1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano - Now United >
  3. Flashback

História O Plano - Now United - Flashback


Escrita por: Jujubaaaas

Notas do Autor


Olá peopleees
Espero que gostem 💕

Capítulo 73 - Flashback


Fanfic / Fanfiction O Plano - Now United - Flashback

— Você está bem mesmo ? - Pergunto o olhando e ele vem até mim.

— Agora que você está aqui estou sim. - Ele diz e eu acaricio seu rosto.

— Eu tive medo de te perder.- Digo e ele dá um selinho.

— Eu estou aqui.

— O que o Noah estava procurando quando cheguei ?

— Meu chaveiro de lua, quando comecei a ter essas crises ele comprou esse chaveiro pra mim e sempre que tenho a crise eu seguro isso e me ajudava mas eu não preciso mais disso, agora eu tenho você que é meu sol pois pra mim antes de você chegar minha vida era escura e fria e agora com apenas um toque seu ou apenas com sua voz sinto minha vida clarear e aquecer. - Ele diz enquanto brinca com meu cabelo e eu me concentro em cada detalhe de seu rosto e logo Sina e Noah entram.

— Eu disse que não pode deixar esses dois sozinhos. - Noah diz ao entrar.

— Vocês dois... - Sina diz mas eu a interrompo.

— Não, é que aconteceu muita coisa. - Digo e eles se sentam.

— Eu resumi tudo pra ela. - Noah diz e Josh o encara. — Falei que o Josh passou mal e que a Any o ajudou. - Ele diz e Josh volta o olhar pra mim.

— Enfim que tal chamarmos nossos amigos ? As meninas estão doidas pra saberem as novidades e vejo que há muitas. - Sina diz.

— Por mim tudo bem. - Digo e olho pra Josh.

— Eu pensei de ficarmos só nós um pouco. - Josh diz e beija meu pescoço.

— Mas o Noah e a Sina também estão aqui.

— Mas eu também quero namorar um pouco. - Noah diz e beija Sina.

— Pode ser mas a noite vamos sair com nossos amigos. - Digo e eles concordam.

— Eu estou com fome. - Sina diz.

— Vamos fazer um lanche pra você pois esses dois acabaram com o sorvete. - Noah diz e os dois saem do quarto e eu recebo uma mensagem de Matthew, olho a mesma e logo me levanto.

— O que foi ? - Josh vem até mim e pergunta me abraçando e eu bloqueio o celular.

— Não é nada... - Digo e me viro pra ele.

— Você ficou quieta do nada e sua expressão mudou, o que aconteceu ?

— Quando sairmos daqui, o que vamos fazer ?

— Vamos nos concentrar no agora. - Ele diz e coloca a mão em meu pescoço.

— Mas uma hora vamos ter que sair daqui Josh... - Ele me beija.

— Eu sei que você está com medo, eu também estou mas vamos nos concentrar no agora, já sofremos demais vamos nós permitir ser feliz só hoje. - Ele diz e eu assinto, nos beijamos de novo e ele puxa meu corpo pra mais perto dele e de repente escutamos um barulho no quarto ao lado.

— Não quebrem minha casa. - Josh diz.

— Foi mal, vou tentar não quebrar. - Noah diz do outro lado, Josh me olha e sorrimos.

— Eu amo esse sorriso. - Ele diz e me beija, vamos até a cama e nos deitamos.

— Eu achei que isso nunca mais ia acontecer. - Josh diz e eu o olho.

— O que ?

— Você estar aqui comigo, e eu poder te tocar, te sentir, te amar.

— Que bom que estava errado. - Digo e nos beijamos e eu deito minha cabeça sobre seu peito e me concentro em seus batimento. — Como foi a viagem ? O que você e a Aysha fizeram ?

— Eu visitei alguns amigos que tenho lá, e a maior parte do tempo fiquei ensaiando mas tem um dia que não sai da minha cabeça, eu fui pro parque nacional e me sentei observando algumas crianças e de repente um senhor veio e sentou ao meu lado.

Flashback on

— Ela deve ser muito bonita. - O senhor disse.

— Ela ? - Perguntei.

— A moça pela qual você é apaixonado.

— Ela é sim mas eu a perdi, eu omiti coisas que há magoaram e acabou. - Digo com tristeza nos olhos.

— Se você a ama tanto quanto demonstra não acabou, eu conheci a Ruth. - Ele aponta pra uma senhora que está brincando com uma criança. — Nós erramos jovens e imaturos, os pais dela não aceitavam nosso namoro então eu me casei com outra pessoa, e há alguns anos essa pessoa faleceu e pelo destino ou acaso eu acabei reencontrando Ruth, e o sentimento de há quarenta e dois anos ainda permaneceu, nos nos casamos tem dois meses... Eu não sei o que aconteceu mas um dia me disseram " O amor é um senhor teimoso de braços cruzados, emburrado até conseguir o que quer.
Você pode até cruzar o mundo.
Virar do avesso.
Mudar seus gostos
Seus planos.
Pode até casar novamente.
Ter filhos e mudar de cidade.
Mas o que tiver que ser seu, sempre será.
Não adianta brigar com o amor, ele até pode dar um tempo, uma trégua, mas quando ele escolhe duas vidas, ambas viram bússola uma da outra. Não se perdem e tampouco se desconectam.“, eu e Ruth somos a prova disso. - Ele diz e logo sai.

Flashback off

— Uau, isso é tão lindo. - Digo e nos encaramos.

— Eu sei que o nosso amor é assim, não importa onde eu vá, o que eu faça, eu sei que eu sou seu. - Ele diz e eu o beijo, ficamos mais um pouco conversando e logo Sina entra no quarto com os olhos tapados.

— Estão vestidos ? - Ela pergunta e Josh ri.

— Estamos sim. - Digo e ela tira a mão dos olhos.

— Já chamei nossos amigos pra nos encontrarmos no Jone's Burguer. - Ela diz e eu encaro Josh.

— Não seria melhor outro lugar ? - Pergunto e ela me olha confusa, e eu a encaro.

— Ah... Ok enfim vou pensar em outro lugar.- Ela diz e sai.

— Porque outro lugar ? - Josh pergunta.

— Porque sim. - Digo e vou sair mas ele me segura.

— Isso é por minha causa ou pelo Matthew ?

— Pelos dois, agora preciso ir me arrumar.

— Pra você se vestir vai ter que tirar essa, e nisso eu posso te ajudar. - Ele pergunta e me puxa me fazendo deitar.

— Josh... e se o Noah entrar. - Ele se levanta e vai até a porta e tranca a mesma, vem até mim e me beija e eu o puxo, eu tiro sua camiseta e ele tira a minha camiseta e distribui beijos pelo meu corpo até chegar próximo a minha intimidade, tira meu shorts e logo em seguida minha calcinha, começa a massagear meu clitóris enquanto me beija e quando estou quase chegando ao ápice eu o puxo pra cima de mim e ele me encara, e logo introduz seu membro em mim o que me faz arfar, nossas mãos se entrelaçam e ele me beija e em seguida desce beijando meu pescoço e depois de alguns segundos nos dois chegamos ao nosso ápice, ele se deita ao meu lado.

— A cada vez você se supera Beauchamp. - Digo e ele vem até mim.

— Sabe como é né ? A prática leva a perfeição. - Ele diz e logo tentam abrir a porta.

— De novo ? Como vocês tem tanto pique ? - Noah pergunta e eu e Josh rimos, nos vestimos e ele abre a porta.

— O que foi ? - Josh pergunta.

— Só vim avisar que vamos pra casa nos arrumar. - Noah diz.

— Ótimo então me dá uma carona. - Digo indo pra porta.

— Fica depois eu te levo.- Josh diz pegando em minha cintura.

— Preciso ir mas já já nos vemos. - Digo e sou um selinho nele, Noah me ajuda a descer a escada e vamos pra casa.


Notas Finais


Olá peopleees
Perdoem os erros e obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...