1. Spirit Fanfics >
  2. O poder >
  3. Ainda confuso! Rumo ao descobrimento.

História O poder - Ainda confuso! Rumo ao descobrimento.


Escrita por: WalterBritto

Capítulo 3 - Ainda confuso! Rumo ao descobrimento.


Clave

 

O que pensar? Nem sei muito bem o que realmente pensar, nunca pensei que isso poderia acontecer com minha família. Pra falar a verdade nunca ouvi falar  sobre um acontecido parecido.Ainda to aqui deitado sem reação, mas já posso sentir, mais ou menos, meus membros, pensei que nunca mais iria senti-los, pois como nunca tinha passado por algo igual, não sabia como reagir.

Quem era aquele que vi em chamas?! Ele estava realmente em chamas?! O que ele sussurrou no meu ouvido?! Quem passou a mão em minha cabeça?!E porque ele disse aquilo?!

Tantas indagações mas de nenhuma tenho respostas, nem se quer algo que me ajude a ter uma idéia sobre tudo isso .A única resposta que tenho é sobre a indagação: Será se isso é um sonho?

Que isso não é um sonho já tenho certeza. Foi tudo tão rápido nem consigo lembrar muito do acontecido. Minha cabeça ainda dói.Mas se realmente foi uma explosão porque não tem nada em chamas?! Muito estranho!.

Vou tentando ir me levantando aos poucos, pois ainda me encontro tonto apesar de ter passado um bom tempo desmaiado.

Ao levantar-me, deparo- me com uma cena que nunca imaginei.

Mas como assim? Não pode ser verdade isso! Será se não estou realmente delirando?Como tudo ficou assim?

Tudo está em seu devido lugar, como se nada tivesse acontecido. Vou cachingando, por ainda estar machucado, até a porta de entrada para ver se está tudo certo. Pelo visto acho que tive algum problema de circuito mental ou algo do tipo, pois tudo esta do mesmo jeito que deixei antes de ir dormir.Vou indo em direção ao quarto de meus pais e de minha irmã.Ah!! droga!! Não pode ser! Cadê todo mundo?Checo tudo, e percebo que esta tudo vazio como se ninguém tivesse nem passado por lá ou se quer existido.

Não pode ser! Será se estou realmente só? Começo a cair em desespero, não posso acreditar que perdi minha família. Sei que não dei a atenção que eles realmente mereciam, mas agora já não adianta mais. São tantos pensamentos que passam, nesse exato momento, em minha cabeça. É como se meu cérebro tentasse esquecer tudo isso, é como se ele quisesse acreditar que ou eles realmente não existiram ou que saíram e eu acabei tendo uma neura. Mas não, não posso encarar essa realidade de frente, não agora, pois além de debilitado não estou em condições de qualquer tipo de aceitação.Começo a achar que pensando assim não terei nunca eles de volta , pois estou pensando como um covarde medroso que não sabe lidar com verdadeiros problemas e que sou um incapaz.

Infeliz de mim que não consegui realmente cuidar de quem deveria.Era meu dever cuidar de tudo aqui.Mas pelo visto não consegui.Sou uma desonra.

Não acredito! Agora estou pensando como um bebê chorão no colo de sua mãe depois de ter se arrependido de alguma idiotice feita.

Apesar da tristeza que nesse momento sinto e que é demonstrada por cada lagrima que cai de meu rosto, juro que nunca me sossegarei enquanto não tiver minha família de volta e que nada me impedirá, não importa o que for preciso fazer. E só peço que os que forem tentar me impedir que venham com exércitos e proteções, pois não cessarei até que veja a ultima gosta de sangue cair do último inimigo.

Minha tontura ta piorando! Não sei porque, mas acho que não vou conseguir ficar muito tempo em pé.Minha vista já vai logo ficando embaçada e, cada vez menos, sinto que vou aguentar. É como se eu não tivesse forças. Tá tudo meio estranho.Vejo uma mancha cobrir  uma parte de minha perna.Não sei muito bem o que esta acontecendo, mas pelo o que percebo tem uma grande marca se formando em minha coxa.

Ai!! Minha cabeça! Não sei o que esta acontecendo muito bem, ta vindo umas imagens. Como se fosse um flashback. Vejo de novo a face da pessoa em que sussurrou no meu ouvido.Não reconheço quem seja mas sei que ao vê-la de novo, meu coração se enche de um sentimento ainda não sentido.Sinto como se meu corpo irradiasse uma coisa muito forte , algo que nunca tinha sentido em minha vida.

Logo ,que tudo passou, senti que algo mudou dentro de mim, como se eu fosse mais dono da situação e que apesar de todo o acontecido que não me preocupasse pois o que tem que acontecer, acontecerá.Sinto como se tivesse alguém me observando, alguém cuidando de mim e me guiando a cada passo.Sinto agora ele nesse momento.Opa! Escuto um barulho vindo do meu quarto.Acho que vou ate La.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...