1. Spirit Fanfics >
  2. O Preço da Paz >
  3. Ancião

História O Preço da Paz - Ancião


Escrita por: DarkWolf17

Capítulo 23 - Ancião


~Tobirama on~

Eu acordo sentindo alguém segurando a minha cintura e sinto o chakra que eu tanto aprecio…é tão bom sentir esse chakra quente logo que eu acordo…ele disse que eu poderia dormir com ele mais vezes…será que eu devo fazer isso ou ele falou aquilo por pena?

Logo eu sinto o chakra ficando mais agitado,ele está acordando.

Sinto ele me observando e o chakra dele fica estranho…como se ele estivesse feliz…por que ele estaria feliz a essa hora da manhã?No pouco tempo que eu estou aqui eu já pude perceber que ele não é uma pessoa matinal…será que eu errei em tirar essa conclusão?Ele continua me observando….por que será?Talvez eu tenha tirada a conclusão errada ontem….mas é melhor eu ir vendo aos poucos,tirar conclusões precipitadas nunca é algo inteligente a se fazer.

Eu lentamente abro os meus olhos,dando de cara com os olhos pretos como a noite do Uchiha.

Madara diz com uma voz arrastada:Bom dia Tobirama.

Tobirama:Bom dia.

Madara:Dormiu bem?

Tobirama:Uhum,e você?

Ele sorri e diz:Dormi muito bem.

Madara começa a se alongar para levantar.

Madara:Vamos tomar café da manhã?Hoje eu só tenho um compromisso e depois posso ficar o dia todo com você se você quiser.

Tobirama:Eu queria ensinar algumas coisas para o Kagami hoje…se quiser pode vir junto.

Madara:Eu adoraria,só tenho que receber um dos anciões que estava fora a um tempo e só voltou agora,mas isso não deve demorar muito.

Tobirama:Ok.

O moreno me dá um selinho e diz:Depois tenho que te contar uma coisa.

Tobirama:Que coisa?

Madara:Você vai saber depois.

Tobirama:Por que?

Madara sorri e diz:Você é muito curioso sabia?

Tobirama:Você não é o primeiro a dizer isso,mas é o primeiro que diz sorrindo em vez de com raiva.

Madara faz um carinho gostoso no meu rosto e diz:Eu realmente queria ter te trazido para cá mais cedo meu querido Tobirama.

Eu sinto as minhas bochechas esquentando quando ele diz isso e tento esconder o meu rosto nas minhas mãos.Madara dá uma risada nasalada,um beijo em minha testa e diz:Quer comer aqui ou na sala de jantar?

Tobirama:Eu só vou me vestir e já desço.

Madara:Tudo bem.

Madara sai,indo para a sala de jantar e eu me troco,indo até lá também.

Izuna já estava na mesa e ele diz:Agora que esse velhote está voltando,temos que tomar cuidado.

Tobirama:Estão falando do ancião?Por que tem que tomar cuidado?

Madara:Esse ancião é um pouco complicado de se lidar.

Izuna:Ele sempre foi contra a paz e não estava aqui quando foi decidido que aceitaríamos a proposta de paz do seu clã.

Tobirama:Se precisarem de ajuda eu posso cuidar dele.

Izuna:Pode desistir Senju,tento convencer o Madara a matarmos esse cara a anos,mas ele não me escuta.

Tobirama:Você não era contra a paz antes?

Izuna:Era,mas esse cara sempre foi um pé no saco irritante.

Tobirama:Bem…mesmo que eu não seja bom lidando com pessoas,sou bom em achar argumentos para fatos…e se ele for que nem os anciões do meu clã tem um que com certeza vai convencer ele.

Madara:Que argumento pode convencer aquele cabeça dura antigo?

Tobirama:Se os clãs se juntarem e acabarem com a guerra,não vamos precisar gastar tantos recursos e como vamos juntar os clãs em uma vila vamos ganhar mais dinheiro ainda.

Madara:O que vai fazer a “mesada” dele aumentar….

Tobirama:Exatamente.

Madara:Tobirama…você é um gênio!

Tobirama:Obrigado?

Izuna:Tem um plano?

Madara:Sim,eu tenho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...