1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe e a plebéia >
  3. Ida ao Shopping

História O príncipe e a plebéia - Ida ao Shopping


Escrita por: Puddim-Senpai

Notas do Autor


E aí, tudo bem?
Estou de volta trazendo o segundo capítulo dessa história, e desta vez terá um pouco mais de "contato" entre Sasuke e Hinata. E desculpem a demora, é que acabei ficando sem internet.

Capítulo 2 - Ida ao Shopping


Fanfic / Fanfiction O príncipe e a plebéia - Ida ao Shopping

Na segunda de manhã eu tinha sido acordado pelo meu irmão mais velho, Itachi, puxando os meus pés e me derrubando no chão por consequência e claro, eu levantei com o capeta no corpo. Que desgraça, pensei.

 

— Itachi, seu filho da puta! — gritei com ele e a casa inteira ouviu. — Corre não desgraçado!

— Sasuke! — gritou minha mãe do andar de baixo.

— Desculpa mãe! — respondi.

 

Meu irmão correu pra fora do quarto e passou como um foguete pelo corredor e quase capotando na escada, e eu claro fui correndo atrás do infeliz. Quando desci a escada olhei em volta e não o encontrei, então fui perguntar a minha mãe se tivesse visto ele.

 

— Mãe, cadê aquele idio… — fui interrompido quando senti algo a frente das minhas pernas, quando me dei conta já estava caindo, indo com a cara de encontro ao chão. — Ai! Maldito!

 

Eu gritei mais uma vez, levantando com a destra na testa cheio de dor na cabeça. Estava doendo tanto que eu fiquei zonzo no momento e quase caí no chão se não fosse por Itachi que me segurou quando percebeu o meu estado, foi aí que aproveitei para dar um soco em seu peito o deixando com falta de ar.

 

— Esqueceu, Sasuke? — disse ele quase sem voz. — Não tinha dito que seria responsável por aquelas três que vão morar aqui? Então, elas estão lá fora esperando que ajude a carregar as suas coisas.

 

Olhei para ele por um momento e então me lembrei do que ele estava falando, a essa altura eu já tinha tirado a mão da cabeça, mas quando me toquei voltei com a mão para a desta me dando uma leve pancada, mas por estar com dor de cabeça doeu ainda mais.

 

— Aii… — resmunguei, ouvindo de fundo Itachi rindo de mim e lhe mostrei o dedo do meio. — Babaca. Vou lá ajudá-las.

 

Fui para o lado de fora da casa e lá estavam elas, a nova empregada e as filhas dela esperando ao lado do carro de minha mãe. Me aproximei calmamente as observando e sorri para elas, acenando, então parei próximo a elas e as analisei cautelosamente: Hinata estava com um short jeans mais ou menos na metade de suas coxas… E que coxas ela tinha. Bem, ela também usava uma blusa com um decote. Hanabi estava com um short ainda mais curto que o da irmã mais velha, se ela estava querendo chamar minha atenção, ela com toda certeza conseguiu. Mas não era só isso, ela também usava uma blusa bem justa também.

 

O que eu pude notar era que todas elas tinham um corpo bonito, incluindo a mãe, mas não ia ficar olhando para ela do mesmo jeito que olhei para as filhas dela. Aliás, não era apropriado.

 

— Bom dia, meninas. — sorrio e vou abrir a mala do carro, tirando as malas e bolsas delas uma por uma. Estavam pesadas e teria que carregar tudo sozinho já que Itachi fez questão de falar para os funcionários não ajudar a carregar.

— Bom dia, Sasuke-kun. — disse Hanabi, com as mãos atrás do corpo fazendo com que seus seios tivessem mais destaque e eu não pude evitar de olhar, porém, discretamente dessa vez.

— Bom dia, Sr. — disse a mãe delas com um sorriso bobo no rosto. — Muito gentil da sua parte, querido.

— B-bom dia, Sasuke-kun. — disse Hinata, por último.

 

Peguei duas das malas delas e comecei a carregar pra dentro da casa, e então as guiei até um dos quartos em um grande corredor. Tinha pelo menos uns dez quartos ali, cinco de cada lado do corredor.

 

— Esse quarto aqui é para a Sra. — falei olhando para a mãe delas, sorrindo para a mesma. — Elas podem escolher ficar em outro quarto se quiserem, vocês que sabem se dormem no mesmo quarto ou não.

— Ah, podemos dormir juntas não é, Hanabi? — disse Hinata, ela tinha percebido o meu olhar quando elas chegaram então deve estar com medo de alguma coisa.

— Hum… Sim, é, sim. — respondeu Hanabi um pouco nervosa, ela não parecia estar muito à vontade.

 

Deixei todas as malas e bolsas em seus devidos quartos, Hinata e Hanabi iriam ficar em um quarto com duas camas bem ao lado do quarto da mãe delas. Hanabi me puxou para dentro do quarto sem que eu esperasse, tanto que eu acabei desequilibrando e acabei com o rosto entre os fartos seios de Hinata, acabando por apalpar sem pensar e então me afastei mordendo o lábio.

 

— Bem, eu, er… — não sabia mais o que falar, fiquei imaginando aqueles seios em minhas mãos novamente. Embora fossem grandes eram firmes e bons de se pegar.

— Fica um pouco aqui com a gente, Sasuke-kun. — pedou Hanabi com um jeitinho manhoso, mas eu não podia ficar ali pois tinha compromisso.

— S-seu… Tarado. — disse Hinata depois de um tempo. — Seu safado.

— Desculpa, oi? Não entendi. — respondi a ela, rindo. — Olha, não foi minha culpa e sim da Hanabi. — apontei para ela. — Então não tem motivo nenhum pra me chamar de tarado, Hinata.

— M-mas você me apalpou. — disse ela corada, olhando para baixo, constrangida.

— Também não foi minha culpa, fui me apoiar e acabei… Bem, era macio.

 

Desviei o olhar e no momento seguinte senti uma dor em meu estômago, era Hinata me dando um soco que me fez ajoelhar no chão com as mãos na barriga.

 

— Não encoste em mim novamente, seu tarado. — disse ela séria.

— Ei, mana, calma. Foi tudo minha culpa, não precisa descontar nele. — Hanabi entrou na frente para me defender, e quando eu olhei para cima me deparei com bunda dela quase em minha cara.

 

Logo me pus de pé e me afastei um pouco, encostando-me na porta do quarto.

 

— Não vou poder ficar, por que tenho que comprar umas coisas pra mim. — disse a elas, ainda com as mãos na barriga. — Então, tchauzinho.

— Não, espera! — disse Hanabi, pegando no meu braço mais uma vez para que eu não fugisse delas. — Podemos ir com você? Podemos te fazer companhia e… e…

— Eu não quero ir, temos que arrumar nossas coisas Hanabi. — disse a mais velha.

— Chatinha ela, viu? — sussurrei para a menor.

— Ela é chata assim mesmo, acho que é a falta de namorado. — Hanabi sussurrou de volta, sorrindo maliciosamente.

— Hum… — eu sorri com aquele comentário e tive uma ideia, e claro, irei colocar em prática logo. — Tudo bem, vocês podem vir comigo. Mas com uma condição.

— Qual? Qual? Qual? — Hanabi pergunta animada.

— Por favor, coloquem uma roupa mais decente. — respondi, sorrindo para elas. — Não quis ser rude, é só que…

 

Hanabi tapou a minha boca com uma de suas mãos e se aproximou de mim devagar e sussurrou alguma coisa em meu ouvido que nem eu mesmo entendi direito, então apenas ignorei e sai do quarto para deixar que elas se troquem. Enquanto isso fui para o meu quarto pegar a minha carteira e o celular por que minha mãe é cheia de preocupação e se eu não levasse o celular comigo, se eu voltasse vivo pra casa quem me mataria seria ela.

Pouco tempo depois elas apareceram na porta do meu quarto já arrumadas, pelo visto elas estavam animadas pelo passeio no Shopping, bem… Elas não sabiam que iria pra lá, mas quando forem ver, com certeza vão querer fazer compras com o meu dinheiro e eu vou ir a falência.

 

— Já estamos prontas, Sasuke-kun. — disse Hanabi com um sorriso malicioso enquanto entrava em meu quarto, ela ficou diante de mim e ajeitou os botões de minha camisa. — Prontinho, agora está um gato…

— E eu já não sou? — disse, mas olhando para Hinata esperando que ela respondesse.

— Você é um convencido, isso sim. — mas não quer dizer que não seja, pensou ela. — Onde nós vamos, exatamente?

— Vamos para o Shopping, preciso comprar um Vídeo Game novo e outras coisinhas. — respondi, olhando para Hinata. — Vão querer comprar alguma coisa? Eu pago.

— N-não, obrigado. — respondeu a mais velha envergonhada. Quem ele pensa que é? Sendo um idiota e depois agindo assim? Não entendo… Pensou ela.

— Ah, eu quero um bicho de pelúcia novo, o meu está muito velho e preciso de um para dormir a noite. — respondeu Hanabi, sorrindo de forma boba.

— Tudo bem, então vamos lá.

 

Saí do quarto e elas me acompanharam até o lado de fora da casa, onde segui para a garagem e tirei uma chave do bolso, era a chave do meu carro. Destravei-o e abri a porta para que elas pudessem entrar nele, assim que elas entram eu faço o mesmo e ligo dou a partida no carro, logo saindo com ele de lá.

 

— Esse carro é seu, Sasuke-kun? — perguntou Hanabi inclinando-se para a frente e falar em meu ouvido, como eu não esperava por aquilo acabei por me arrepiar. O que essa garota tá querendo, pensei.

— Sim, esse carro é meu. — olhei-a pelo espelho que ficava dentro do veículo. — Comprei com o dinheiro da minha mãe, não quero dar esse gostinho ao meu pai. Ele é um idiota.

— Hm, ele prefere o outro do que você? — perguntou ela novamente, aproximando-se mais ainda e agora apertou o meu ombro.

— Eu não ligo pra isso, prefiro evitar contato com ele pra não dar motivo de falar besteiras a meu respeito.

 

Então parti para o centro da cidade para ir ao Shopping e passear com Hinata e Hanabi, e será em meio a isso tudo que viu colocar a minha ideia em prática. Prepare-se, Hinata.


Notas Finais


Sasuke-kun, Sasuke-kun... kkkk'
É isso, pessoal, espero que tenham gostado deste capítulo ^^
O próximo virá amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...