1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano >
  3. Fairy Tail

História O Plano - Fairy Tail


Escrita por: larissakfs

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - Fairy Tail


Fanfic / Fanfiction O Plano - Fairy Tail

- Mestre?

O garoto, Kioto, chamou por Hades, que não ousou nem ao menos olhá-lo. Não porque era rude, mas porque não podia. Estava completamente imerso em seus pensamentos, e em muitos deles continham uma certa loira, por qual ele daria sua vida. Mas agora, onde ela estaria?

Se assentou em sua cadeira, já imaginando o quão difícil seria encontrar Igneel, já que encontrá-lo, significa encontrá-la, e se ela fugiu, ela não iria aparecer tão facilmente assim. É provável que os dois estejam em algum lugar, curtindo uma lua de mel longa e duradoura. Droga. Por que é tão difícil aceitar que ela se foi?

- Mestre?

Kioto insistiu, indo até Hades, que por fim notou sua presença. O mais velho lançou um suspiro, e se pôs a encará-lo, esperando que se foi interrompido, deveria ser algo importante.

- No fim, tudo deu certo, não é mesmo?

Hades concordou, mas lhe parecia que não era apenas isso que o garoto queria lhe dizer.

- Diga logo o 'mas' Kioto.

- Mas, eu não consigo entender, como soube que era ela?

O garoto estava completamente confuso, também pudera, Hades acabou por omitir algumas partes da história. Principalmente a parte de que Lucy, é filha dele, fruto de um amor proibido. Mas o garoto também não entenderia, não foi ele que teve sua mulher tirada de si.

- O oráculo me mostrou, veja - Ele decidiu por fim apenas lhe mostrar,  fazendo sinal para que ele observe a lacrima em cima da mesa - Todas as pessoas que estão destinadas a ficarem juntas, possuem uma aura de cor semelhante, como se uma completasse a outra.

Kioto virou-se para a mesa, vendo uma imagem se formar na lacrima. Duas pessoas aparecem nela, Lucy e Sting, que fitavam a entrada da guilda, ainda receiosos. A imagem logo mudou, indo para dentro do estabelecimento, para um garoto de cabelos rosados sentado a mesa, comendo alguma coisa e falando com um gato azul voador.

O mais novo não deixou de notar um brilho vibrante em torno do garoto e de Lucy, um brilho avermelhado. Estranhou tudo isso de predestinação, era realmente possível duas pessoas ficarem juntas, não importa o que aconteça?

- Eu sei o que está pensando, a predestinação não é tão perfeita quanto parece.

Suspirou, lembrando-se de quando ainda era predestinado a ela, e como tudo mudou quando ele chegou. De quando sua aura passou de um roxo claro, a um amarelo extremamente vibrante.

- Não é tão perfeita?

- O destino não está inerte, ele anda em constante movimentação, então basta um ação, para que tudo mude, e sua aura adquira uma nova cor.

- Então ela pode ficar com outro?

- Exatamente. Mas ela é a alma gêmea do Salamander, não só pela predestinação, mas por diversos fatores. Ela é a única que poderá nos ajudar, já que ele só aparecerá para os dois.

- Quais outros fatores?

O garoto estava muito curioso, de fato aquilo lhe parecia estranho, mas ainda melhor do que apenas duas pessoas nascendo para estarem juntas.

Hades parou, caindo em si, seria certo contar ao garoto que Lucy é na verdade, a filha bastarda de Layla? E que nada disso estaria acontecendo se sua predestinação não tivesse mudado?

- Muitos fatores e que outra hora podemos falar sobre eles. Apenas não se preocupe, tudo irá se ajeitar, no tempo certo.

***

Layla, Jude é muito perigosopode machucar nossa pequena.

Igneel dizia a minha mãe, que permanecia com um semblante triste no rosto, por meio de uma lacrima de comunicação. Não consegui ver quem era, mas sabia que era ele, já que ela só falava com ele. Meu pai não sabia dessas conversas, e na verdade nem eu deveria saber, só que, acabei descobrindo suas escapadas noturnas para a biblioteca, quando Jude estava dormindo feito um porco na cama, ou depois de ele comê-la violentamente. Não entendia o motivo de me chamarem de 'nossa pequena', e nem mesmo sei se falavam de mim, mas no fim, acabei ignorando esse fato e focando em apenas uma coisa 'mamãe tem um problema gravee apenas Sting pode me ajudar com isso'.

Acabei decidindo contar a ele tudo que tinha descoberto, embora tivesse em mente que ele era um pouco mais imaturo que eu e talvez não entendesse tudo aquilo. Mas o loiro foi completamente contrário a minha expectativa, Sting também havia percebido, e até disse que ouviu algumas conversas de mamãe com Jude dizendo que iria partir. Eu não pude acreditar na época, mas logo depois veio a doença, e no fim ela realmente partiu, mas gostaria mesmo que ela tivesse uma data de retorno.

***

Nunca pensei que quando estivesse prestes a entrar, começaria a suar frio. Imagens rodearam minha mente imaginando o que poderia acontecer. Sting segura minha mão, me lançando um daqueles olhares confortadores. Droga, as vezes me pergunto como seria se ele não lesse os meus pensamentos.

*Sei que sabe que estou nervosaentão não largue minha mão*

*Jamais farei isso Luigi*

Tomei coragem, e bati novamente, dessa vez junto ao loiro. Um silêncio constrangedor seguido de um som de portas sendo abertas. Me virei para Sting antes de ver o que havia lá dentro.

*Tudo vai acabar bem*

Suspirei, voltando a minha atenção a entrada da guilda, onde notei um gato voador. Isso é realmente sério?

- Natsuuuu! Tem pessoas estranhas aqui na porta!

O gato grita, logo voltando para dentro da guilda. Eu estranha? Ele é azul, e fala! Encaro Sting e ele ri, agora sei que o que não terei aqui é paz.

- Happy!

Entramos no lugar, sem deixar de separar nossas mãos. Apertei mais forte quando notei um rapaz se aproximar, isso não é possível. Acabo encarando-o de cima a baixo, tentando buscar em minha mente mais lembranças para tentar comparar com o garoto a minha frente, que é uma cópia de Drag. O mesmo homem que vez ou outra eu via no escritório de Jude. Mas isso não é possível. Eu estaria ficando louca?

*Tente se acalmariremos averiguar isso mais tarde Lucy*

Encarei Sting, como poderia me acalmar? Talvez eu finalmente pudesse descobrir quem Drag seria. Mas com os frequentes olhares do loiro e do garoto a minha frente, acabei cedendo, e tentando ao menos parecer normal.

- Me chamo Lucy e esse é o meu irmão Sting, gostaríamos de entrar para a guilda.

Lanço um sorriso falso, mas que até mesmo mamãe acreditaria nele. Todos, que agora que reparei que são muitos, me encaram. Passo a observá-los, qual o motivo de tanta estranheza? Sting solta minha mao aproveitando que ela esta livre para acariciar meus cabelos, fechei os olhos aproveitando a paz que isso me proporcionou, mas logo tive que abrí-los para ver quem se aproximava, já que os barulhos de passos ecoavam por toda a guilda.

- Oi! Sou Makarov, o mestre da Fairy Tail, serOuvi falar de vocês, dragões.

A pessoa que vinha caminhando, um velho nanico e estranho, diz sorrindo. Sting continuou a me acariciar para me acalmar e segundos depois, todos começam a gritar.

- Sejam bem vindos a Fairy Tail!

Todos gritam em uníssono. Encaro o loiro novamente e acabo rindo com aquilo. Pelo visto o lugar é movimentado. Tentei visualizar todo o local​ para guardar cada detalhe na mente, a bagunça dos membros, o velhinho rindo, e até mesmo o som que ecoava. Se quero sair daqui logo preciso pôr meu plano em prática, nem que eu tenha que inventar uma nova personalidade, uma digamos que um pouco mais afetiva e excêntrica.

Me perco em meus pensamentos de tal forma que nem percebo o gatinho azul se aproximando, só o notei quando Sting começou a se asssanhar gritando 'kawaii', 'kawaii', continuamente. Tentei ignorar mas o gato continuava a chegar cada vez mais perto, até pular em meu colo, e se colocar a me encarar.

- Luigi, parece que ele gostou de você!

Sting diz quase morrendo de rir. Esse cara é idiota ou o quê? Uma falha na minha conduta aqui eu perco tudo. Fiz se desentendida, e de brincalhona, lhe lançando um raio, que o fez voar, seguido de um olhar de reprovação.

*Agora que começou, aqui seremos os irmãozinhos que brigam, alegres, e felizes. E você, trate de manter essa posição*

O encarei, ele engoliu em seco, esboçando um falso sorriso, porém convincente, de quem estava adorando tudo isso.

- Medo! Natsuuuu! A Luigi é má!

O gatinho corre para o garoto de cabelos rosados, espera, esse será o meu... namorado? Não pode ser! A cópia de Drag.

Tenho certeza que estremeci com a notícia, tanto que Sting começou a me lançar uns olhares sucessivos, do tipo 'faça alguma coisa'. Mas como? Não é possível que Drag e Igneel estejam interligados. E, se forem a mesma pessoa?

- Lucy?

Sting me chamou, me tirando do transe a contragosto. Raspei a garganta e soltei um riso, seguido de um sorriso convincente. Se acalme Lucy, tudo vai se resolver com o tempo.

- Ahh, me desculpem​, ando meio avoada - Continuei a sorrir - Não se preocupe gatinho, eu não mordo, pelo menos, não com frequência.

Soltei um riso, sendo acompanhada por toda a guilda. Dessa vez eu me safei, preciso controlar melhor minhas ações. O gatinho saiu do meu colo, voando pela guilda e para me acalmar, caminhei até o balcão, me sentando numa banqueta, e apoiando minha cabeça nos braços. Eu serei mesmo capaz de manipular tão bem assim?

- De onde vieram Lucy?

Escutei alguém dizer, me levantei para ver e percebi que a voz vinha de trás do balcão. Uma garota, de longos cabelos brancos, corpo esbelto, bem bonita, sorria pra mim, e talvez até para o loiro atrás de mim. Uma garota interessada em Sting não é um bom sinal, tenho que fazer algo a respeito.

- Viemos de uma cidade fora do Reino de Fiore.

Respondi, sem deixar de olhá-la nos olhos.

- Ahh me desculpe, acabei não me apresentando. Me chamo Mirajane, mas meus amigos me chamam de Mira, espero que gostem da Fairy Tail!

Ela diz dando um sorriso de canto extremamente amigável.

- Obrigada, Mirajane.

Retribuí o sorriso, vendo-a me encarar e segurar minha mão. Olhei para Sting, que parecia mais confuso que eu. Voltei a olhá-la novamente, e ela sorriu.

- Me chame de Mira.

Ela lança uma piscadela e depois solta um riso, daqueles extremamente fofos. Novamente fiquei estagnada, como alguém pode ser tão gentil com uma pessoa que nem conhece?

- Bem que você poderia ser assim mais amigável comigo.

Sting ri, me fazendo rir também. Como é idiota.

- E você loiro? O que é capaz de fazer?

O garoto de cabelos rosados, Natsu, diz, como provocação fazendo Sting lançar um olhar vitorioso como resposta, e, num movimento rápido, Sting se transforma em sua primeira fase. Seus cabelos ficam ainda mais eriçados e espetados, seus olhos tomam um intenso brilho azul, suas asas prateadas abrem e começam a bater, suas roupas casuais se transformam em um lindo e fofo terninho branco, ele está realmente digno de um anjo. Apesar de isso ser um pouco demais para um primeiro dia.

*Stingse somos "Dragon Slayers", como nos transformamos assim?*

O encarei, ele soltou um riso. Sinto merda vindo por aí.

*Dizemos que é uma magia antigaque eles vão apenas se impressionarafinalse conseguimos esconder que somos dragõeso restoe fácil*

Sorriu, se virando para o rosado. Suspirei, tentando não entrar em pânico e confiar nele ao menos uma vez. Mas, eu sei que isso pode dar errado, e ele bem sabe disso.

Mamãemamãepor que não podemos sair de casa?

Sting, nessa época com uns cinco anos, estava perguntando a minha mãe, enquanto estávamos no nosso quarto, e deitados no colo dela em cima da cama. Ela sorriu, acariciando as cabeças de nós dois.

Vocês dois são especiaisSão meus dragõezinhos que eu tanto amoMas nem todos entendem issovão fazer um monte de perguntase isso pode machucá-los.

Continuou a nos fazer carinho, mas o loiro não ficou satisfeito com essa resposta, queria poder conhecer o mundo lá fora, e eu não o culpo, ficávamos tanto tempo em casa, que era tedioso. Mas a culpa não era nossa, era simplesmente da nossa genética.

Mas mãevamos ficar presos aqui pra sempre?

Insistiu nas perguntas, fazendo com que ela parasse de nos acariciar.

Não pequenoisso é  por enquantoquando conseguirem se controlar vocês poderão ter uma vida normalapenas lembrem-senunca digam o que vocês realmente sãose contentem apenas com o status de 'Dragon Slayers'as pessoas são máse irão querer tirar proveito.

Mamãe se referia ao fato de sermos dragões, não criados por um, mas dragões de fato. Nossas magias nasceram conosco, e sempre chamaram a atenção dos magos. Dragões não viviam nas cidadessão seres perigosos. É o que eles achavam, e nós não queríamos mudar isso.

Quando paramos de ter intervenções na magia, e conseguimos ficar apenas na forma humana, mamãe nos deixou sair, mas com a condição de nunca revelar a ninguém que fosse nossa real forma. E, mesmo que fosse apenas uma transformação que Sting estivesse fazendo, estava completamente receiosa quanto ao que isso poderia dar.

*Confie em mim Luigi, apenas siga o meu compasso*

Sting se levantou, continuando a me lançar olhares e sorrisos. Não tenho nada a perder, então, que seja.

- Nós somos os Dragões Celestes.

Respondo, fazendo a minha transformação. Meus cabelos ficam enormes, a ponto de serem até maiores que eu, e a cor parece ficar mais intensa, minhas asas se abrem, e assim como Sting, são perfeitamente prateadas. Meus olhos se irradiam intensamente azuis, e minha roupa muda para um simples vestidinho branco.

Fecho os olhos, apenas sentindo o loiro se aproximar e segurar minha mão. Faz tanto tempo que não fico assim que nem sabia mais como era essa sensação de liberdade. Meus pensamentos são interrompidos com um coro de 'ohh' ecoando por toda a guilda. Abri os olhos para ver e noto todos nos olhando boquiabertos. Acho que exageramos.

- Are are, isso vai ser divertido!

O rosado diz, se colocando em posição de ataque. Eu e Sting nos entreolhamos, mas dou de ombros, faz um bom tempo que não dou uma surra em alguém. Até sinto falta. O rosado lança um último sorriso, mas voa quando é atingido por uma cadeira lançada por uma ruiva.

- Ai Erza!

Ele geme de dor, massageando o local no qual a cadeira acertou. A ruiva o encara ameaçadora e ele apenas engole em seco, oi?

- Não brigue com os novatos! Me desculpem, esse brucutu não irá incomodá-los.

Ela diz rindo e o rosado bufa, enquanto o resto da guilda acompanhava a ruiva nos risos. Eu realmente não estou entendendo, mas no fim ignoro, tenho muitas coisas a aprender aqui.

- Sem problemas, e, apesar de tudo, ainda sou nova nesse ramo.

Lanço um sorriso amigável, enquanto descemos ao chão. Sting me encarou e riu, ahh qual é, não sou tão convincente?

*VocêinexperienteVocê é um monstro Luigiacaba com qualquer um!*

*Pode até sermas aqui serei uma fraca Dragon Slayer*

Sorri novamente, ele apenas assentiu.

- Agora, deixe-me apresentá-los à turma! - A ruiva se empolga, me levando a crer que todos aqui são bem animadinhos. Acho que nunca passaram por algo traumatizante, que mudasse totalmente sua forma de pensar e agir, mas, também não são todos que tiveram uma vida igual a minha - Eu sou Erza Scarlet, ou Titânia, existem várias formas de me chamar, mas todos daqui me chamam apenas de Erza. Essa ameba rosa aqui, é o Natsu, e a bolinha de pêlos, Happy.

Lanço um sorriso para todos, tentando novamente gravar na memória os nomes e principalmente as personalidades. O gatinho, me tira do meu transe pulando novamente em meu colo. Solto um riso, como esse gato consegue ser tão cara de pau?

- É um prazer te conhecer Luigi!

Ele diz de forma fofa, de modo que quase quis esmagá-lo de tanto abraçar. Ri novamente, lançando olhares para Sting, que sorri.

- Prazer loirinha!

O rosado diz, enquanto me fita com seus intensos olhos verde musgo. Parei para observá-lo, e novamente me veio a cabeça sua semelhança com Drag, mas tive que deixar isso de lado, para iniciar a minha encenação.

- Prazer também Happy e Natsu!

Sorrio de forma amigável e meiga para os dois, que retribuem. Ótimo, estão sendo conquistados. Continuo a observar o local, até ver um cara a passar pela porta, isso seria comum, se ele não estivesse completamente pelado. Não que isso me chame tanto a atenção, apesar se ele ser bem bonito, mas, isso é apenas um corpo, nada demais. Porém, não posso passar a impressão de que não me impressiono com um cara pelado, não é?

- Gente... - Digo, corando e encarando o belo cara de olhos puxados e cabelos negros a entrar pela guilda. Sting me olhou e começou a rir, até mesmo ele não consegue acreditar que eu esteja me envergonhando com isso - Ele está pelado!

Me desespero, me controlando para não rir junto a Sting. O garoto continua a caminhar, livremente até o balcão, que é do meu lado, até acenando para mim. Eu mereço.

- Ahh esse é o Gray.

Natsu diz calmamente, me fazendo acreditar que isso deveria ser uma coisa normal. Como isso poderia ser normal? Voltamos a época de Adão?

- E você diz isso assim, normalmente?

Sting diz por mim, me lançando olhares que foram bem entendidos.

- Gray! Sem camisa até aceito, mas ao menos coloque uma bermuda!

Erza grita irritada, fazendo o moreno estremecer apenas com o som da sua voz. Ele se levanta, e faz uma bermuda de gelo ainda em seu corpo, voltando a se sentar na banqueta.

*Pare de encarar o garoto Lucyisso  não me parece mais encenação*

*Quieto*

Não se estresse irmãzinhaapenas saiba que muitas coisas loucas irão acontecer. Quer fugir ou está pronta?*

* Estou aqui pela mamãe, e você bem sabe, que não sou de desistir fácil*

Continua...

 


Notas Finais


Ois povoo! Então, curtiram? Espero q sim amores! Quero vocês comentando em! Go go go! Um feliz ano novo a todos! Que 2017 chegue com muito amor, e muitas histórias! Obrigado por acompanhar por todo esse tempo! Milhões de beijinhos e até o próximo :* ❤

Ps.: Esse cap deveria ter saído ontem, mas eu só postei no Wattpad e tava morrendo de sono, desculpem-me.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...