1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe e eu >
  3. Mei ???

História O príncipe e eu - Mei ???


Escrita por: Leidinha2732

Notas do Autor


Demorou mas saiu 😘😘 me desculpem pela demora

Capítulo 7 - Mei ???


Fanfic / Fanfiction O príncipe e eu - Mei ???

                     ( Sakura on )

Eu fiquei tremendo depois que ele foi embora ainda sem entender como aquilo tudo foi acontecer , nos quase fizemos sexo na sala onde os meninos poderiam facilmente nos ver , e Mel quase viu . Que pesadelo . Eu não tenho juízo só pode ser isso . Mas por que ele veio aqui ? E cadê a Tomoyo ? Eu tenho que ligar para ela , estou preocupado . E assim eu fiz mas parecia que ela estava com o celular na mão e atendeu no primeiro toque
_ Tomoyo onde você está ? Você disse que viria e nem apareceu _ ela deu uma risada do outro lado .
_ Me desculpe por isso é que eu tenho uma visita que chegou aqui pouco antes de eu sair de casa . _ com certeza era um homem a Tomoyo é maluca .
_ Poxa Tomoyo por que não me avisou ? Não custa nada não é mesmo ? Eu fiquei preocupada _ nossa minha amiga é maluca mesmo . Não faz mal me avisar .
_ Eu compenso você amanhã está bem ? Você terá uma surpresa . _ o que ela está aprontando desta vez ?? Ho Deus !! 
_ Tudo bem querida nos vemos amanhã e manda Oi para o Eriol por mim ._ ela deu uma risada antes de desligar confirmando minhas suspeitas . Era Eriol que estava na casa dela . Bem mas quem sou eu para julgar se a poucos instantes eu estava pelada nos braços do Shaoran . Hora de dormir ou tentar ao menos . Me deito e tento relaxar como eu bebi um pouco de vinho ele acabou fazendo efeito e eu adormeci . Acordei com meus filhos na minha cama e foi impossível não rir .
_ Bom dia amores vamos nos arrumar _ eles saíram correndo pela casa e eu fui atrás para colocar ordem na nossa bagunçada manhã esquecendo do meu encontro quente com o pai deles . 
_ Mamãe quando nos veremos o príncipe outra vez ? Eu gostei dele _ Mel não tem ideia do chute no estômago que ela acabou de me dar com essas palavras .
_ Eu ainda não sei meu amor mas assim que souber te aviso . _ eu amarrei seu cadarço e o carro escolar começou a buzinar .
_ Agora para a escola amores andem _ nos saímos e eu dei de cara com Shaoran nos esperando que droga .
_ Bom dia meus amores _ ele fala olhando para todos nós e os olhos dos meus filhos ficam brilhando . Mais que droga .
_ Bom dia príncipe Li _ Mel correu até ele e lhe abraçou as pernas as pessoas que passavam ficavam nos olhando . Que constrangedor até a ajudante da van escolar nos olhava com curiosidade .
_ Mel meu bem , vocês precisam ir para a escola . _ ela não queria soltar o Shaoran e para completar o Hiro fez o mesmo. Eu não queria fazer isso mas fiz , pedi ajuda a ele com o olhar . Ele sorriu e pegou os meninos pela mão e os levou até a van e Grace ficou de boca aberta olhando para ele , para mim e os meninos . Eu só ergui uma sombrancelha e ela entendeu na hora e foi embora com os alunos e eu me virei para ele .
_ Esqueceu alguma coisa ? _ ele ainda sorria .
_ Não . Só passei para vê você e os meninos , e que bom que vim assim eu pude ver como eles vão para a escola . _ eu só acenei com a cabeça .
_ Bem se era só isso eu tenho que ir agora . Bom dia príncipe Li _ eu peguei meu carro e fui embora sem olhar para trás . Eu cheguei na agência e Tomoyo estava com olheiras como eu imaginava que isso aconteceria eu trouxe um café expresso Extra grande para ela , a noite dela foi longa .
Estávamos sentados na minha sala algumas horas depois quando ela recebe uma ligação e sai correndo feito louca , mas volta com uma pessoa que é minha outra metade nossa grande amiga Meiling . Nós olhamos e corremos uma para os braços da outra o que nos faz cair e assim ficamos nos três deitadas no chão nos agarrando kkkkk só minhas meninas para me fazer esquecer tudo até meu problema com o príncipe . A porta estava aberta e nos vimos duas figuras nos olhando com curiosidade três mulheres adultas rolando no chão feito crianças .
_ Mei ? O que é isso ? Vocês podem me explicar ? _ Shaoran perguntou olhando para a minha amiga e eu fiquei atenta quando ele a chamou pelo nome . 
_ Vocês se conhecem ? _ Tomoyo perguntou também curiosa .
_ Sim ela é minha prima e minha advogada _ nos olhamos incrédulas .
_ Mei você é prima dele ? Aí meu Deus _ ela confirmou com a cabeça .
_ Por que o espanto de vocês ? _ ela olhou para o primo que suspirou e sorriu .
_ Sakura é a mãe dos gêmeos _ ela abriu a boca mas nenhum som sai .
E neste momento os meus filhos resolvem entrar feito dois pequenos furações . Meiling os olha com espanto total .
_ Aí meu Deus !! Eu entrei em um mundo paralelo ?? Como assim , eles são .... Minha nossa _ Mel e Hiro estão olhando para ela sorrindo por estarmos no chão ainda feito três loucas . Mas Eriol consegui agir e estende a mão para Tomoyo e depois para Mei e quando foi me ajudar Li não deixou e me pegou antes e colocou a mão na minha cintura de forma possessiva , minha nossa isso não está acontecendo .
_ Vocês tem que me explicar isso tudo . Por que é loucura ._ Meiling nunca esteve tão certa em sua vida aquilo tudo é uma grande loucura .
_ Mas de uma coisa eu tenho certeza , você não poderia ter filhos com uma pessoa melhor 

 

 


Continua ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...