1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do seu Amor >
  3. Capitulo 20

História O Poder do seu Amor - Capitulo 20


Escrita por: FerrOliveira

Notas do Autor


Então pessoal, esse é o último capitulo da história. Desculpa se decepcionei com alguma coisa, mas no meio da fic eu desanimei. Então, me desculpem qualquer coisa! E de coração, se vocês gostaram muito obrigada. Me dêem o feedback, se vocês gostaram. Já tenho outra historia sendo criada.

Capítulo 21 - Capitulo 20


Fanfic / Fanfiction O Poder do seu Amor - Capitulo 20

(Eu) – Meu Deus... A gente mal chega... E já acontece isso!

(Cadu) – É o Rio não está fácil... Mas o que vamos fazer?

(Taxista) – Esperar e rezar!

O taxista liga o rádio e ficamos acompanhando as notícias. E para nosso azar não era nada boa.

(Eu) – O que?... Nós estamos no meio... Do tiro cruzado?

(Cadu) – Infelizmente!... Mas vamos ficar calmos...

Começamos a ouvir tiros cada vez mais alto.

(Taxista) – Que droga... Eles estão aqui!

(Eu) – Amor!... Eu estou com medo!

(Cadu) – Calma... Nada vai acontecer!

Começamos a ouvir que os tiros passavam de raspão no carro.

(Taxista) – Se abaixem... Rápido!

Nos abaixamos e depois de alguns segundos todo ficou um silêncio torturante.

(Eu) – Cadu?

(Cadu) – Oi amor!

(Eu) – Eu... Eu fui... Baleada!

(Cadu) – O quê?... Onde?

Fernanda não conseguiu responder, tinha acabado de desmaiar nos meus braços.

(Taxista) – Meu Deus... Eu vou para o hospital mais próximo!

O taxista dirigiu como um louco e finalmente chegamos no hospital. Eu não consegui perceber qual foi a distância. Só consegui chorar e pressionar onde estava sangrando.

(Taxista) – Chegamos... Pega ela... Que eu vou pedir ajuda!

(Cadu) – Ok!

comecei a chegar perto da porta ele apareceu com um enfermeiro, uma médica

(Doutora) – Coloca ela aqui na maca senhor... Vamos... Rápido... Anderson!

(Cadu) – Eu também vou...

(Enfermeiro) – O senhor não pode... Por favor senhor!

(Cadu) – Mas... Ela é minha noiva!

(Doutora) – Senhor?... Fica tranquilo... Ela vai ficar bem... A qualquer momento eu volto com mais informações... Mas fica tranquilo... Por favor!

Comecei a chorar e senti o taxista me dando um abraço.

(Taxista) – Fica calmo... Ela vai ficar bem... E você tem que fazer o registro dela... Vem vamos!

Fiz o registro e avisei a todos eu ficaram em choque. Depois de horas esperando a doutora apareceu com um sorriso.

(Doutora) – Família da Fernanda Oliveira?

(Todos) – Aqui!

(Doutora) – Eu sou a Doutora Marie... Nós tivemos que fazer uma cirurgia as pressas... Por ela ter perdido muito sangue... Mas agora ela já está em um quarto sedada... Por causa das dores...

(Leonora) – Eu posso vê minha filha?

(Dr Marie) – Sinto muito... Mas hoje vocês vão só poder vê-la de longe... Para não passar nem uma bactéria... E agravar a recuperação!

(Cadu) – Tudo bem!... Podemos ir agora?

(Dr Marie) – Podem... Uma enfermeira já vem para levar vocês!

No meio disso tudo, descobri o nome do taxista. Era Antônio, era casado e tinha um casal de gêmeos de um ano de idade. Tinha quase minha idade, e era formado em administração, só que estava como taxista por não conseguir trabalho na área e tinha que sustentar a família, já que a esposa cuidava dos filhos em casa, por não poderem colocar em uma creche.

(Cadu) – Pai?

(Sergio H.) – Fala filho?

(Cadu) – Você poderia ajudar o Antônio?

(Sergio H.) – Como?

Contei toda a história dele para o meu pai que ficou comovido com tudo.

(Sergio H.) – Já até sei como vou fazer isso!

(Cadu) – Sério pai?

(Sergio H.) – Claro!... O Antônio?... Vem aqui por favor!

Meu pai ficou uma hora conversando com Antônio, que acabou a conversa chorando e abraçado no meu pai. Depois fomos embora para voltar no dia seguinte para saber os resultados dos exames.

 

Na manhã seguinte...

(Cadu) – Bom dia Dr?

(Dr Marie) – Bom dia Cadu!... Já temos os resultados!

(Leonora) – E que minha filha tem?

(Dr Marie) – Então... Ela está...

Eu não me cansava de olhar para ela, mesmo depois desse tempo ela continuava linda. Com o tempo eu aprendi a ter fé, muita fé. Eu estava cochilando no sofá, já que praticamente meu mudei para o hospital, até que ouvi um barulho diferente.

(Cadu) – O que... Amor você acordou?... Não se esforça... Vou chamar sua médica!... Dr... Dr Marie... Ela acordou!

(Dr Marie) – Acordou?... Vamos lá... Flávio... Chama o dr Fred... Por favor!

Voltamos para o quarto e ela estava olhando o quarto. Até sentir nossa presença.

(Fernanda) – Cadu?... O que aconteceu?...Por que eu estou em um hospital?

(Cadu) – Você...

(Dr Marie) – Vamos com calma... Para ela não se alterar!... Então Fernanda... Eu me chamo Marie Crispim... E sou sua medica!

(Fernanda) – Eu sofri algum acidente?

(Cadu) – Um tiro... Em um arrastão quando a gente chegou de viajem!

(Dr Marie) – Você não se lembra?

(Fernanda) – Não!

Depois de alguns minutos explicamos toda a situação para ela, que ficou surpresa com tudo.

(Dr Marie) – Vou deixar vocês sozinho para conversarem melhor!

(Cadu) – Amor?... Como você está?

(Fernanda) – Meio perdida!... Quanto tempo eu fiquei desacordada?

(Cadu) – Uns... Quatro meses!

(Fernanda) – Quatro meses?... Meu Deus... Isso é muito tempo!... Onde estão meus pais?

(Cadu) – Estão vindo!... Mas eu tenho que te contar uma coisa!

(Fernanda) – Pode falar!

(Cadu) – Nós vamos... Ser papais!

(Fernanda) – Eu... Eu estou... Gravida?

(Cadu) – Sim amor!... Com cinco meses!

(Fernanda) – Amor... Eu... Como você ainda está vivo?... Meu pai não tentou te matar não?

(Cadu) – Na verdade... Quando eu soube da gravidez... Eu desmaiei... Então não deu tempo dele me matar!... Eu acho!

(Fernanda) – Amor!... Nós vamos criar nossa família!... Nosso bebê está bem?

(Cadu) – Sim... Eles estão!

(Fernanda) – Eles?... São...

(Cadu) – Gêmeos... Um casal na verdade!

(Fernanda) – Nossa!... Eu sou... Mãe!...

(Cadu) – Sim... E eu pai... Você me fez o homem mais feliz desse mundo!... Quando você estava em coma... Eu vinha aqui e fica horas conversando com eles... Já reconhecem minha voz!

(Fernanda) – Sério?... Fala com eles... Eu quero ver!... Mas antes eu quero tomar um banho!

Chamei uma enfermeira que a ajudou a tomar um banho, e minutos depois ela saiu do banheiro com um sorriso no rosto.

(Cadu) – O que foi?

(Fernanda) – Vou ser mãe!... A ficha ainda não caiu!

(Enfermeira) – Uma mamãe linda... Parabéns aos dois... Eles vão ser lindos!

(Cadu) – Obrigado!

(Enfermeira) – Vou deixar vocês sozinho... Qualquer coisa me chama!

Três dias já tinham se passado e a Fernanda teria alta hoje. Eu estava ansioso para contar as novidades para ela.

(Dr Marie) – Então minha mamãe favorita... Aqui está a sua alta... Te passei algumas vitaminas... Que são normais na gravidez... E quero que você tenha bastante descanso... Mesmo que o seu acidente não tenha afetado os bebês, quero que descanse... Para não prejudicar a saúde de vocês três!

(Cadu) – Pode deixar dr!... E muito obrigado!

(Dr Marie) – O prazer foi todo meu... Até mês que vem... Fernanda!

(Fernanda) – Tchau dr... E muito obrigada!

Só eu fui buscar a Fernanda no hospital, e ela estranhou os pais não estarem ali.

(Fernanda) – Amor?... Por que meus pais não vieram?

(Cadu) – Eles estão fazendo um almoço para sua chegada!... E tem algumas novidades!

(Fernanda) – Novidade?... Quais?

(Cadu) – Quando a gente chegar em casa... Você vai descobri!

(Fernanda) – Ok... Olha... Eu passei uns meses dormindo... Mas tenho certeza que esse não é o caminho para minha ou sua casa!

(Cadu) – É um atalho!... Fica tranquila... E eu vou passar na casa que meus amigos estão ficando rapidinho... Se importa?

(Fernanda) – Não... Tudo bem!

Depois de uns dez minutos chegamos em um condomínio de “casas” e paramos em frente a um portão. Buzinei e o portão se abriu.

(Fernanda) – Que casa linda!... Não só a casa... Mas todo o espaço!

(Cadu) – É uma chácara... Não uma fazenda... Mas é legal!

(Fernanda) – Sempre tive o sonho de ter uma chácara... Eu acho tão aconchegante a ideia de está entre a natureza!... Isso me acalma sabe?!

(Cadu) – Ainda mais aqui... É perto da cidade... Mas do portão para dentro... Tudo se transforma... Não acha?

(Fernanda) – Acho... Mas nós vamos ficar no carro... Ou vamos falar com seus amigos... Na verdade!... Quem são seus amigos?... Nunca vim aqui!

(Cadu) – Vem... Você os conhece muito bem... Vamos entrar!

(Fernanda) – Mas não vai bater na porta?

(Cadu) – Não eles sabem que estamos aqui!... Vamos!

Fui guiando ela pela mão, mas ela estava tão maravilhada com o lugar que nem percebeu quem estava na nossa frente!

(Cadu) – Amor?... Meus amigos!

Quando olhei para frente, todos estavam ali com um sorriso no rosto, vindo na minha direção. E a única coisa que eu consegui fazer foi chorar, e retribuir o abraço.

(Angie) – Gostou da surpresa?

(Fernanda) – Sim!... Vocês estão morando aqui?

(Cadu) – Na verdade amor... Essa chácara é nossa!... Vamos morar aqui...

(Fernanda) – O que... Nossa?... Mas... Eu moro com os meus pais!

(Cadu) – Aproveitando que todos estão aqui... Eu gostaria de pedir a permissão do seu pai... E saber se você Fernanda Oliveira... Aceita se casar comigo?

(Fernanda) – Casar?... Claro que sim... Amor... Eu aceito!

(Cadu) – Que bom que você aceitou... Vai ser em duas semanas!

(Fernanda) – Tudo bem!... O QUÊ?!... Como vou conseguir um vestido... Tão rápido assim!

(Estela) – Deixa comigo querida... Essa parte eu resolvo!

As duas semanas se passaram voando, e já era o tão esperado dia. Estava nervosa, mas tentava me controlar pelos meus filhos. Não queria ficar muito nervosa e fazer a eles, nem nasceram e já passaram por um susto grande desses. Eu estava do lado do meu pai, prestes a entrar na capela que tinha na chácara. Um filme se passou na minha cabeça, desde o momento que eu salvei a Angie e a família do perigo, conheci o homem da minha vida, fiz e tenho amigos eu vou levar para o resto da minha vida. Finalmente eu sou o verdadeiro significado da frase “Fazer o bem, sem vê a que”, eu não sabia que uma simples ação faria minha vida mudar tanto. E agora estou preste a dizer sim ao homem que amor, o pai dos meus filhos. E...

(Sergio) – Filha?... Tudo bem?

(Fernanda) – Sim pai... Vamos logo... Que seus netos estão com fome!

(Sergio) – Nem acredito... Que vou ser avô... Eu estou tão feliz!

(Fernanda) – Saber que você ia ficar feliz eu sabia... Mas eu pensava que você tentaria matar o Cadu!

(Sergio) – Pensei nisso também... Mas depois eu vi o quanto vocês são felizes juntos... Então não valia a pena!

(Fernanda) – Ainda bem!... Vamos?

A cerimonia foi simples, todos os nossos amigos estavam presentes. E dava para vê que eles estavam felizes por nois.

(Jaime) – Então... Será que nós podemos saber quais os sexos... Dos bebês?

(Fernanda) – Vão sim!

(Angie) – Quando?

(Cadu) – Quando a gente cortar o bolo!

Passou algumas horas e já era a hora de cortar o bolo.

(Fernanda) – Vamos cortar o bolo?

(Angeliquita) – Vamos!

Todos começaram a rir. Finalmente cortamos o primeiro pedaço.

(Cadu) – O que vocês acham o que é?...

(Otto) – Fala logo Cadu?...

(Heidi) – Qual a cor?

(Cadu) – Rosa...

(Fernanda) – E azul!

(Elena) – Nós vamos ter uma priminha... E um priminho?

(Jaime) – Isso meu amor!

(Carol) – Vamos comemorar!... Um brinde... Aos meus sobrinhos!

Ficamos mais duas horas na festa. Fernanda já estava cansada e com os pés inchados. Deixamos todos onde a festa estava sendo feita e fomos para o quarto. Ajudei a Fernanda a tomar banho e ela deitou na cama.

(Fernanda) – Amor... Se quiser descer... Pode ir... Eu...

(Cadu) – Não... Vou ficar aqui com minhas meninas... E meu meninão!

(Fernanda) – Eu estou tão feliz... Por ser um casal!

(Cadu) – Eu também... Vou ter que ensinar o... Qual nome vamos colocar neles?

(Fernanda) – Eu gosto de Felipe!... O que acha?

(Cadu) – Eu gosto de Felipe... Sempre gostei de Maitê!... E você?

(Fernanda) – Gostei... Então os nossos filhos vão se chamar... Maitê e Felipe!

(Cadu) – Isso mesmo!... Então eu vou ensinar o Lipe a proteger a Mai!

(Fernanda) – Já tem até apelido?

(Cadu) – Sim amor... Nossos pequenos!

Já havia se passado três meses, e eu já estava começando a ficar cada vez mais inchada! A hora deles nascerem já estava chegando, e eu cada vez mais ansiosa!

(Fernanda) – Amor?... Amor?... A bolsa...

(Cadu) – Que bolsa?

(Fernanda) – Nossos filhos... Vão nascer!

(Cadu) – Ai meu Deus!... Vamos para a maternidade... Rápido!

(Fernanda) – Cadu?... Você sabe que rapidez agora não vai rolar!... Né?

(Cadu) – Desculpa... Eu... Eu...

(Fernanda) – Ei... Fica calmo... Primeiro pegas as malas deles e a minha!

(Cadu) – Pronto, já peguei!

(Fernanda) – Agora me ajuda aqui!

Fomos para a maternidade, e horas depois eu já estava no quarto esperando meus bebês.

(Cadu) – Amor!... Eles são lindos... Eles têm a sua boca... E...

(Enfermeira) – Com licença papais!... Podemos entrar?

(Fernanda) – Claro!...

No dia seguinte o quarto estava cheio, nossos pais estavam lá e eram só sorrisos.

(Leonora) – Cadê meus netos?... Eu quero conhece eles.

(Cadu) – Vovós e vovôs... Esses são o Felipe e a Maitê!

(Estela) – Bem-vindos a família... Meus amores!

Depois que acabou o horário da visita “só” ficou nós quatro no quarto. E ouso o Cadu suspirando.

(Fernanda) – O que foi amor?

(Cadu) – Eu estava pensando... Bendito seja o dia que eu entrei naquele avião!

(Fernanda) – É verdade...

(Cadu) – Como nossa vida pode mudar tanto?... Foram as melhores férias da minha vida!

(Fernanda) – Eu já achava que minha vida estava sendo um sonho por... Me tornar parte da família da Angie!... Mas... O melhor ainda estava por vir!

(Cadu) – Conheci a mulher da minha vida... Me casei com ela... E agora temos dois filhos lindos...

(Fernanda) – E uma linda vida para construir... Juntos!

(Cadu) – Sim... Linda!... E esses dois aqui... São só o começo!

(Fernanda) – Eu mal pari... E você já está falando em ter mais?

(Cadu) – Claro... Eu quero uma casa bem cheia... Sabe?

(Fernanda) – Sei... Mas... Vamos curtir eles primeiro... E depois de alguns anos... A gente aumenta a família... Pode ser?

(Cadu) – Pode sim... Mas até lá a gente vai treinando!

(Fernanda) – Não senhor... Eu tenho que ficar... Alguns dias de repouso!

(Cadu) – Vou contar os dias nos dedos!

(Dr Marie) – Eu acho que você vai precisar de mais mãos... Para isso!

(Cadu) – Tantos dias assim?

(Dr Marie) – 45 dias!

(Cadu) – Tudo isso?... Eu... Eu...

(Fernanda) – Cadu!... Por favor!... Dr?... Tem algum problema com os nossos filhos?

(Dr Marie) – Não estão ótimos!... E você também!... Amanhã já vai poder ir para casa... Com bastante repouso!

(Cadu) – E se eu fizer o maior esfor...

(Fernanda) – Cadu!

(Dr Marie) – Sem estripulias... Cadu!... Pelo bem da sua esposa!

(Cadu) – Ok!

Já havia se passado um mês do nascimento dos gêmeos. E nós dois estávamos exaustos.

(Cadu) – Cansada amor?

(Fernanda) – Muito... Mas faria tudo de novo!

(Cadu) – Com toda a certeza... Sabe?... Eu sempre fui um bom filho... Mas antes de te conhecer... Eu estava fazendo algumas besteiras!

(Fernanda) – Quais?

(Cadu) – Quase usei drogas... Por isso eu fui para a Califórnia.

(Fernanda) – Então você está dizendo... Que foi eu que te “salvei”... De um futuro errado?

(Cadu) – Sim... O poder do seu amor... Me transformou em um homem de verdade... Um homem que a cada dia vai tentar ser melhor por vocês... Pelos amores da minha vida. Eu te amo!

(Fernanda) – Eu... Eu também te amo!... E você me orgulha cada dia mais... Te amo!... Obrigada por tornar um sonho real... Obrigada por me mostrar o verdadeiro amor!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...