1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe de Arkyos (Hiatos) >
  3. Capítulo 02

História O Príncipe de Arkyos (Hiatos) - Capítulo 02


Escrita por: Kardia_Yuzu

Notas do Autor


Iai gnt, desculpa a demora para atualizar está finc, mais andei sem tempo, pois é tempo de gincana na escola e ai já viu né kkkk

Mais hoje msm consegui fazer este cap espero que vcs gostem

Capítulo 3 - Capítulo 02


Ospassos estavam cada vez mais próximos, e por loucura continu onde estou.

???: Olha só o que temos por aqui! -Senti uma mão puxar o meu braço machucado me fazendo virar. Olhei um pouco pra cima e me deparei com um loiro, de cabelos presos a um rabo de cavalo uma franja que cobria um de seus olhos e outro estava a mostra exibindo um lindo azul.

-O-oque você....quer? M-me....solte e-esta me machu...cando. -Gemi com a dor e ele afroxou um pouco.

???: Quem é você? -Perguntou com uma voz rouca e suave e ao mesmo tempo bastante sedutora.

-Não interessa apenas me solte. - Reclamei e apenas vi um sorriso sádico nos lábios dele.

???: Pois bem não vai me dizer? Eu estou com fome e vou adorar comer uma alma de anjo. -Ele sorriu maliciosamente e eu engolir em seco, estou muito fraco pra me defender.

???: Hey quer se diverti sozinho é? -Olhamos pro lado de onde uma voz chamou nossa atenção, e avistanos um garoto de cabelos bagunçados castanhos meio rebeldes.

???: Eu sempre me divirto sozinho. -O loiro olhou pra mim, já preparado para meatacar, quando uma corda em uma cor verde cintilante enlaçou no seu braço. -Mais o que é isso? -ele me soltou e ficou de costas pra mim quando vi um moreno de longos cabelos negros surgir da escuridão da floresta.

???: Vocês deveriam se controlar. -Ele disse e me olhou.-Olá, não precisa ter medo de mim, meu nome é Shiryu. -Ele sorriu terno.

-Prazer Shiryu, meu nome é Shun so... -Devo ou não dizer que sou o Príncipe?

???: So...?-O garoto de cabelos castanhos repetiu.

Shiryu: Você está machucado! Deixe-me ver isso. - Ele se aproximou de mim mais eu dei pequenos passos para trás encostando na árvore.

-Não, não precisa se preocupar eu to bem, sou um anjo e logo vou me curar.

???: Eu acho que não, até onde eu sei anjos não consegue absorver energia de lugares...sombrios. -É verdade eu não posso me curar aqui estou muito fraco.

Shiryu: vamos venha deixe-me ver isso. -Ele se aproximou do meu braço e tirou um pano do bolso e amarrou no meio do meu braço, pra tentar parar o sangramento. -então diga quem é você?

-Eu já disse quem eu sou. -questionei.

???: Não você não disse você parou no so.... -E a agora? E se eles forem os homens que mataram meus amigos? Ah eu não tenho escolha.

-Eu me chamo Shun, sou...o Príncipe de Arkyos.

???, Shiryu: O Príncipe de Arkyos. -Disseram juntos, menos o loiro parece que nem se surpreendeu.

-Sim!

???: Hyoga você ia sugar a alma do Príncipe hahaha. -Então o nome dele é Hyoga, interessante.

Hyoga: Tsc

???: Descupas por ele Príncipe, ele não sabia que você eraaaa...o Príncipe. Meu nome é Jabu ao seu dispor. -falou fazendo uma pequena reverência. -E aquele rabugento ali é o Hyoga. -Olhei pro loiro que apenas respirou fundo, mostrando a sua irritação.

-Prazer Jabu! E prazer Hyoga!

Shiryu: Bom nós somos as pessoas que seus pais mandaram vim te buscar.

-Ah então são vocês? -Perguntei um pouco desgostoso.

Jabu: Sim! Porque?

-Não nada.

Hyoga: pela sua cara não parece nada. O que esperava, três soldadinhos de chumbo? -Ironizou.

-Não, mais não imaginei que fossem como vocês. -Expliquei e eles me olh

Jabu: Como assim como nós?

-Nada deixa pra lá.

Shiryu: Agora diga, porque você está na floresta e machucado. -Lembrei de tudo que aconteceu e um fio de lágrima escorreu do meu rosto.

Jabu: Hey porque ta chorando?

-Eles, eles mataram meus amigos....-Me expliquei em meio ao choro.

Hyoga: Pare de chorar, e explique direito.

Shiryu: Hyoga, seja mais educado.

Hyoga: Eu estou sendo educado.

Jabu: Nossa que educação.

Shiryu: Shun, explique-se direito, o que aconteceu?

-Meus amigos foram na minha casa me fazer uma surpresa de despedida...-Contei tudo pra eles que ouviram atentamente e o primeiro a se pronúnciar foi o Shiryu.

Shiryu: Bom então ficar aqui ja não é mais seguro. -Falou me olhando.

Hyoga: Nossa tirou essa conclusão sozinho? -Sorriu recebendo um olhar reprovador do Shiryu.

???: Pra onde será que aquele Príncipe foi? -Ouvimos vozes masculinas cada vez mais próximas de onde estávamos e os três ficaram atentos e em posição de combate.

???- o mestre vai ficar uma fera se não o encontrarmos.

Shiryu: É melhor não lutarmos, ou poderemos chamar a atenção de outros. -Sussurrou.

Hyoga:E qual é a sua idéia gênio?

Jabu: Vamos correndo, posso levar o Príncipe em um piscar de olhos.

???-Você escultou isso?

???-O que?

???- Escutei alguém falar Príncipe e foi por aquele lado. -Estão vindo pra cá.

-Estão vindo pra cá. -Susurrei, e o Shiryu apenas fechou os olhos e disse algumas palavras que parecia ser em latim e uma aura verde com uma estrela de de 6 pontas apareceu no chão.

Shiryu: Vamos! -Ele falou e ficou em cima do desenho e fizemos o mesmo e um brilho verde ofuscou minha visão me fazendo fechar os olhos.

Jabu: Anjinho pode abrir os olhos. -Escutei a voz do Jabu, e abri os olhos e vi que estou em um vilarejo.

-Que vilarejo é esse? -Perguntei, não reconheço este lugar.

Hyoga: Respondi mestre magu.

Shiryu: Não se preocupe senhor Shun, só veja que está seguro.

Jabu: É vamos proteger você daqueles assassinos, ou melhor vamos achar quem fez isso com seus amigos e vamos acabar com eles. -Comentou e a única coisa que consegui fazer foi quase formar um sorriso nos lábios.

Hyoga: Vamos quem? Não me lembro de ter me alistado pra isso. -Cruzou os braços me encarando.

Jabu: Não seja chato, vamos achar quem fez isso e mata-lo ou...

Shiryu: Irão procura-lo e mata-lo bem pensado Jabu.

Jabu: Viu foi bem pensado meu. -Suspiro convencido e eu sorrir com a atitude infantil dele.

-O que você é Jabu? -Perguntei recebendo a atenção dos três.

Jabu: Eu? Bom eu sou um vampiro, o Hyoga é um demônio e o Shiryu é um mister mago. - Brincou com os cabelos.

Shiryu: exagero dele eu sou só um mago em aprendizado.

-Ahhh entendi.

Jabu: Você deve está cansado anjinho.

-Sim um pouco. -Respondi bocejando.

Shiryu: Bom aqui na frente tem uma hospedaria, vamos ficar nela até acharmos as pessoas que mataram seus amigos

Jabu: É, que tal separarmos?

Shiryu: Como assim?

Jabu: Bom para não ficar os três seguindo o príncipe por ai, que tal apenas um protegê-lo.

-Ah que isso, vocês não precisam se preocupar eu vou ficar bem sozinho.

Shiryu: Não Príncipe Shun, em uma coisa ele tem razão você não pode ficar sozinho por ai, ninguém sabe que você é o príncipe, e é bom evitarmos de chamar assim, você não se importa não é?

-Não, de maneira alguma, só acho que eu não preciso de que um fique comigo o tempo inteiro. -Falei mais parece que não vai ser fácil convencê-los.

Jabu: Anjinho já está decidido um de nós três, vai cuidar de você durante esses dias que você escolhe eu, Hyoga ou o Shiryu.

Hyoga: Que Hyoga? Até onde eu sei nossa missão é levar o energúmeno aqui a frente de volta para Arkyos, e não ser babá. -Reclamou e...ele me chamou de energúmeno? Mais que audácia.

-Energúmeno é você. -Reclamei e ele me olhou.

Hyoga: Licença que ninguém ta falando com você.

Jabu: Ah Hyoga para de ser chato, como se o Príncipe fosse escolher você. 

Shiryu: Então Príncipe Shun, quem você vai escolher?

Quem eu escolho?

A) Shiryu

B) Hyoga

C) Jabu

D) Ninguém

Notas Finais


Iai gente vcs gostaram? Bom como eu falei no cap anterior, em alguns capítulos vai haver opções que você leitor vai escolher através dos comentários e a opção mais votada vai ser a continuação do próximo cap, o que vai me ajudar muito em algumas coisas.

Sei que para alguns é tipo meio óbvio quem vais ser o "par do Shun" mais a pessoas que shippa o virginiano com outras pessoas então fica a critério de alguns, então vota ai, com quem shun fica?

Ah e acho q vcs já sacaram quem é quem do jogo

Shiryu (Jocker o mago)

Hyoga (Luka o demônio)

Jabu ( Yukini o vampiro)

Os personagens perfeitos kkkkk

Até a próxima byeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...