamos pra dentro e nossos amigos vem até nos.

— Any você deveria estar de repouso. - Hina diz assim que chega e todos concordam.

— Eu tentei convercer ela mas não adiantou nada. - Josh diz e eu o encaro.

— Gente eu estou bem agora vamos pra aula. - Eu vou pegar minhas coisas e vou pra sala, me sento e depois de alguns segundos Josh se senta próximo a mim e o professor entra na sala, a aula foi boa e o intervalo chega e nos vamos pro refeitório.

— Ai eu to morta de fome.

— Deixa que eu pego lanche pra você. - Josh diz e eu começo a caminhar até a mesa onde Heyoon e Sina estão.

— Você esta bem moreninha ? - Brandon chega até mim e pergunta.

— Pelo jeito as notícias correm rápido aqui mas sim eu estou bem, foi um susto.

— Mesmo assim não faça mais. - Ele beija meu rosto e Josh vem até nós, Brandon sai e eu e Josh caminhamos até a mesa onde todos ja estão.

— Any me apresenta pro seu amigo. - Krys diz e rimos.

— Desiste Krys que ele gosta é das que parecem a Moana. - Sabina diz.

— Então ele vai ter que procurar outra moana pois essa já é minha. - Josh diz e me olha, sorrio e mordo meu lanche.

— Perdi meu namorado. - Noah diz e Josh o olha.

— Você nunca vai me perder meu amor. - Josh pisca pra Noah, o resto do intervalo foram cheio de brincadeiras e risadas, quando chega ao fim nos caminhamos até as salas e entramos, o professor nos passa um trabalho e explica o mesmo, eu me levanto quase no fim da aula e decido ir ao banheiro, quando estou caminhando até o mesmo vejo Brandon sair do banheiro e vir até mim.

— Any esta tudo bem ? - Ele pergunta e me apoio nele.

— Não, preciso tomar um ar.

— Vamos pro jardim um pouco. - Ele me leva pro jardim e ficamos la uns cinco minutos.

— Ja estou melhor, vamos voltar pra aula.

— Any você foi ao médico ? Se quiser eu posso te levar a enfermaria.

— Não, esta tudo tudo bem foi só uma tontura. - Caminhamos até a sala e quando entro vejo Josh nos observar, me sento e ele se vira pra mim.

— Por que demorou ? E o que ele tava fazendo com você ?

— Nos encontramos e ficamos conversando apenas. - Ele se vira e assistimos o fim da aula, quando termina eu me levanto e vou sair da sala mas percebo Josh se manter sentado.

— Você não vem ? - Pergunto o olhando.

— Ja vou...

— Ok. - Saio pois tenho a impressão de ele estar bravo comigo, mas não posso contar o que realmente aconteceu entao vou encontrar meus amigos.

— Cadê o Josh ? - Noah pergunta assim que chego.

— Esta na sala, ele ja esta vindo. - Ficamos conversando até que percebo todos olhares pra sala e Brandon sai e logo em seguida Josh com uma expressão nada boa.

— Será que eles... - Shivanni diz e Josh chega até nos.

— Any posso falar com você ?- Ele pergunta e eu assinto, ele entrega as coisas pra Noah e saímos indo pro carro, ele abre a porta do carro e eu entro e vamos saindo mas não sei pra onde.

— Josh ? Onde vamos ? - Pergunto e ele não responde. — Josh ? - Ele me olha mas ainda não diz nada e depois de alguns minutos chegamos no hospital.—  Porque me trouxe aqui ? Josh ? - Ele desce e vem até minha porta, tira meu sinto e eu o encaro.

— Você vai descer ou vou ter que te pegar no colo ? - Ele pergunta e eu desço e vamos até a recepção, passamos no mesmo médico que passei ontem e de acordo com o diagnóstico do médico eu posso estar com hipoglicemia (Falta de açúcar no sangue, isso causa tonturas, desmaio e vômitos)

— Vamos passar na farmácia comprar a vitamina que o médico receitou.

— Vai me falar porque esta bravo ?

— Entra no carro Any. - Ele abre a porta e paro na frente dele e cruzo os braços.

— Antes vai me falar porque esta bravo ou eu vou pra casa andando.

— Porque você não me contou que passou mal, tive que ir falar com o idiota do Brandon.

— Eu não falei pois não queria te preocupar e foi apenas uma tontura.

— Não de acordo com seu médico. - Ele ergue a receita e eu abaixo a cabeça.

— Eu não achei que fosse algo sério, pensei que era só por eu estar naqueles dias.

— Mesmo que fosse isso você ainda sim teria que se cuidar meu amor, nunca mais esconda essas coisas de mim por favor. - Ele diz e eu o abraço.

— Me perdoa é que ontem você ficou mal e eu não gosto de te ver assim, não por minha causa.

— Any eu fiquei daquele jeito por medo de te perder, mas quero que você me conte tudo assim eu posso cuidar de você.

— Eu prometo te contar tudo mas nao fica bravo comigo.

— Mesmo que eu quisesse eu não consigo ficar bravo com você. - Nos beijamos e vamos em direção a farmácia, ele desce e compra a vitamina.


Notas Finais


Ola peopleees
Perdoem os erros e obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...