1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano - Now United >
  3. Nosso casamento

História O Plano - Now United - Nosso casamento


Escrita por: Jujubaaaas

Notas do Autor


Ola peopleees
Espero que gostem do cap de hoje 💕

Capítulo 34 - Nosso casamento


Fanfic / Fanfiction O Plano - Now United - Nosso casamento

Fico no carro esperando e enquanto ele vai comprar a vitamina, observo ele que caminha até o caixa, enquanto olho ele o celular dele começa a tocar, encaro o mesmo e quando vou pega-lo vejo Josh sair da farmácia e caminhar até o carro.

— Seu celular esta tocando. - Digo assim que ele entra, ele pega o mesmo e desliga. _ Não vai atender ?

— Não, não é nada importante. - Ele diz e da partida em direção a casa dele.

— Como sabe ? - Questiono enquanto olho o celular.

— Se for a pessoa liga depois. - Ele liga o rádio e eu entendo que ele não quer falar então me calo, depois de uns quinze minutos chegamos na casa dele, descemos e entramos na casa dele, não há ninguém na casa então subimos pro quarto e ficamos deitados juntos.

— Qual o seu maior sonho ? Não vale falar se tornar um dançarino pois você ja é um. - Digo tentando mudar aquele clima chato que ficou.

— Eu não ia falar isso mesmo.

— Então o que ia falar ? - Pergunto curiosa.

— Me casar com você. - Ele diz e eu o olho nos olhos.

— E como você imagina nosso casamento ?

— Eu imagino o nosso casamento na igreja do centro, um pouco extravagante pois sera organizado por Krys e Diarra, a decoração com rosas brancas como no casamento dos meus pais...

— E com girassóis, é minha flor favorita então tem que ter girassóis no nosso casamento meu amor.

— Terá girassóis na decoração sim meu amor. - Ele diz e eu sorrio.

— O meu buquê será rosas brancas e dois girassóis.

— Tabom meu amor. - Ele diz rindo.

— E o que mais ?

— Minha mãe e tia Priscila estaram no primeiro banco junto com os pais do Noah e sua tia, com toda certeza minha mãe irá chorar, ela não acreditava que eu ia me casar até você chegar.

— Eu ? Porque ?

— Ela me disse que nunca me viu assim, que quando eu te olho ou falo de você ela vê amor nos meus olhos, coisa da minha mãe, ela ama essas coisas de amor e paixão.

— Então você não me ama Josh Beauchamp ? - Ele me olha.

— Eu te amo mais do que tudo, você é a única com quem eu realmente quero me casar.

— Eu também te amo e nós vamos nos casar meu amor.

— Mas me conta o que mais pensa do nosso casamento ?

— Nós faremos uma festa onde foi o casamento dos meus pais, um salão próximo a igreja central, nossos padrinhos serão Noah e Sina e...

— Joalin e Bailey, se não ela me mata e também quero chamar minha amiga Raissa, ela mora no Brasil e também tem o Yudchi meu amigo que mora na Miami . - Digo e rimos.

— Ok nós chamamos eles e a Belinha pode levar nossas alianças.

— Ela vai estar uma adolescente meu amor.

— Não quero saber, é sua irmã que vai levar nossas alianças.

— Você ama ela né ?

— Não tanto quanto amo você mas amo, ela é como minha irmãzinha mais nova agora.

— E quanto a nossa lua de mel ?

— Podemos ir pro Brasil, quando eu era criança sonhava em morar la então você pode me apresentar um pouco do Brasil.

— Podemos ir pro Rio de Janeiro ou talvez pra Natal, também tem Poços de Caldas que é lindo.

— Eu ja pesquisei sobre o Brasil e ja ouvi falar do Rio de Janeiro e São Paulo.

— Eu morava em São Paulo, minha infância toda foi la, eu me lembro que tinha um parquinho a umas quatro quadras de casa e pelo menos umas quatro vezes no ano eu faltava da escola pra ir lá e passava a manhã toda brincando la mas como todas as crianças estavam na escola eu brincava sozinha mas enfim isso não vem ao caso agora, vamos falar da nossa lua de mel. - Começo a mostrar fotos do Brasil e ficamos conversando sobre onde vamos quando estivermos de lua de mel.

— To com fome.

— Vou fazer um lanche pra nós, eu também estou com fome. - Descemos pra cozinha.

— E qual o seu sonho pro nosso casamento ?

— Além de tudo o que ja decidimos ? - Pergunto e ele assente.

— Eu imagino meu vestido como de princesa, meu cabelo preso de um lado e solto no resto, o Noah me levando até o altar e entregando minha mão pro amor da minha vida.

 — Eu amo a ideia do Noah te levar ao altar mas ainda acho que você deveria deixar o seu pai te levar.

— Aquele cara não vai me levar no altar, quero o nosso dia perfeito e ele não faz parte do meu dia perfeito.

— Ok não vamos discutir isso, até ela decidimos meu amor. - Ele me entrega um lanche e eu mordo o mesmo.

— Nós ja decidimos meu amor, o Noah me leva ao altar e eu me caso com o amor da minha vida. - Nós comemos o lanche e eu decido que preciso ir pra casa então subo pra buscar meu celular e quando estou saindo o celular dele toca novamente, eu fico encarando o número na tela por alguns segundos e pego o mesmo e levo até a cozinha e o entrego.

— Seu celular esta tocando novamente. - Digo e ele vem até mim e desliga o celular. —Não vai atender ?

— Não é nada importante Any, vamos subir ? - Ele vem até mim mas eu me afasto.

—Porque você não atende ?

— Não é ninguém Any, eu ja te disse.

— Josh porque toda vez que essa pessoa liga você muda ? E porque nunca atende próximo a mim ? Segunda você saiu pra atender e depois você e o Noah voltaram estranhos.

— Eu ja te disse que não é nada Any, é só a nossa viagem.

— Sabe o que me deixa mais mal ? É ver você e o Noah mentindo pra mim, era só dizer que é pessoal ou sei la dizer que não quer me falar, quer saber ? Melhor eu ir. - Caminho até a sala indo em direção a porta.

— Any ? - Ele corre atrás de mim e segura minha mão.

— Me deixa Josh.

— Any por favor...

— Eu quero ficar sozinha Josh. - Digo e ele solta meu braço, meus olhos marejam e eu saio indo em direção a minha casa.


Notas Finais


Ola peopleees
Perdoem os erros e obrigada por lerem <3
Joguei a bomba e sai skskskks
Ps : Não me odeiem 😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...