1. Spirit Fanfics >
  2. O poder ômega. >
  3. Lendas e sonhos antigos.

História O poder ômega. - Lendas e sonhos antigos.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Naruto e Sasuke vivem nos tempos modernos, em uma sociedade muito parecida com a nossa, mas que tem seus problemas...Porém ambos estão sonhando com coisas estranhas...Seriam sonhos, lembranças ou algo mais?

Capítulo 8 - Lendas e sonhos antigos.


Fanfic / Fanfiction O poder ômega. - Lendas e sonhos antigos.

Passear tranquilamente pelo museu a tarde foi muito bm vindo, eles se sentaram em um banco e ficaram olhando as pessoas passarem, o loiro se perdeu na beleza suave pequeno ômega, mas reparou que ele parecia mais pálido, por isso tocou seu rosto e o sentiu frio, recolheu seus dedos e se aproximou o abraçando.

-Está quente, porque te sinto tão frio?

-Porque preciso que me aqueça. Disse Sasuke o olhando nos olhos.

-Ok...Vamos para o hotel?

Sasuke concordou, e eles foram para o hotel que tinham reservado naquela cidade, era um local bonito e aconhegante e assim que estavam no quarto o menor se voltou e beijou o alfa.

-Sasu, você é muito atrevido, sabia?

O ômega riu e a cor voltou a sua face calmamente, como se o calor irradiasse pela sua pele e o deixasse mais belo e quente, o calor do alfa provocava isso.

-Está quente agora...Disse Naruto tocando sua face e distribuindo beijos em seu pescoço.

-Hum...Isso é tão gostoso alfa, mas eu...Quero mais.

Naruto riu e levou Sasuke para a cama, deitando ele e se deitando ao seu lado, acariciando seus cabelos negros com a ponta dos dedos, notando como a pele cremosa combinava perfeitamente com o negro absoluto de seus olhos e de seus cabelos e como a luz do quarto se infiltrava nesse cenário perfeito.

-Nunca vi alguém tão lindo, sabia disso?

-Deve dizer isso para todos não é alfa?

Naruto riu e negou.

-Não...Eu nunca disse isso para ninguém, porque ninguém é tão belo quanto você, as vezes eu acho que não pode ser real, mas eu toco sua pele e sinto seu cheiro e sei que sim...Você é real Sasuke e está aqui comigo agora.

-Sim...Eu estou com você agora.

O loiro o beijou, o beijo era calmo e não parecia ser exigente, mas era diferente, havia nele um sentimento que o alfa desconhecia, era um sentimento que ele julgou que nunca iria sentir por ninguém e nem mesmo saia se era isso, mas desconfiava, ele desconfiava que estava se apaixonando por esse ômega diferente, atrevido e doce e belo demais, mas isso era muito complicado, tanto que fazia sua cabeça doer, mas ele não podia e não devia pensar nisso agora, ele tinha o momento e iria aproveita-lo.

-Sasuke...Eu sei que é ousadia de minha parte, mas...Você é mesmo virgem?

Sasuke riu e abraçou o alfa, mordendo seu pescoço com dentes levemente afiados.

-É ousadia perguntar sim, mas dadas as circunstancias eu acho que vou responder, até porque eu mostrei isso na última vez...Claro que sou alfa idiota!!

Naruto riu e negou com a cabeça.

-Eu queria que não fosse...Sabe que só posso oferecer casualidade e nada mais e você merece alguém especial em sua vida, um amante, um parceiro...

Sasuke encarou o alfa com seus lindos olhos negros divertidos.

-Acha que estamos na idade média? Não estou me preservando para ninguém, isso é ridículo e quem deve estar certo disso sou eu.

-Mas estou morrendo de vontade de ter você em meus braços e não sei se posso fazer isso sem chegar até o fim. Respondeu Naruto olhando de volta.

-Bom...Se isso te deixa tranquilo, eu quero que chegue, quero ter minha primeira vez num hotel perdido no mundo, no meio da Africa, com um lindo alfa misterioso e loiro que é cheio de dúvidas e está me fazendo perder tempo aqui conversando enquanto eu estou querendo mesmo é transar, casualmente e sem envolvimento, até porque a vida é curta, pode ser que amanhã seja tarde e eu não quero deixar nada para depois.

Naruto piscou duas vezes e riu, deitando-se de costas na cama e puxando o menor para junto de si, beijando sua testa mais de uma vez.

-O apocalipse não vai ser amanhã e você é muito apressado...

Sasuke revirou os olhos e sentiu a mão quente do alfa a provoca-lo.

-Mas...Vejo que tem um probleminha entre as pernas não é? Posso resolve-lo para você...

Sasuke gemeu ao sentir os dedos tocar em sua intimidade, que verdade seja dita estava realmente necessitada.

-Faz amor comigo alfa??

Isso quase fez o alfa topar o pedido, mas ele era um alfa a moda antiga, mesmo que ele não tenha sido assim nos últimos anos, mas a verdade era que os ômegas ou betas com quem ele esteve antes eram bem experientes e sabiam o que queriam, sabiam que era somente uma noite ou um tempo curto e não cobravam e nem pediam nada, mas Sasuke merecia mais, ele merecia amor, romance, carinho e flores.

Olhar para Sasuke fazia o alfa desejar ter ele sim, mas num momento especial, que ele sabia que não podia oferecer.

-Sasu...Lindo ômega...Disse Naruto o tocando e o vendo gemer em suas mãos, docemente, de olhos fechados e de lábios vermelhos como uma fruta.

Com todo carinho que nem sabia que tinha o alfa o despiu, e se despiu junto, lentamente, acariciando cada pedacinho dele que podia, sentindo como ele era frágil e belo e sorrindo em como ele se entregava, como se não ouvesse amanhã, esse pequeno não tinha medo, não tinha desconfianças e nada pedia, ele apenas se deixava ser guiado com carinho, embalado pelas mãos quentes e a boca macia do alfa.

Naruto encostou seu corpo nu ao de Sasuke e o prendeu na cama, lascivamente se esfregando nele, sentindo seus corpos colados e quentes, tão próximos quanto possível, quase rompendo as leis da física de tão juntos que estavam, o atrito provocando sensações impensáveis em seus corpos jovens, ardendo na pele como fogo em brasa...Irrompendo como lava quente a seguir.

O alfa sentiu o calor subir absurdamente, e notou que eles podiam queimar juntos, era omo estar completo finalmente, como voltar para casa após séculos de solidão, era o reconhecimento de almas antigas e unidas por um laço desconhecido e poderoso, mais poderoso que o tempo ou a história e nesse momento o alfa pensou que estava louco, ele amava esse corpo jovem, ele amava essa alma antiga.

-Nós somos um! Gritou Sasuke ao sentir o membro do alfa pressionado ao seu, ambos colados, a mão do alfa tocando ambos, indo e vindo, enlouquecidamente.

E Naruto não pode discordar, ele sentiu o mesmo, eles eram um...

O orgasmo intenso, mesmo sem terem feito amor verdadeiramente os deixou cansados e eles dormiram juntos, abraçados...

"Sasuke sonhou com um vila linda, repleta de árvores floridas, era desconhecido e ao mesmo tempo familiar, ele sentiu o cheiro das cerejeiras em flor e viu suas pétalas caindo uma a uma, rosa no branco como neve primaveril, ele sentiu olhos sobre sua pele e se virou sorrindo...Viu Naruto a observa-lo, usando um quimono vermelho tradicional lindo, cabelos mais longos e rosto levemente mais rude, mais alto, muito mais alto do que agora, mas era ele, em cada detalhe pequeno, as marquinhas diferentes na face, os olhos azuis intensos como estrelas na noite e o sorriso largo e debochado.

-Alfa, veio ver as flores?

-Não, sabe que você é minha florzinha favorita não é?

Sasuke riu, essa brincadeira corria entre eles há muito tempo, desde que por um tratado se viram seguindo mesmo caminho...

E o alfa o beijou...

Naruto sonhava também, ele sentia o aroma gostoso de mel e flores selvagens e observava as flores de cerejeira caindo, viu seu amado ômega sentado perto de um laguinho, usando um lindo quimono branco com uma fita azul.

-Meu pequeno ômega...Meu lindo guerreiro..."


Notas Finais


Os sonhos continuam no próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...