1. Spirit Fanfics >
  2. O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) >
  3. O ciclo se cumpre

História O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - O ciclo se cumpre


Escrita por: Hikari_Hyuga

Notas do Autor


Vortei💜💜🌙

Capítulo 23 - O ciclo se cumpre


Fanfic / Fanfiction O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - O ciclo se cumpre

Eu me espreguiço na cama pela boa noite de sono, acordando antes do alarme do meu celular tocar. Aproveitando meu tempo extra, já me levanto me dirigindo ao banheiro. Deixando que a água percorra todo o meu corpo, sinto meus cabelos grudarem nas minhas costas. Eu lavo meus cabelos e meu corpo, enquanto ia repassando baixinho a nova música que eu estava conpondo. Desde que Obito apareceu, eu me dei a inspiração de escrever mais um pedaço, mas ela ainda não estava completamente pronta, então só passei um pequeno pedaço e sai de baixo do chuveiro.

Depois de me secar, eu procuro no armário do banheiro o secador que eu havia pegado da boate, sem Danzou saber é claro, junto com os produtos de cabelo que deixavam o cabelo cheiroso pra caramba. Enquanto secava meus cabelos, eu ia repassando na mente esse mês maluco que eu havia passado. Tantas coisas boas aconteceram, coisas confusas e maravilhosas. Foi um mês estranho, mas com certeza foi incrível. Meu cabelo estava quase seco, e vou admirando o brilho que emanava dele. Eu geralmente só o penteava todas as manhãs, ou amarrava um rabo de cavalo. Mas hoje, ele estava cheiroso e brilhante de longe, então minha auto-estima estava bem melhorada.

Me enrolando na minha toalha, eu ando na ponta dps pés até o meu quarto, desligando o alarme que começava a tocar. Eu me sento a frente do pequeno espelho grudado a porta do meu guarda-roupa, abrindo minha bolsa com maquiagens que o Danzou nos obriga a usar. Eu nunca as havia usado no trabalho, mas hoje era um dia especial não é mesmo. Eu apenas passo um pouco de corretivo e pó, passando um pouco de blush em minhas bochechas. Na boca, eu apenas dou uma leve rosada com um batom vermelho, já que eu não me sentia muito segura pra passa-lo forte, e passo gloss labial de cereja. Eu me encaro no espelho, e me sentia bonita, mas eu ainda não havia acabado. Eu me levanto e abro as portas do meu guarda-roupa, o conjunto já separado pela minha mãe na noite anterior. A blusa de renda preta de mangas longas levemente decotada e a saia bege com uma correntinha de enfeite com certeza eram um charme.

Quando o visto, percebo que pouco mais de um palmo acima do joelho, mas eu não iria reclamar, afinal quando me olho no espelho eu percebo. Estava linda, confiante e sexy, não havia combinação melhor. Eu passo um pouco de Malbec do meu pai, que além de ser meu perfume preferido, ele tinha um cheiro de longa duração.

Já estava quase no meu horário de pegar o ônibus, quando recebo uma mensagem de Obito dizendo que me daria uma carona. Apesar de eu dizer que não precisava, ele insistiu dizendo que iria passar perto do meu trabalho para ir para a sua empresa, a Akatsuki. Eu não insisti muito mais, e ele disse que já estava quase chegando, então coloco meu salto preto e desço as escadas.

Pai: Uou! Caramba princesa, sua mãe se superou dessa vez. Tá show!

Mãe: Eu sou incrível não sou?! Minha filha você está maravilhosa, e olha, o cheiro do perfume do seu pai que você deu no natal é simplesmente perfeito! Aquele cabelo de pincel não vai tirar os olhos de você!

Pai: Porque você implica tanto com o senhor Hatake? Nao gosta dele?

Mãe: Gosto sim, mas ele não quer chamar a atenção da nossa menina?! É o que ele vai ter! Ele não esperava por essa, e anote S/n, ele vai arregalar os olhos, esfrega-los, e depois passar a mão no rosto de boca aberta.

S/n: Isso é impossível mãe.

Mãe: Não duvide de mim. Mãe sabe das coisas. Aposto que nem o Obito vai resistir a você hoje.

Assim que ela termina de falar, ouvimos uma buzina do lado de fora e minha mãe solta uma risada abafada. Eu a encaro com o olhar risonho, e depois de pegar minha bolsa e me despedir dos meus pais, eu abro a porta. Obito estava perto da porta do passageiro, e não sei quem estava mais chocado, eu ou ele. Ele estava de terno, e apesar de eu ver homens assim o tempo todo no meu local de trabalho, eu nunca o havia visto daquele jeito. Ele estava extremamente gostoso, homens de terno realmente eram meu ponto fraco. Se eu subisse em cima daquele homem, nem Kami me tiraria de cima.

Obito: Você está maravilhosa demais.

S/n: Obrigada!

Ele abre a porta do passageiro e eu caminho até ela, sentindo seus olhares em mim o tempo todo, que se intensificaram mais ainda quando minha bunda ficou exposta a seus olhares. Ele me fecha dentro do carro e da a volta para entrar, e depois ele me leva até a Avenida.

(QUEBRA NO TEMPO)

O caminho foi repleto de elogios e conversa boa, e eu me senti um pouco triste quando ele me deixou a frente das portas automáticas. Ele desce de seu carro e vem até a minha porta, a abrindo para que eu desça. O pingente de nuvem vermelha em seu paletó reluzia ao sol, o emblema de sua empresa. Depois de descer, ele me da um abraço e me oferece a carona pra voltar pra casa, e eu digo que mando mensagem quando estiver saindo. Depois de um rápido beijo em sua bochecha e um agradecimento pela carona, eu me ponho a andar para as grandes portas de vidro a minha frente, sentindo que seu olhar selvagem me acompanhava a cada movimento.

Já dentro da empresa, o hall estava como sempre, então me aproximo de Iruka como todos os dias para pegar a minha chave. Iruka estava concentrado em seu computador e nem percebeu a minha aproximação, até eu dar um bom dia e ele se abaixar para pegar minha chave.

Iruka: Bom dia S/n... Senhorita Saotome!?

S/n: O que foi?? Eu fiz algo errado?

Iruka: Na-não é que... Se não considerar um insulto, a senhorita está esplêndida hoje! Nunca a tinha visto tão arrumada para vir trabalhar.

S/n: Obrigada Iruka. Bom, como hoje é um dia especial, decidi vir mais apresentável. Aliás Iruka, quanto ao seu aviso de ontem...

Iruka: Me desculpe senhorita, mas não posso dizer mais que aquilo, ainda mais hoje. Só siga meu conselho.

S/n: Claro...

Iruka: Não fique assim. Bom, como hoje é sexta-feira, não temos tanto trabalho, então hoje o dia vai ser bem tranquilo pra você. Nós teremos uma peque-

Derrepente um emaranhado verde vem em nossa direção correndo rapidamente, que quando me dei conta já estava entre nós. Quando Guy chega até nós, sua respiração nem falhava, e eu me perguntava secretamente se ele era algum tipo de super humano.

Guy: Nós teremos uma GRANDE comemoração em sua homenagem hoje. Aliás, a senhorita está deverás muito bela hoje, tal vestimenta realçou o brilho de seus olhos, e o perfume que exala de sua pele é muito gratificante para meus canais nasais.

Iruka: Não pode chegar assim e enche-la com esse papo furado! Eu estava conversando com ela sabia?!

Guy: Não reparei meu caro. Voltando a senhorita, nós vamos comemorar a sua, e mais de alguns funcionários que completaria um mês hoje ou no fim de semana. Nós não contramos durante o período de um mês, por isso você não vê essa festa por aqui todos os dias. O senhor Hatake suspendeu os atendimentos por hoje, então apenas resolveremos nossas coisas pendentes e vamos FESTEJAR!_ Guy toma a chave da mão de Iruka, que fica com uma expressão furiosa que me faz rir._ Aqui está sua chave, assim que terminar por lá pode se dirigir ao refeitório.

Ele nem me espera agradecer para sair correndo de novo, e depois de rir um pouco com Iruka, vou até o elevador para subir até a minha sala. Chegando lá, eu me sento atrás da minha mesa e apenas termino de tranferir alguns e-mails para a caixa postal do senhor Hatake. Isso toma um pouco do meu tempo, então percebo que tudo naquele andar estava silencioso. Todos já deveriam estar no refeitório, então guardo minhas coisas e tranco minha sala. Eu caminho até a sacada para olhar para baixo, realmente todas já estavam lá, então eu caminho até o elevador mais próximo.

Ninguém viu eu me aproximar, mas quando abri a porta a atenção da maioria se voltou para mim. Eu sentia minhas bochechas esquentarem, e meus olhos encontram Kakashi. De primeira, ele arrega-la os olhos, depois pede para que Guy segure seu copo e esfrega os olhos, e depois passa a mão no rosto, a máscara não dando pra esconder sua boca aberta. Eu rio abafado em lembrar das palavras da minha mãe, e em como ela conhecia os homens.

O senhor Sakumo, ao me ver, me chamou para que eu me aproximasse, e assim fiz, o barulho dos saltos ecoando no piso. Assim que cheguei perto, Kakashi tenta desviar o olhar em vão, mas eu nem sequer o encarava. Sakumo me apresentou a alguns fornecedores da empresa, e nossa conversa fluiu mais fácil do que achei.

(QUEBRA NO TEMPO)

Eu já estava conversando a um tempo, quando sinto minha garganta ficar um pouco seca. Depois de pedir licença, eu vou caminhando até a mesa de bebidas, quando sinto uma mão se fechar no meu braço.

Kakashi: Preciso falar com você.

S/n: Tudo bem.

Ele me leva até um canto afastado, onde tinham poucas pessoas, mas elas nem sequer prestavam atenção em nós, mesmo quando fomos juntos até perto da saída de emergência.

Kakashi: Você enlouqueceu?!

S/n: Mas por quê?

Kakashi: Como você me aparece gostosa desse jeito num dia como esse?? Tá querendo perder seu emprego garota?!

S/n: Eu não entendi. A empresa não tem um código rígido de vestimenta, e eu não estou vulgar.

Kakashi: Eu sou maior que você, só de olhar pra baixo eu consigo ver a curva dos seus seios por causa do decote. Você está maravilhosa, mas tinha que aparecer assim logo hoje!

S/n: O que tem hoje Kakashi?

Kakashi: Olha, não posso te explicar agora, mas prometo que te esclareço depois mas... PORRA S/n... Eu não consigo parar de olhar.

S/n: Mas não foi você mesmo quem disse que eu era como uma irmã mais nova pra você? Nao to te entendendo Hatake._ digo debochadamente

Kakashi: Eu só falei aquilo pra implicar com você! Não imaginei que você fosse se vestir assim, ainda mais hoje! Eu gosto muito de você, afinal você é a única amiga que eu tenho, mas me provocar assim S/n...

S/n: Eu realmente não te entendo, afinal eu sou, ou não sou sua irmãzinha mais nova?

Kakashi: Se você realmente fosse, eu não faria isso.

Kakashi puxa meu rosto para um beijo, mas dessa vez, tinha mais desejo nele. Kakashi vai abrindo minha boca lentamente, depois nossas línguas se encontram. Kakashi me pressiona na parede sem parar nosso beijo e sua mão desce para a minha cintura, apertando seu corpo contra o meu. Eu coloco meus bracos ao redor de sua nuca, ele aprofunda nosso beijo. Ele estava insaciável, e me segurava contra seu corpo como se temesse que eu fugisse de suas mãos, mas eu não faria isso nem se quisesse. Aquele era de longe o melhor beijo que eu já havia recebido, um beijo que deixou meu corpo quente e frio ao mesmo tempo, faznedo borboletas brigarem no meu estômago, e eu sentia minha pele inteira arrepiar ao seu toque. Nós diminuimos o ritmo pela falta de ar, e por fim acabamos quando ele deposita um selinho em meus lábios.

Kakashi: Eu acho que não.

S/n: Com certeza não.

Kakashi: Olha coraçãozinho, eu prometo te dar explicações depois, mas primeiro só me escute ok? Eu fiz aquilo como uma tentativa de você ficar com raiva de mim pelo menos por hoje.

S/n: Mas por que?

Kakashi: Eu não tenho tempo de te explicar agora, prometo que assim que o dia acabar eu te conto, mas agora não. É o seguinte, eu vou ficar longe de você pelo menos até essa festa acabar. Te beijar foi um erro tremendo e ainda bem que ninguém nos viu. Eu estou perdendo uma coisa, mas é muito melhor do que não ver o seu sorriso todos os dias.

S/n: Kakashi eu-eu

Kakashi: Por mim, só espere ok? Vamos voltar, o seu gloss de cereja está quase acabando na sua boca.

Nós começamos a andar de volta a festa, mas antes de encontramos as pessoas ele me puxa e me da mais um selinho que me faz derreter.

Kakashi: Você ficaria linda de batom vermelho se quer saber.

Ele ajeita seu terno e vai em direção a Naruto e Sasuke, e eu desci minha saia que havia subido e volto a presença de Sakumo Hatake.


Notas Finais


O motivo de eu ter mudado o título da história, é porque isso não é mais um imagine só do Kakashi, já que temos momentos significativos com o Obito também, mas isso não muda o romance principal...
Ou será que muda sim?
MUAHAHAHAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...