1. Spirit Fanfics >
  2. O Preço da Paz >
  3. Chegada no clã Uchiha

História O Preço da Paz - Chegada no clã Uchiha


Escrita por: DarkWolf17

Capítulo 9 - Chegada no clã Uchiha


~Tobirama on~

Logo todos os Uchihas chegam e Madara dá o sinal para nós partirmos.Ele fica do meu lado o tempo todo e eu controlo o meu ritmo para não ir mais rápido que ele,de repente Izuna nós alcança e começa a correr do meu lado.O que será que essa doninha quer?

Izuna:Oi cunhado,belo dia não é?

Cunhado?Acho que eu nunca vou me acostumar com ele me chamando assim…

Madara:Izuna,lembra o que concordamos?

Izuna:Relaxa irmão,eu não vou fazer nada.

Tobirama:Respondendo a sua pergunta,o dia está bonito,mas vai chover daqui a pouco.

Izuna olha para o céu e diz:Não vai chover não.

Tobirama:Vai sim.

Madara:Como você sabe disso?

Tobirama:Eu posso sentir a umidade do ar aumentando,isso significa que vai chover daqui a pouco.

Izuna:Você consegue sentir a umidade do ar?

Tobirama:Foi o que eu acabei se dizer.

Izuna sussurra:Gênio estupido…

Eu reviro os olhos e Madara continua olhando para mim…será que eu disse algo errado?

Izuna:Vamos ver quanto tempo você dura dentro do clã cunhado.

Madara:Izuna!

Izuna mostra a língua e diz:Não fiz nada!

Madara:Izu-

Tobirama:Está tudo bem Madara,o seu irmão é só um pirralho infantil que esqueceu de crescer e que tem como hobby provocar as pessoas,eu realmente não me importo.

Eu vejo Izuna ficando vermelho de raiva e Madara se segura para não rir com a reação do irmão.

Izuna:Eu vou te mostrar quem é o pirralho infantil seu Senju de merda!

Tobirama:Adoraria ver você tentar.

Izuna estava juntando chakra,mas antes de ele fazer qualquer coisa Madara se coloca entre nós dois.

Madara:Vocês dois parem!Ninguém vai lutar com ninguém aqui.

Izuna:Anaki!

Madara:Não Izuna.

~Muito tempo de briga depois~

Izuna:Finalmente chegamos!

Madara:É…felizmente não vou mais ter que aturar vocês dois brigando!

Izuna:Na verdade-

Tobirama:Vamos deixar ele ter os minutos de felicidade dele.

De repente vejo Kagami correndo até aonde estamos,Izuna abre os braços para ele,mas ele ignora,vindo até mim e me abraçando enquanto diz:Tobi-Sensei!

Izuna olha para nós dois com a boca aberta e os olhos arregalados e eu abraço Kagami de volta dizendo:Está se comportando?

Kagami balança a cabeça várias vezes enquanto sorri.

Izuna começa a fazer barulhos estranhos e diz:Não acredito que estou sendo trocado…

Kagami:Não estou te trocando Izu-chan!Eu só gosto do Tobi-sensei!Ele me ensina coisas legais e é incrível!Ele é tão forte e talentoso!

Izuna:Ele não está aqui nem a 4 segundos e eu já estou sendo trocado…não reclamem quando eu sumir!

Tobirama:Não vou reclamar mesmo,pode sumir se quiser.

Izuna:Madara!Faz alguma coisa!

Madara começa a massagear a própria testa e diz:O dia foi longo e eu não tenho paciência para isso,então eu vou ir dormir antes que eu decida te tacar no lago por fazer o contrário do que eu te disse para fazer!

Izuna:Não me lembro de você ter dito para eu fazer nada

Madara diz com um tom de ameaça:Não se preocupe irmãozinho,quando eu acordar eu vou te fazer lembrar.

Izuna ia dizer alguma coisa,mas Madara diz:Kagami,que tal ficar um pouco com o Izuna?

Kagami faz bico e diz:Mas eu quero ficar com o Tobi!

Pelo visto eu vou ter um aluno aqui…isso é muito bom…eu gosto muito de ensinar crianças e o Kagami parece do tipo que adora perguntar e aprender…

Madara:Eu tenho que mostrar a casa para o Tobirama,mas depois você pode mostrar o clã para ele se ele quiser.

Kagami olha para mim e diz:Posso te mostrar o clã depois?Posso?Por favorzinho?

Como alguém consegue dizer não para ele?

Tobirama:Pode.

Kagami:Eba!

A criança Uchiha me solta e começa a puxar Izuna dizendo:Vamos brincar Izu-chan!

Madara:Só não coloquem fogo em nada.

Izuna:Eu sou responsável!

Tobirama:Kagami você ouviu,não deixa o Izuna colocar fogo em nada.

Izuna:Ei!

Kagami:Deixa comigo Tobi-sensei!

Izuna:Isso é um absurdo!

Kagami começa a puxar Izuna para algum lugar e Madara aproxima a mão dele da minha e pergunta:Posso?

Pode o que?Depois de alguns segundos eu entendo e afirmo com a cabeça.Ele segura a minha mão e começa a me levar para a casa principal do clã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...