1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe e eu >
  3. A amiga prima

História O príncipe e eu - A amiga prima


Escrita por: Leidinha2732

Capítulo 6 - A amiga prima


                       ( Shaoran on )

O que eu iria fazer ? Perdi meu juízo de vez ? Como eu me deixei levar daquele jeito ? Eu estou me perguntando isso mas não consigo me arrepender , Sakura está ainda mais linda não só no corpo , é algo nela , talvez o seu desabrochar de mãe , ela está muito mais sexy , e vê ela só de camisola mexeu com meus nervos já afetados . Se minha filha não tivesse acordado teríamos ido até o final tenho certeza disso . Minha filha ! Eu gosto deste som , ter dois filhos lindos e inteligentes como Mel e Hiro , me deixa cheio de orgulho . Pena que não acompanhei nada da vida deles mas agora eu tenho essa oportunidade e não deixarei isso passar . Meu celular começou a tocar é melhor atender ou Mei não iria para de ligar e até já sei o que ela quer . 
_ Fala Mei és dirigindo _ lógico que atendi via bluetooth do carro .
_ Eles são seus ? Tem certeza ? _ me irritei com a pergunta mas era o trabalho dela .
_ Sim . Mas Sakura não quer dá o braço a torcer , e já disse que não autoriza o exame de DNA . _ ela ouvia calada .
_ Então a probabilidade de serem seus é de 100% , ou ela não se negaria a fazer o exame , mas e aí o que você quer de mim ? Em que eu possa te ajudar ? _ Mei saberia lidar com Sakura bem melhor que eu .
_ Eu quero você aqui para lidar com algumas questões jurídicas como o sobrenome deles e quero que você me aconselhe a lidar com a mãe deles também , Sakura é uma pessoa muito gentil e doce mas ela aparentemente está colocando algumas barreiras para eu ter contato com as crianças , mas não é para menos eu os conheci hoje _ Mei deu um suspiro profundo .
_ Eu sinto muito por isso Shao . _ ela me entende por que perdi meu pai quando era criança .
_ Não tanto quanto eu Mei . Mas eu ainda tenho tempo não é mesmo . Te espero aqui o mais rápido possível Eriol já está preparado tudo _ eu realmente preciso do apoio dela .
_ Tudo bem Shao amanhã mesmo eu irei mas o que você irá dizer a tia Yelan , sabe o que ela pensa sobre você ter uma família . _ sim minha mãe é bem conservadora filhos fora do casamento é um escândalo . Mas eu não sei o que fazer . 
_ Sim Mei eu sei o que ela pensa , mas não posso obrigar a Sakura a casar comigo não é mesmo . Mas eu preciso pensar em algo. Você irá amar os dois Mei , meus filhos são incríveis . São pequenos gênios . Acredita nisso ,KKK eu sou pai KKK nada na vida me preparou para isso mas estou tão bem com toda essa história . _ eu me dei conta de que estou feliz de verdade depois do susto eu estou feliz kkkk .
_ Eu imagino que sim , você é uma ótima pessoa se forem parecidos com você são crianças incríveis _ minha prima me super valoriza .
_ Não Mei eles parecem com ela . São doces meigos , tem um sorriso lindo , fisicamente são parecidos comigo mas os olhos e dela . Bem minha querida te vejo amanhã o mais rápido possível , boa noite Mei _ eu desliguei e fui para o meu quarto de hotel , eu não gosto disso acho que irei providenciar uma casa , será incômodo Mei eu e o Eriol em um hotel , uma casa é mais confortável . Bem já sei por onde começar .

                          ( Shaoran off )

                          ( Meiling on)

Eu ainda estou passada em como isso tudo aconteceu , como assim o Li tem dois filhos ? Eu quero que ele seja feliz mas que maluquice é essa ? Eu nunca soube que ele foi para o Caribe , e pelo que Eriol me contou a mãe das crianças não tinha ideia de quem era o Shao . Que loucura . Isso não acontece na vida real . Bem o que eu posso fazer é dar meu apoio ao que ele decidir afinal se essas crianças forem mesmo dele a mãe dele ficará louca e feliz mas ficará louca por que é inadmissível filhos ilegítimos na família Li , a reputação deles não pode ser manchada por esse tipo de escândalos , e logo gêmeos . Bem é melhor eu ir mesmo assim poderei ajudar a resolver tudo isso e ainda poderei visitar minhas amigas que a anos não vejo , Sakura Kinomoto e Tomoyo Daidouji , nos conhecemos a muito tempo mas faz mais de cinco anos que não as vejo e nem falo com elas talvez a agência delas ainda seja no mesmo lugar . Bem vou ligar para Daidouji e avisar que irei vê-las e pergunta o endereço corretamente . Bem ao menos o número ainda é o mesmo , e ela atendeu no segundo toque .
_ Tomoyo sou eu Meiling , estou chegando a sua cidade amanhã e gostaria muito de ver você e a Kinomoto . _ eu senti falta delas mas nossas vidas eram tão corridas , eu nunca disse que era da monarquia não por que não confiava nelas eu confio é por que se associar a um Li era complicado . E eu imagino o que a mãe das crianças irá passar .
_ Minha nossa quem é vivo sempre aparece kkkk maluquinha a quanto tempo . Como você está ? _ Tomoyo pelo visto não mudou nada .
_ Eu estou bem e você ? E a Kinomoto ? _ eu gosto delas mas não poderei ficar tanto tempo , preciso ajudar o Shao a resolver seu problema logo .
_ Estamos bem . E sim pode ir na agência sim a Sakura irá gritar qua do te ver eu não vou falar que você ligou deixarei você fazer uma surpresa _ eu e Sakura nos damos tão bem que parecíamos gêmeas e Tomoyo ria de nós duas .
 _ Tudo bem então até amanhã vou deixar você dormir , amanhã a viagem será longa boa noite Daidouji _ eu desliguei e fui aprontar tudo para o dia seguinte . Bem eu irei conhecer a família do meu amado primo que eu acho que nenhum dos dois terá opção , terão que casar , e se essa mulher dificultar as coisas , minha tia irá querer a guarda das crianças , e isso será péssimo , para meu primo , a mãe e principalmente para as crianças . Bem só espero que tudo se resolva da melhor forma possível .

 


Continua ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...