1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe do Rei >
  3. Desejo de saber o que é Desejo...

História O Príncipe do Rei - Desejo de saber o que é Desejo...


Escrita por: SkylleShin18

Notas do Autor


Gente, o capítulo que estou escrevendo agora, vocês vão pirar, garanto, mas só daqui a 3 dias para eu postar. kkkkkkk

Beijos e boa leitura!

Capítulo 17 - Desejo de saber o que é Desejo...


Fanfic / Fanfiction O Príncipe do Rei - Desejo de saber o que é Desejo...

    Por volta de uns sete dias, Jisung começou suas investidas em MinHo. Estava decidido a tentar ficar com ele.

— Bom dia MinHo! Está ocupado?

— Bom dia meu Lorde, estou indo ver o Rei, ele quer mostrar a mim e aos outros soldados algumas estratégias de luta com armas. — disse ajeitando o cinto da roupa.

— Posso ir com você?

— Se eu disser que não, vai acatar?

— Não! — respondeu simplista, rindo fraco.

— Como imaginei... JeongIn, onde está?

— O deixei dormir um pouco mais.

— Gentil de sua parte.

Assim que chegou ao centro de treinamento, rapidamente foi puxado pela mão e escutou um "Vai com tudo, bonitão!" de Jisung, ficando vermelho instantaneamente, logo sendo solto e indo cumprimentar os outros e o Rei.

— Bom, como todos já chegaram, vamos dar início aos treinos, cada um por favor pegue uma espada de madeira, um escudo e formem duplas. Começaremos com defesa pessoal de alguns e depois quem se defender irá atacar o outro, entendido?

— Sim Majestade! — todos falaram juntos e MinHo pôde ver Jisung totalmente acomodado em uma cadeira muito bonita, protegido do sol.

...

Jisung só tava faltando babar por MinHo treinando com os outros. Em sua visão, ele estava sendo tudo de mais belo e sexy que existia, encarnado num corpo que lutava, aprendendo os ensinamentos de seu primo.

— Assim vai acabar sugando a alma do meu amigo o olhando assim! — ouviu a voz de JeongIn e soltou uma risada maligna baixa.

— Se você soubesse o que eu gostaria de estar su- levou um discreto puxão de cabelo. — Aí!

— Contenha-se pois seu primo está vindo!

— E daí? Foi ele quem me ensinou!

— O que eu ensinei? — perguntou HyunJin se sentando ao lado deles em sua cadeira bem confortável, logo tomando uma água e afastando os cabelos que estavam meio soltos.

— Nada Majestade, não precisa se preocupar, coisas bobas do Lorde Han. Quer que eu prenda seu cabelo?

— Por favor.

Assim, JeongIn se posicionou atrás dele e pegou os cabelos começando a trançar umas partes, nem reparando quando silenciosamente em uma troca de sinais, os primos conversavam, um explicando ao outro sobre o que estavam falando, junto a jestos meio obscenos escondidos, mas que para JeongIn eram coisas normais, só escutando a risadinha de ambos.

— Pronto, agora seu cabelo não irá mais atrapalhar o treino.

— Obrigado meu bem. — agradeceu acariciando a mão dele de leve, de forma discreta, soltando ao o ver voltar para perto de Jisung. — Os meninos estão cada dia melhores, seu amigo é excelente, JeongIn.

— MinHo sempre teve esse sonho, não era para menos que ele fosse se esforçar muito para conseguir alcançar! — disse demonstrando orgulho.

— Pois é, é notável o desenvolvimento dele, mas receio por um dos jovens que entrou junto com ele, sinto que não se dão muito bem, não por ele, mas pelo outro rapaz.

— Não se preocupe, MinHo sabe lidar com esse tipo de coisa, perto de onde ele mora tinha um menino assim quando ambos eram mais jovens, MinHo nunca gostou de competir, só comigo mas por coisas bobas, mas sempre mostrou o que nasceu para fazer e age tranquilamente. Um dos rapazes mais equilibrados que já vi na vida.

— Isso de certa forma me tranquiliza um pouco. Obrigado!

Ambos sorriram e Jisung fez uma cara de nojo, fazendo os três rirem.

— Vocês me fazem ter mais inveja ainda por estar vendo meu soldado favorito e não poder fazer nada...

HyunJin olhou para Jisung que fez um bico, em seguida para JeongIn e riu junto ao menor.

— Confesso que imaginava a possibilidade.

— Ele me acha atraente, mas tem medo de você... — fez sinal de corte no pescoço.

— Coitado, mas sendo realista, no lugar dele eu sentiria mais medo de você do que de mim. — se levantou e saiu, rindo fraco, voltando a treinar com os meninos.

— HyunJin! — JeongIn riu, levando um puxão leve de cabelo do outro emburrado. — Você sabe que é pior que eu!

Só viu a piscada do outro que pegou duas espadas e começou a investir contra alguns dos soldados.

...

Já pela noite, JeongIn estava em seu quarto, mas seus pensamentos estavam nas coisas que havia escutado de Jisung e principalmente na piscadinha que HyunJin deu quando escutou que ele era pior que o Lorde e que ele quem o havia ensinado.

— Ah... céus, por quê isso está acontecendo comigo logo agora?

Se perguntou, sacudindo o corpo na cama, logo levantando e bagunçando os cabelos, decidindo levantar e ir até a cozinha fazer um chá para si, mas ao sair do quarto, logo foi parado por um Jisung ansioso que havia acabado de chegar a sua porta.

— Não consigo dormir, posso vir dormir com você? — perguntou se abanando.

— Também estou sem sono, estou agoniado pois não paro de pensar...

— Em que?

O Yang se envermelhou e mesmo com a pouca luz das lanternas e da lua, conseguiu ser compreendido pelo Han.

— Está pensando em coisas libidinosas, Yang JeongIn?

— Céus, por qual razão me permitiu nascer alguém tão fácil de se entender? Sim, estou pensando afinal você só tem falado disso e ainda citando seu primo... minha cabeça está quase indo a loucura! Estou indo na cozinha fazer um chá, quer?

— Odeio chá com todas as forças!

— Pelo visto isso é de família! Já volto!

Assim o Yang foi e quando voltou após um tempo, viu que Jisung já estava deitado em sua cama e suspirou, fechando a porta de seu quarto.

— Quer ouvir uma história? — perguntou o mais novo, recebendo uma cara de tédio do outro.

— Quer sanar sua curiosidade?

— Jisung! Procure alguém para te satisfazer, eu não tenho como!

O outro choramingou e se sacudiu na cama, logo puxando o menor para seus braços, dando beijinhos em seu pescoço, o fazendo rir e se arrepiar.

— Enlouqueceu? Eu não sou o MinHo!

— Por que arrepiou? Gosta de ser beijado no pescoço?

— Gosto e HyunJin já fez isso comigo, agora para!

— Sério? E o que mais ele fez?

— Nada, só disse que tem coisas melhores.

— Quer saber ques coisas são essas?

— Você não vai parar até me contar tudo o que sabe, não é?

— Adoro poluir uma mente virgem, JeongIn, por mais que me dê um aperto no coração que esse virgem seja você.

Derrotado por saber que ele continuaria insistindo até conseguir o que queria, apenas assentiu e se sentou de frente pra ele em posição de lótus.

— Está bem Jisung, vá em frente, conte tudo o que sabe!

Coitado, mal sabia que seria melhor ter tomado o bule inteiro de chá para que dormisse assim que chegasse no quarto e poupasse sua mente das coisas que o Han tinha guardadas na mente.


Notas Finais


Eita, o que será que vai sair da boca de Han Jisung?

Até amanhã para saberem! Kkkkkkk Beijos da Shin! 🦋🦋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...