1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe CEO - Jikook >
  3. Confusão!

História O príncipe CEO - Jikook - Confusão!


Escrita por: Chaehyungiieee

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo!

VAI PEGAR FOGO EM! 🔥🔥

Boa leitura e me desculpem os erros! 💓

Capítulo 17 - Confusão!





                      AUTORA POV

- Você já está indo embora?


Jungkook está parado na porta, a expressão dele é inextinguível.


Jimin desvia o olhar e joga o cabelo para trás, logo colocando uma mecha atrás da orelha.


- Eu acho que vai ser melhor assim. – O menor corou.

- Você não precisar fazer isso tão rápido, se quiser, pode ficar mais uma noite pensando melhor nessa nossa situação. – a voz dele sai cheia de mágoa.

- Jeon, ficar por mais um tempo apenas tornará as coisas mais difíceis... – ele suspira cabisbaixo. – Cada milésimo que passo aqui dentro, torna as coisas mais difíceis...E eu preciso ir, você sabe.

- Sei mesmo? 

- Jungkook, eu nunca iria te pedir algo que você não pode me dar. 


Levantando sua mala, o menor se prepara para passar pelo maior e sair do local, mas Jungkook levanta o braço o impedindo.


- Eu consigo te dar tudo além do amor...dinheiro, segurança.


O empresário se inclinou, aproximando-se do menor e o coração deste acelera vendo o brilho nos olhos de Jeon.


- Meu corpo. – sorriu de lado.

- E em troca você fica ao meu lado, como se eu fosse um acompanhante de negócios? Não, eu recuso, mas obrigado. – fala irritado.


A expressão do maior se despedaçou por inteiro, se enchendo de amargura e mágoa, e então ele percebe a mão vazia de Jimin.


- V-você não está mais usando sua aliança. – falou de olhos arregalados.


Mostrando o motivo do sumiço, o menor olha para a penteadeira, fazendo o empresário também olhar e ver o brilho de ouro branco com pedras preciosas.


- Você vai deixá-la?...Eu disse pra você que poderia ficar com ela. – sua voz ficou embargada, mas conseguiu disfarçar.

- Não quero nada que envolva seu dinheiro ou suas coisas, Jungkook. Eu nunca quis e nunca iria querer.


O CEO observa o menor atentamente e tomando coragem, coloca uma mão no rosto de Jimin, acariciando a mandíbula deste com os dedos.


- Você conseguiu me transformar em um homem melhor, mas poderia fazer de mim um melhor ainda. – ele sorriu pequeno, como se ainda tivesse uma última chance.

- E você poderia me fazer esquecer que a única coisa que eu preciso é amor, ser amado e amar alguém.– falou triste.


Deste modo, o menor se afasta do empresário.


- Olha, Jungkook...Eu já decidi, não tem mais como voltar atrás, por favor, apenas me deixe passar.


E assim Jeon dá um passo para trás, o rosto dele é uma máscara de sentimentos frustrantes, principalmente a decepção.


- Tudo bem então, vá, não irei impedi-lo mais. – falou irritado e alterado.


Com as mãos tremendo, Jimin caminha até a saída.


Jungkook não sai do lugar, e então o menor e forçado a tocá-lo enquanto faz a passagem por ele. O ombro de Jimin bate no peito do maior.


Park ouve o CEO respirar fundo ao pequeno toque, mas ele não reage mais.


“Essa será a última vez que nos vemos? Nunca mais iremos nos falar?... – Jimin pensa, ficando ainda mais triste. – É um adeus para sempre?”



Engolindo a vontade de falar um “eu te amo” pela última vez, ele empurra o empresário e segue pelo corredor com passos apressados, de cabeça erguida.


Antes que Jimin possa pensar em mais alguma coisa, ele manda uma mensagem para Yoongi.


“- Jungkook me contou que vocês conseguiram...Por favor Yoongi, cuide para que ele receba as ações mesmo sem o casamento.”



“É hora de partir.” – pensou.







Uma semana se passou, após o menor ter abandonado sua vida de fantasias ao lado de Jeon e de não ter completado sua lua de mel.


Não houve nenhuma ligação ou mensagem.


“Sei que iremos nos encontrar novamente para discutirmos sobre o divórcio, mas ainda assim, isso dói demais... – pensou, suspirando triste. – Às vezes, não aguentando de saudades, eu vejo se tem algo nos sites de fofocas, mas após o casamento não há mais nada sobre Jungkook nas mídias, exceto pelas coisas que ainda falam da nossa lua de mel.”




Jimin se senta no balcão de sua cozinha, suspirando, bebe uma xícara de café quente que Jihyo fez, enquanto tenta controlar um bocejo.


“A única coisa boa de estar cansado é que esse fato contribui para eu não pensar muito nos últimos acontecimentos...Meu cansaço e a Yuki, me ajudam nessa nova etapa de minha vida.”


E de repente, o celular dele toca.


Ele lê o nome gravado na tela e se agita, mas não é Jungkook.


É Min Yoongi.


- Oi?

- Oi Jimin, tudo bem com você?

- Sinceramente, já estive melhor, essa com certeza, não foi a melhor semana da minha vida.

- Eu te entendo, Jungkook me disse que você...decidiu ir embora.


Jimin respira fundo, passando uma mão pelo rosto.


- Você está me ligando para falar sobre o divórcio?

- Não, não agora. A verdade é que eu quero te pedir um favor...Jungkook ainda não disse a ninguém que você foi embora, só que ele foi convidado para um evento em uma inauguração de um museu de hoje à noite e eu acho que seria bom se você estivesse com ele.

- Então você quer que eu vá com ele?

- Eu quero que você seja esposo dele, o que no papel você ainda é.

- Yoongi, o Jungkook concordou com isso?


Min hesita responder a pergunta e Jimin sente um medo passando pela espinha por isso.


- Jeon não sabe que eu estou te ligando, se soubesse, ele me mataria...E mesmo que ele não admita, eu sei que ele quer e gosta de ver você...Por favor Ji, se não fosse importante, eu não te pediria isso.

- Quando que vai ser mesmo?

- Hoje à noite, irei mandar um carro para pegá-lo.


O coração de Jimin se acelera ao pensar em Jeon novamente.


“Como será dizer adeus mais uma vez depois dessa noite?... – ele suspira triste. – Sei que estou me iludindo, mas talvez ele tenha mudado de ideia né...até agora ele não veio com a anulação do casamento.”



- Tudo bem Yoongi, eu irei na inauguração.

- Maravilha, obrigado Jimin, obrigado mesmo.



Após a chamada com Yoongi, Jimin liga para Jihyo tendo garantía que ela poderia ficar com Yuki esta noite.


Depois ele vai para o banheiro para começar a se arrumar para o evento, ignorando as sensações de seu corpo.


Após um bom tempo, o menor dá uma olhada nas roupas que Yoongi mandou para a casa dele.


“Depois que sai da vida de Jeon, achei que nunca mais usaria alguma coisa daquele tipo, mas eu ainda sou esposo de Jungkook, então é melhor eu me vestir bem.”


Ele acaba escolhendo uma calça colada preta e um camisão prateado, acompanhado de um sapato preto.


“Eu estou bastante bonito! Agora eu apenas preciso me acalmar antes que eu surte.”


Vinte e cinco minutos depois, Yoongi manda uma mensagem, avisando que o carro já está o esperando na entrada da casa.


Ele corre apressado e adentra o carro, só assim percebendo que não está só.


- Boa noite, Jimin.


Jeon Jungkook está perfeitamente trajado, não há um fio fora do lugar. A expressão dele é ilegível.


“Ele parece tão indiferente...assim como ele conversa com seu pai.” – Jimin pensou, ficando cabisbaixo.


Mas não se deixando levar pela frieza do empresário, Jimin limpa a garganta.


- Boa noite Sr.Jeon. Tudo bem com você? – corou.


Com essa frase, os olhos de Jungkook brilham de um modo assustador.


- Aham.


O resto do trajeto é um silêncio incômodo para ambos.


Após o motorista estacionar em frente ao museu, Jimin aceita o braço que Jungkook o oferece e assim os dois entram no local, juntos.


“Agora não há mais sorrisos, beijos ou carinho...apenas a mão de Jeon em minhas costas.”


Em nenhum momento os dois se olham, Jimin quando precisa falar com ele, apenas olha para o colarinho da camisa do empresário, mas nada além disso.


“Acho que vir aqui hoje não foi uma boa ideia, está sendo torturante.” – o menor pensou, cabisbaixo.


Assim que o CEO se envolve em uma conversa com investidores, o menor segue para o bar do local.


No meio do próprio coquetel, ele sente uma mão em seu ombro.


- Olá, Jimin. Muito obrigado mesmo por vir, como você está se sentindo?


Assim o menor se vira e vê Yoongi, o perfeito rosto do advogado está cheio de preocupação.


- Ah, estou bem na medida do possível, mas por que a pergunta?

- Eu recebi a mensagem que você enviou sobre o acordo, eu não sei exatamente o que aconteceu, só que… – foi cortado por Jimin.

- Não foi sua culpa, Yoongi, mas se você puder, eu não quero mais falar sobre isso.

- Tudo bem, mas tem algo que eu possa fazer para melhorar as coisas? – ele diz cabisbaixo.

- Eu apenas queria ouvir de alguém que eu não sou um idiota… – falou cabisbaixo também. – Qualquer outra pessoa ficaria realizado e feliz em se casar com Jungkook.

- Mas tenho certeza que nenhum deles pediriam para ele ser um homem melhor, então você é merecedor disso.


Yoongi põem a mão no braço de Jimin como forma de conforto, apertando carinhosamente.


- Tire as mãos de meu esposo, agora.


De repente, Jeon aparece carregando Yoongi para longe do menor.


Diferente do autocontrole que ele demonstrou dentro do carro antes, agora, ele está furioso, sua voz é alterada e seus olhos estão tomados por uma chama ardente e perigosa.


- Isso não é necessário Jungkook, o yoongi estava apenas… – desesperou-se, mas foi cortado no meio de sua fala.

- Se você apenas precisa de um homem na sua cama, meu esposo, eu ficaria contente em realizar esse papel como seu marido. – falou alterado.

- O que? Do que você está falando? – ficou surpreso com a atitude do empresário.


O rosto de Jimin fica vermelho de irritação e indignação.


“Pelo que parece, ele não está nem um pouco realizado e feliz sobre eu ter decidido ir embora.” – pensou, irritando-se ainda mais.


- Isso entre nós foi erro, não tenho e nem quero ouvir nada disso… – alterou-se também. – E não se preocupe, eu volto sozinho.


Jimin se vira sem lançar nenhum olhar para trás, indo em direção a saída do museu.


Jungkook não o impede.


E então o menor pede um táxi e vai embora, deixando o passado para trás, por pelo menos um momento de sua vida.






Naquela noite, ele se pergunta se a dor da rejeição e das palavras de Jeon vão desaparecer algum dia.


“Eu ter ido embora não significa que eu não o amo...eu provavelmente sempre o amarei, ele foi meu primeiro e único amor... – pensou, sentindo seus olhos marejarem. – Ele não me ama e não sente nenhum afeto por mim, para me tratar daquele jeito hoje?...Acho que isso não importa mais, se ele só tem aquilo para oferecer, talvez eu não deva mais insistir nisso.”


E assim ele fecha os olhos, esquecendo de Jungkook.


Mas este acontecimento só funciona até a manhã do dia seguinte, quando Yoongi o manda outra mensagem.


“- você consegue vir até o escritório?”


O estômago de Jimin parece embrulhar.


“- Sim, eu consigo. Mas por quê?”


“- Nós precisamos acabar o processo do divórcio e também precisamos saber se está tudo certo nas cláusulas do seu contrato.”


“- Ok, teríamos que fazer isso cedo ou tarde, mas Jeon vai estar na reunião?”


“- Ele estará no prédio, mas trabalhando...a reunião será apenas nós dois. Pode ser às uma e meia?”


“- Ok, estarei lá.”



Jimin respira fundo e guarda o celular.


“É Jimin, chegou sua hora de encarar os seus fantasmas do presente.”


Às uma e meia, o menor está na sala de reuniões, onde ironicamente, foi onde tudo começou, onde Jeon começou a fingir ser noivo dele.


O menor quase sorri pela lembrança daquele dia maluco.


“Aquele dia nem parece ter sido parte da minha vida, eu sou uma nova pessoa agora.” – corou.


- Olá Ji, obrigado por vir.


Min yoongi entra na sala, segurando algumas papeladas em uma mão.


- Me desculpe pela forma que aquele evento de ontem terminou... – ele suspirou triste. – Você se sente bem?

- Sim, estou bem, mas agora só quero acabar com isso logo. – falou cheio de mágoa.



Mas antes que Yoongi fale mais alguma coisa, a porta se abre brutalmente e Jeon adentra a sala.


- Yoon, eu pensei ter visto o… 


Jungkook para de falar assim que põem os olhos no menor.


E por um momento, o oxigênio da sala parece ter sumido.


“Jungkook parece tão bem...tão perfeito como sempre… – o menor cora. –  Minha única vontade é correr para os braços dele e perguntar se ele sentiu minha falta ou se ele pelo menos pensou em mim.” – voltou a ficar cabisbaixo.


Mesmo pensando assim, o menor não fala nada, deixando uma bola de sentimentos se formar na garganta.


V-você está aqui. – Jeon cora e sorri pequeno, de modo emocionado.






































 














Notas Finais


PENÚLTIMO CAPÍTULO!!

Eai? O que acharam?

Espero que tenham gostado!

Até amanhã e bjinhos! 😘

Se cuidem em!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...