1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Vermelho (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Capítulo XLVIII

História O Príncipe Vermelho (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo XLVIII


Escrita por: Sinkyhu

Capítulo 52 - Capítulo XLVIII


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Vermelho (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo XLVIII

Desci as escadas lentamente. Jungkook apenas me observava com cautela para que seu rosto não se tornasse exposto ao sol, mas era possível ver seus lábios sendo mordidos.

Respirei profundamente. Jamais pensei que eu fosse fazer aquilo, mas pensei em ser mais ousada...

Soltei o lençol no meio do caminho, ficando totalmente nua. Minhas pernas ainda estavam afetadas pela noite anterior, mas quis manter firmeza com meus passos.

Desci até que estava diante do meu esposo. Ele me olhava maravilhado, e  apalpava o membro rígido que por sua expressão estava doendo bastante. Dei uma volta por ele, o olhando de  forma desafiadora enquanto eu podia, pois assim que fossemos em direção a sombra, minha ousadia iria desaparecer com as pegadas num deserto.

- Sabe que vai me pagar bem caro por isto, não sabe, minha esposa?

- E como vou ter que lhe pagar? - retruquei com um sorriso desafiador.

O moreno se aproximou de mim, e pela sombra mostrou aqueles olhos vermelhos. Olhos que assustavam e fascinavam, em meio a escuridão que o cercava, foi como levar uma apunhalada diretamente no peito. Deu mais um passo, e era possível sentir sua respiração fria sobre minha pele.

- Disse que eu poderia fazer, o que quisesse com você. - sussurrou de propósito contra minha face.

- Sim, foi exatamente o que eu lhe disse.

- Então, se tenho sua total permissão e devoção para fazer o que me vier em mente, eu faria algumas coisas deveras agradáveis, prazerosas e exóticas com você.

A palavra "exótica" se repetiu diversas vezes em minha mente, e me senti cada vez mais louca por ele. O que ele queria dizer com exóticas?

- Bom, eu posso lhe mostrar assim que formos para a sombra.

Não aguentava mais crispar minhas pernas e sentir  aquela unidade entre elas. Então levei Jungkook até a parte afastada do Sol e o maior me roubou um beijo intenso. Sua língua deslizava tão rapidamente e seus dentes arrancavam tanto sangue dos meus lábios que parecia querer castigar minha boca, me castigar por tê-lo deixado excitado e dolorido.

- Eu gosto muito de lhe beijar, princesa. - sussurrou.

- E eu amo sentir seus lábios contra os meus, e me entregar totalmente a você e...

O mesmo me interrompeu com outro beijo devorador, e segurou minha mão, a guiando para o cós de sua calça. Surpresa, mordi o lábio do mesmo, e me soltou e sorriu maliciosamente para meu olhar confuso e cheio de desejo. Eu sentia minha boca inchada e meus seios enrijecidos de puro prazer e vontade de me entregar a meu marido.

- Abaixe a calça e me toque. - ordenou com seu olhar vermelho.

- Por acaso eu poderia colocar em minha boca?

- Não. - respondeu prontamente - É o seu castigo por ter me excitado.

"Castigo".

Como um palavra simples conseguiu adquirir a capacidade de me deixar tão impactada e ainda mais encharcada?

Minhas mãos já estava ali, não havia como recusar. Mas primeiro puxei sua capa, revelando seu tronco esculpido por musculos. Que homem maravilhoso! Eu mal podia crer que era todo meu. Meu marido.

Abaixei calça e o membro saiu imediatamente daqueles tecidos inúteis. Minha boca ficou úmida com a idéia de colocá-lo em minha boca novamente, porém eu tinha que fazer o que o mais velho havia pedido, pois eu lhe havia prometido obediência. Segurei seu membro e o apretei em meus dedos, e Jungkook prontamente olhou para mim enquanto eu fazia aquele ato. Evitei olhar em seus olhos, pois minha timidez já estava clara demais na leveza de meus movimentos, mas os mesmos pareciam agradá-lo bastante, pois ele murmurava coisas desconexas enquanto mordia os lábios.

- Minha Princesa... - resmungou, mas vi que ele queria dizer algo, não apenas gemer.

- Diga Jeon. - respondi lhe dando atenção.

- Você é tolerável com a dor?

O fitei confusa por alguns segundos, porém continuando a masturbação, que cada vez mais anunciava o ápice do moreno. O que ele teria em mente para me perguntar sobre dor? Seria isso o ato exótico que ele planejava? Pensei profundamente sobre o que dizer, então decidi responder por fim o que eu achava sobre mim:

- Jeon, eu já tolerei dores que até mesmo meu pai, com toda a força e a coragem que possui, não conseguiria aguentar. - falei em seu ouvido, espalhando alguns beijos em sua pele gélida - Por isto digo que minha tolerância é muito alta.

Ouvi sua risada soprada em contato minha pele, e suas mãos agarraram minha cintura.

- Solte por favor. - pediu e retirei com pesar minhas mãos de seu membro, o que o fez ofegar, mas se manter firme mesmo assim - Isto vai doer, mas saiba que eu sempre posso lhe curar.

Conforme com a cabeça.

- Pronta para sentir um prazer exótico?

- Sim. - respondi.




Foi em milésimos de segundos.




Jungkook me jogou contra a parede de rosas, o que me fez gritar de dor com o contato de minhas costas com os espinhos.

Mas ele foi ágil e fez com destreza exatamente o que era necessário para me fornecer prazer, erguendo minha perna e tocando meu íntimo. E em seus olhos pude ver a surpresa com o contato.

- Minha princesa! - babuciou - Você está tão encharcada que se eu lhe chupasse, sujaria minhas bochechas com o seu mel!

Foi a coisa mais profana e natural que ele já havia dito para mim, e nem notei ao certo se gemi de dor ou de prazer.

Segurei as pequenas lágrimas de dor prazerosa, e me deixei dizer:

- Então venha se sujar, Jeon.- sorri maliciosa, mas logo em seguida fiquei vermelha, surpresa com as palavras tão profanas que proclamei.

- Acho que está perdendo a noção do perigo, princesa. - respondeu enfiando dois dedos dentro de mim, o que me fez agarrar seu braço e pressionar minhas unhas em sua pele - Me descreva com está se sentindo.

Mordi os lábios e fechei os olhos. Era muito difícil me concentrar em palavras enquanto ele me enlouquecia apenas com os dedos. Arfei e falei quase num delírio:

- A dor transmite um prazer peculiar... - gemi lentamente com os beijos e arranhões em meu pescoço - Minhas gostar ardem pelos espinhos, mas em junção com a ardência de meu íntimo, a dor e o desejo se unem e... - gritei surpresa quando senti sua boca em meu ventre.

Não consegui continuar minha frase com sua língua percorrendo meus lábios vaginais. Como eu queria xingá-lo por ser tão habilidoso!

- Obrigada. - respondeu parando para me fitar com um olhar repreendedor - E eu ainda não tive sua responta completa. O que mais tem a me dizer sobre o prazer e a dor em união.

Fechei os olhos para me concentrar novamente:

- Os espinhos, por um momento... - Céus! Ele estava me enlouquecendo - Parecem ser o encaixe perfeito em meu corpo assim como seu membro dentro de mim e...

Em espasmos padeci sobre seus lábios, me entregando ao êxtase. Mas ele não perdeu tempo e me penetrou, me fazendo gritar:

- Jungkook, assim não vou conseguir lhe responder... Eu acabei de... 

- Shh... - colocou o indicador sobre meus lábios, se movimentando lentamente - Então depois me responda, por hora quero apenas fitar seus olhos enquanto me derramo em você.

Aqueles sussurros tão sedutores e repletos de bobagens, eles me enlouqueceria me um dia.

- Não sabe o quão bom é a forma que você me abriga e me aperta dentro de você, eu seria capaz de ficar duro apenas por pensar nessas contrações... - gemeu, logo em seguida chupando meu pescoço, se prepara do para me morder.


Assim que me mordeu, nossos orgasmos nos atinguiram. Minha pele ardia tanto e as rosas os encaravam e me abrigavam entre elas de maneira quase mágica.

As peras me acolhiam e os espinhos me feriam, era uma bom descrição para dar para Jungkook mais tarde, o contato me enlouquecia, assim como as investidas de Jungkook. Talvez, por isto meu orgasmos havia sido tão intensos




Minha pele sangrava por completo, principalmente minhas costas. Mas era uma dor tão boa...

-Bem vinda ao prazer e a dor, minha esposa. - o mais velho disse se retirado de mim.

Senti seu líquido escorrendo por minha apenas enquanto ele me puxava para mais um beijo. 

Perfeito. Assim como eu havia imaginado.

















- Uma dor e ao mesmo tempo um prazer. Essa é a maldição de uma vida vampiresca.


Notas Finais


Gente, muitas pessoas estavam acham um choque que o Jungkook fosse exposto ao Sol.
Terminei de ler Dracul hoje, e por isto devo dizer para vocês:
No Drácula original de Bram Stoker, os vampiros apenas perdem seus poderes quando se expõem ao Sol. A primeira versão que demontra que o Sol é nocivo aos vampiros é um filme mudo alemão de 1922 chamado "Nosferatu", que eu já comecei a assistir e achei muito bom, uma adaptação bem interessante e fiel ao estilo de Drácula.


Para quem tiver interesse, aqui está o link do filme:
https://youtu.be/SWEuP1OGx6A

Claro que se você tem um pouquinho de medo de cinema mudo (e desde já digo que o vampiro não é bonitinho), musiquinhas tensas de terror, pessoas antigas, o movimento das cenas do filme, o terror etc. assista com cautela, de preferência de manhã ou de tarde. Pois agora que estou fazendo o capítulo, são 00:49 da manhã, e mesmo já tendo assistido mais ou menos metade do filme, fui pesquisar e bateu um medinho kkkk

Mas vale á pena. Podemos ver como o cinema mudo alemão era de qualidade, e é possível até mesmo aprender algumas palavrinhas alemãs, dependendo de qual versão você assistir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...