1. Spirit Fanfics >
  2. O Primeiro Inccubus >
  3. Midorya, o plano para mudar o mundo ?

História O Primeiro Inccubus - Midorya, o plano para mudar o mundo ?


Escrita por: genilgames

Notas do Autor


gente, eu decidir estabelecer um cronograma, eu irei postar capítulos semanalmente alternando entre as fics, tipo assim, essa semana foi essa fic, então semana que vem sera a de DxD, e vai seguindo, e sempre que eu tiver tempo livre e animo eu postarei, porem podem ter dias em que eu fique sem motivação, então não fiquem com medo se eu sumir por uns tempos, a escola realmente tá insana, as vezes eu preciso realmente dormir.

Capítulo 5 - Midorya, o plano para mudar o mundo ?


Autor On!

Izuku avança nas 4 mulheres, mas especificamente em Kushina, ela o agarra em um abraço e afunda a sua cabeça entre seus enormes e vastos seios, na mesma hora Kushina encaixa o seu pau que já estava grande e duro, tendo por volta de 22 Cm, na sua buceta que já estava completamente molhada, Midorya empurra de uma vez fazendo a Succubus gemer sedutoramente e gozar instantaneamente.

Kushina: WOOOOHHHH.... Incrível... nesses 3000 anos de existência... eu nunca me deitei com um homem que me fez gozar só com uma estocada.... YAAAHAHHAHHHHH!!!!!

Izuku mordia e chupava os peitos de Kushina enquanto continuava a meter profundamente em sua buceta na posição de lótus,  porem como o corpo de Izuku era menor que o de Kushina, parecia que o esverdeado estava abraçando um grande travesseiro, ele continuava metendo alcançando seu útero, que parecia implorar por mais, enquanto ela continuava gemendo, as outras 3 succubus se masturbavam enquanto sentiam o cheiro dos seus feromônios no ar, fazendo-as ficar loucas, nessa hora Alice decide para de espera e vai até os dois, ela segura a cabeça do esverdeado e a coloca em sua bucenta, forçando o esverdeado beber os fluidos que não paravam de transborda da sua buceta.

Alice: Onii-chan!!!! me fale.... hum... uoo... meu gosto é bom ?...

Izuku: sim, é doce como o mel, em todos esses anos, nem uma bebida foi tão saborosa quanto a sua_ ele para de lamber a buceta da sua irmãzinha e a encara com um olhar sedutor e dominador, oque faz a jovem succubus se ajoelhar no chão sem forças para reagir.

Alice: Onii-chan.... deixe eu te provar,,, se não eu ficarei louca_ ela alinha o seu rosto com o do esverdeado, porem como Izuku ainda estava no sexo com Kushina, o esverdeado estava de cabeça para baixo olhando para sua irmã, ela cola os seus lábios com os do seu irmão, os dois entram em uma batalha de línguas para ver quem dominaria aquele beijo, quem venceu foi Izukum ele chupava e engolia a saliva da sua irmã como se fosse o nectar mais doce do mundo, sua irmã acaba não aguentando o prazer e começa a esguichar uma grande quantidade de "liquido do amor" no chão enquanto ainda estava agachada, ela tenta romper o ato, mas seu irmão não deixa, só depois de 5 minutos foi que Izuku a deixa ir, ela automaticamente cai no chão ofegante e hipnotizada pelo prazer.

Ao ver isso Izuku olha faminto para as outras duas enquanto ainda faz sexo com Kushina que não parava de gemer, as duas automaticamente coram como se estivessem enfeitiçadas, Izuku nem precisou dizer nada, as duas sabiam oque ele queria, Kurama vai até ele e deixou que ele pegasse e chupa-se seus seios, enquanto Naruko começou a acariciar os peitos de Kushina, logo Izuku agarra a cauda de Naruko e começa a massageia-la e puxa-la, oque traz um prazer intenso para todos ali.

isso continuou por cerca de 30 minutos, até que Izuku gozou dentro de Kushina, fazendo a ruiva se perde em prazer, logo ele remove seu pau de dentro dela e ela desaba no chão, logo depois disso ele ataca sua irmãzinha ainda no chão, ele a pega e começa a dar beijos suaves em seu pescoço, oque a faz gemer docemente com uma cara embriagada, ela logo abraça o seu irmão de forma forte.

Alice: Onii...cha..!!! hum..hum..hum...me deixe...me deixe te provar...eu vou ficar louca_ a garota implorava enquanto seus olhos estavam cobertos de lagrimas por causa do prazer descontrolado dentro dela, atendendo seu pedido, Midorya enfia seu pau dentro dela, os dois começam a fazer sexo de forma selvagem, com Izuku por cima do corpo da garota a dominando.

Izuku: não se preocupe, você agora é minha, eu cuido muito bem das minhas coisas_ ele sussurrava sedutoramente no ouvido da garota enquanto não dava trégua, a garota institivamente cruza suas pernas na cintura do garoto, oque faz o esverdeado aumentar o ritmo das estocadas, a mente da garota já havia a abandonado, ela agora estava vivendo em puro prazer descontrolado, nessa hora, Kurama apareceu exigindo que Izuku acariciasse seus peitos, e assim ele o fez enquanto chupava o seios de Naruko, isso continuou por mais 30 minutos, até que Izuku goza novamente, dessa vez dentro de Alice, a garota solta um gemido estridente e logo desaba de uma vez, Izuku remove seu pênis de dentro dela, ele não demonstrava sinais de amolecer, logo Kurama pula encima dele, ficando em uma posição dominante, porém, Izuku logo enfia seu pau dentro dela, fazendo a Succubus ruiva entrar em um estado de frenesi de prazer, ele logo a puxa para baixo tomando o controle, Izuku faz ele ficar em uma posição de 4 enquanto ele continua metendo nela, ele logo agarra os seus cifres fazendo a Succubus soltar um gemido estridente

Izuku: então você é sensível nos cifres ? muito bom, vamos ver o quanto você suporta_ Izuku novamente sussurra no ouvido de sua parceira de forma sedutora, ele continua metendo nela enquanto ela continuava gemendo descontroladamente, isso perdurou por mais 30 minutos quando Izuku goza dentro dela ele a libera e olha para Naruko, ele avança e a empurra no chão ficando por cima dela.

Izuku: você é a ultima então, venha, vamos nos divertir_ ele sussurra para ela enfiando seu pau dentro dela, automaticamente Naruko goza e sua consciência a abandona, ela esquece de todo o mundo lá fora, e começa a pensar puramente no sexo com o esverdeado, ela cruza suas pernas ao redor da cintura do esverdeado, os dois fazem sexo de forma selvagem e intensa, 30 minutos depois Miodorya finalmente finaliza gozando dentro dela e a soltando, os dois então caem no chão exaustos.

A primeira a se levantar foi Kushina, ela olha para suas filhas desmaiadas e cobertas de esperma com um grande sorriso, ela então vê o esverdeado desmaiado no chão também e anda até ele.

Kushina: eu espero que tenha gostado da sua primeira refeição meu rei, isso marca o inicio da nossa ascensão, poderemos criar um mundo melhor, um mundo sem batalhas e sem mortes, esse é o objetivo de nós succubus, um mundo dominado pelo amor e pela luxuria é o mundo perfeito que almejamos, e sera você que o construíra, Midorya-sama_ ela faz um monologo para o garoto desmaiado, terminando sua ultima frase ajoelhada ao seu lado como se ele fosse seu superior, logo depois disso ela estala os dedos fazendo todo o esperma daquele local desaparece, fazendo também as roupas aparecerem.

Ela carrega todos os 4 para seus quartos, ela deixa Midorya e Alice no mesmo quarto enquanto coloca Kurama e Naruko no outro, ela estava a caminho da cozinha atrás de um copo d'água, até que ela ouve a mãe de seu rei, Inko Midorya gemendo dentro do seu quarto, ela lembra que mandou Hisashi dormir no sofá, então obviamente não eram os dois, ela olha pela fresta da porta e nota que a matriarca da família Midorya estava se masturbando.

Kushina: (minha nossa, dá para ver que a mãe do nosso primordial precisa de um pouquinho de amor, eu vou dá isso pra ela)

Kushina pensa entrando no quarto assustando a mulher

Kushina: ola, quer dormir comigo ?

Inko: por que você dormiria comigo ?

Kushina: você parecia solitária então... eu vim te ajudar...

Kushina tira seu pijama ficando totalmente nua e subindo na cama a encarando com olhos sedutores, ela não estava usando seu charme succubus, pois acreditava que usar isso na mãe do primordial seria errado, mas ela nem precisou, antes que ela percebe-se, Inko a beijou por vontade própria oque surpreendeu a Kushina.

Kushina: nossa, você beija muito bem, que tal agente se divertir um pouco então ?_ ela diz lascivamente enquanto coloca a mão da Midorya em seu seio, logo a Midorya toma o controle da situação e avança contra ruiva, a deitando na cama enquanto ficava por cima dela, Inko começa a masturba Kushina enquanto chupa um de seus peitos, fazendo Kushina ter um pequeno choque de prazer.

Kushina: (minha nossa, parece que é genético, tanto mãe quanto filho são mestres na cama...)

No dia seguinte

Izuku On!

Eu abro meus olhos lentamente me lembrando do sonho que eu tive ontem, é, pelo visto eu entrei na puberdade com tudo, mas para minha surpresa eu vejo minha meia irmã deitada ao meu lado dormindo, a ficha finalmente cai quando eu vejo uma cauda fina balançando pra lá é pra cá, é a minha cauda, meu deus que estranho.

Eu vejo minha irmã acorda, ela esfrega os olhos e me olha de forma gentil.

Alice: bom dia, Onii-chan

Izuku: bom..dia... então foi real mesmo, enfim, como eu faço pra voltar ao normal, não quero que minha mãe me veja assim

Alice: é só imaginar sua forma humana, até succubus de classe baixa conseguem de primeira, é bem fácil

Izuku: classe baixa como assim ?

Alice: eu não sou a melhor pessoa para explicar, apenas imagine sua forma humana para esconder seus traços succubus

Izuku: ok_ eu faço como ela pede, fecho meus olhos e imagino o eu normal, eu sinto minha cauda encolhendo, junto com minhas asas fechando e meus cifres sumindo, eu também sinto minhas presas encolhendo e meus olhos voltando ao normal.

Alice: parabéns_ ela diz se levantando da cama e indo até a sua mala

Izuku: ai meu deus!!! tenho que encontra o All Might_ eu digo levantando com pressa, eu abro meu guarda roupa, mas por alguma razão minha mente se acalmou na hora que eu o abrir, eu comecei a analisar de forma minuciosa cada peça de roupa, e comecei a escolher de forma super cuidadosa por alguma razão, eu escolhi uma camiseta vermelha com detalhes dourados, além de ter um par de asas douradas estampada nas suas costas, eu peguei uma calça preta que tinha uma corrente dourada em um dos bolsos e os meus clássicos sapatos vermelhos, eu também peguei o bracelete dourado que a Katsumi me deu de aniversário. Eu pego tudo isso e vou pro banheiro, mas então eu vejo minha irmã me seguindo e entrando no banheiro comigo.

Alice: roupas bonitas, parece que isso se aplica a você também, esta no DNA da nossa espécie, Succubus gostam de se sentir o centro do mundo, por isso sempre usam roupas extravagantes para se destacarem na multidão

Izuku: Então vocês tem um ego enorme ?_ Eu digo tirando minhas roupas e entrando no chuveiro, mesmo com minha irmã aqui eu não sinto vergonha do que estou fazendo, na verdade eu to preocupado, afinal desde que acordei eu não consigo tira os olhos dela, sera que pensar em sexo o tempo todo é saudável ?

Izuku: ei me diga, o meu "pai" ele estava agindo um tanto estranho ontem, tem alguma coisa ai ?_ assim que eu perguntei a garota fez um sorriso travesso

Alice: estou vendo que você não é só um rostinho bonito Onii-chan, sim, a mamãe estava controlando ele, esse Hisashi Midorya é um homem muito ganâncioso, ele é apenas mais um lanchinho que a mamãe decidiu pegar, eu mesmo nunca vi aquele homem como pai, Alice Midorya é só para disfarça, no mundo das succubus meu nome é Alice Uzumaki.

Eu me espanto com aquilo, mas no fundo fiquei feliz ao saber que aquele homem não viveu um mar de rosas, por mais que eu quisesse ser um herói para salvar as pessoas, existem certas pessoas que não merecem, vilões crueís e pessoas arrogantes que abandonam tudo por uma causa idiota por exemplo.

Autor On!

Izuku vagava em seus pensamentos enquanto tirava suas roupas, Alice faz o mesmo, os dois entram e Alice começa a usar seus seios como esponja para lavar as costas dele, ela joga o sabão todo em seus seios e o abraça por traz enquanto se esfrega no seu irmão, Logo Izuku nota uma tatuagem de serpente no seu braço, por um instante ele pensa que ela se mexeu, mas decidiu ignorar, os dois continuavam a trocar beijos e caricias durante o banho, Izuku notava desde que acordou que ele estava muito mais forte do que antes, e ele notou que estava ficando cada vez mais forte, eles continuaram aquilo por cerca de 10 minutos, até que decidiram se enxugar se arrumar e sair, Alice havia pegado uma lingerie rosa bem provocativa, ela também estava usando um vestido ciano com detalhes de ondas azuis, e um colar prateado com uma pedra azul profunda, Izuku também se vestiu e saiu de casa, pegando apenas uma torrada e indo encontra o seu ídolo.

No quarto de Inko

Inko estava meia pálida ao ver a Uzumaki no seu quarto sem roupas, ela começa a recorda da noite passada e fica meio abalada, ela nunca imaginou que a esposa do seu Ex-marido, pudesse fazer isso, ou que ela mesma podia fazer isso. Logo a Uzumaki começa a acorda e olha para ela com um sorriso travesso

Kushina: ola Inko, como foi a ultima noite ? fufufu

Inko: oque foi que eu fiz ? se meu filho descobrir ele vai pensar que eu sou uma meretriz

Kushina acha o dialogo velho dela fofo, ela começa a massagear os ombros da esverdeada gentilmente para remover a tensão que ela sentia

Kushina: aquilo foi satisfatório para você não é ? não precisa se preocupar com que seu filho gostoso vai pensar

Inko: go..gostoso ?_diz meio desesperada_ não fale assim do meu bebê, ele é muito inocente para pensar essas coisas_ ela diz com uma voz firme

Kushina: (ele não parecia tão inocente ontem anoite enquanto me chupava e me dominava, ahh... só de imaginar já me faz querer repetir): fufufufu... relaxe, ele cresceu muito, ele não é nada parecido com oque Hisashi me falou, mas, senhora Midorya...*se tiver qualquer insatisfação, pode me consultar... ok?*_ ela chega bem perto do ouvido da mulher e sussurra para ela, ela rapidamente se desprende da ruiva, veste sua roupa e sai do quarto indo prepara o café.

Nessa hora quem aparece é Naruko com seu pijama azul ciano e uma caneca de café, mesmo succubus não precisando de comida humana, Naruko tinha o costume de beber café de manhã para acorda

Naruko: estava tão distraída com sua diversão que nem notou a mudança né ?_ Kushina pergunta curiosa, então Naruko remove a parte de cima do seu pijama, revelando uma tatuagem de serpente negra nas suas costas, ela se espanta e vai até lá para averiguar, ela toca na tatuagem e se surpreende ao sentir escamas nela, como se fosse mesmo uma cobra, logo a tatuagem começa a se mexer e rastejar por todo o corpo da jovem enquanto abre seus olhos que por um segundo brilham em verde, ela continua a se rastejar até parar em suas costas de novo, Kushina olha para seu estômago e nota a mesma serpente se rastejando por sua pele, logo essa tatuagem também vai para suas costas, quem chega logo depois são Kurama e Alice que possuem a mesma tatuagem, Alice não pareceu se importa, e Kurama achou a tatuagem bem fofa, enquanto ela se rastejava por sua pele como se estivesse conhecendo seu novo lá.

Kushina: oque é isso ?

Naruko: depois de fazer sexo com o Izuku... não... só dele me tocar eu já me senti mais forte, eu acredito que essas marcas sejam quase igual as succubus de classe baixa, as succubus de classe baixa carregam uma marca da mestra que as transformou, acho que com nós é o mesmo conceito, Izuku nos marcou como dele.

Kushina: entendo, isso é perfeito, vamos espera ele terminar seus planos de quere entrar nessa escola, e vamos leva-lo para a rainha, agora que o rei esta aqui, podemos começar o plano para remodelar esse mundo.

Inko: garotas, venham tomar café

Inko aparece, fazendo as 4 mudarem de assunto na mesma hora, Inko ainda estava envergonhada, e nem conseguia olhar direito para Uzumaki, já a Uzumaki só pensava em mais coisas para fazer com essa mulher, ela sentia que já podia parar de usar Hisashi, pois já tinha sua próxima fonte de alimentação na sua frente, mas não era só mais uma fonte, era a mulher que havia dado a luz a seu rei, obviamente ela era importante.

Inko: vão quere alguma coisa especial ?

Kushina: qualquer coisa feita por essas mãos é especial_ esse comentário faz a Midorya ficar vermelha, ela desvia o olhar para esconder isso

Inko: sera panquecas então.

Todas as 5 descem e vão até a mesa, mas a Inko vai até o fogão para prepara tudo

Inko: falando nisso, Kushina, aquilo foi um erro, eu não irei mais fazer aquilo com você naquela cama.

Kushina: tem razão, aquela cama é muito dura, vou compra uma maior e mais macia_ Inko fica ainda mais envergonhada, mas logo essa vergonha é substituída por preocupação, afinal seu filho foi fazer o teste da U.A e ela não sabia do All Might.

Vendo isso Kushina vai até a mulher e começa a massagear os seus ombros.

Kushina: eu sei que você esta preocupada, mas deveria acreditar mais no seu filho, senhora Midorya, algumas pessoas ganham uma força incrivel quando tem gente acreditando nelas_ os comentários fizeram a esverdeada ficar com um brilho nos olhos, ela rapidamente terminou o café, e todos o tomaram, Hisashi saiu para comer fora e segundo ele "ligar para seu feche" mas tudo era armação da Kushina.

Depois que todos terminaram o café, Kushina e suas filhas subiram até o andar de cima para conversarem sobre alguns assuntos

Kushina: Alice acompanhe ele, mas não deixe ele perceber sua presença, você é a melhor capacitada para isso, caso aconteça qualquer coisa além de sua habilidade me chame imediatamente ok ?

Alice: certo mãe, eu nunca deixaria algum parasita do mal tocar no meu Onii-chan

declarou a garota de cabelos brancos que logo sumiu em um circulo magico cor de rosa.

Na U.A

Izuku On!

Eu estava sentado em uma das cadeiras da arquibancada, eu estava esperando eles darem a prova para nós, antes de vir eu fui até a praia encontra o All Might e ele me disse para comer um fio de cabelo dele para ganhar os poderes, mas eu estou preocupado, sera que aquela individualidade vai se adaptar ao corpo de um demônio ?

Nessa hora a porta é aberta revelando duas heroínas profissionais, a Mirko, minha ex-babá e a top 5 heróis profissionais, e uma heroína recem-estreada chamada Mt Lady, elas foram até o palco que ficava na parte mais baixa daquele salão, então elas serão nossas avaliadoras ? bem, de um jeito ou de outro, minha jornada começa agora.

 


Notas Finais


obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...