1. Spirit Fanfics >
  2. O policial da minha vida/ Imagine Rap Monster >
  3. Amigos novos?

História O policial da minha vida/ Imagine Rap Monster - Amigos novos?


Escrita por: Park_Alexandra

Notas do Autor


Oii desculpa a demora mas ta ai :3



Boa Leitura!

Capítulo 3 - Amigos novos?


Fanfic / Fanfiction O policial da minha vida/ Imagine Rap Monster - Amigos novos?

                ~5 anos depois~

     

             *S/N P.O.V*

Acordei com o despertador no meu ouvido e liguei meu celular vi a hora e vi que estava atrasada então fiz minhas higienes rapidamente e me vesti com uma leg preta uma regata larga preta com uma cruz branca,um all star branco e uma touca e deixei o cabelo solto na preguiça de pentear. Peguei a mala e fui para o aeroporto fiz tudo o que precisava e a moça avisou que o meu vôo é daqui a 5 minutos,fiquei conversando com uma garota lá bem patricinha e super chata,minhas amigas (Karina e Alexandra) já estam lá mal posso esperar para vê-las...

Fui tirada dos meus pensamentos pela patricinha que não sei o nome me falando que o avião iria partir apenas assenti e ela me puxou e fomos fui ao lado dela na última cadeira ela só falava de rosa,quartinho chique e etc.

- Ah eu ainda não sei seu nome. - Disse ela.

- S/N. - Falei ríspida.

- Ah nome bonito...O meu é Joan. - Disse ela.

- Hum legal. - Você deve estar falando "ah seja mais legal com ela coitada" eu tenho meu orgulho tá?! - Sabe eu sou super rica posso te dar roupas melhores,lembra que eu disse que meus pais moram na Coréia pois é ele é dono da Big Hit,meu quarto é rosa e lilás todo chique e é enorme dá umas 21 pessoas lá e também... - Eu à imterrompi.

- Olha garota vou mandar a real aqui... - Falei e logo vi a garota arregalhar os olhos. - Eu não tenho nem um pouquinho de interesse em saber da sua vida e muito menos do seu quarto e eu estou pouco me fodendo se você é rica ou não,VOCÊ É CHATA PRA CACETE E EU NÃO QUERO SUAS ROUPINHAS BREGAS TUDO ROSA!. - Falei irritada e coloquei o fone de ouvido no último volume não ouvi nada que ela disse apenas à vi sair de lá e me chutar na perna joguei uma almofada na cara dela e a mesma caiu ela ia vir pra cima de mim mas a aeromoça a impediu todos olhavam-me e olhavam a Joan a aeromoça chamada Eunji trocou Joan de classe da 2° para 3° e me ofereceu algo para comer eu peguei Kimchi e comi logo dormi.

              

         ~24 horas depois~

   Acordei com a esperança de ter chegado mas quem disse faltava 6 horas ainda,enquanto isso pedi um chocolate quente a aeromoça e la foi pegar vi um homem se aproximar ele tinha cabelos pretos era alto ele vem em minha direção e pergunta.

- Aí o que foi aquilo? - Perguntou.

- Perdão aquilo o que? - Perguntei ao homem.

- Você e aquela garota brigando. - Falou.

- Ah isso...Eu dei um fora nela e a mesma ficou irritada e antes de sair do assento me chutou eu joguei o objeto mais próximo de mim no caso o travesseiro e joguei nela e a mesma caiu e queria vir me bater. - Falei e a cada palavra que eu disse ele fez uma expressão.

- Ooh...Você é forte. - Ele disse.

- Puff...Que nada haha. - Falei.

- Perdão meus modos senhorita. Me chamo Jung Hoseok mas pode me chamar apenas de Hoseok,prazer. - Ele disse.

- Prazer é meu meu me chamo S/N mas pode me chamar de S/P. - Falei. (S/P = Seu apelido).

- Okay S/P. - Falou e logo veio um homem não tão alto e foi falar com o Hoseok.

- Hoseok eu te procurei por toda a parte e você estava aqui com...Ela. - Apontou pra mim o homem desconhecido.

- Perdão Taehyung. S/P esse é o Kim Taehyung meu namorado. - Falou...Espera namorado?

- Namorado? - Perguntei sem crer no que eu ouvi.

- É algum problema? - Perguntou Kim Taehyung.

- Não é que nunca conheci um casal gay,vocês são fofos juntos. - Falei...Sim eu apoio.

- Ah que bom. - Falou Hoseok.

- Qual é seu nome? - Perguntou Kim Taehyung.

- Meu nome é S/N mas pode me chamar de S/P. - Falei estendendo a mão para ele mas o mesmo ignorou então passei a mão no cabelo que já se encontrava sem a touca.

- Hoseok eu já vou vai ficar ai com a s/n? - Perguntou Kim Taehyung...Sim vou chama-lo assim ele não me deu permissão para chama-lo com um apelido.

- Não oppa já vou...Tchau s/p foi legal te conhecer. - Falou Hoseok com um sorriso no rosto.

- Idem Hoseok. - Falei retribuindo o sorriso o Kim Taehyung apenas se virou para trás de mãos dadas com o Hoseok e saiu,parece que ele não gostou de mim. Ai esqueci de perguntar a eles se iriam para Busan que merda.

       ~ 6 horas depois ~

"Senhores passageiros estamos pousando no Aeroporto de Busan". Vibrei de felicidade em saber que sim os meninos moram em Busan.

Saímos do avião e Hoseok fez questão de levar minhas malas agradeci e ele foi para casa com o Kim Taehyung seu namorado.Avistei as meninas e acenei para elas que vieram correndo me abraçando e checando se eu estava realmente ali.

- SONHO REALIZADOOOOO! - Gritou Alexandra em português e todos nos olharam.

- Fala mais baixo doida!! - Falei e dei um tapinha nela

- Ai agressiva não muda né. - Falou Alex.

- Menina não creio que você está aqui. - Falou Karina me tocando.

- Safadenha. - Falou Alex.

- Eu por quê? - Perguntou Ka.

- Tocando assim na s/p. - Falou Alexandra...Ai que idiotaa.

- Ai sua bestaa. - Falou Kah batendo em Alex.

- Vamos pra casa? - Falei.

- Yeeee. - Falaram em uníssono. Entramos no carro de Alexandra e fomos cantando pela estrada.





    





Notas Finais


Byee ~ Love us beijos💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...