1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe da Sonserina >
  3. Me perdoe

História O Príncipe da Sonserina - Me perdoe


Escrita por: oboyescritor

Notas do Autor


O último capítulo da nossa história, bem curtinha mas meio fofa hehehe
Espero que gostem
Desculpem qualquer erro ortográfico.

Capítulo 2 - Me perdoe


Fanfic / Fanfiction O Príncipe da Sonserina - Me perdoe

 Alex e Malfoy fugiram para a floresta lá estavam seguros graças aos inúmeros feitiços de proteção que ambos fizeram, já havia se passado algum tempo desde que tudo havia acontecido. Draco estava cansado daquela vida de ficar fugindo pra lá e para cá então ele resolveu voltar para a sua mansão deixando Alex sozinho, mas antes o loiro o deixou com Harry, Rony e Hermione.

— Ele traiu você!! Você tentou o ajudar, mas ele não quis - Disse o garoto ruivo

— Draco não merece uma pessoa tão boa como você, como ele pode fazer isso? Realmente ele não mudou nada - Disse Harry em um tom nada surpreso.

— Francamente! Deixe Alex falar - Bradou Hermione.

— Eu... Achei que ele tinha mudado, achei que tinha se tornado uma pessoa melhor mas eu me enganei.

— Alex você tentou não se culpe por favor, você não é culpado de nada - A garota disse em um tom gentil.

Depois de alguns dias Alex resolveu ir embora, ele sabia que o trio de ouro estava ocupado procurando as horcrux e não queria ser mais um fardo para seus colegas.

O sonserino estava ajudando o trio, a distância é claro levando informações através de um tipo raro de magia que tinha aprendido por acidente. Porém em um descuido Alex foi capturado e lavado para a mansão dos Malfoy, ele já tinha ido lá muitas vezes porém não gostava muito o mesmo achava a casa triste e sem vida.

Voldmort estava longe tentando achar a varinha das varinhas então o controle de tudo estava sob a sua fiel seguidora Belatrix Lestrange. Ela torturou o sonserino com a maldição cruciatus.

— Diga o que você sabe seu pequeno traidor - Disse a bruxa insanamente.

— Eu não vou dizer nada! Vamos deixa de ser covarde acaba logo comigo eu sei que você sabe a maldição correta. - Alex bradou com um sorriso.

Mas no entanto ela não o matou ficou lá o torturando por horas e horas. Draco que tinha saído com Narcisa chegou e se deparou com aquela cena, seu amado ali no chão quase morto os olhares de ambos se encontraram e uma lágrima triste escorreu dos olhos de Alex.

— DRACO! Leve nosso convidado para o porão, talvez mais tarde ele solte a língua

Malfoy levou o outro sonserino para o porão em silêncio, o único som que dava pra se ouvir era a respiração ao chegar lá Alex suspirou e perguntou com tristeza e medo.

— Agora é a sua vez de me machucar não é?

— N-nao... pare não diga isso, eu jamais faria algo para te machucar - Malfoy colocou suas mãos pálidas sobre o rosto do outro garoto.

— Mas você me machucou... foi embora partiu meu coração.

— Pode me dar uma segunda chance? Eu sei que errei e não há um dia desde que parti que não pense em você - Draco enxugou uma lágrima dos olhos do seu amado.

— Eu... posso tentar, só não me magoe de novo okay? por favor.....

O loiro prometeu de todo coração que jamais iria magoar Alex novamente, eles combinaram de fugir mas agora seria de madrugada. Os dois foram para o mais longe possível da mansão e aparataram no mundo trouxa. Ambos ficaram ali por algum tempo Malfoy ficou encantado com o quão legal o mundo dos não bruxos poderiam ser e até fez alguns amigos por lá, mas infelizmente já estava na hora de voltar.

O lugar para onde iam era Hogwarts, com Snape na diretoria eles deviam ficar escondidos. Houve uma grande guerra e infelizmente muitos morreram, todos estavam lá fora Voldmort estava dizendo muitas coisas até que os Malfoy viram Draco.

— Draco meu filho - Silibou Narcisa

— Venha para cá agora Draco aonde é o seu lugar ao lado dos seus pais - Lúcio disse triunfante.

— Eu não vou a lugar nenhum - Disse o loiro.

— Isso mesmo! Ele não vai a lugar nenhum, você não pode mais controla-lo Lúcio - Alex segurou a mão do seu amado e em troca ele retribuiu com olhar gentil que dizia "obrigado".

Harry não estava morto, a chama da esperança ainda estava viva o menino que sobreviveu derrotou o lorde das trevas mais uma vez e apesar das vidas perdidas o mundo bruxo estava seguro.

Havia se passado dezenove anos e todos estavam na plataforma 9 ¾ junto aos seus filhos para eles irem pra hogwarts. Alex e Draco haviam se casado e adotado uma linda criança o nome dele era Scorpius.

— Hey - Disse o menino.

— Sim meu filho? - Disse Alex abaixando e ficando na altura da criança.

— Será que as outras crianças vão gostar de mim? - O garoto perguntou apreensivo

— Mas é claro que sim! Quem não gostaria de ser seu amigo? Você é a criança mais legal que eu já conheci - Disse Draco.

— Seu pai tem toda razão e se alguém for mal com você, me mande uma carta que eu vou voando para a escola resolver okay? Aliás o trem já está partindo.

 Os três se despediram em um lindo abraço os pais viram o expresso de hogwarts partir e aos poucos sumir de vista para a imensidão do horizonte, eles estavam felizes que tudo estava bem.


Notas Finais


Eai o que acharam?
Obrigado por ler
Até a próxima ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...