1. Spirit Fanfics >
  2. O principe e o princeso >
  3. Dia Comum ?

História O principe e o princeso - Dia Comum ?


Escrita por: uusaagii-saan

Notas do Autor


oeee glr :v desculpem a demora, ja voltei uasuausaus, agr fiquem esse cap, até mais :3

Capítulo 7 - Dia Comum ?



Naruto abriu os olhos lentamente, sentiu o brilho do sol que entrava pela janela refletir em seus olhos, bocejou tranquilamente e se engasgou com o próprio ar ao perceber que o moreno dormia babando em seu ombro, o empurrou com força fazendo com que ele caisse no chão, pode ouvir um estrondo seguido de um gemido de dor. 
— Naruto! - Sasuke falou alto e rouco. 
O moreno parecia zangado, ele ficava assustador com aquelas olheiras profundas. Naruto saiu da cama olhando fixamente para o maior como se ele fosse o atacar e brincar com seus restos mortais. Percebeu que estava só de cueca, puxou o lençol da cama e rapidamente se cobriu enquanto seu rosto ficava extremamente vermelho, Sasuke riu, achou engraçado o jeito que Naruto ficou constrangido.
— Sasuke! Cadê minha roupa ?! - gritou ainda mais vermelho.
— Você não se lembra ? Ontem você ficou bêbado, queimou sua roupa pra mim não te levar embora, e eu... Não resiti! - Brincou e deu um sorriso malicioso em direção ao garoto.
Naruto não sabia o que fazer, não se lembrava de nada, ele tinha mesmo feito isso ?! Como podia ? Só podia ser isso, estava apenas de cueca, tentou pensar em outras possibilidades, mas estava muito nervoso para isso.
— Qu-queeee ?! 
Sasuke se aproximou do loiro lentamente  e sussurrou em seu ouvido com a voz calma.
— Brincadeira. Mas pode se tornar realidade se você quiser. - disse e deu uma leve mordiscada no lóbulo de seu ouvido.
— Aaargh!! Não brinque assim comigo! - disse dando socos no peito do maior até perceber que a coberta que usava como roupa cairá e correu para o banheiro como um gato fugitivo. - Sasuke!! Onde estão minhas roupas ?!
Sasuke não podia ver mas sabia que o garoto estava corado, ele ficava tão fofo assim, tinha vontade de morder as bochechas do garoto até arrancar um pedaço. Sasuke abriu seu guarda roupa e pegou um dos seus moletons, esse era preto e laranja, as cores favoritas de Naruto.
— Está aqui Naruto, abra a porta.
Naruto abriu a porta lentamente, procurando por suas peças de roupa, pegou o moletom que Sasuke estendia em um movimento rápido e fechou a porta novamente.
— Sasuke é sério!! Onde estão minhas roupas ? 
— Estão na lavanderia, use isso por enquanto.
— Eu preciso de um short Sasuke!
— Ficariam muito grandes pra você, use isso por enquanto! - disse sorrindo, imaginando como ficaria o loiro usando seu moletom.
Deitado na cama Sasuke ouviu o estalo da fechadura da porta e voltou sua atenção para ela, a porta abria lentamente, demorou até Sasuke poder ver o garoto por inteiro, com o rosto corado, ficou muito melhor do que em sua mente, queria agarrar o garoto e colocalo em um potinho para ficar adimirando o dia inteiro.
— Vamos tomar café da manhã ? - disse o moreno se levantando da cama com um sorriso suspeito.
— Es-esta bem! 
~~~~~❤~~~~~
Descendo as escadas da mansão de Sasuke, o loiro já podia ver um banquete na mesa, tinham doces, salgados e frutas o que fez com que a barriga de Naruto roncasse alto. O loiro começou a descer os degrais da escada rapidamente, parecia que aquelas escadas nunca acabavam de tão alto que era o cômodo, destraido o loiro pisou na ponta do de degrau, fazendo com que perdesse o equilíbrio, Começou a cair para frente até que sentiu as mãos de Sasuke rodear sua cintura e o segurar contra seu corpo, sentiu o volume da calça só moreno contra suas nádegas, ficou corado novamente, nunca pensou que sentiria tanto constrangimento em uma só manhã. Sasuke virou o menor de frente para ele ainda segurando sua cintura e como o rosto a uns dois centímetros de distância.
— Não se preocupe, eu vou te proteger.
Naruto engoliu em seco, sentiu o calor do ar que saia da boca de Sasuke tocar sua boca.
— O-o-obrigado! - disse sem saber o que fazer, abaixou a cabeça sabendo que seu cabelo iria cobrir seu rosto envergonhado.
— Naruto. - chamou a atenção do loiro. - Eu vou te proteger!
Sasuke forçou o corpo de Naruto contra o dele um pouco mais, segurou seu lábio superior entre os  lábios dele, separou suas bocas e voltou a roça-las lentamente, aproveitando o sabor da boca do garoto, pediu passagem para sua lingua adentrar seus lábios finos, Naruto não negou, apenas se permitiu a sentir o momento.
Ficaram ali por algum tempo até a barriga de Naruto roncar alto, o menor afastou Sasuke com as mãos.
— Va-vamos comer.
— Está bem.
Naruto comia como um mendigo, Sasuke não sabia como ele era magro desse jeito ainda, conserteza ele tem um metabolismo muito rápido. Sorria sem perceber, mas como tudo que é bom dura pouco, um dos empregados veio lhe dar a noticia de que seu irmão estava vindo lhe visitar, sabia que não era coisa boa, não gostava muito do irmão, era um traidor, quando eram criança Itachi sempre pegava as coisas dele, brinquedos, amigos, namoradas, etc. Itachi queria tudo que era bom para ele, tudo que lhe desse poder, o pior de tudo era que conseguia, mas depois de um tempo aprendeu a conviver com isso.
— Sasuke!! - Itachi gritou se aproximando da sala de jantar, caminhando com as mãos atrás da costa e um sorriso de quem não quer nada.
— Olá. -disse sério, incomodado.
— Poxa! Poderia ao menos dar um sorrisinho... - disse já atrás do irmão, esticando suas bochechas uma para cada lado.
— E-Eu vou subir e deixar vocês conversarem a sós. - O loiro se manifestou já com um prato de doces em mãos se levantando da cadeira.
Após Naruto começar a subir a escada Itachi percebeu que o garoto usava o moletom de Sasuke, sabia que era, pois era o favorito de Sasuke.
— O que está acontecendo aqui ? - Itachi disse se sentando a uma cadeira ao lado de Sasuke.
— É uma visita. - disse seco.
— Ah... E desde quando suas visita tomam café da manhã usando apenas seu moletom ?
— Isso não importa. O que você quer afinal ? - mudou de assunto.
— Certo, certo! Vou ser direto, vim à trabalho, a Akatsuki detectou uma grande fonte de energia aqui ontem, Achamos que pode ser um Bijuu, viemos investigar.
— Um Bijuu, aqui ? Vocês não exterminaram todos com sua sede de poder ? Como pode chamar isso de trabalho ? -Sasuke franziu o senho, irritado.
— Olha isso é importante para mim, é por isso que vou ficar por aqui algum tempo! - disse com um sorriso estranho no rosto.
— Não pode ficar em algum hotel ou algo do tipo ?
— Posso, mas prefiro ficar aqui na casa da família, é bem mais aconchegante!
Sasuke respirou fundo, sabia que ai tinha algo ruim, e ainda tinha que esconder sobre Naruto ser um dos Bijuu, seu irmão era perito em o incomodar, odiava ter que conviver com ele.
— Então, quem é o loirinho ? -Itachi disse com um sorriso malicioso no rosto.
— Já disse, é uma visita! -disse aparentando calma, mas por dentro seus olhos ardiam em chamas de ódio, era só o que faltava, iria querer roubar Naruto também! Não poderia deixar que isso acontecesse!
~~~~~❤~~~~~
Naruto estava colocando o prato que havia levado para o quarto de Sasuke em cima de uma pequena mesa que havia naquele quarto enorme quando Sasuke o agarrou por traz, precionado seus dedos sobre o tórax do loiro, seus lábios tocando o seu pescoço fazia Naruto ficar arrepiado, o Moreno caminhou de costa ainda abraçado ao garoto até se esbarrar em sua cama e cair sobre ela, Naruto se soltou de seu abraço, virou-se de frente para o mais velho, firmou seus braços sobre o seu peito enquanto o olhava de cima.
— Quem é aquele ? - o loiro perguntou
— Meu irmão. -falou já curvando as sombrancelhas.
— Você nunca me contou que tinha um irmão...
— Eu não me dou muito bem com ele.
— Não foi o que pareceu, ele Parece ser um cara legal.
— Naruto... Não confie nele, está bem ?
— Nossa... Que isso ? Ele é seu Irmão...
— Ele está aqui por sua causa.
 — Como assim ?
— Por causa da sua transformação... - disse se levantando e sentando na beira da cama. - Naruto, você é especial, você tem um poder que nem imagina dentro de você, meu irmão quer toma-lo de você, junto... Junto com sua alma...
— Sasuke... O que é isso ? Esta me assustando!
— Não se preocupe, eu te explicar -Sasuke se levantou e pegou um livro que tinha em uma estante ali próxima, abriu o livro e passou as paginas rapidamente até encontra a pagina desejada.
— Os Bijuu's são criaturas grandes e ferozes, e portadoras de uma quantidade enorme de Chakra, conhecidos como monstros de chakara. 
— Serio ? Deve ser apenas uma historinha.
— Na verdade não, quem escreveu isso foi meu avô antes de morrer, então meu irmão encontrou e deu um jeito de roubar esses poderes.
— E como você sabe disso ?
— Meus pais morreram muito jovens, então quando meu irmão ia à "caça" ele me levava junto para aprender como ele fazia e me ensinar a lutar...
— Olha Sasuke, é melhor eu ir para casa!
— Espera Naruto! É verdade, não acha estranho, não lembrar nada de ontem ?
— Já aconteceu outras vezes...
— Naruto! Por favor, acredite em mim, só assim eu posso te proteger! - Sasuke disse serio, segurando com uma das mão no rosto do loiro, olhando fixamente em seus olhos.
Naruto estava confuso, aquilo era papo de louco, mas o moreno falou com tanta convicção, tão seriamente, não parecia estar mentindo.
— E-está bem. Eu acredito em você Sasuke. -Disse enquanto abraçava o moreno  - Mas... por que eles querem roubar minha alma ?
— Não sei ao certo, mas sei que é por poder...
~~~~~❤~~~~~
— Hey, Naru-kun! - Gaara disse abraçando o loiro por traz ao vê-lo andando por um dos corredores vazio da escola.
— Sasuke! aqui na escola ? - Naruto falou sem pensar, retirando as mãos do maior de cima de si, virou-se e só então percebeu que aquele não era o moreno - Ga-Gaara ? Desculpe, eu me confundi!
Gaara fechou a cara, Naruto pode ver um bico se formando em seu rosto e suas sombrancelhas se juntarem franzindo o senho.
— Naruto! O que foi isso ? Acha mesmo eu e aquele playboyzinho parecido ? - até então o ruivo não tinha percebido, mas quando percebeu explodiu, mesmo sabendo que Naruto e ele não tinham nada, simplismente explodiu. - Desde quando aquele desgraçado te abraça desse jeito ? Que tipo de relação estão tendo ? Naruto, como pode ? você sabe que eu odeio ele, você sabe que eu te amo!
Naruto não sabia o que fazer, não tinha intenção de trair a confiança do... do amigo ? O loiro só percebeu agora o que Gaara falou, o ama ? Gaara apertou firme os braços do garoto, puxando-os delicadamente para mais perto de si, juntou seus labios ao de Naruto,  puxando seus lábios finos para dentro de sua boca lentamente, soltava-os e então voltava a puxa-los, roçando sua peles uma contra outra, carregou o garoto usando seu peso até encostar sua costa nos armarios, deixando-o encurralado, adentrou sua lingua em meio aos labios do menor, apoiou sua pelve abaixo da barriga do goroto fazendo com que ele sentisse seu membro duro, Naruto não teve reação nenhuma, não sabia o que fazer.
— AAAAAAAARRGH!! - Sasuke desferiu um soco no rosto do ruivo fazendo-o cair no chão - O que pensa que esta fazendo com as mãos nele ?!  


Notas Finais


treta ? vamo ver :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...