1. Spirit Fanfics >
  2. O príncipe enigmático >
  3. A morte de Lílian Potter

História O príncipe enigmático - A morte de Lílian Potter


Escrita por: SirMan e Zamaky

Notas do Autor


É um texto bem pequeno, mas que diz muito pra quem ama o Severo (eu). Espero que gostem.

Capítulo 1 - A morte de Lílian Potter


 O cenário era de espanto até mesmo para os mais cruéis. As chamas se espalhavam por todos os lados, junto dos fragmentos da batalha ali travada. Severo subiu as escadas temendo que o seu maior pesadelo estivesse prestes a acontecer, realmente ele tinha razão. Lílian Potter estava no chão, jogada e sem o menor sinal de vida.

 Ele a pegou nos braços com toda delicadeza, as lágrimas escorriam agressivamente do seu rosto. Severo não sentia o chão ou o ar, apenas o vazio que o preenchia, a terrível dor de uma perda. A única coisa pior do que não poder ter Lílian Potter só para si, era tê-la em seus braços, sem vida, o mesmo sentimento que salvou Harry, agora o estava destruindo de dentro para fora.

" Severo Snape, o príncipe enigmático, tão habilidoso com os feitiços, mas tão desajeitado com as pessoas ". Foi a primeira lembrança que lhe veio a cabeça e a única que ele levou consigo quando foi embora.

 São nos piores momentos que nascem os homens mais destemidos, não foi diferente com Severo Snape.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...