1. Spirit Fanfics >
  2. O Professor >
  3. Capítulo 21

História O Professor - Capítulo 21


Escrita por: Luhander

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction O Professor - Capítulo 21

Naruto olhava para Sasuke, e Sasuke para Naruto, seus rostos tão pertos que poderiam sentir a respiração um do outro. O loiro levou suas mãos até as do moreno, sem cortar o contato visual, mudando dos olhos negros para os lábios rosados. Sasuke estava no mesmo nível de hipnose.

-Você sabe o que está fazendo? – Perguntou Naruto, aproveitando seu restinho de sanidade para perguntar ao moreno, já que aquele ato seria decisivo para todo o resto que viria.

-Nunca estive tão certo em toda minha vida. – Falou não deixando escapar um sorriso, pois era por esse Naruto que o moreno era inteiramente apaixonado. Mas que morreu logo em seguida quando sentiu as mãos do outro se distanciar das suas.

Naruto tinha um sorriso triste no rosto e aquilo fez o coração do Uchiha bater mais fraco.

“Fiz algo errado? ” O moreno pensou consigo.

-Mas, mesmo que você queira, não é o bastante. – Falou se afastando um pouco, mas não o suficiente para não conseguir sentir o hálito do outro, apenas para ver seus olhos.

Sasuke, não entendendo, se afastou em descrença.

-Não sou o suficiente? – O mais alto se recusava a acreditar.

-Claro que é, muito mais do que tudo que já desejei, mas não depende só de você, Sasuke. – A mágoa na voz de Naruto era nitidamente palpável.

A respiração do moreno ficou sem ritmo, assim como seus batimentos cardíacos. Todas aquelas palavras não pareciam fazer sentido para si.

- Naruto, eu não escolhi essa vida que eu vivo, era completamente infeliz e não sabia, não até você aparecer. – Falava descontroladamente enquanto se aproximava e acariciava o rosto do loiro com paixão. Acreditava que assim poderia ter o loiro para si, que assim ele não iria embora. – Você que me mostrou o quanto minha filha é importante para mim, quando nem mesmo eu sabia. – Sasuke tinha os olhos já úmidos apenas pela hipótese daquela conversa terminar em alguma decisão definitivamente ruim.

-Você ama sua filha? – Naruto perguntou.

-Claro que eu amo! M-Mas você também é importante para mim... e...

-Então faça isso por ela. – Naruto pegou a mão esquerda de Sasuke, que ainda estava pousada em seu rosto e a beijou.

- O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA, NARUTO? – Sasuke perguntou um pouco mais alto, já prevendo aonde essa conversa iria acabar. Assustado, o loiro levantou o olhar podendo enxergar um homem desesperado.

Naruto se botou na ponta dos pés e selou os lábios do Uchiha brevemente. Estava tão feliz por ter o sentimento correspondido por aquele que amava que não conseguia se conter. Mas a tristeza que sentia ao saber que não poderiam ficar juntos era ainda maior.

Ele sabia desde o início que aquilo tudo era uma loucura, já tinha tentado afogar esses sentimentos. Mas não era possível. Não era porque sabia que era real. O que sentia pelo moreno, era um sentimento que nunca experimentou em toda sua vida. As vezes ficava até surpreso por sentir tal coisa pelo moreno. Um completo oposto.

Sasuke ao sentir seus lábios serem tomados por seu amado, algo que almejou secretamente por tempo demais, se sentia realizado. Esse sentimento não poderia ser comparado nem mesmo ao receber o prêmio de primeiro lugar em alguma olimpíada. Porque aquilo era muito melhor, muito mais do que ele um dia já sonhou.

Mas a sensação quente e aconchegante dos lábios do outro fora breve. E após isso, pareceu que a noite estava mais fria que antes. Naruto olhou uma última vez para Sasuke antes de dizer:

-Quero que me esqueça.

E ir embora.

 

-Você tem uma mensagem: Sasuke, você está aí? Não vem para a empresa já tem um tempo... Você está bem?

- Sasuke atende essa ligação!

-Senhor Uchiha, sua reunião foi cancelada por falta de confirmação, gostaria que eu reagendasse?

Sasuke não saía de seu escritório iria completar nove dias. Não falava com ninguém e sua secretária eletrônica estava lotada de mensagens de voz. As cortinas evitavam ser abertas e o ar que circulava no local estava começando a ficar sufocante. O moreno as vezes esquecia de tomar banho e sua barba estava ridiculamente grade.

Durante todos esses dias, as palavras do loiro não saíam de sua cabeça. Nem por um momento sequer.

“ Será que estou fadado a viver na miséria? ”

A alguns meses atrás, Sasuke acreditava viver no maior luxo que alguém conseguiria ter, acreditava que sua vida estava ganha. Bem, mas isso foi a alguns meses atrás, antes de perceber que tudo o que ele tinha não era nada.

Sarada ia todos os dias em seu escritório e o contava como havia ido na escola e sempre perguntava o porquê de seu “papai” não estar indo trabalhar o a dando carona. E ele falava que estava doente, mas que não era contagioso, sendo assim, a menina passou a levar consigo em todas as visitas ao escritório, o quite de primeiros socorros.

-Aonde dói, papai?- Perguntava enquanto abria a pequena maleta e arrumava seus pequenos óculos do rosto. Sasuke que seitava no pequeno sofá e apontava para o peito. – Tudo bem, deixa comigo.

A menina pedia para ele tirar a blusa e começava a limpar o ferimento imaginário.

-Dói? – Perguntou preocupada, recebendo um sorriso do mais velho.

-Não, não, você está sendo bem cuidadosa. – Entrava na brincadeira com a morena. Eram nesses momentos em que tudo parecia valer a pena. Ter se casado com Sakura tinha valido a pena, mas não durante muito tempo. O divórcio já lhe parecia uma ótima opção, mas se questionava se aquilo era realmente uma boa escolha.

Quando a morena terminou de colocar o band-aid formando um “x” no peito direito do pai, ela disse:

- Papai, eu descobri que os pais do Mitsuki são divorciados. – Falou enquanto se sentava no chão e colocava as pernas cruzadas. – O que é isso?

Seria aquilo uma oportunidade para iniciar uma conversa com sua filha? Poderia saber qual seria a opinião dela em relação a decisão que estava querendo tomar.

-Divórcio... é quando duas pessoas que achavam que se amavam, se casam. Mas depois de um tempo elas percebem que isso não era o certo a se fazer, então elas se separam e passam a procurar o amor verdadeiro. – Escolheu as palavras cuidadosamente, como se aquilo fosse algum tipo de campo minado.

- Então eles estavam tristes antes? – Perguntou interessada.

- Sim, estavam. Dizem por aí que quando você acha seu amor verdadeiro, seu dia fica mais bonito, você sorri por qualquer coisa e muda bastante. – Enquanto falava, Sasuke se sentou e puxou a menina para se sentar em seu joelho.

-Uh! Sério? – Falava entretida.

-Sim! E sabe mais? O divórcio pode ser uma segunda chance para as almas.

-Mas, divórcio não seria uma coisa triste? Porque o Mitsuki chora bastante quando fala dos pais dele. – Pronto. Foi nesse momento em que Sasuke não esperava.

Sua filha era muito inteligente, e sabia quem tinha puxado (no caso, a si mesmo), ela tinha o colocado na corda bamba e não sabia como sair de lá.

-Ele pode estar triste pois não entende, ou nunca o contaram essa história. Conte a ele. Fala para ele que os pais dele são mais felizes dessa maneira e que ele não deixa de ser amado dessa forma. – Sarada sorriu e confirmou com um aceno de cabeça, mostrando que entendia tudo. Aquilo deixou uma sensação de alívio preencher o corpo do moreno.

-Então você e a mamãe estão divorciados? – Perguntou confusa.

-Como assim? – Perguntou achando estranha a pergunta.

-Bem, você disse que divórcio é quando as pessoas se separam e ficam felizes com outras, certo? – Sasuke confirmou. – Você fica tão feliz perto do tio Naru... – Falou deixando o mais alto surpreso, mas não tanto quanto a continuação. – Que nem quando a mamãe fica perto da tia Hina.

-O que?


Notas Finais


CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK !!!
https://www.facebook.com/LuhanderFanfic/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...