1. Spirit Fanfics >
  2. O Principe e a Sereia >
  3. Treta tretosa!

História O Principe e a Sereia - Treta tretosa!


Escrita por: Gaby_Saeng93 e By_LadyVlog

Notas do Autor


Olá meus amores!
Uma personagem nova!
Treta!
Boa Leitura!

Capítulo 50 - Treta tretosa!


P.O.V XXXXXX

Fiquei sabendo que Marinette está de namorado novo! Não vou perder a oportunidade de dar encima dele hahahahaha.

Aguarde minha querida inimiga Marinette! 

P.O.V MARINETTE

Eu estava passeando com meu gatinho. Estava tudo num clima de amor, carinho, paz e tranquilidade. Acho que eu falei cedo demais. Eu a reconheço de longe. Minha inimiga!

- Ora, ora Marinette, faz tempo que eu não te vejo! E vejo que está bem acompanhada! 

Essa garota me da nos nervos! 

P.O.V CHAT NOIR

Eu estava em uma passeio tranquilo com minha princesa quando escutei uma garota loira chamar nossa atenção. 

- Ora, ora Marinette, faz tempo que eu não te vejo! E vejo que está bem acompanhada! - Quem diabos é essa garota!!?

- Não enche Aurora! 

- O que foi Marionetta? Só tô elogiando o meu futuro namorado! 

- Escuta aqui! Eu não te conheço mais você não tem nenhum direito que dizer que sou o seu futuro namorado, eu já estou namorando e essa garota é a Marinette! 

- Deixa essa chata e vem ficar comigo! Posso garantir que será mais interessante! 

Que garotinha chata em??

- Eu até iria...

- Hahaha viu Mari... - Eu a interrompi

- Se eu estivesse fugido do hospício! 

- O QUE!!!!? GRR!!!!!!!!!

- SE MANDA DAQUI AURORA!!!! NÃO VÊ QUE ESTÁ SÓ PASSANDO VERGONHA!!!!

Uma aglomeração de Sereias e Tritões fizeram um círculo em torno de nós. 

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO!!!!? PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO?!! VOCÊ NÃO É NINGUÉM!!!!!

Meu Deus! Essa garota é louca!!

- Já acabou? Primeiro: Eu sou Marinette Dupain Cheng! Segundo: Eu não tenho medo de você e Terceiro: Lembre - se que "Ninguem" é perfeito! Eu não tenho culpa se você não gosta de mim, mais eu não sou obrigada a  te aturar loira oxigenada! 

Depois dessa todos em volta gritaram "OOOOHHHHHHH" ou "DEPOIS DESSA EU IA EMBORA!!!!" Não sabia que minha princesa dava esse tipo de patada kkkkkkk.

- Isso não acabou cabelo de amora!!!

- Vai pela sombra querida!!!!

Logo todos foram embora!

- Mandou bem princesa!!!

Eu disse lhe dando um beijo!

- Obrigada Meu Chaton! 





Continua______



Notas Finais


Que patada em Marinette!!!!

- Aquela idiota teve o que mereceu! - Marinette.

Falou bem! Bati aqui! *Bate as mãos*

- Gente depois dessa treta eu vou dormi! - Marinette.

Eu vou ficar lendo fics! Boa noite Mari! Mande lembranças ao Chat!

- Tá bom! Boa noite e Tchau leitores.

- Tchau Mari!!! - Leitores.







Fuiiiiiiiiiii》》》


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...