1. Spirit Fanfics >
  2. O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) >
  3. Kakashi pov's parte 1

História O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - Kakashi pov's parte 1


Escrita por: Hikari_Hyuga

Notas do Autor


Agora vamos dar uma olhada na visão do Kakashi em todos os capítulos em que ele aparece, afinal, sempre é bom entender os dois lados da moeda.

Capítulo 31 - Kakashi pov's parte 1


Fanfic / Fanfiction O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - Kakashi pov's parte 1

Eu acordo com a mesma dor de cabeça quando tranzo a noite inteira. Meu alarme tocava enlouquecidamente, o que significava que já estava na hora de mandar a fulaninha embora antes que meu pai me pegue no flagra de novo.

Eu encosto a cabeça no travesseiro olhando para a silhueta da mulher que estava ao meu lado, e mais uma vez aquele maldito aperto no coração por não ser "ela", a garota que perturba meus sonhos desde meus 10 anos de idade. Eu acordo a loira da boate que fui ontem a noite com alguns solavancos e a digo que é hora de ir embora, mas ela apenas me abraça, preguiçosa como um gato.

Emi: Bom dia meu amor! Qualé, com um casarão desses, não vai me chamar nem pra um café da manhã na cama?

Kakashi: Você pode ter certeza de que no dia que eu trazer café da manhã na cama pra qualquer mulher, pode me internar porque terei chegado no auge da loucura. Aqui não é minha casa, e você não pode ficar aqui. Não quero que meu pai te veja, então por favor, se manda.

Emi: Ah mas você fez tão gostoso ontem a noite que eu acordei doidinha pra mais. Nunca havia me sentindo tao mulher quanto na noite passada, seus brinquedinhos deixam qualquer mulher no auge do prazer. Posso até fazer essa de graça pra você se quiser.

Ela abre as pernas me dando uma ampla visão de sua intimidade, mas eram apenas 06:00 da manhã, eu ainda estava com sono, e precisava mandar ela pra casa dela, ou seja la onde isso chama de lar.

Kakashi: Pegue suas coisas e de o fora.

Emi: Mas não rola nenhuma caroninha? As meninas da boate iam morrer de inveja me vendo chegar em um carrão daqueles que eu vi quando cheguei aqui, principalmente a S/-

Kakashi: Olha eu não quero saber do que você faz naquela espelunca ou com que várias você não se da bem. O dinheiro da foda está na cômoda, e pegue mais um pouco pro ônibus. Agora saia antes que algo pior aconteça.

A loira faz uma expressão birrenta e se veste as pressas, pegando seu dinheiro e descendo o elevador enquanto eu engulo uma dose de whisky. O líquido desce quente pela minha garganta, e eu respiro fundo tentando tirar a pequena garota da praia de anos atrás da minha cabeça. Como ela estaria agora que tinha virado uma mulher? Será que ainda se lembra de mim ou assim como eu se pergunta se tudo aquilo foi só um sonho de criança? Essa é uma pergunta que me faço todos os dias da minha vida patética.

Eu tomo um banho quente e escovo os dentes, a água e espuma percorrendo meu corpo enquanto lavo meus cabelos. Depois vou para a frente do espelho seca-los, os fios brancos rebeldes se balançando com o vento quente que saia do secador. Essa era outra lembrança dela, o dia em que apenas uma criança qualquer na praia me convenceu a não pintar mais o cabelo, e desde que me apaixonei por ela, não mais o fiz, na esperança de que nos reencontraremos algum dia.

Vestindo o meu terno e minha fiel máscara, ouço o barulho do elevador e uma voz grossa entra falando ao telefone. Sakumo Hatake entra pelo apartamento improvisado e me sinto surpreso em ve-lo ali, ja que o mesmo so aparece por aquo quando trabalha ate muito tarde. Meu pai conversa me encarando por mais uns 5 minutos, e eu caminho até ele, pronto para mais um dia como seu aprendiz. Enquanto ele desligava eu pensava no prédio comprido sobre nossos pés. Apesar dos poucos andares, cada um deles era alto e largo, fazendo-o parecer bem maior que apenas 20 andares. Um prédio construído com o suor da família Hatake.

Sakumo: Tudo bem Iruka, é a nova secretária. Só espero que Guy não a espante antes de eu a conhecer.

Então é por isso que ele veio, uma nova secretária sempre é acompanhada de uma nova aposta. Eu não queria ter que fazer esse tipo de coisa, mas desde que Hanare me traiu na frente de todos da empresa, perdi qualquer sanidade que me restava. Todas as garotas da cidade sabiam quem eu era, o playboy com a empresa mais bem sucedida do país, capa de várias revistas famosas, ex professor de Harvard e direto sou chamado para atuar em novelas, filmes e séries variadas, então, não tinha como perder. Claro que se eu perder, vai ser uma loucura, mas acho que meu ego idiota não pensou direito na hora que fiz aquela maldita aposta com meus funcionários. Meu pai sempre tinha que arrumar uma secretaria nova todos os meses, e aposto que ele estava tão cansado disso quanto eu.

Sakumo: Bom, acho que já ouviu o porque de eu estar aqui.

Kakashi: A nova secretária, já sei.

Sakumo: Meu filho, me escute bem. Você me fez demitir as secretarias com os melhores currículos de Nova York, secretárias com experiência e que estudaram nas melhores faculdades. Não quero que faça isso com ela ok? É nova no ramo e estudou graças a uma bolsa de 100% que ganhou na faculdade de Oxford e-

Kakashi: Uou, temos uma nerd? Acho que perder essa aposta vai ser mais fácil dessa vez.

Sakumo: Pode calar a boca Hatake júnior? Ou aposto que a nova secretária fará isso por você. Você é o maior exemplo de não julgue o livro pela capa. E é isso que eu temo, olha, de todas as secretárias que ainda restam, ela tem o melhor currículo, então eu to te implorando, deixe-a em paz.

Kakashi: E perder a aposta?! Pai, sabe o que está em jogo, além da minha honra é claro, e outra, eu apenas flerto, se elas param na minha cama é porque querem.

Sakumo: Você não tem jeito, sua mãe não gostaria de ver essa sua atitude.

E ele tinha tocado bem fundo na ferida de nossos corações. Lembrar da mamãe era como uma facada no peito, um sentimento de julgamento por não ter conseguido fazer nada enquanto o avião pegava fogo e ela tinha se sacrificado pra me salvar. Meu pai respira fundo e põe a mão no meu ombro, e automaticamente sinto o peso de meus ombros diminuir.

Sakumo: Não vou contar a senhorita Saotome sobre sua aposta como sempre, mas quero que esteja aberto a reconsiderar, vai ver que ela é uma garota legal. Preciso que vá até o estacionamento e pegue meu relógio que esqueci no carro e coloque em cima da mesa, por favor. Não se atrase.

Então ele sai, me deixando no cômodo vazio e bagunçado junto com meus pensamentos, mas não me permito ficar ali e enlouquecer, então desço tambem. Quando chego ao que seria a nova sala dela, coloco uma plaquinha escrita "decore como quiser" para ele se sentir mais confortável. Andando pelo corredor lentamente vou reconsiderando se minha aposta realmente valia a pena, quando encontro Ibisu, o cara que começou tudo isso.

Ibisu: Fala patrão! Nova secretaria ein. Vou te falar, eu já dei uma olhada e *assobio* a garota não é um pedaço de mal caminho, ela é o próprio caminho em pessoa e curvas. Essa aposta vai te render a garota perfeita.

Kakashi: Ainda não a vi. Bom, tenho que ir andando, até mais tarde.

Entro na caixa de metal rapidamente e aperto o botão do estacionamento. Meu pai me manda uma mensagem dizendo que me aguardava no primeiro andar assim que eu guardasse seu relógio. Vou descendo todos os andares lentamente até chegar ao nosso estacionamento subterrâneo e ir até o carro de meu pai. Foi uma ida rápida, e eu já estava pronto para subir, quando sinto o elevador parar no lobby. Quando as portas se abrem, não sei se foi por causa de eu ainda não ter visto a luz do sol, mas a silhueta da mulher em minha frente parecia brilhar a claridade da manhã. Meu estômago começa a ficar gelado do nada a medida em que a garota entra no elevador comigo. Ela para a minha frente.

...: Bom dia!

Sua voz era doce e aveludada, e eu apenas aceno com a cabeça, e ela fica de costas para mim, me dando uma ampla visão do pequeno chiclete grudado bem visível em sua saia. Eu espero que ela aperte algum andar para as portas se fecharem, mas ela parecia perdida em pensamentos.

Kakashi: Não vai apertar nenhum andar?

...: Ah, claro!

Ela aperta o número 19, e então percebo que ela era a nova secretária. Mas que droga Pai! Ibisu não estava exagerando quando elogiou a garota, e algo nela me atraía como nada nem ninguém antes.

Kakashi: É a nova secretária particular?

Quando ela confirma e me diz seu nome, percebo no quanto estaria encrencada se meu pai visse aquele chiclete ali. Eu poderia simplesmente avisar, mas precisava saber que tipo de garota ele era e se minha aposta seria fácil. Eu a prendo perto da parede e coloco meus braços acima de seus ombros a prendendo no pequeno espaço, chegando meu rosto perto de seu pescoço para exalar seu doce perfume. Seu cheiro inunda minhas narinas, e percebo no quanto meu pai estava me testando.

Kakashi: Uma secretária bonita, com um belo corpo e ainda por cima cheirosa._ Seus olhos estavam apreensivos e confusos, e ela parecia se perguntar o que eu estava fazendo. Dali, percebi que seria fácil, que ela parecia uma fã quando seu ídolo a cumprimenta. Pelo menos a maioria das garotas com que falo são assim. Pego uma mecha de seu sedoso cabelo sobre o ombro_ O velho deve estar louco de te trazer aqui se não quer que eu faça nenhuma loucura.

Ela parecia ter mil coisas passando pela cabeça, e como eu já tinha visto várias vezes essa cena, me preparo para o delicioso beijo que aquela linda boquinha me daria. Essa aposta tava no papo.

Ou não...

Foi o que eu pensei quando ela me empurrou e em seu olhar eu via raiva. Eu estava confuso, e minha mente ri ao lembrar da última fanfic que li e a "garota diferente que não liga pro cara famoso"era um exemplo da moça a minha frente.

S/n: Quem você pensa que é pra chegar assim em mim? Tá louco?

Kakashi: Peraí, você não sabe quem eu sou?

S/n: Ficaria feliz se continuasse não sabendo! O senhor pode ser o presidente do mundo, não me toque sem eu permitir que faça isso!

Kakashi: Garanto que já já você vai implorar pelo meu toque.

S/n: Eu duvido muito!

Eu me aproximo dela para me desculpar, quando ela me da um forte tapa na cara. Sinto meu rosto arder, e agora eu sorrio diante do novo desafio que me aguardava.

Fui rude? Claro. Mas eu não havia exatamente tocado nela, afinal, apesar de tudo nunca tocaria numa mulher sem a permissão da mesma. A garota devia viver nas montanhas, já que não sabe quem eu sou, pelo menos não por aparência. Eu lembro do chiclete grudado em sua saia, mas as portas se abrem e somos interrompidos por Guy.

S/n: Como você chegou aqui tão rápido?


Guy: A força da juventude pode tudo minha querida!


Kakashi: E ai Guy. Quando vamos apostar de novo? Se eu não me engano estamos de 53 a 52 vitórias pra mim!


Guy: Kakashi! Na verdade eu estava pensando isso a exato um minuto enquanto esperava a senhorita S/N Saotome.


Eu vou até ele, e depois de um cumprimento de mãos, ele me desafia para um melhor de três de jo-ken-po. Geralmente eu sou muito bom nisso, mas estava distraído demais com a garota atrás de mim, então eu perdi.


Guy: Haha! Parece que empatamos Hatake.


Kakashi: Parece que sim. _ Eu encaro a garota, meu estômago volta a ficar gelado e percebo que quando a olho, esqueco ate mesmo meu nome._ Desculpa Guy, mas preciso me encontrar com meu pai no primeiro andar. Você pode acomodar a senhorita, espero que ela se sinta em casa aqui!


Eu vou até ela segurando sua mão e logo tomo um choque, como se aquilo fosse familiar, sua pele macia e delicada agora parecia pequena em comparação a minha, então dei um leve beijo ali.


Kakashi: Meu pai virá pessoalmente lhe dar as boas-vindas. Até lá, aproveite!


Eu me viro, caminhando tão tranquilamente quanto podia para não dar na cara o que seu toque fez comigo por dentro. Eu sinto seu olhar furioso me encarar e escuto Guy falar com ela.


Guy: Ei S/n! Por aqui!


A vejo acompanhar Guy pelo corredor contrário a direção que fui, mas eu não conseguia parar de olhar para ela, até ela ficar a frente da porta de vidro e me encarar com seus lindos olhos. Olhos familiares que pareciam que iam me guiar onde quer que eu fosse.



Notas Finais


Genteeee
Sumi né.
Me perdoem, é sério, eu tava tão desanimada pra escrever, afinal, toda a vez que eu começo a escrever um capítulo eu fico literalmente o dia inteiro escrevendo, e isso me desanimou muito, e a falta de inspiração tava foda KANWJWKAKS
Mas olhem pelo lado bom, ao menos o próximo capítulo vai ser bem mais comprido (vou tentar resumir uns 3 ou 4 cap em que o Kakashi aparece é tentar fazer esse "Kakashi pov's" em no máximo 5 partes) e já tá quase pronto, então Vou tentar, não garanto nada.
Sei o quanto é ruim acompanhar uma fanfic e a autora demorar pra atualizar, mas eu realmente não tava com ideia pra escrever.

Espero que gostem desse cap e me desculpem
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...