1. Spirit Fanfics >
  2. Príncipe de Gelo (nejisaku) >
  3. Can You Hold Me

História Príncipe de Gelo (nejisaku) - Can You Hold Me


Escrita por: For4de0rbita e NandaSK

Notas do Autor


Oiieee meus amores.... Tudo bom com vocês ? e a semana foi boa também ? tudo na pazzzzz?

kkkkkkk Bommm assim eu espero que tenha sido né. kkkk
A minha foi bem agitada mas, olha só QUE COISA!! Eu consegui fazer tudo e ainda vir aqui sarnear vocês no inicio do findi kkkkk se isso não é amor eu não sei oque é kkkkk

em fim babys fiquem com mais um e é isso kkkkk

Capítulo 13 - Can You Hold Me


Fanfic / Fanfiction Príncipe de Gelo (nejisaku) - Can You Hold Me

Can You Hold Me
             "Você pode me segurar"

 

“Parece como um rasgo no meu coração

Como uma parte de mim faltando

E eu simplesmente não consigo sentir

Tentei e tentei

E tentei”

Can You Hold Me - NF (feat. Britt Nicole)

 

 *

*

*

A água fria e frequente do chuveiro ajudavam a levar a essência alcoólica empregada na sua pele. Neji já parecia mais firme em seus movimentos entorpecidos, se tornando bem mais fácil de ajudá-lo agora. Meu aperto se afrouxou quando o mesmo me puxou para um beijo quente. 

Aquele beijo… me agitou por dentro. As gotas de água gelada correndo pela minha pele, a roupa grudando, os dedos enterrados em meus cabelos me trazendo para perto, me arrastando para me espalhar em seu corpo e me aquecer. 

Meu coração bombeava mil vezes por segundo, o gosto do álcool dominando a minha língua, acariciando e me enlouquecendo, eu não tinha reação para impedi-lo… Eu não queria impedi-lo.

Permitir me entregar a aquele momento, “Por deus como eu o queria, como eu ansiava pelo seu beijo, pelo seu toque”. 

Seu aperto era firme enquanto me beijava como se isso fosse a sua única vontade na terra. Uma de suas mãos presa em meus cabelos enquanto a outra agora descia lentamente de minha cintura… As sensações, o arrepio, a antecipação, eu era extremamente consciente de cada coisa agora.

Mãos, bunda... ELe apertou com necessidade, me conduzindo ao que seria a nossa maior loucura. 

O ar parecia sumir de meus pulmões, tornando minha respiração cada vez mais contínua e ofegante. 

 

Neji separou nossos lábios para me fitar intensamente. Seus olhos prateados pareciam ainda mais cinzentos e nublados por um desejo nunca visto por mim. Me pergunto se ele enxergava a mesma coisa nos meus. 

As gotas do chuveiro desciam pela sua face deixando fragmentos em seus cílios compridos, via isso como se estivesse em câmera lenta. Nos perdemos no olhar um do outro como se apreciássemos a antecipação do que viria a seguir. 

Segundos pareceram uma eternidade, nunca alguém me olhou da  forma que ele me olhava agora, nunca me senti tão vulnerável e tão segura ao mesmo tempo. Neji era o garoto encrenqueiro com o coração tão quebrado quanto o meu, mas que naquele momento parecia ter consertado tudo. Eu me entregaria a isso somente para ver até onde ele poderia melhorar o meu universo com sua presença. 

 

Seus dedos deslizaram pelo tecido colado e transparente de minha blusa a guiando para fora do meu corpo, enquanto eu fazia o mesmo com a sua.  Estávamos em outro lugar, outra realidade, uma onde nada mais existia além daquele momento. 

 

Nos guiamos ao quarto cambaleando entre beijos pelo caminho, molhando o assoalho marrom. 

 

Minhas costas se chocaram bruscamente no colchão e seu corpo se acomodou no meu, como se nada fosse mais confortável que o contato de nossa pele. 

Sua boca trilhou caminhos de beijos e mordidas pelo meu pescoço enquanto eu me entregava torcendo que o tempo parasse. 

Só que ... Nada aconteceu, ele parou sofregamente roçando o nariz no meu pescoço grunhindo contrariadamente, como se essa fosse a decisão mais difícil que já havia tomado, uma batalha que ele travava por controle. 

Seus olhos encontraram os meus somente para dizer algo que me deixou completamente surpresa. 

 

— Não posso fazer isso... — ele disse vago me fitando seriamente. 

 

— O que ? 

 

— Acredite!! Não há algo que eu queira mais ou que tenha dedicado tantas horas imaginando e enlouquecendo... — ele disse afagando meus cabelos e sorrindo com a minha reação. — E é por isso que não pode ser assim... Porque quero me lembrar de cada detalhe no dia seguinte. 

 

— Ual — foi só o que eu consegui dizer diante de suas palavras. 

 

— Acredite, eu estou surpreso também... 

*

*

*

“Lágrimas no meu rosto, eu não aguento
Se sozinho é o sabor que é tudo que eu estou provando
Você ouve meu choro?
Choro, oh 
Você pode me segurar?
Você pode me segurar?
Você pode me segurar em seus braços?”

 

Encarei aquele azul prateado que tanto me hipnotizava e  roubava do mundo. Não pude deixar de lhe arrancar um beijo, que ele retribuiu e logo após me fitou sorrindo, enxugando as minhas lágrimas. Nunca imaginei alguém que me compreenderia tão bem, ou que olharia para mim da forma que ele me olhava. Cada vez que nossos olhos se encontravam era como se ele pudesse ver a minha alma. A única pessoa pela qual eu possuía um vínculo parecido, era com meu irmão Sasuke, mas nada que se comparasse a isso. Parecia que ele entendia tudo e qualquer coisa que eu sentia sem nem precisar perguntar. 

— O que aconteceu ? O que pode ter perturbado tanto a minha garota ? — ele disse após limpar minhas lágrimas. Suas testa estava franzida com as sobrancelhas unidas, parecendo preocupado com a minha reação, tanto que ele nem notará o que  acabara de dizer. Parecia ser algo mais para si do que qualquer outra coisa, algo que escapou de seus lábios, mas que não deixava de ser atencioso e gentil. 

 

— Sua g-garota? — disse sem conter o sorriso, enquanto ele apenas fechou os olhos me puxando para seu peito. 

 

— Esses pesadelos.... Acontecem sempre? — ele dizia acariciando os meus cabelos, me fazendo respirar fundo. 

 

— Sim... Sempre. 

 

— Conte pra mim... — disse ele baixo e calmo. 

 

— Que horas são ? —  mudei desesperadamente de assunto, sentando na cama e me esticando para alcançar o relógio digital em cima da cômoda.

 

— Ei — me puxando de volta. — Me conte, o que você sonhou... O que te deixou assim ? 

 

Eu nunca gostei de falar, falar sobre o acidente sobre a culpa, os pesadelos e essa merda toda, parecia que depois, a única coisa que enxergavam, era o quanto estava fodida por dentro. Diziam frases clichês como: “tá tudo bem”, “você supera”. Alguns até ousavam dizer, que eu estava lidando muito bem, que era uma fase ruim, nada demais, acontece. 

E eu me pergunto, como ? Como ousam me dizer isso ? 

O meu irmão está na porra de uma cama, vivo só pelos aparelhos, enquanto tudo desmorona em volta dele. 

Tudo isso soava tão ofensivo e insensível, nada estava bem e nada ia voltar a ser como antes. Dizer formalidades não faz ninguém se sentir melhor e foi por isso que larguei a terapia, simplesmente desisti. Eu não precisava de mais alguém pra me olhar com pena e me dizer essas merdas, porque isso era avassalador. 

 

Mas agora, assim, com ele aqui tão disposto, me fez querer contar tudo. Pela primeira vez eu realmente quis dividir isso com alguém, contar tudo sem me importar em ficar vulnerável diante dessa pessoa. 

Pela primeira vez alguém era real e alguém realmente queria ouvir e entender o que ou como eu me sentia. Então eu me deixei levar pelos prateados de seus olhos, soltando um sôfrego suspiro antes de começar a falar. 

 

— Itachi sempre foi aquele pra quem eu dividia tudo, ele sempre esteve lá, pra qualquer coisa... Quando eu era criança eu costumava correr para os braços dele... Eu sempre fui muito fraca e chorona... Eu estava sempre me dando por vencida ou me omitindo para que ninguém me notasse e zoasse comigo. 

 

— Sempre que eu chorava ele me colocava no seu colo, quando maior em seu lado e  cantava.. “Don't Cry” sabe...  Era um gesto bobo, mas era difícil não se render a isso. Eu me aconchegava em seu ombro e quando a música acabava eu já sorria contagiada por ele 

— Tão ridículo e clichê, mas ele era assim, Itachi era a pessoa mais simples e sincera do meu universo era desse jeito que ele era.

— Foi ele que me ensinou a tocar, mas principalmente a ter coragem e a nunca permitir que alguém corrompa os meus ideais ou tire o meu sorriso do rosto...  Bommm, essa parte está meio difícil ultimamente. — Neji permanecia em silêncio fitando o teto enquanto acariciava minhas costas. 

— Não é como se as coisas fossem perfeitas e nunca tivéssemos nos desentendido, mas ele sempre foi a minha base, aquele que eu me inspirava todos os dias. Eu queria ser como ele, exatamente como ele... E agora eu me sinto tão perdida.... e com tanta saudade... — eu dizia com lágrimas no rosto. 

— Eu sei que a culpa foi daquele motorista louco e completamente bêbado a 180 km/h, foi tudo muito rápido, parece que capotamos uma ou duas vezes na pista, “Não foi culpa minha” todos repetem isso mas.... Não consigo deixar de me sentir culpada...  Naquele dia, ele estava em uma reunião importante, pelo menos até a escola o ligar informando que eu e Sasuke havíamos passado do limite outra vez... Não houve outra opção senão ir nos buscar mais cedo, antes mesmo da reunião acabar ele estava lá.... Sei que não podemos mudar o passado mas, não deixo de pensar que se não fosse por isso, talvez nada teria acontecido e ele estaria bem agora.

 

— Então os seus pesadelos... —Neji disse.

 

— Sim do acidente, todas as noites... de novo e de novo sempre igual. — o cortei já sabendo onde chegaria. Ele permaneceu quieto pensando aquilo tudo em sua mente, então eu apenas dei continuidade. 

 

— Eu fiquei em coma por uma semana, um pouco mais que o Sasuke. Lembro de acordar e ficarmos esperando por ele, queríamos rir dele quando acordasse... sabe coisa de irmãos,  mas um ano se passou desde então e ele ainda.... ele ainda, não...— minhas lágrimas despencaram encharcando o peito de Neji, que me apertou um pouco mais. 

— Eu nunca mais consegui dirigir depois disso, na verdade, nunca mais fiquei confortável dentro de um carro. — disse quando já estava um pouco mais calma. 

 

— Hmm... Então, sorte a sua que o meu veículo é outro. — ele sorriu, como se tudo bem eu ter cicatrizes e sequelas, ele sorriu me fazendo me sentir normal e meu coração se aqueceu por isso. 

 

— Enfim, agora minha mãe está cada vez pior e o Sasuke também não anda facilitando nada as coisas pra nós. — eu continuei me apoiando nele e naquela barriga definida. 

 

— Eii!! Uma coisa de cada vez tá, você vai lidar com isso, você è a garota mais... — ele pôs a mão sob a boca e pigarreou, como se houvesse se dado conta do que estava prestes a dizer. 

 

— A garota mais? — fiz menção para ele dar continuidade o fazendo suspirar. 

 

— incrível que já conheci. 

 

"Apenas me envolva em seus braços, em seus braços

Não quero estar em nenhum outro lugar

Tire-me do escuro, do escuro

Não vou fazer isso sozinho

Coloque seus braços em volta de mim

Coloque seus braços em volta de mim

Deixe seu amor me cercar

Estou perdido

Estou perdido"

 


Notas Finais


Então gente é isso espero que tenham gostado e até a próxima postagem meus doces

link da musica abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=F79wkHJkh4s&list=PL7IFrr-2WQpypphAEHvah08vlqMKn5G6_&index=54


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...