1. Spirit Fanfics >
  2. O popular pervertido - Imagine Jungkook. >
  3. Hot - no carro.

História O popular pervertido - Imagine Jungkook. - Hot - no carro.


Escrita por: KimSakurahong

Notas do Autor


Olha só quem apareceu né kkk desapareci mas voltei kkk desculpa pela demora pra atualizar a fic tá bom
;-; sei que eu demorei, mas estou de volta!

Já sabe né, se houver erros na leitura ignore tá bom, fic está em revisão :3 corrigirei os erros em breve ~

Então agora bora ler!

Boa leitura pra você que está lendo <3

Capítulo 5 - Hot - no carro.


Fanfic / Fanfiction O popular pervertido - Imagine Jungkook. - Hot - no carro.

Estamos no estacionamento do shopping se pegando quase se comendo ali mesmo, paro o beijo apoiando as mãos no peito dele e empurro o moreno fazendo o mesmo se afastar de mim.

— Você acha que vai conseguir o que quer Jungkook.╺Limpo a minha boca olhando séria pra ele.

Jeon – Eu sei que você gostou do beijo, admite.╺Agarro ela pela cintura.

— Me solta Jungkook.╺Tento empurrar ele de novo mas sem sucesso.

Jeon – Admite que você gostou do meu beijo S/n.╺Colo o corpo dela no meu meu e aproximo lentamente do rosto dela.

— Estou mandando me soltar!╺Ainda tentando me soltar, o moreno se aproxima do meu rosto e sela os nossos lábios novamente.

Mas por instante consigo me soltar dele e afasto um pouco com a mão na boca.

— Eu não quero ir mais ao parque, me leva pra casa agora.

Entro no carro me sentando no banco de trás com raiva e depois cruzo os meus braços enquanto espero ele.

Jeon – Droga...╺Desvio o olhar pro lado e entro no carro, ligo o veículo e dou partida levando ela pra casa.

|....|

No caminho olhando pro nada, olho pra frente e vejo que o Jungkook que não parava de olhar pra mim através de retrovisor. Então desvio o olhar em direção à janela e não falo nada.

Jeon – Porquê não senta aqui na frente S/n, está chateada só porquê eu te beijei?

— Eu só não quero é ficar perto de você.╺Falo com o rosto ainda virado pro lado.

Jungkook estaciona o carro no meio do nada e passa para o banco de trás ficando por cima de mim.

Então olho pra ele um pouco assustada e tento me arrastar pro lado, mas ele rapidamente me segura pela cintura ficando com o rosto bem próximo do meu me fazendo senti a respiração quente dele.

— O que você está fazendo Jungkook?╺Pergunto com os olhos arregalados.

Jeon – Tem medo de mim S/n, está com medo que eu faça alguma coisa com você?╺Olho para o lábio dela.

— Me solta...

Jeon — Admite que gosta do meu beijo S/n, quando você cedeu no estacionamento do shopping, vi que você sente algo por mim.

— O que, você está...╺Ao menos esperar eu terminar de falar, ele segura a minha nuca e me beija.

Tento afastá-lo, mas acabo cedendo o beijo por impulso, ele para o beijo e tira a camisa deixando no banco da frente, olho pra ele me ajeitando no banco e desvio o rosto para o lado por conta de está com o rosto vermelho.

— O-o que você está fazendo Jungkook, porquê tirou a sua camisa!? Está frio...

Jeon – Com você não sinto frio.╺Falo assim que volto beijá-la novamente.

— Jungkook, po-por favor... Não.╺Paro o beijo com a mão no peito dele.

Jeon – Deixa eu te beijar S/n, por favor deixa eu te tocar.

Ele me segura pela cintura e me puxa para um beijo quente, seguro ele pelos braços e retribuo o beijo.

Mas por um instante ele para o beijo e tira a minha blusa, depois tira a minha calça me deixando só de lingerie.

Jeon – Seu corpo é lindo.╺Falo ao admirar o corpo dela.

O moreno se aproxima do meu pescoço com um sorriso no rosto e começa chupar me fazendo arfar no ouvido dele.

— Ju-Jungkook...

Jeon – Deixa rolar princesa, você vai gostar muito quando eu tiver dentro de você.

— Jungkook, por favor.

Afasto ele um pouco do meu pescoço e olho pra ele, mas o mesmo segura a minha nuca e me dá um selinho demorado.

Jeon – Se entrega pra mim S/n, seja minha essa noite por favor, eu quero muito te você agora.

Ele passe-a com a sua mão boba pelo meu corpo e vai descendo até a minha intimidade. O moreno enfia a sua mão direita dentro de minha calcinha e massagea o clitóris me fazendo soltar uns gemidos manhosos.

— Aawwwn Jungkook...╺Mordo o lábio pra conter o gemido.

Jeon – Isso, se entrega pra mim princesa, hmm... Você está tão molhadinha.

Ainda gemendo a cada toque sensível da mão do moreno, ele penetra dois dedos na entrada da minha íntima e começa um movimento lento de vai e vem.

— Aawwnn...

Agarro fortemente o braço dele e olho pro mesmo com a boca aberta.

Jeon — É tão excitante seus gemidos, geme mais pra mim.

Ele acelera o movimento com os dedos indo mais rápido me fazendo gemer cada vez mais alto. Seguro na beirada do banco e começo me contorcer.

— Ju-Jungkook...

Por um instante ele para no que estava fazendo e tira os dedos de dentro de mim, depois ele lembe os dedos sentindo o gosto.

Depois disso ele se ajeita entre as minhas pernas e abre o zíper da calça, em seguida tira o seu membro pra fora da cueca mostrando o quão grande é seu amigo.

— Nossa.

Jeon – Está afim de prová-lo? Você vai se viciar.╺Sorrio malicioso.

Coro ficando com o rosto vermelho, olho pra ele e desvio o rosto pro lado, mas ele me segura pela cintura e me beija.

Jeon – Você é tão gostosa.╺Falo assim que abaixo um pouco a minha calça e a cueca, e penetro nela sem avisar.

— Awwwwwn Jungkook...╺Dou um grito ao sentir ele entrando dentro de mim.

Apoio as mãos nos ombros dele e encosto a cabeça no banco do carro.

Jeon – Grita S/n, ninguém vai ouvi-la, geme alto pra mim.╺Abro as pernas dela com ajuda das coxas das minhas pernas, e vou mais fundo com meu p@u.

— D-daddy...╺Começo gemer sem parar, até que ele aproxima do meu rosto e me beija.

Envolvo os meus braços em volta do pescoço dele e retribuo o beijo. Mas por um instante paro por falta de ar.

Ele se levanta um pouco e logo abre as minhas pernas e começa dar umas estocadas fundas e prazerosa.

Jeon – Oh S/n... Tão apertadinha, hmm~╺Jogo a cabeça pra trás e mordo o lábio. —Geme em meu nome S/n, gosto de ouvi-la me chamar.

Assim que ele acelera o movimento, começo gemer descontroladamente, fico chamando ele pelo nome, enquanto seguro ele pelos braços.

|....|

Ficamos naquela posição por alguns minutos, e até que me desmancho no pau dele.

Jeon – Tão quentinho, agora se ajoelha no banco e abre as pernas.

Faço o que ele pediu, levanto me ajeitando e fico de costas pra ele, apoio os joelhos em cima da poltrona do carro e abro mais as pernas.

Jeon – Isso.╺Aproximo da bunda dela e logo em seguida abro um pouco e penetro novamente dentro dela. —Oh~ droga S/n, você é tão gostosa.

— Mais rápido Jungkook.╺Levanto a minha perna direita e coloco no ombro esquerdo dele.

Ele segura a perna que eu tinha levantado e vai mais rápido enquanto eu fico massageando o meu clitóris.

Jeon – Chega, eu não quero gozar agora, eu quero gozar você sentado nele, levanta.╺Tiro a perna dela de cima do meu ombro e espero ela se levantar.

Enquanto ela se levanta, sento no banco do carro e espero ela sentar em cima do meu membro.

— Ok.╺Me apoio no ombro dele e sento bem devagar no pau dele, em seguida começo cavalgar bem rápido.

Jeon – Hmm~ isso, mais rápido.╺Ajudo ela acelerar a estocada.

Envolvo os meus braços em volta do pescoço dele e o beijo dando um beijo molhado, o moreno retribui o beijo sem parar a estocada e ficamos assim por um bom tempo.

Mas depois de muitos beijos paro olhando nos olhos dele e vou mais rápido com o moviment. E até que não demora muito sinto algo quente dentro de mim e solto uns gemidos manhoso.

Jeon – Filha da mãe... Oh~╺Gozo dentro dela e solto um gemido de alívio, mas mesma continua se estocando. —S/n, já está doendo.

— Só mais um pouquinho.╺Continuo e até que acerta no meu ponto fraco e gozo no pau dele.

Saio de cima do membro dele e sento no colo do mesmo, olho pra ele que me olhava meio ofegante.

Apoio a minha cabeça no ombro dele e fico assim por um instante, mas ele me puxar para um beijo molhado.

Seguro o rosto dele e retribuo o beijo, mas por um instante paramos por falta de ar. E nos olhamos nos olhos um do outro com um sorriso no rosto.

Jeon – Vamos descansar um pouco.

— Vamos ficar aqui no carro no meio do nada até amanhã?!╺Arregalos os olhos.

Jeon – Sim, deita no meu peito.╺Diz ele se deitando. –Vem logo.

— Aff.╺Solto um suspiro e deito no peito dele.

Até que ele faz cafuné na minha cabeça e durmo um pouco.

Jeon – Você é tão linda.╺Dou um pequeno sorriso no canto inferior da boca e fico fazendo cafuné na cabeça dela.

Mas depois de um tempo perdido ao meus pensamentos, pego no sono e durmo também.


Notas Finais


Eu espero que tenha gostado, desculpa não ter ficado bom o Hot tá bom :) nos veremos no próximo capítulo amores ~ ♡

Desculpa qualquer coisa tá bom ~ bjs e amo vocês ~ ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...