1. Spirit Fanfics >
  2. O popular pervertido - Imagine Jungkook. >
  3. Beijo inesperado e vingança.

História O popular pervertido - Imagine Jungkook. - Beijo inesperado e vingança.


Escrita por: KimSakurahong

Notas do Autor


Oii amoreh ~ trago mais um capítulo pra vocês e eu espero que goste <33

Desculpa os erros ortográficos tá bom boa leitura pra você que está lendo <33

Capítulo 2 - Beijo inesperado e vingança.


Fanfic / Fanfiction O popular pervertido - Imagine Jungkook. - Beijo inesperado e vingança.

No corredor |

— Eu estou esperando, o que você quer em troca pra apagar essa minha foto?

Jeon – Eu vou pensar sobre isso, então por enquanto eu não vou querer nada.

— Aff, eu não quero que você ande com a minha foto! Eu quero que apague ela agora.

Jeon — Está com medo que eu faça alguma coisa, fica tranquila que eu não vou fazer nada ok.╺Seguro o queixo dela.

— Não toca em mim.╺Tiro a mão dele do meu queixo. —Faça o que você quiser, mas lembre-se que você postar a minha foto, eu posso fazer a sua vidinha um inferno também e não importa se você é ou não um porpulazinho.

Falo fixamente nos olhos dele e saio dali indo ao banheiro fazer minha necessidades.

Jeon – Gostei dessa garota...╺Falo tocando nos meus lábios.

|....|

Depois de ter indo ao banheiro, porém fico pensando de como eu vou poder ficar longe daquele idiota do Jungkook e principalmente da Jiyoon e de sua amiga Naya. Volto pra sala pois eu estava demorando muito.

Mas no corredor de repente alguém do nada me puxa para um armário de limpeza, olho para a pessoa e vejo que eram o Jungkook.

— Mas o que você está fazendo seu...╺Tiro a mão dele do meu braço.

Ele rapidamente me prende contra a parede e cola os nos corpos, porém com rosto bem próximo do meu.

— O que você está fazendo? Me solta.╺Falo virando o rosto pro lado.

Jeon – Eu estava pensando no que eu quero para que eu apague a sua foto, mas... Tenho que pensar muito bem.╺Falo apoiando a mão na parede ao lado do rosto dela.

— Se era só isso, agora me deixa eu ir porquê eu já estou atrasada pra voltar pra sala.

Tiro a mão dele da parede para que eu possa passar, mas ele me segura pela cintura e me prende em seu corpo. Olho pra ele assustada e noto que o moreno se aproxima da minha boca.

— O que você está fazendo...?!

Jeon – Shiiiu.╺Aproximo lentamente do rosto dela e selo os nossos lábios.

Assim que ele me beija, fico sem reação pela atitude dele, olho pro moreno que ainda me beijava e envolve as mãos na minha cintura aprofundando o beijo que foi lento e calmo.

Mas rapidamente empurro fazendo o mesmo se afastar de mim e dou um tapa no rosto dele.

— Idiota, quem você pensa que é pra me beijar.╺Falo limpando a minha boca.

Jeon – Vai me dizer que não gostou do meu beijo.╺Digo tocando nos lábios.

— Eu já falei que eu não sou uma das vad...╺Fui interrompida por um beijo inesperado.

Apoio as mãos no peito dele e tento afastá-lo, mas ele era mais forte do que eu... Então como o moreno prende as minhas mãos na parede, decido da um chute no seu amiguinho fazendo o rapaz me soltar imediato.

Olho pra ele que estava gemendo de dor e limpo a minha boca novamente.

— Isso é pra você aprender não mexer comigo.╺Falo saindo dali do armário apressa indo pra sala.

Jeon – Droga... Você vai me pagar garota... Aish...╺Começo gemer baixo por conta da dor.

| Sn Pov's |

Ao voltar pra sala de aula, entro rapidamente indo ao meu lugar e sento na cadeira e volto estudar.

Mas de repente o sinal de intervalo toca, bato a cabeça na mesa e solto um suspiro.

— Aff, nem estudei direito, que ótimo.╺Falo com a cabeça na mesa.

July – S/n o que aconteceu? Porquê demorou pra voltar?

— Vamos para o refeitório que eu te conto.╺Digo assim que levanto a cabeça.

July – Tá, vamos então.╺Diz pegando os materiais nas mãos.

Nos levantamos na nossa carteira e fomos até o nosso armário, guardo as minhas coisas enquanto ela guarda o dela.

Depois disso fomos para o refeitório e pegando algo pra beber. Depois disso fomos nos sentar em uma mesa vazia.

July – Agora me conta o que houve?

— Eu fui ao banheiro e adivinha, me encontrei com o tal de Jungkook, ele está pegando no meu pé.

July – Eita, parece que ele gosta de você porquê não é atoa que ele faz isso com qualquer uma.

— Eu falei na cara dele que eu não sou uma da lista de vadias, e também eu falei que se ele ficar me enchendo o saco eu vou falar com o diretor.

July – Nossa, eu aposto que ele ficou uma fera com você.╺Falo com os olhos arregalados.

— Por incrível que pareça ele não ficou muito não╺Desvio o olhar pro lado.

July – Olha, se ele está assim pagando no seu pé é porquê tem um motivo, você sabe qual é?

— Não, eu não sei.╺Digo abrindo a lata de refrigerante e bebo um pouco.

July – Quer comer alguma coisa?

— Não obrigada, só refrigerante está bom mas me diz, viu a tal de Jiyoon?

July – Não, eu não vi ela em lugar nenhum.╺Falo olhando em volta do refeitório.

Assim que a gente estava conversando, de repente o pessoal começa sair da cantina indo para um lugar. Olho pra July que também não estava entendendo nada e decido perguntar.

— O que está acontecendo? Porquê estão saindo do refeitório?

July – Eu não sei mas vamos ver o que está acontecendo?

— Vamos!

Saímos dali da cantina indo atrás do pessoal que foi para outra área. Eles entra em um lugar que estava acontecendo alguma e então adentramos também pois a gente estava bem curiosa pra saber o que está acontecendo.

Mas assim que aproximamos pra ver o que era, percebo que estava tendo uma disputa.

July – Estranho, mas o diretor não disse nada que podemos nadar agora, mas porquê todo mundo está aqui??

— Eu não sei, mas parece que está tendo um duelo ou uma disputa, não sei.

July – Mas ninguém pode nadar e muito menos entrar aqui sem permissão.

Jeon – Então galera é o seguinte, para quem quiser entrar no time dos populares e ser respeitado, terá que competir para saber quem ganha, então se quiser é só se apresentar aqui na frente.

Naya – Eu topo!╺Diz levantando a mão indo ao meio do público.

Jeon – Ótimo, só temos que ter mais um competidor, com quem você quer competir Naya?

Naya – Com a... S/n.╺Diz apontando pra novata com um sorriso de lado.

— O que?!

Jeon – Ora ora, eu não vi a novata aí parada olhando.╺Diz cruzando os braços com um sorriso no rosto. —Vai competir princesa?

— Aish, vamos embora July, não temos nada pra fazer aqui.

July – Vamos.

Jeon – Parece que a novata está com medo pessoal, com medo da sua própria inimiga.

Todo mundo que estava ali começaram debochar e me chamar de medrosa. Então me viro e olho pro moreno séria.

July – S/n...

— Tudo bem, eu vou mostrar pra ele o que eu sou capaz.

Falei indo até ele que não tirava os olhos de cima de mim e aproximo dele com uma expressão séria no rosto e olho fixamente nos olhos do rapaz.

— Parece que o chute não foi suficiente não acha, posso te dar outro aqui mesmo.

Jeon – E posso te dar outro beijo aqui mesmo também.╺Dou um sorriso de lado. —Bom galera, parece que a novata não deu o fora dessa.

Desvio e olhar e fico com os braços cruzados olhando sério pra ele.

July – S/n, não pode nadar se o diretor pegar todos nós aqui, vamos estar ferrados.

— Eu vou ser rápida não se preocupe.

Jeon – Vamos começar.

Aproximo da borda da piscina e me preparo, olho pro lado e vejo a Naya dando um sorriso de lado.

Jiyoon – Você vai ganhar amiga!╺Diz gritando pra Naya.

Desvio o olhar e fico olhando pra água e me ajeito enquanto me preparo.

Jeon – Se uma de vocês chegar até aqui primeiro ganha, pronta? Já!

Assim que ele disse "Já" pulo na água e começo nadar de uma forma rápida indo a frente da Naya.

Jiyoon – Vai amiga, vai mais rápido!╺Começo gritar como uma louca.

July – Vai S/n!!

Ainda nadando, chego no outro lado da piscina e me viro batendo os pés na parede, depois volto a nadar voltando para outro lado da piscina.

July – Isso! Vai S/n!

Jiyoon – Vai Naya, não deixa ela ganhar!

| Sn Pov's |

Mas assim que eu estava chegando perto de vencer, sinto uma cãibra na perna esquerda que estava me impedindo de continuar. Coloco a mão e tento continuar andando mas a dor só aumentava.

Jiyoon – Vai Naya! Continuaaaaa.

July – Cadê a S/n?╺Falo tentando ver ela mas não a vejo. —S/n!

Assim que eu estava muito tempo debaixo d'água, eu já estava com falta de ar, nado pra cima mas eu não conseguia mexer a perna.

Naya – Consegui!╺Falo ao chegar primeiro.

Jiyoon – Ahhh você conseguiu amiga.╺Aproximo da borda da piscina e abraço ela.

July – S/n... Aí meu Deus, Jungkook!╺Falo aproximando dele.

Jeon – O que você quer garota?

July – A S/n, ela não saiu da água, cadê ela? S/n.╺Começo chamar por ela.

Jeon – S/n pode sair da água, você perdeu.

July – Aconteceu alguma coisa com ela Jungkook, S/n!

Jeon – Droga.╺Tiro o meu casaco e dou um mergulho na água.

Nado para o fundo da piscina e vejo ela imóvel, então vou até a mesma e pego ela pela cintura tirando a garota da água apressa.

Jeon – S/n acorda.╺Tento acordá-la  mas ela não reage. —Hey novata.

July – Se acontecer alguma coisa com ela, a culpa é sua Jungkook, você é o responsável.

Jeon – Ela não morreu, ok? Então não me repreende e muito menos me culpe.╺Falo assim que aproximo do rosto dela. —Eu vou fazer boca a boca.

Seguro o nariz dela e faço boca a boca, depois faço de novo e logo ela volta reagir.

July – S/n respira.

— Cof Cof.╺Me viro de lado e começo tossir sem parar.

Jeon – Repira devagar.

Paro de tossi e levanto me sentando no chão com a mão na boca. Olho para as pessoas que estava em volta olhando pra mim meio estranho e olho pro Jungkook que estava ao meu lado.

Então sem pensar duas vezes, empurro fazendo com que ele cai sentado no chão e levanto apressa saindo dali indo para o corredor pegar a minha mochila.

July – S/n espera.╺Saio dali da área da piscina indo atrás dela.

Ao chegar no meu armário pego as minhas coisas e a mochila, saio dali indo até a saída da faculdade.

July – S/n espera.╺Falo indo até ela. —Você não pode ir embora assim.

— Eu não posso ficar aqui July, então é melhor eu ir embora.

July – Quer que eu vá com você?

— Não precisa, avisa o professor que eu não vou pode ficar, tchau July.╺Falo saindo dali indo embora.

July – Mas...


Notas Finais


Espero que tenha gostado do capítulo, desculpa a demora pra postar tá bom, nos veremos no próximo capítulo amore ~ beijo <33

【 Capítulo novo da fic; Casamento arranjado - Leia! 】
https://www.spiritfanfiction.com/historia/casamento-arranjado--imagine-jeon-jungkook-hot-19714499/capitulo19


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...