1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe e a plebeia >
  3. Idade: 19 anos (Parte 2)

História O príncipe e a plebeia - Idade: 19 anos (Parte 2)


Escrita por: jelena-jolari

Notas do Autor


Hello peoples (Como sempre, melhor inglês).

FINALMENTE CHEGOU, JESUS. EU OUVI UM ALELUIA IRMÃOS ?
Isso mesmo que vocês estão pensando!!! EU NÃO VOU CONTAR ATÉ VOCÊS LEREM, UHUUUU.

Já que eu não tenho muito a dizer aqui, bye bye.

BOA LEITURA ;)

Capítulo 7 - Idade: 19 anos (Parte 2)


- Vem, eu preciso te levar em um lugar. – Justin, dizia, tentando puxar sua namorada para o meio da floresta.

- Justin, nós acabamos de comer, por favor, me de um tempo! – Selena pedia desesperada, ela estava satisfeita o suficiente para se mover ou fazer algo do tipo. Justin riu da garota e chegou perto da morena, a pegando no colo. –ME PONHA NO CHÃO, SENHOR BIEBER. – Selena gritava, sem dar a mínima se os funcionários que passavam e a viam gritar com o futuro rei daquele reino. Mal sabia ela que a rainha, não podia estar mais perto.

O loirinho desceu a morena do seu colo assim que chegou ao lugar perfeito para fazer o que tanto queria, a tanto tempo.

Selena chorou ao ver o local, ele tinha feito tudo ficar exatamente com da primeira vez que ele se beijaram. Da primeira vez que Justin mostrou seus sentimento para sua melhor amiga. A primeira vez que ela se sentiu livre ao lado dele.

O lugar estava por pétalas de rosas espalhadas pelo chão, velas e um pano vermelho e branco cobrindo uma pequena parte da terra. Só tinha uma coisa diferente, uma caixinha no emio desse pano.

 Ela virou de frente para o namorado que sorria de orelha a orelha ao ver que sua amada tinha gostado da surpresa, e pulou em cima dele, prendendo suas pernas em volta de sua cintura, e afundando seu rosto no pescoço do loiro.

- Achei que só iria chorar quando eu fizesse o pedido. – Ele disse calmo, a levando para o pano vermelho com branco. O garoto sentiu a respiração de sua namorada acelerar, ela estava delirando ? Ela desceu do colo do loiro e ficou parada, apenas o encarando boquiaberta.

Ele se ajoelhou, respirou fundo, e começou:

- Nós somos amigos desde nossos 7 anos, quando nos encontrávamos escondidos no meio do dia, as vezes a noite no meio da floresta. – Ele soltou um riso nasal, naquela hora, tudo que Selena fazia era chorar. – Eu me lembro perfeitamente do dia em que nos conhecemos, você estava perto demais do rio, e eu cheguei de fininho. Quando eu finalmente falei com você, você se assustou e caiu no rio. E eu tive um ataque de nervosismo, e fiquei para te vendo se afogar durante um bom tempo, ate me dar conta e te ajudar a sair dali. – Ele contou comum sorriso no rosto, a fazendo sorrir também. – Desde que eu tenho tido “sentimentos” diferente por garotas, eu me apaixonei por você, e mesmo você sabendo, eu tenho que dizer, eu demorei muito tempo para perceber isso. Mais uma de minhas burrices. – Ela riu baixinho, Justin se culpando por não ter assumido logo no começo um sentimento pela garota era tão fofo. – Quando eu vi você beijando o Jaxon, eu juro, que por um momento eu quis mata-lo com as minhas próprias mãos. Eu sou ciumento, gosto de cuidar do que é meu, e você é minha. Minha garota. Você é tão perfeita, que eu tenho medo de te perder. – Ele olha para baixo, tentando convencer a si mesmo que nunca perderia sua garota. – Eu quero dizer, ninguém é perfeito, mas para mim, você é. Eu sou apaixonado por você Selena... – Completa Justin. – Na verdade, apaixonado não, eu te amo, morena. – Ele riu baixinho mais uma vez, mas logo voltou a olhar nos olhos da garota que se derramava em lagrimas. Ele pegou a caixinha no pano, e abriu, revelando duas alianças de ouro com diamantes em forma de coroa. – Você aceita...

- Mas é claro que sim, meu Deus Justin. – Ela o interrompe, se jogando no chão e o abraçando. Um abraço tão forte, tão bom, tão seguro. Que não precisava acabar. – Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo... – Selena repetia, beijando cada parte do rosto de Justin, que ria com a cena.

Perfeita. Uma palavra que descrevia aquela noite, sem tirar e nem por.

Não há nada como nós

Não há nada como eu e você

Juntos, enfrentando a tempestade.

- Nothing Like Us. Justin Bieber.


Notas Finais


O link da aliança: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690147208-alianca-de-casamento-diferente-coroas-de-diamante-_JM

Não liguem por ser do mercado livre, a da historia é real! (kjkjkjkjkjk) Eu só achei muito bonita e quis ela para ser a aliança da fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...