1. Spirit Fanfics >
  2. O primeiro amor >
  3. Primeiro amor?

História O primeiro amor - Primeiro amor?


Escrita por: AnaLaura_s2

Notas do Autor


Annyeong pessoas! Turu bom!?

Então, mais uma fic do jeitinho que vocês gostam... Espero que tenha ficado bom... Beijos!

Capítulo 11 - Primeiro amor?


Fanfic / Fanfiction O primeiro amor - Primeiro amor?


(Cass pergunta com quem namoro) 


Hesquilete: Ninguém 
Castiel: Mas a Clarinha disse que... 
Clara: Eu não disse nada... 
Castiel: Hum..Sei... Mas enfim, vamos terminar de ensaiar.. 


(Fomos até o quarto do Cass e terminamos de ensaiar) 


Rosalya: Uuuuhuu a gente arrasou!!! 
Armin: Sim, fomos muito bem...
Alexy: Gente, como a gente está ensaiando muito bem, vamos comemorar?? 
Hesquilete: Onde? 
Alexy: Ahh em alguma balada, alguém quer? 
Lysandre: É sempre balada, vamos em algum lugar diferente...
Rosalya: Hum.. Bom, eu topo em ir na balada, alguém mais?
Nathaniel: Bom.. A gente teve um dia agitado hoje... Ir em uma balada só iria agitar mais ainda... 
Castiel: Você é sempre tão certinho assim? 
Nathaniel: Não é questão de ser certo o não... É só questão de agitar mais ainda o dia...
Castiel: Você nunca foi em uma balada, né? Vamos.. Agora é 21:45... Vamos arrumar às 23:15 eu passo na casa de todo mundo pra buscar vocês...
Hesquilete: Mas somos 7 e o carro cabe apenas 5... 
Nathaniel: 6.. Eu não vou.. 
Castiel: Hesquilete, damos o nosso jeitinho... E Nath, você vai sim... 23:15 rapaziada.. Bora.. -ele chamou o Nath de Nath?? 


( Fomos pra casa, nos arrumamos e fui esperar o Cass fora de casa..) 


Mãe: Filha.. Onde vai? Toda arrumada!? 
Hesquilete: Ahh mãe.. Eu vou sair com meus amigos... 
Mãe: Amigos? 
Hesquilete: Sim.. E a Rosalya também... É que hoje fizemos, ou melhor, começamos a fazer um trabalho e estamos indo bem que eles decidiram sair pra comemorar...
Mãe: Ahh sim... Onde vão? 
Hesquilete: O Alexy queria ir em uma balada, algo assim... 
Mãe: Ah sim.. Vou tomar um banho... Se divirta... E.. Juízo
Hesquilete: Pode deixar rsrs 


(Fui para fora esperar o Cass, depois de um tempo ele chegou)


Hesquilete: Chegou mais cedo... 
Castiel: É, eu estava entediado... 


(Buscamos Armin e Alexy e fomos para uma balada) 


Hesquilete: Tem muita gente... 
Alexy: Assim que é bom... 


(Rosa, Lys e Nath chegaram) 


Rosalya: Uhuu 
Armin: Vamos entrar? 
Castiel: Podem ir... Antes eu vou conversar com a Hesquilete... 
Hesquilete: Hum? Que? 


(Todos entram e eu e o Cass ficamos lá fora...) 


Castiel: Então.. 
Hesquilete: Hum... 
Castiel: Aqui pode até ser uma  Balada... Mas você não vai ficar com ninguém, ouviu? 
Hesquilete: Hum.. -revirei os olhos... -Você não é meu pai para mandar em mim... 
Castiel: Hum... Você é sempre tão difícil assim? 
Hesquilete: Sim... 
Castiel: E se alguém ficar te olhando eu acabo com a raça dele.. 
Hesquilete: Aff -saí andando... Ahh ele gosta de mim?

 
(Entramos na balada.. Está cheia de gente..)


Rosalya: Que legal.. Alexy, você tem bom gosto para baladas..
Alexy: Obrigado.. Esse é apenas um dos meus dons - a gente riu..
Nathaniel: Está tão cheio de gente... -ele disse observando as pessoas
Castiel: Normalmente é assim mesmo.. 
Nathaniel: Hum.. O que vocês fazem na balada? 
Alexy: Dançamos, bebemos, às vezes ficamos com algumas pessoas...
Hesquilete: Eu não sei vocês, mas eu vou beber uma ice.. 
Alexy: Por que não vodka? 
Hesquilete: Não gosto de bebida alcóolica, da outra vez que fomos em uma balada, eu também bebi ice.. 
Alexy: Ahh..
Hesquilete: Alguém mais vai? 
Castiel: Eu.


(Como só eu e o Cass queríamos, a gente foi lá) 

 
Castiel: Então, você tem um irmão né? E por que no eu nunca você não bebeu? 
Hesquilete: Porque eu não sabia da existencia dele.. Ele mora fora e nesses dias pra trás que minha mãe me falou dele... Mas, eu não sei nada dele, só sei que se chama Daniel... 
Castiel: Hum.. E por que ela resolveu falar dele pra você agora? 
Hesquilete: Por que ele vem aqui semana que vem... De acordo com ela, ele está na faculdade e terá uma semana de férias.. 
Castiel: E você nunca conheceu ele? 
Hesquilete: Na verdade sim, antes dele ir para a faculdade, eu e ele sofremos um acidente de carro e eu entrei em coma... Quando eu acordei, ele já tinha ido para a faculdade e eu estava com saudades dele... A gente era muito apegados... só que, o médico disse para minha mãe, que a saudade que eu tinha dele, me fazeria mal.. E por isso, resolverem fazer eu esquecer ele... 
Castiel: Nossa... 
Hesquilete: Pois é... Minha mãe me mostrou algumas fotos da gente juntos... Eu lembro de algumas coisas, mas minha mãe tem que me contar as histórias para mim lembrar direito...
Castiel: Bom.. Vamos falar de outra coisa? 
Hesquilete: Humrum
Garçom: Aqui está suas bebidas, mais alguma coisa?

 
(Alexy e Rosa vem correndo..) 


Alexy: Sim.. Dois copos de vodka.. 


(Depois de o bar-man (?) (Não lembro como que é) trazer as bebidas do Alexy e da Rosa, a gente voltou para a pista de dança) 


Alexy: Vamos dançar!?
Hesquilete: Não -eu ri
Alexy: Sim, vamos dançar um forró! Vem! 


(Alexy me puxou e a gente começou a dançar as músicas que tocavam em ritmo de forró... Tava eu e o Alexy dançando até que um bêbado me puxa) 


Hesquilete: Eii 
Bêbado: Oiie gatinha.. Vamos dançar vamos...
Hesquilete: Me solta!!! -comecei a bater nele... Mas como ele era mais forte, segurou meus pussos e apertou e logo depois me puxou para si e tentou me beijar..


(Alexy sai correndo e foi chamar o Cass... Então o Cass chega correndo e bate no bêbado.. Então fica o Cass e o Bêbado brigando no meio da balada.. A polícia chegou) 


Polícia: O que está acontecendo aqui? 
Bêbado: Esse cara está me batendo... Só por que eu e a minha gatinha estávamos dançando, ele está com inveja -ele comecou a rir 
Polícia: Hum.. Menino, qual a sua versão da história? 
Castiel: Alexy e a Hesquilete estavam dançando aqui, até que esse bêbado puxou a Hesquilete e começou a dançar com ela, contra a vontade dela, então o Alexy me chamou e eu vim aqui correndo e vi ele agarrando ela, apertando os pussos dela e tentando beijá-la.. Então eu tirei ela de perto dele e soquei ele, ele devolveu um soco, e assim ficamos brigando aqui... 
Polícia: Chamem o Alexy e a Hesquilete.. - Eu e o Alexy andamos até o polícial, mas eu fiquei do lado do Cass segurando seu braço, e ele me abraçou e disse: 
Castiel: Tá tudo bem agora, tá? 
Policial: Então... Alexy e Hesquilete, conte-me a história de vocês... Hum, Hesquilete, conte-me você..
Hesquilete: Ahh.. Tá... -contei a história... 
Policial: Bom, pelo visto essa é a história verdadeira.. Eu sabia que esse bêbado estava mentindo, mas, como policial sou obrigado a ouvir as duas histórias, sem poder julgar sem provas.. Mas.. Hesquilete né? Ele te machucou? 
Hesquilete: Machucou meu pusso.. -mostrei para ele o meu pusso machucado.. 
Policial: Bom, vou levá-lo para a  delegacia.. E menino, cuide da sua namorada, tá? 
Castiel: Namorada? 
Policial: Ahh Não namoram? Desculpa, mas deveriam.. Mas mesmo assim, cuide dele.. 
Castiel: Pode deixar.. Obrigado policial.. Você está bem Hesquilete?

Hesquilete: Mais ou menos.. Minha barriga tá doendo.. Acho que eu vou vomitar..   

 

(Castiel me pegou no colo e correu pra fora da balada e eu vomitei) 

 

Castiel: Vou te levar pra casa.. Não, pera..

Hesquilete: O que? 

Castiel: Se eu te levar pra casa passando mal, sua mãe vai achar ruim.. 

Hesquilete: Mas se eu não ir, ela também vai achar ruim... 


(Castiel me levou até a turma e pediu para o Lys dirigir porque o Cass iria no banco de trás comigo e o Armin dirigirir o carro do Lys, para ele não ter que voltar à pé.. ) 


***Hesquilete off***


***Castiel on***


Castiel: Lys, ela dormiu.. Ela é tão linda dormindo, parece um anjinho... 
Lysandre: Que bom.. Acho que você está apaixonado.. 
Castiel: Eu? -eu estou corado.. -Não sei... 
Hesquilete: Hum... 
Castiel: Acho que ela está acordando.. 
Hesquilete: Eu.. Amo.. Você.. Cass.. - Ela tá sonhando comigo? Ela me ama?? -Você... É... Meu.. Primeiro..  E último... Amor.. -ela sorriu... 


***Castiel off***


***Hesquilete on***

 

(Abri os olhos e comecei a olhar em volta, e me deparo com Cass me olhando..)


Hesquilete: Hum.. Chegamos? 
Castiel: Ahh.. Você acordou.. -fiz sim com a cabeça.. -Só falta essa rua e chegamos.. 
Lysandre: É só virar aqui e.. Chegamos... 
Castiel: Obrigado Lys, obrigado mesmo.. 
Hesquilete: Obrigada Lys-fofo -fiz uma carinha fofa
Lysandre: Não foi nada.. Se precisarem de mais alguma coisa... 
Castiel: Pode deixar, obrigado..


(Entramos sem fazer barulho, Cass ligou para minha mãe e eu fui deitar na cama do Cass..) 


Castiel: Acho que ela preferira que você dormisse na casa das meninas.. Mas enfim.. Tome esse remédio, vai fazer você melhorar...
Hesquilete: Tá bom.. Doutor Castiel - a gente começou a ri 
Castiel: Toma um banho.. Pode usar esse toalha aqui.. E depois coloca essa roupa.. Se precisar de mim, eu vou estar alimentando o Gragon.. 
Hesquilete: Posso ir lá vê-lo? 
Castiel: Não precisa pedir pra fazer nada.. Sente-se em casa.. 
Hesquilete: Ahh obrigada -sorri
Castiel: Dragon!! 
Hesquilete: Oii Dragon!! Vem cá garoto!! 
Castiel: Cuidado!! 
Hesquilete: Ai Dragon, não me lambe garoto.. Vem aqui, quem é o cachorrão lindão? É você não é? 
Castiel: Para de mimar ele.. Assim ele não vai proteger a casa... 
Hesquilete: E quando você tiver seus filhos? Você vai tratá-los assim? 
Castiel: Meus filhos eu vou tratar bem, ainda vai ter você lá pra cuidar melhor ainda.. 
 Hesquilete: O que? -olhei assustada e corada - Cass riu
Castiel: Vem garoto, vem.. Toma sua comida.. Acho que ele gosta de você..
Hesquilete: Você acha? -Eu ri..
Castiel: É, a minha última namorada, ele atacou ela.. -ele riu.. -Bom.. Vai tomar seu banho... -fiz sim com a cabeça


(Entrei no banheiro, tomei meu banho, me arrumei e deitei na cama do Cass, ele tomou banho, se trocou e deitou no meu lado..)  

 

Castiel: Já vai dormir? 

Hesquilete: Hum? Que horas que é agora? 

Castiel: 4:58..

Hesquilete: Acho que já vou.. -Cass vira para o meu lado, me abraça e diz boa noite.. - hum..

Castiel: Que foi? 

Hesquilete:  Nada não.. Boa noite pra você também.. Hum.. Cass, se sua mãe ou seu pai entrar aqui, eles não vão achar ruim não? 

Castiel: Não...minha mãe se entrar aqui ia amar o que estaria vendo e tiraria uma foto, já meu pai ele nunca entra aqui.. Pode dormir.. Boa noite.. 

 

(Eu estava tão cansada que dormi) 

 

***Hesquilete off*** 

***Castiel on*** 

 

Hesquilete: Eu te amo.. 

 

(Ela está falando dormindo? O que está dizendo? Não consigo ouvi-la, vou chegar mais perto..) 

 

Hesquilete: Eu te amo muito Cass... -hum? Eu sorrio...

Castiel: Eu também te amo Hesquilete... 

 

 Continua???? 

 

 


Notas Finais


Eae? Gostaram?
Obs: mais o menos no fic, eu parei de coloca os nomes de quem fala escuro, por que dá muito trabalho e acho que não faz diferença né? Mas se quiserem, posso tentar colocar de novo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...