1. Spirit Fanfics >
  2. O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) >
  3. Acordo de morte

História O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - Acordo de morte


Escrita por: Hikari_Hyuga

Notas do Autor


Konichiwa mina. Desculpa a demora, mas eu tava de férias em Sp gente, voltando hj, ainda no ônibus decidi escrever pra vcs.
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 37 - Acordo de morte


Fanfic / Fanfiction O poderoso chefão! (Imagine Kakashi e Obito) - Acordo de morte

Eu estava pronta pra sair da boate, quando os seguranças do próprio Danzou Shimura me convidaram "calorosamente" a lhes acompanhar até a sala dele. Eu queria muito conversar com minhas amigas primeiro, já que nenhuma delas tinham um celular e ficamos todo aquele tempo sem nos vermos, mas pelo jeito o meu "Hokage" tinha planos pra mim está noite.

Danzou: Entrem!

A sala estava deplorável como sempre. Tudo ali muito bem organizado, mas só a presença dele deixava qualquer coisa ali insuportável, e sendo quase impossível até de respirar. O proprio Danzo se encontrava no fundo da sala escura, sua imagem parecendo o próprio demônio.

Danzou: Saiam, eu preciso falar a sós com a senhorita Aika.

Sem hesitar, aqueles brutamontes me deixaram sozinha com aquele urubu. Ele ainda não havia me olhado diretamente nos olhos, suas mãos sendo guiadas até uma gaveta, de onde ele tirou um envelope marrom espesso.

Danzou: Como bem sabe, sua dívida triplicou depois de seu empréstimo, e isso sem contar com os juros. Nesta pasta, eu guardo todas as dívidas que as meninas dessa boate me devem.

Ele tira de dentro do envelope a primeira folha, mostrando pra mim. Havia o nome de Hinata nele, fazendo meu coração ferver.

Danzou: A garota dos olhos perolados... Os peitos daquela garota no meu rosto era tudo o que eu queria, mas você me fez o favor de influencia-la com suas palavrinhas e ela prefere que sua dívida aumente a se deitar comigo. Não é muito diferente com a de cabelos rosa pink. Elas eram tudo o que eu queria sentando no meu pau, e graças a você, elas só vão me dar quando eu força-las a fazer isso, o que não vai demorar muito. Mas claro, vou ter que dar dinheiro pra que fiquem de boca fechada por conta dessa coisa toda de estrupo e tals. E esse dinheiro, eu vou cobrar de você.

S/n: VOCÊ NÃO PODE-

Danzou: Cale a boa quando eu tiver falando com você sua vadiazinha, caso não faça, já sabe as consequências. A não ser que queria me ver fodendo suas amigas, o que eu faria bem na sua frente, eu vou aumentar sua dívida.

Eu me calo com ódio no peito enquanto encaro aquele desgraçado, deixando transparecer no meu olhar toda a raiva que eu sentia por ele.

Danzou: Eu acrescentaria um milhão a sua dívida já enorme, mas estou me sentindo genoroso. Então sua dívida acaba de aumentar 800 mil dólares.

S/n: Seu desgraçado de merda!

Danzou: Olha só, não é que a gatinha tem garras.

Eu me levanto da cadeira, o movimento sendo tão súbito que a mesma caiu no chão. Eu bato as mãos com força na mesa fazendo um barulho tao estrondoso que os seguranças de Danzou entram as pressas, o som de suas armas engatilhando o único som audível. Mesmo naquela situação não me acovardei e penetrei bem fundo meu olhar no dele.

S/n: Se ousar encostar em qualquer uma de minhas amigas seu filho da puta, eu juro por tudo que é mais sagrado que eu mato você, mato você e acabo com esse lugar de merda.

Eu sentia as armas apontadas pra minha cabeça, mas ao que tudo apontava eu ia morrer de qualquer jeito por uma doença, fazer isso aqui defendendo quem eu amo era um prazer.

Foi o que eu pensei quando Danzou riu maliciosamente e fez um gesto pros brutamontes atrás de mim. Quando eles sairam, nos deixando sozinhos naquele comodo, Danzou se levantou e veio até mim, sua boca asqueroza roçando minha orelha e depois se afastando.

Danzo: Acho que podemos fazer um acordo então.

S/n: O que quer dizer?

Danzou: De todas as garotas daqui, você sempre foi a que eu mais quis fuder.

S/n: Só pode estar louco em achar que vou aceitar deitar na mesma cama que você!

Danzo: Posso estar louco, mas suas amigas também ficariam, já que se negar agora, eu vou enfiar as duas numa sala comigo dentro, e vou obriga-las a fazer um belo ménage enquanto você assiste, pra assim elas saberem que fez isso com elas.

Eu estava chocada com tanta crueldade. Hinata era tímida demais, e com certeza já estava apaixonada, assim como Sakura. Elas odeiam Danzou e já falaram várias vezes que prefeririam morrer a se deitar com ele, e se ele as obrigasse aquilo...

S/n: Eu... Eu não po-posso-

Danzo: Sabe S/n, eu não sou tão mal quanto pareço. Digamos que irei te pagar por isso, e não uma quantia singela, você seria muito bem recompensada.

S/n: Você sabe que não me prostituo.

Danzou: Não considere prostituição, apenas considere um presente por uma foda bem feita.

Meu corpo apitava, todos os meus sentidos implorando pra que eu fugisse, que negasse e que corresse pela rua sem olhar pra trás. Minha mente traiu meu corpo quando, com cada ódio que tinha em mim respondi.

S/n: Quanto?

Danzo: Olha só! Até a bela senhorita Saotome pode ser manipulável com dinheiro.

S/n: Só fala quanto seu desgraçado.

Ele me avalia de cima a baixo, e o ódio que eu tinha dele se passou pelo meu corpo, agora odiando a mim mesma também.

Danzou: Eu não cobraria os 800 mil de agora a pouco, e você ainda teria um terço de sua dívida perdoada, o que você sabe que é muito dinheiro.

E era mesmo, ainda mais com a cirurgia do meu irmão, que havia apenas triplicado todo o valor já alto. Se eu tranzasse com Danzou, poderia sair dali com apenas 3 anos trabalhando pra ele naquela boate. 3 anos para ter uma vida normal de novo.

S/n: Porque isso? Porque logo agora?

Danzou: Acha que não percebi os olhares seus trocados com o filho do senhor Hatake? Acha que não sei que ele é seu chefe? Você brincou comigo por tempo demais S/n, e agora, vai pegar ou largar?

S/n: Da-danzo...

Danzou: Não se preocupe, daqui a algumas horas preciso viajar a negócios de novo, então você não irá fuder comigo hoje, e provavelmente até o início da semana, já que quero aproveitar você por um dia inteiro. Estou colocando muito dinheiro a prova por sua causa S/n, se não me der uma resposta imediata, não terá outra chance.

Ele começa a sair, meu corpo todo em constante tremores, uma crise forte de ansiedade invadindo meu peito enquanto ele se aproximava mais e mais da porta. Dessa vez o meu corpo que me traiu quando estendi as mãos e gritei para Danzo.

S/n: ESPERA!!

Ele ri, sua risada era como o diabo fazendo um contrato.

Danzo: Fique de olho em seu celular querida, vou te mandar instruções específicas quando chegar, quem sabe, se segui-las a risca, eu diminua ainda mais sua dívida.

Ele fecha a porta, e eu me jogo no chão tremendo com o acordo selado, o acordo com o próprio diabo, onde o maior prêmio era a minha vida.


Notas Finais


Até o próximo capítulo mina💜🎆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...