1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano - Now United >
  3. Dia na praia

História O Plano - Now United - Dia na praia


Escrita por: Jujubaaaas

Notas do Autor


Olá peopleees
Espero que gostem do cap de hoje 💕
Tá meio sei lá mas ne skskskks

Capítulo 66 - Dia na praia


Fanfic / Fanfiction O Plano - Now United - Dia na praia

Acordo e vejo que Hina ainda está dormindo, me levanto e faço minhas higienes matinais e como hoje é sábado apenas dou um beijo em seu rosto e desço deixando ela dormir mais um pouco, assim que desço as escadas vejo Joalin acordada.

— Já acordada ? - Ele pergunta e eu assinto.

— E você acordou tem muito tempo ?

— Tem um tempinho sim. - Ela diz e vejo sua expressão triste.

— Está tudo bem ? Parece meio triste. - Digo e vou até ela.

— Está sim, é apenas saudade dos meus pais. - Ela diz e me encara.

— Eles voltam quando ?

— Ainda não sei, sempre surge reunião de última hora então eles não voltam, nem me lembro a última vez que passamos um fim de semana juntos. - Ela diz e eu a abraço de lado.

— Eu sei que não é como sua família mas agora nós somos uma e sempre que quiser podemos vir aqui ficar com você. - Digo e ela sorri e logo Sina e Heyoon descem.

— Está tudo bem ? - Heyoon pergunta vindo até nos.

— Está sim. - Joalin diz e sai do abraço.

— Tem certeza ? - Sina insiste.

— Eu vou fazer o café, quem vai comprar o pão ? - Jo pergunta mudando de assunto.

— Eu vou. - Digo e saio indo pra padaria próximo a casa de Jo e quando entro vou logo pegar o pão, estou olhando o queijo quando olho e vejo a psicóloga com quem conversei, ela caminha até mim.

— Oi como vai ? - Pergunto.

— Olá eu vou bem e você já resolveu aqueles assuntos ? - Ela pergunta e eu respiro fundo.

— Na questão do meu pai, parece que só piora acho que ele e minha mãe estão juntos e o cara que eu amo bom ele me magoou e foi embora. - Digo e vamos pro caixa.

— Sobre o seu pai, você não acha que seus pais merecem ser felizes e se realmente é isso que sua mãe quer, ela já sofreu muito não acha ? Merece ser feliz. - Ela pergunta e eu penso em todas as noites que ela chorava mas lembro também que foi por culpa de Benjamin. — E sobre o cara... Isso quero saber os detalhes. - Ela diz e logo saímos da padaria, quando vou começar a falar o celular dela toca. — Com licença... Oi tudo bem ? Te liguei pois você é o contato do Josh e como ele não me atende e não vai a duas sessões fiquei preocupada, ele tinha voltado mas agora parou...- Ela diz e eu penso que pode ser Josh, mas seria coincidência demais, continuo pensando e ela logo desliga o telefone e vem até mim. — E então me conta sobre o tal cara.

— Desculpa mas eu preciso ir. - Digo e saio lá indo pra casa de Jo, e quando estou quase chegando vejo Noah e Bailey na rua de Jo, Noah e Bailey quando me vê vêem até mim.

— Oi o que faz aqui ? - Pergunto olhando pra Bailey.

— Vim ver minha namorada já que vocês roubaram ela de mim ontem. - Bailey diz.

— E eu vim tentar recuperar minha melhor amiga. - Noah diz e me olha. — E também vim ver a Sina.

— Então vamos entrar. - Digo ignorando Noah e entramos.

— Nossa achei que você tinha ido fazer o pão. - Sabina diz quando entro.

— Temos companhia. - Digo e Noah e Bailey entra.

— Amor .- Joalin diz e vem até Bailey e o beija e eu caminho até nossos amigos, Sina se levanta e vai até Noah.

— Ah que ótimo, agora vamos ficar de vela. - Digo.

— Sendo assim vou chamar o Pepê. - Sabina diz.

— E eu vou chamar o Lamar. - Sofya diz e o resto revira os olhos, logo os meninos vem e se sentam também.

— Caso não queira ficar de vela Heyoon eu posso chamar o Augusto. - Sabina diz e Heyoon cora. — E caso queira companhia Any posso chamar o Matthew.

— Ha ha ha Sabina, muito engraçada. - Digo e a encaro.

— Olha que desse vez pode sair o beijo em. - Diarra diz e Noah me olha.

— Beijo ? Vocês se beijaram ? - Bailey pergunta surpreso.

— Não, nós não nos beijamos. - Digo e tomo meu café.

— Correção... Eles ainda não se beijaram. - Krys diz.

— Então vocês dois... - Noah diz.

— Os dois estão cogitando a ideia mas isso não é nada anormal, se o Beauchamp pode porque ela não pode ? - Diarra diz em tom de raiva.

— O Josh não seguiu em frente, ele está com a Aysha apenas pra ajuda-lá na competição, o Josh ama a Any e sim ele errou mas ele ainda ama ela. - Noah diz e todos se calam, eu subo correndo pro quarto e me tranco no mesmo e Noah vem atrás.

— Any vamos conversar por favor ? - Noah diz e eu apenas fico olhando pra janela. — Any por favor.

— Vai embora Urrea.

— Any, o Josh te ama e ele não está com a Aysha, ele foi apenas ajudar ela pois o parceiro dela se lesionou... E ele só aceitou pois você disse pra ele sumir da sua vida e ele não sabia mais o que fazer então resolveu te dar um tempo. - Ele diz e sai, eu continuo encarando a janela e depois de alguns minutos Joalin sobe.

— Amiga, abre por favor, sou eu e eles já foram embora. - Ela diz e eu me levanto, abro a porta e vejo todos os meus amigos.

— Desculpa falar aquilo Any mas eu estou com muita raiva. - Diarra diz.

— Tudo bem amiga, eu te entendo mas vamos parar de falar disso. - Digo e eles assentem.

— É chega desse assunto. - Sabina diz.

— Vamos fazer algo ? Tipo ir pro boliche, no parque, na praia ou sei lá estou entediada. - Hina diz e assistimos.

— Podemos ir pra praia. - Digo e todos assentem, nos arrumamos e vamos todos pra praia e quando chego Sabina caminha até Pepê, vejo que Matthew e Augusto também estão, as meninas vão até eles enquanto Krys e eu ficamos pra trás.

— Não é querendo te influenciar mas se você não quiser eu quero. - Krys diz enquanto olhamos pra Matthew de sunga, e ele chega até nós, Krys se vira pra mim e pisca e logo sai me deixando sozinha com Matthew.

— Oi... É impressão minha ou vocês estavam falando de mim. - Matthew diz e eu sorrio encarando.

— O Krys estava admirando seu corpo. - Digo e ele sorri.

— Só ele ? - Ele pergunta e eu desvio o olhar. — Só pra constar eu também estava admirando o seu. - Ele sussura em meu ouvido e eu me viro pra ele corada.

— Melhor irmos até nossos amigos. - Digo e ele assente sorrindo, assim que chego me sento e ele ao meu lado.

— Vamos jogar vôlei ? - Shivanni pergunta e todos aceitamos, Joalin e Augusto escolhem o time.

( Time de Joalin : Sina, Shivanni, Diarra, Krys, Hina, Sofya.

Time de Augusto : Matthew, Pepê, Sabina, eu, Heyoon )

Começamos a jogar e mais rimos dos tombos de Sabina do que jogamos, depois de alguns minutos está empatado, mas Matthew marca um ponto fazendo com que ganhemos, todos comemoram e eu corro até Matthew e o abraço.

— Você joga muito bem. - Digo e saio do abraço.

— Obrigado, você também jogou muito bem. - Ele diz enquanto nós encaramos e quando olhamos todos estão nos observando.

— Vamos nadar ? - Pergunto e todos concordam e logo vamos pra água.


Notas Finais


Olá peopleees
Perdoem os erros e obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...