1. Spirit Fanfics >
  2. O poderoso Império e um amor inesperado >
  3. O casamento

História O poderoso Império e um amor inesperado - O casamento


Escrita por: FelipeeAne

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem

Capítulo 26 - O casamento


Fanfic / Fanfiction O poderoso Império e um amor inesperado - O casamento

No dia seguinte 

 

No dia seguinte Inuyasha acorda e percebe que a rainha ainda dormia, este tenta sair da cama sem acordar a mesma e quando consegue, vai até a cozinha e faz um café da manhã completo com pães com margarina, café, leite, biscoitos e frutas para a rainha, após ele volta para o quarto e observa que a mesma ainda dormia, ele então deixa a bandeja com o café em cima da escrivaria e sussurra no ouvido dela:

 

Inuyasha: acorda minha rainha “fazendo carinho nos cabelos dela”

 

Kagome: se continuar com esse carinho durmo mais “sorrindo de canto”

 

Inuyasha: rsrsrsrs vamos levante está na hora de tomar café “pondo a bandeja na cama”

 

Kagome: você que fez isso tudo? “admirada”

 

Inuyasha: sim foi eu “sorrindo”

 

Kagome: realmente sou uma mulher de sorte “sorrindo de canto”

 

Inuyasha: é bom... vamos comer “corado”

 

Eles começam a comer e após alguns minutos Kagome diz:

 

Kagome: está tudo uma delícia “sorrindo”

 

Inuyasha: obrigado “sorrindo”

 

Kagome: eu estava pensando: um dos reinos do império o Japão, tem uma praia linda e uma paisagem linda também, que tal o casamento ser lá? “sorrindo”

 

Inuyasha: por mim tudo bem, vou adorar, nunca sai daqui da capital, sempre foi meu sonho conhecer o Japão “sorrindo”

 

Após alguns minutos conversando, a imperatriz ia se levantar quando ela se sente fraca e quase vai parar no chão, porém a mesma foi amparada por Inuyasha, que logo diz:

 

Inuyasha: não gosto de ver você assim “aflito”

 

Kagome: tudo bem, faz parte lembra? “sorrindo”

 

Inuyasha: mesmo assim, fique aí de repouso que eu vou avisar a senhora Kaede para ela ficar ciente de tudo, e cancelar todos os seus compromissos “sério”

 

Kagome: rsrsrs ei eu que sou a imperatriz aqui “rindo”

 

Inuyasha: e eu sou seu noivo e estou preocupado com você “sorrindo”

 

Kagome: ok dessa vez eu deixo “sorrindo”

 

Inuyasha: descanse que eu vou lá, depois vou ajudar o Shippou com algumas coisas e depois eu volto “beijando a testa dela”

 

Ele vai e avisa Kaede que cancela todos os compromissos da rainha, após ele vai ajudar seu irmão com algumas tarefas em relação aos negócios da família.

 

Enquanto isso na Ilha de Andrômeda

 

 Enquanto isso o príncipe Kouga estava mais uma vez pensando na rainha e em um jeito de se aproximar dela e mostrar seus verdadeiros e até então secretos sentimentos, ele estava sentado em sua escrivaria dentro da biblioteca planejando como iria contar a rainha e pensava em fazer uma surpresa para ela, quando tem seus pensamentos interrompidos por um servo que diz:

 

Servo: senhor Kouga já soube da notícia? “alegre”

 

Kouga: que notícia? “curioso”

 

Servo: a rainha está noiva “alegre”

 

Kouga: a rainha o que? “assustado”

 

Servo: isso mesmo, a rainha está noiva “alegre”

 

Kouga: pode me deixar sozinho por favor? “olhando para a mesa”

 

Servo: sim senhor “saindo”

 

Kouga: não posso acredita nisso, quem deve ser o maldito? Algum rei de outro império? Ou algum daqueles infelizes que foram levados até o harém? “furioso”

 

Este fica furioso e sai para tomar um ar e esfriar a cabeça, este não teve a reunião com a imperatriz pois a mesma cancelou todos os seus compromissos para cuidar dos preparativos para o casamento.

 

Quatro semanas depois

 

Os dias foram passando e os detalhes para o casamento também estava se resolvendo a todo vapor, neste momento Inuyasha junto de Miroku que agora estavam bastante amigos, estavam indo até o harém conversar com Jakotsu.

 

Inuyasha: senhor Jakotsu viemos tirar as medidas para a roupa de casamento “sorrindo”

 

Jakotsu: quem diria, primeiro tive que fazer para você uma roupa de montaria, depois uma para um passeio de barco e agora uma para o seu casamento “feliz”

 

Inuyasha: e eu sou muito grato a todos vocês por todos os ensinamentos que me passaram “sorrindo”

 

Miroku: você é um bom rapaz apesar de ser um pouco rebelde “rindo”

 

Inuyasha: eu era não sou mais rsrs “sorrindo”

 

Jakotsu: bom vamos tirar as medidas “pegando a fita para medir”

 

Enquanto isso em outra parte do castelo, Iazyoi tirava as medidas de Kagome, para fazer o seu vestido de casamento.

 

Izayoi: é uma honra fazer o seu vestido majestade “sorrindo”

 

Kagome: eu que agradeço, você costura perfeitamente bem “sorrindo”

 

Enquanto isso no Hawaii 

 

Kaede mãe de Kagome estava no reino do Japão resolvendo os detalhes para o casamento real e da coroação de esposo real que no caso seria Inuyasha, tudo iria aconteceria na praia do reino, a responsável pela concretização da cerimônia seria ela própria, esse era um de seus papéis no reino, ela que realizava todos os casamentos do império. A decoração estava ficando linda com um caminho de flores que levava até o altar, cadeiras de madeira decorada com flores e com uma almofada branca e com vasos de flores espalhadas por toda a praia e um detalhe bem especial o casamento iria acontecer ao pôr do sol o que daria um toque a mais na bela decoração do evento. Iazayoi ficou responsável pela preparação do bufe do casamento juntamente com os outros reinos que mandariam suas comidas típicas para preencher o cardápio do bufe. Todos os generais, príncipes e princesas do reino foram convidados para a cerimônia, Rin e Sesshoumaru também iriam comparecer, apesar de todos os pedidos do esposo para que a mesma não fosse e ficasse descansando, a mesma conseguiu convencer ele de irem ao casamento. Com tudo resolvido a mesma vai ao castelo que ficava no reino do Japão  para se arrumar para a cerimônia.

 

De volta para a capital, mais precisamente no harém tínhamos um Inuyasha extremamente nervoso, tanto que o mesmo nem conseguia dar nó na sua grava, o terno que o rapaz estava usando era na cor branca combinando com o seu cabelo e os sapatos na cor também branca. Miroku e Inu no Taishou tentavam acalmar o rapaz.

 

Miroku: calma se não a rainha fica viúva antes mesmo do casamento “rindo”

 

Inuyasha: hahaha muito engraçado, mas que droga, desisto nunca vou conseguir dar nó nessa coisa, pai me ajuda “desesperado”

 

Inu no Taishou: calma meu filho, a rainha ama você “fazendo o nó na gravata”

 

Enquanto isso no quarto da imperatriz

 

Sango e Sakura ajudavam a imperatriz a se arrumar, esta que usava um vestido branco com renda nas pontas e algumas pedras de diamante ao redor e sua tradicional bota e claro a sua coroa em cima da cabeça.

 

Kagome: e então meninas como está? “sorrindo”

 

Sango: está linda majestade “sorrindo”

 

Sakura: verdade “sorrindo”

 

Sango: mas e quanto a você Sakura parece que o príncipe Kurama gostou de você em “maliciosa “

 

Kagome: gostou mesmo “maliciosa”

 

Sakura: não quero falar sobre isso “ com cara feia”

 

As duas então ficam rindo e a rainha termina de se arrumar, esta então vai junto de suas irmãs e os (as) generais Sango, Sakura, Miroku, Lian e Saga na carruagem para o Japão, onde seria a realização da cerimônia. Inuyasha ia junto de seus pais e Shippou em outra carruagem. Chegando ao local os príncipes e princesas já estavam lá à espera da família real, e aproveitaram para ir conversar com a rainha, o general Dani estava de acompanhante da segunda princesa do Japão Peach.

 

Rin: e então meninas como estão?

 

Kagome: estamos bem, mas quanto a você? Pensávamos que o Sesshoumaru não ia deixar você vir “rindo”

 

Sakura: exatamente “rindo”

 

Rin: de fato não ia mesmo, mas eu pedi com um jeitinho e ele me deixou vir e ainda veio junto “sorrindo”

 

Sango: sabemos bem qual foi o jeitinho “maliciosa”

 

As quatro caem na risada e continuam a conversa.

 

Voltando ao casamento este que era diferente de todos os outros casamentos, quem espera no altar é a rainha, pois ela é o símbolo de toda a autoridade real e de que era a escolhida dos deuses para dominar todo o império e o noivo leva até a rainha uma única rosa que fica no bolso de seu terno e representa todo seu amor e lealdade por ela, e por falar em noivo, Inuyasha seria acompanhado até o altar por seu pai Inu no Taishou e segurando a rosa vermelha que levaria para Kagome. A música toca e todos veem o rapaz acompanhado de seu pai entrar no local e caminhar lentamente até sua noiva que o aguardava ansiosamente, todos admiram a beleza do noivo da rainha enquanto ele caminhava e alguns até comentam entre si sobre isso:

 

Kouga: então esse é o babaca “pensando com raiva”

 

Kykiou: nossa como ele é lindo “ o olhando maliciosa”

Aldeão : realmente o antigo esposo da imperatriz mão chega aos pés desse, na frente de Inuyasha,  Leon não passa de uma distração "comentando com os outros "

Empregada : verdade, uma distração de uma noite só " rindo "

Ao chegar até ela ele sorri e entrega a rosa para a sua amada e sem seguida beija sua testa e Inu no Taishou diz:

 

Inu no Taishou: cuide bem do meu menino por favor imperatriz “pedindo”

 

Kagome: pode deixar senhor Taishou “sorrindo”

 

Este sai e se junta a esposa que estava sentada em uma das cadeiras, no altar permaneceu apenas Kaede, Kagome, Inuyasha e os padrinhos Sango e Miroku que seguravam as alianças, após Kaede diz:

 

Kaede: estamos aqui reunidos para realizar com a concepção e benção dos deuses o casamento entre o jovem rapaz Inuyasha Taishou e a imperatriz Kagome Hugurashi Ackerman Martins, é de livre espontânea vontade e de coração que desejam fazer isso? “olhando para os dois”

 

Kagome: é sim senhora “sorrindo”

 

Inuyasha: sim senhora “sorrindo”

 

Kaede: com a felicidade que existe em seus corações, manifestem agora os votos e promessas um para o outro diante deste altar e dos deuses “sorrindo”

 

Kagome: eu Kagome Hugurashi Ackerman Martins queria começar dizendo que nunca me tinha passado pela cabeça me apaixonar, mas você chegou e me fez tão bem, me prendeu ao seu olhar e por isso prometo ser fiel a ti Inuyasha, prometo amar você e honrar você como manda a tradição deste império “sorrindo”

 

Inuyasha: eu Inuyasha Taishou também queria dizer que nunca tinha me apaixonado e que tinha uma impressão bastante errada ao seu respeito, mas você me conquistou, fez a mais bela atitude e ritual por mim, me fez mudar de ideia e perceber o quanto são belas ás suas atitudes com o nosso povo e quão justa você é e por isso prometo ser fiel e ti poderosa imperatriz, prometo amar você e honrar você como manda a tradição e te fazer a mulher mais feliz desse império, fico honrado de dentre tantos ter sido escolhido por ti para ser teu esposo “sorrindo”

 

Kaede: você Inuyasha Taishou aceita Kagome Hugurashi Ackerman Martins como sua legítima esposa e promete ser compreensivo, promete amar e respeitar ela na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até o fim de suas vidas? “sorrindo”

 

Inuyasha: sim aceito e prometo “sorrindo”

 

Kaede: pode colocar a aliança em sua esposa “sorrindo”

 

Este vai até Miroku e pega o objeto, colocando em seguida no dedo anelar de Kagome após beija sua mão.

 

Kaede: você Kagome Hugurashi Ackerman Martins aceita Inuyasha Taishou como seu legítimo esposo e promete ser compreensiva, promete amar e respeitar ele na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até o fim de suas vidas? “sorrindo”

 

Kagome: sim aceito e prometo “sorrindo”

 

Kaede: pode colocar a aliança em seu esposo “sorrindo”

 

Esta vai até Sango e pega o objeto, colocando em seguida no dedo anelar de Inuyasha.

 

Kaede: pela permissão que me foi dada pelos deuses eu declaro vocês casados, pode beijar a noiva “sorrindo”

 

Eles então se aproximam e dão um beijo bem romântico e apaixonado. Após alguns minutos é chegada a hora da coroação do esposo real da imperatriz, Inuyasha entre todos os outros virgens alcançou perante a rainha graça e benevolência sendo escolhido por ela para ser seu esposo, Kagome pega a coroa diz:

 

Kagome: apresento a vocês meu povo, príncipes e princesas do império meu esposo Inuyasha Taishou Higurashi Ackerman Martins, a ti Inuyasha entrego todo meu reino para que o governe junto comigo, com sabedoria, justiça e prosperidade, só eu a imperatriz estarei acima de ti, tudo que disser será lei e terá de ser cumprido, aceite essa coroa como símbolo de sua posição ao meu lado e perante o império “colocando a coroa na cabeça dele”

 

Inuyasha: eu agradeço por ter sido escolhido por ti dentre todos os outros rapazes, farei o possível para reinar com sucesso ao seu lado “sorrindo”

 

 Todos batem palmas e se ajoelham perante o casal. Após todos batem palmas e vão para a degustação do bufe, em alguns momentos Kykiou olhava disfarçadamente para Inuyasha. Na hora de jogar o buque as meninas se reúnem e a rainha joga o buque e quem pegou foi Sakura.

 

Rin: olha só quem diria “rindo”

 

Kagome: agora ela casa “rindo”

 

Sango: kkk agora alguém amarra esse coração “rindo”

 

Kurama: amarra mesmo “piscando para ela”

 

Sakura: não vou nem dar corda para o que vocês estão dizendo “brava” 

 

Um tempo depois Kouga aproveita para felicitar o casal.

 

Kouga: meus parabéns pelo casamento “tentando disfarçar a raiva”

 

Inu e Ka: obrigado “sorrindo”

 

Este vai embora e Kykiou aparece também para felicitar o casal.

 

Kykiou: parabéns imperatriz seu esposo é muito bonito “o olhando”

 

Inuyasha: obrigado “corado”

 

Kagome: obrigada “estranhando o olhar de Kykiou”

 

Após todos felicitarem o casal e irem embora Kagome e Inuyasha estavam na carruagem indo para a lua de mel.

 

Kagome: gostou de tudo? “sorrindo”

 

Inuyasha: gostei sim, mas quero saber onde vamos passar a lua de mel? “curioso”

 

Kagome: no Japão “sorrindo”

 

Inuyasha: jura? “sorrindo”

 

Kagome: claro que sim, você me disse que seu sonho era conhecer esse reino “sorrindo”

 

Inuyasha: mais uma vez não sei como agradecer “beijando a testa dela”

 

Kagome: pode agradecer quando chegarmos “maliciosa”

 

Inuyasha: amor que é isso? Por Kami “corado”

 

Esta fica rindo e os dois seguem viagem para a lua de mel.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...