1. Spirit Fanfics >
  2. O primeiro olhar >
  3. A chegada. O Nervoso!

História O primeiro olhar - A chegada. O Nervoso!


Escrita por: samelafic

Capítulo 26 - A chegada. O Nervoso!


Nós almoçamos juntos e depois começou chover loucamente como já era esperado, então eu fui colocar toda a matéria em dia, e passar todo os pedaços que estavam no papel e no notebook do David para o meu notebook. Me peguei relendo a matéria e me sentindo tão orgulhosa por poder estar fazendo isso, e agradecida por ter conhecido o David, estou um pouco ansiosa agora por que parou de chover e o David foi lá buscar a mãe dele no aeroporto, e ele ate perguntou se eu respondi que não queria ir por que, sei lá, não sei explicar o porque só me senti insegura.

Eu sei que a Regina é ótima pessoa, mas o David falou que iria esperar minha resposta só que tenho medo que ele fale para ela e que isso acabe se espalhando, eu não acho que seria tao horrível se se espalhasse só não queria que fosse agora. Ai! Eu queria ajuda nesse exato momento, acho que vou ligar para minha mãe, não que eu vá contar a ela, mas só ouvi ela falando me faz bem.

- mãe?- perguntei ansiosa quando senti que ela tinha atendido.

- oi minha filha! Graças a Deus você ligou, estava tão preocupada..- eu ri de saudade da voz dela

- ai mãe, to com tanta saudade que chega doer..

- eu também meu amor, mas vamos pensar pelo lado bom, como que esta as coisas ai? E o David ta sendo legal com você?- achei engraçado que pelo tom dela parecia que ela já sabia de tudo, ou seja, coisa de mãe

- esta sendo sim, ele é uma pessoa maravilhosa de se trabalhar e conviver, foi bem surpreendente para mim esse David que eu conheci..

- e a matéria, quando sai? Eu quero uma revista esta?! Pode tratar de quando sair mandar uma  para mim, que eu vou sair mostrando a todo mundo que minha filha esta trabalhando com pessoas famosas e que esta bem sucedida.

- sai a partir da semana que vem, pode deixar que te mando- falei rindo- só não precisa mostrar a todo mundo, a senhora sabe que eu não gosto disso!

- esta bom, já tinha esquecido que minha filha era chatinha!- minha mãe falou bem humorada

- Mae!? A senhora não pode me chamar de chata a distancia..

- claro que eu posso eu sou sua mãe, posso tudo!

- é ne?! Fazer o que, nossa como eu sinto falta da senhora aqui comigo mãe..

- se der tudo certo ai quem sabe eu não me mudo pra ficar junto com você

- nossa! Seria um sonho! Mas tudo bem mãe, tenho que desligar esta bom?

- ta bom, beijo te amo!

- também te amo!

E assim eu terminei de falar engolindo o choro, hoje eu não posso chorar, já chega!

Estou a meia hora sentada na cozinha conversando com d. Maria, agora já esta anoitecendo, por causa do tempo também cinco horas já é noite, estou tomando um café, e tentando engolir o nervoso de conhecer D. Regina, quando ouço um barulho de carro entrando na garagem. “pronto” eu pensei, “ agora não tem mais pra onde correr Melina, se controla e seja o que Deus quiser!”

Esperei que eles entrassem na sala e fui ao encontro deles junto com D. Maria que já chegou abraçando D. Regina como se fossem amigas de infância, observei aquela cena, e absorvi o sorriso no rosto de David muito mais radiante que o normal com a presença da mãe dele. Nesse mesmo momento D Regina olhou para mim como se estivesse me estudando, mas não de maneira enxerida pelo contrario, ela parecia satisfeita ao me ver.

- então, você é a famosa Mel que esta escrevendo a matéria sobe o David?- perguntou me fazendo corar, mel? Famosa? Será que o David falou algo para ela? Eu me obriguei a abrir um sorriso e estender a mão, que foi deixada de lado no momento em que ela chegou mais perto me dando um abraço apertado como o que tinha dado em D. Regina, e por incrível que pareça foi um abraço reconfortante.

- Sim, eu sou a Melina, jornalista e é um prazer escrever uma matéria sobre seu filho!- falei de forma formal mas verdadeira enquanto nos soltávamos.

- imagino que é mesmo, meu filho é maravilhoso!- falou abraçando o filho de lado- mais Melina? Não gosta que e chamem de Mel? Eu te chamei por que ouvi o David...

- não! Não é isso!- me precipitei a falar, cortando o que ela vinha dizendo- é que já é meio automático me apresentar como Melina, fique a vontade à me chamar do que quiser!- falei simpática. Ela riu e falou

- Mel combina com sua feição doce e angelical, você é linda!- senti que corei de novo, nossa, “calma Melina! Calma”

- Brigada D. Regina, é gentileza da sua parte!- falei sorrindo sabendo que isso que eu acabei de falar é super clichê, mas foi o que me veio a mente.- estava tomando um café, vocês não querem?

- ai eu quero sim!- falou D. Regina.

- eu já vou lá, antes vou levar as malas da senhora para o quarto, tudo bem Mae?

Ela olhou para trás já me acompanhando e sorriu como resposta. Ai, que nervoso!!!

 


Notas Finais


hey!
e aí o que estão achando da Mel? e será que a D. Regina ja sabe? :O
Veremos no proximooo!
beijos'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...