1. Spirit Fanfics >
  2. O Portal >
  3. No Bosque

História O Portal - No Bosque


Escrita por: Kimizamy

Notas do Autor


Esse é um sonho meu e da minha amiga, mas sonho meu mesmo, eu queria criar uma ficção, fantasia, geralmente voltada a luta, ação, mistério, drama, suspense e romance. Eu tenho muitas ideias, comentem dizendo se gostaram, ou não e criticando seriamente, por favor não venha com agressividade, eu irei continuar até o fim, sempre melhorando de acordo com sua critica!!

Capítulo 1 - No Bosque


Fanfic / Fanfiction O Portal - No Bosque

Eu sou Luck, tenho 16 anos, sempre assisto animes e leio mangás, HQs. Minha vida anda muito ruim,  eu sou muito amigo da Milly, mas ela parece que não é minha amiga, mas esquece...

Eu estou no meu quarto, esperando Milly responder se ela vai ir até floresta comigo.
-Milly enviou uma mensagem.
Ela respondeu! hum... aham... Ela disse que sim.

Eu esperei e esperei, eu já ia mandar uma mensagem para ela, mas ela apareceu com sua bicicleta rosa, soando o sininho, eu olhei pela janela e gritei: Até que enfim. Eu estava correndo a escada, ela soa o sino novamente.
Já vou!! - Eu grito com raiva, eu pego minha bike abro o portão do carro, boto a bike para fora e fecho o portão.

Quer apostar corrida viado? -Ela pede educadamente.
Okay, senhora "Eu não xingo" -Eu falo ironicamente.
Eu e Milly apostamos corrida até o inicio da floresta, eu pedalava, pedalava, sempre feliz com a mente nos céus, meu desejo de querer vencer era enorme, parecia que estava em uma corrida valendo uma medalha e R$10.000.000 e noventa e nove, enquanto valia apenas a sensação de vencer, eu e ela começamos a correr muito rápido como se as nossas bicicletas fosse movidas a algo, nós corremos muito que até o som dos pássaros foi calado, a floresta é muito longe da cidade, por isso a demora, eu comecei a perceber que Milly estava gritando, eu gritei: O que foi Milly?! -Gritei com um tom de preocupação.
Eu não estou conseguindo controlar a Bicicleta!! -Ela gritou com medo.
Milly você está segurando o guidão!! -Gritei com desespero e duvida.
Mas não sou eu que estou desviando dos carros e virando na curvas!! -Ela estava com adrenalina nas falas.
Milly, aperta o freio!! -Eu gritei com um tom, novamente, de desespero, então eu apertei o freio, e percebi que eu não conseguia, meu cérebro não enviava a mensagem para os meu dedos, eles simplesmente travavam. Milly também não conseguia. Naquela hora só pensei em gritar.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah -Eu gritei com muito medo.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah -Ela gritou com muito medo também.
A velocidade só aumentava, algo estava fazendo aquilo, uma força, eu não sei.

"A força" nos largou em uma descida de um morro na floresta eu gritei desesperadamente: Millyyyyyyyyyyyyyyyyy... E eu cai no chão, a bike foi arremessada no chão, eu bati com a cabeça em uma raiz, ficando inconsciente.

Luuuck!... Ela caiu, também ficando inconsciente.

Ela se levantou depois de muito tempo, e me acordou.
Luck! Luck!! Acorda!! -Foi falando com medo, e respirando ofegantemente, mas sem deixar seu jeito doce de falar.
O que está...-Eu não estava entendendo nada.
Nós caímos, lembra? -Falou sorrindo, e me ajudando a levantar.
Sim, eu me lembro... O que é aquilo?! -Eu aponto para uma luz se formando.
Eu acho que devemos sair daqui Luck! -Ela fala com medo do que pode ser.
Luck responde estranhamente: Não...
Devemos investigar!!

Andamos até a luz, não chegamos muito perto, por causa que era algo desconhecido.
Que merda é essa?! -Falei não entendendo.
Então joguei uma pedra na luz misteriosa, e começou a abrir!
Luck!! Olha está abrindo! -Ela fala surpreendida.
Eu sei, não sou cego! -Ele fala com uma cara de deboche.
É incrível né? -Ela fala surpreendida novamente.
Será que é um portal? -Luck pergunta com um tom de certeza.
Vamos até ele? -Ela fala.
Vamos!! -Ele responde com liderança.
 

Eles vão com calma, sem movimentos bruscos, Milly melhor volt--  -Eles são sugados pro portal.
Eles passam por um buraco escuro com luzes azuis passando rapidamente, como estrelas cadentes, e nós vamos saindo do buraco aparecendo um buraco negro, nos puxando, não conseguimos gritar somente observar a beleza.

E um clarão nos cega temporariamente, e caímos sobre um arbusto, eu olho para o lado e vejo a Milly, só que ela...
Milly você está que nem anime!! -Eu grito.
Você também!! -Ela responde gritando.
Que estran--
Shhhh! -Eu interrompo ela.
Olhe, ali são duas pessoas vindo... -Eu sussurro, ofegantemente reconhecendo essas pessoas.
Duas pessoas conversando se aproximam.
Milly...
Milly são--
Killua e Gon -Milly completa a minha fala.
Estamos no universo de Hunter X Hunter -Eu falo com surpresa e alegria.  


Notas Finais


Eu irei publicar um capítulo por dia, esse capitulo só foi um inicio, terá mais, esperem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...