História O príncipe e eu - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Sakura Card Captors
Personagens Akiho Shinomoto, Eriol Hiiragizawa, Fujitaka Kinomoto, Kerberos "Kero", Meiling Li, Personagens Originais, Sakura Kinomoto, Shaoran Li, Tomoyo Daidouji, Touya Kinomoto, Yuna Kaito
Visualizações 103
Palavras 1.037
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorou mas saiu 😘😘 me desculpem pela demora

Capítulo 7 - Mei ???


Fanfic / Fanfiction O príncipe e eu - Capítulo 7 - Mei ???

                     ( Sakura on )

Eu fiquei tremendo depois que ele foi embora ainda sem entender como aquilo tudo foi acontecer , nos quase fizemos sexo na sala onde os meninos poderiam facilmente nos ver , e Mel quase viu . Que pesadelo . Eu não tenho juízo só pode ser isso . Mas por que ele veio aqui ? E cadê a Tomoyo ? Eu tenho que ligar para ela , estou preocupado . E assim eu fiz mas parecia que ela estava com o celular na mão e atendeu no primeiro toque
_ Tomoyo onde você está ? Você disse que viria e nem apareceu _ ela deu uma risada do outro lado .
_ Me desculpe por isso é que eu tenho uma visita que chegou aqui pouco antes de eu sair de casa . _ com certeza era um homem a Tomoyo é maluca .
_ Poxa Tomoyo por que não me avisou ? Não custa nada não é mesmo ? Eu fiquei preocupada _ nossa minha amiga é maluca mesmo . Não faz mal me avisar .
_ Eu compenso você amanhã está bem ? Você terá uma surpresa . _ o que ela está aprontando desta vez ?? Ho Deus !! 
_ Tudo bem querida nos vemos amanhã e manda Oi para o Eriol por mim ._ ela deu uma risada antes de desligar confirmando minhas suspeitas . Era Eriol que estava na casa dela . Bem mas quem sou eu para julgar se a poucos instantes eu estava pelada nos braços do Shaoran . Hora de dormir ou tentar ao menos . Me deito e tento relaxar como eu bebi um pouco de vinho ele acabou fazendo efeito e eu adormeci . Acordei com meus filhos na minha cama e foi impossível não rir .
_ Bom dia amores vamos nos arrumar _ eles saíram correndo pela casa e eu fui atrás para colocar ordem na nossa bagunçada manhã esquecendo do meu encontro quente com o pai deles . 
_ Mamãe quando nos veremos o príncipe outra vez ? Eu gostei dele _ Mel não tem ideia do chute no estômago que ela acabou de me dar com essas palavras .
_ Eu ainda não sei meu amor mas assim que souber te aviso . _ eu amarrei seu cadarço e o carro escolar começou a buzinar .
_ Agora para a escola amores andem _ nos saímos e eu dei de cara com Shaoran nos esperando que droga .
_ Bom dia meus amores _ ele fala olhando para todos nós e os olhos dos meus filhos ficam brilhando . Mais que droga .
_ Bom dia príncipe Li _ Mel correu até ele e lhe abraçou as pernas as pessoas que passavam ficavam nos olhando . Que constrangedor até a ajudante da van escolar nos olhava com curiosidade .
_ Mel meu bem , vocês precisam ir para a escola . _ ela não queria soltar o Shaoran e para completar o Hiro fez o mesmo. Eu não queria fazer isso mas fiz , pedi ajuda a ele com o olhar . Ele sorriu e pegou os meninos pela mão e os levou até a van e Grace ficou de boca aberta olhando para ele , para mim e os meninos . Eu só ergui uma sombrancelha e ela entendeu na hora e foi embora com os alunos e eu me virei para ele .
_ Esqueceu alguma coisa ? _ ele ainda sorria .
_ Não . Só passei para vê você e os meninos , e que bom que vim assim eu pude ver como eles vão para a escola . _ eu só acenei com a cabeça .
_ Bem se era só isso eu tenho que ir agora . Bom dia príncipe Li _ eu peguei meu carro e fui embora sem olhar para trás . Eu cheguei na agência e Tomoyo estava com olheiras como eu imaginava que isso aconteceria eu trouxe um café expresso Extra grande para ela , a noite dela foi longa .
Estávamos sentados na minha sala algumas horas depois quando ela recebe uma ligação e sai correndo feito louca , mas volta com uma pessoa que é minha outra metade nossa grande amiga Meiling . Nós olhamos e corremos uma para os braços da outra o que nos faz cair e assim ficamos nos três deitadas no chão nos agarrando kkkkk só minhas meninas para me fazer esquecer tudo até meu problema com o príncipe . A porta estava aberta e nos vimos duas figuras nos olhando com curiosidade três mulheres adultas rolando no chão feito crianças .
_ Mei ? O que é isso ? Vocês podem me explicar ? _ Shaoran perguntou olhando para a minha amiga e eu fiquei atenta quando ele a chamou pelo nome . 
_ Vocês se conhecem ? _ Tomoyo perguntou também curiosa .
_ Sim ela é minha prima e minha advogada _ nos olhamos incrédulas .
_ Mei você é prima dele ? Aí meu Deus _ ela confirmou com a cabeça .
_ Por que o espanto de vocês ? _ ela olhou para o primo que suspirou e sorriu .
_ Sakura é a mãe dos gêmeos _ ela abriu a boca mas nenhum som sai .
E neste momento os meus filhos resolvem entrar feito dois pequenos furações . Meiling os olha com espanto total .
_ Aí meu Deus !! Eu entrei em um mundo paralelo ?? Como assim , eles são .... Minha nossa _ Mel e Hiro estão olhando para ela sorrindo por estarmos no chão ainda feito três loucas . Mas Eriol consegui agir e estende a mão para Tomoyo e depois para Mei e quando foi me ajudar Li não deixou e me pegou antes e colocou a mão na minha cintura de forma possessiva , minha nossa isso não está acontecendo .
_ Vocês tem que me explicar isso tudo . Por que é loucura ._ Meiling nunca esteve tão certa em sua vida aquilo tudo é uma grande loucura .
_ Mas de uma coisa eu tenho certeza , você não poderia ter filhos com uma pessoa melhor 

 

 


Continua ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...