1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano - Now United >
  3. Noite de Beauany

História O Plano - Now United - Noite de Beauany


Escrita por: Jujubaaaas

Notas do Autor


Ola peopleees
Gente o HOT não esta tão bom mas hoje tava meio difícil pra escrever ksksksksk
Espero que gostem 💕

Capítulo 51 - Noite de Beauany


Fanfic / Fanfiction O Plano - Now United - Noite de Beauany

Vamos andando até uns quartos que creio ser dos coordenadores e logo entramos, vejo que o quarto esta vago e que há uma cama de casal.

— De quem é esse quarto ? E se alguém chegar ? - Pergunto observando o ambiente.

— Era de um coordenador que não veio e ninguém vai chegar, relaxa... - Ele diz e me puxa fazendo nossos lábios se encontrarem, ele logo desce sua mão até minha cintura me puxando pra mais perto dele, eu coloco minha mão sobre sua nuca e ele me leva até a cama, o empurro na cama e começo a me despir lentamente enquanto ele me observa, logo caminho até ele e subo sobre ele e começamos a nos beijar novamente, ele coloca a mão sobre minha bunda precionando a mesma sobre seu membro, eu tiro sua camiseta e logo desço minhas mãos desabotoando sua calça e vejo seu membro esta rígido, tiro sua cueca e começo a masagea-lo com a mão enquanto o encaro, ele me olha com mais desejo e eu logo desço e coloco seu membro na boca e começo chupa-lo e depois de alguns minutos ele chega ao seu ápice, eu subo novamente sobre ele, e ele tenta sair de baixo mais eu o seguro.

— Hoje quem manda sou eu. - Digo olhando em seus olhos e ele sorri, deito colocando meus seios próximos de seu rosto enquanto rebolo sobre ele em provocação, desço a mão e introduzo seu membro em mim e começo a fazer o movimento de vai e vem enquanto o encaro, depois de alguns minutos nos chegamos ao ápice e eu me deito sobre ele e escuto seu batimento acelerado e ficamos assim por alguns minutos.

— Essa Any eu não conhecia. - Ele cochicha em meu ouvido e eu sorrio.

— Eu também sei algumas coisas Beauchamp. - Digo e o encaro, ele me puxa e começamos a nos beijar de novo, mas dessa vez ele me vira e vem por cima.

— Eu percebi. - Ele sussura em meu ouvido assim que nos beijamos e começa a beijar meu pescoço e eu passo minhas pernas em volta dele o puxando pra perto de mim, ele desce beijando meu pescoço e logo chega aos meus seios, eu seguro sua mão fazendo nossos dedos se encaixarem perfeitamente e ele desce a outra mão em minha intimidade e começa a massagear meu clitóris me fazendo soltar pequenos gemidos eu logo o puxo pra cima fazendo minha intimidade e seu membro rígido novamente se encontrarem, ele coloca o mesmo em mim e começa o movimento e depois de alguns minutos eu aperto sua mão quando chego ao ápice, ele logo chega também e logo deita ao meu lado ofegante.

— Duas vezes ? Você é bom mesmo Beauchamp. - Digo ainda ofegante.

— Eu disse que ia te recompensar. - Ele diz e nos nos olhamos e sorrimos. — Eu te amo senhorita.

— Eu te amo mais. - Digo e depois de alguns minutos chegamos mais perto e ele me abraça. — Precisamos ir pros nossos quartos. -Digo ainda abraçada com ele.

— Vamos ficar só mais um pouco aqui. - Ele diz e eu o assinto, ficamos ali logo acabamos pegando no sono, acordo com meu despertador e vejo que Josh não esta no quarto, me levanto e me troco e logo saio do quarto indo até o meu, quando entro apenas Hina esta se arrumando.

— Estava com o papai ? - Ela pergunta e eu assinto. 

— Passamos a noite juntos. - Digo e começo a pegar minhas coisas pra entrar no banho.

— Viu eu disse que ela estava bem e ocupada. - Shivanni diz e se levanta, vejo que ela esta pronta porém ainda esta de olhos fechados.

— Eu fiquei preocupada por pelo seu sumiço mas ela disse que você estava com o Josh. - Hina diz e eu fecho minha mala.

— Ah meu amor desculpa por não avisar, Josh me pegou de surpresa. - Digo tentando disfarçar o quão bolada estou.

— Tudo bem mas que não se repita mamãe. - Hina diz eu vou pro banheiro. 

— Agora a mãe de vocês vai tomar um banho. - Digo e elas riem, eu entro e tomo um banho, faço minhas higienes matinais e quando saio vejo todos os nossos amigos.

— O que estão fazendo aqui ? - Pergunto quando os vejo parados me olhando.

— Diferente de vocês, nós não estávamos ocupados então ja estamos prontos. - Sabina diz e eu mostro a língua pra ela, Josh vem até mim e me beija e por mais que eu queira questioná-lo resolvo perguntar depois pois nossos amigos estão perto.

— Esse casal é meloso demais, não basta a noite juntos ainda tem que ficar nisso. - Krys diz e eu e Josh sorrimos.

— Pelo jeito todos ja sabem... - Digo olhando pra Josh.

— Vocês não são nadas discretos né meu anjo. - Bailey diz.

— Alguém faz ele parar de andar com a Sabina ? - Digo e Sabina me encara.

— Saiba que ele é chato assim mesmo, eu não tenho nada a ver com isso. - Sabina diz e Bailey mostra a lingua pra ela.

— Ok depois discutimos o quão chato o Bailey é agora vamos tomar café pois antes do almoço ainda temos outra palestra e pelo jeito vai ser chata. - Diarra diz e logo saimos indo pro refeitório, quando chegamos quase todos estão la, Clara quando vê Josh vem até ele.

— Podemos conversar ? - Ela diz e Josh me olha, eu assinto pois sei que ele quer falar com ela, eles saem e Noah vem até mim.

— O que será que ela quer ? - Ele cochicha.

— Logo saberemos, mas coisa boa não deve ser afinal essa garota é uma cobra.

— Relaxa que o Josh não vai cair na dela. 

— Eu sei. - Digo e vou me servir, assim que me sirvo vou me sentar e logo todos estamos sentados, depois de alguns minutos Josh entra e vai colocar comida e caminha até nos se sentando ao meu lado.

— O que ela queria ? - Noah pergunta e todos olhamos pra Josh.

— Nada. - Ele diz e começa a comer, todos o encaram confusos mas logo Lamar muda de assunto mas eu continuo olhando pra Josh que parece tenso o que me faz pensar ainda mais no seu sumiço de manhã e agora nessa tal conversa, me levanto e vou sair e Josh segura minha mão.

— Aonde vai ? - Josh pergunta.

— No banheiro. - Digo tentando disfarçar.

— Josh Beauchamp o controlador. - Krys diz e eu sorrio e saio de la indo pro meu quarto, e quando estou chegando vejo Matthew sair do quarto.

— Eae moana tudo bem ? - Ele diz e se aproxima.

— Tudo sim... - Digo e vou entrar no quarto.

— Tem certeza ? - Ele insiste.

— Como a gente pode achar que conhece alguém e no fundo não conhecer ? - Pergunto o encarando.

— Esta falando do Josh ? - Ele pergunta.

— Desculpa eu não deveria estar falando dele com você. - Digo e me sento no chão.

— Ja disse que está tudo bem, mas enfim porque você acha que não conhece ele ?

— Longa história... melhor deixar pra la. - Digo e ele começa a me encarar. — O que foi ? - Digo e sorrio.

— Nada, só estava te olhando. - Ele diz rindo.

— Isso eu percebi mas porque ?

— Por nada, só estava te olhando. - Ele diz e logo começamos a conversar e depois de algum tempo meus amigos se aproximam.

— Olha ela ai, eu disse que ela tinha vindo pro quarto. - Hina diz e eu me levanto e Matthew também.

— Bom agora vou indo, fica bem Moana. - Matthew diz e sai.

— Eu estava aqui conversando com o Matthew. - Digo procurando Josh mas não o encontro.

— Sabemos, a Clara fotografou vocês e mostrou pro Josh. - Noah diz e eu o olho.

— Aquela garota é uma cobra. - Digo e olho pra Noah.

— Ele esta no lugar de sempre. - Ele diz e eu vou em direção ao lago.


Notas Finais


Ola peopleees
Perdoem os erros e obrigada por lerem <3
O que sera que a Clara disse pro Josh ??????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...