1. Spirit Fanfics >
  2. O professor que eu (amo) odeio; jikook >
  3. Felicidade dura pouco

História O professor que eu (amo) odeio; jikook - Felicidade dura pouco


Escrita por: lamborminie

Notas do Autor


oieieieieieieie

n tenho mt oq flr ent soh vai KSKSKSK boa leituraa❤️

Capítulo 32 - Felicidade dura pouco


— Tae, você também não acha que o Jeon tá muito sorridente não? Tá até me dando medo. — Jin comentou me olhando estranho.

— A crush deve ter notado ele, se bem que eu não duvido nada que ele tenha todo mundo nas mãos.

— Todos e até "ele". — Hoseok sussurrou no meu ouvido se referindo ao Jimin e eu neguei.

Hobi era o único de todo mundo que eu conheço que sabe que eu beijei Jimin, mas ele ainda não sabia que eu estava realmente gostando dele.

— Na verdade não, depois te explico. — sussurrei de volta.

— Posso saber o quê as madames tão escondendo da gente? Vocês dois são dois sem vergonha mesmo, ficam tudo de segredinho. — Jin comentou e rimos.

— Ai, Jin, se eu pudesse te contar…

— E por que não pode?

— É confidencial, tipo, MUITO. Se alguém descobrir sobre isso a gente morre e não somos só nós que nos fudemos. É complicado de explicar mas um dia você acaba descobrindo. — Hobi respondeu e os dois ficaram com um bico enorme estampado.

— Bom dia a todos! — Jimin chegou na sala.

— Nossa, agora é a aula do professor Park? — Tae perguntou.

— Eu vou ter que cobrir o professor Min hoje porque ele está doente.

Como assim o Yoon está doente? Eu nem estou falando mais com ele… acho que estou ficando tão equivocado com essa história de ter um crush no Park que estou esquecendo da vida, não é possível. Preciso falar com ele depois.

— Mas não se preocupem, eu vou ser legal, estamos com o conteúdo adiantado então vocês terão aula de educação física depois de eu entregar os testes de filosofia, certo? — todos assentimos. — Ótimo. Bom… a média da sala foi boa, mas claro, tivemos alguns deslizes. No geral, todos foram bem.

Porra, a prova, eu tinha esquecido dessa merda! Comecei a roer minhas unhas. Quando Park estava passando pelo meu corredor, entregou a nota para alguns alunos de modo bom-humorado e alegre, mas quando chegou na minha mesa, apenas balbuciou um:

— Não foi uma das melhores mas passou por pouco. Estude.

Olhei a nota imediatamente e dei um suspiro. Exatamente cinco. Percebi o quão seco e frio Jimin estava então puxei seu braço em um milésimo de segundo.

— Preciso falar com você! — acabei falando um pouco alto e os colegas que sentam perto de mim acabaram nos olhando. — Sobre uma coisa da prova.

— Certo. Depois da aula de educação física nos falamos, aliás, não tenho só você na sala, preciso entregar as provas para o restante da sala, Jungkook. Depois nos falamos. — Respondeu seco novamente e eu revirei os olhos. Não é porque eu gosto dele que eu não sinta raiva pelos seus atos.

A aula de educação física chegou e eu troquei de roupa para a de esportes assim como todos da sala. A roupa estava um pouco apertada e eu percebi isso e logo fiquei incomodado, eu odeio roupa apertada.

— Vish, o que aconteceu com suas roupas, Jungkook?

— Também não sei, Tae. Eu ando fazendo bastante exercícios físicos, deve ser por isso, não sei. Isso está me incomodando.

— Kook, quer usar a minha? — Jin oferece. — Eu tenho uma de reserva.

— Ahh, pode se--

— Vamos para a quadra, meninos!

— Vou ter que ir assim, droga.

— Pelo menos todos vão cair pra cima de você! — Hoseok brincou comigo.

— Isso é algo bom? — pergunto enquanto íamos para a quadra.

— Não sei, me responde isso você.

— Eu só queria uma pessoa caindo pra cima de mim. — sussurro.

— E esse alguém é o…

— É, é o Park.

— Okay, okay, um minuto… AAAAA---

— Cala a boca Hoseok!! — tampo sua boca rindo com ele com algumas pessoas olhando para nós, inclusive o Jimin.

Jimin ficou na quadra assistindo o jogo todo. Os professores de outras matérias ficarem na arquibancada assistindo os jogos de educação física era até comum na escola, nem eu mesmo sei por que.

Eu estava bem relaxado no jogo, nem percebi que era dodgeball. Fiquei encostado na parede observando o jogo, aliás, estava sem ânimo para jogar e não me achava bom nesse jogo e nem fazia questão de treiná-lo. No meu time tinha o Tae de amigo, mas ele foi queimado e eu estava alí, só esquivando. Quando ouço una voz infelizmente reconhecida por mim.

— Vai ficar aí parado, Jungkook? Time fraquinho, não? Só restam quatro… ops! Agora três! — Jackson se aproveitou que eu não poderia atacá-lo com golpes e zoou com a minha cara.

Olhei para meu campo e, realmente, tinham poucos ainda vivos e eles não eram os melhores e ninguém estava salvando os queimados. Meu sangue ferveu só de olhar a cara de deboche de Jackson que sabia que eu não jogava muito queimada e dodgeball e apanhei a bola que ele logou e tomei impulso para jogá-la. Ele desviou mas eu não me dei por vencido.

— Toma, Jennie. Joga essa de futebol. — Dou a bola para Jennie.

— Mas eu sou ruim!

— Eu também sou mas aquele babaca no Jackson não vai ganhar mas nem fudendo. Pelo menos tenta! Se não der certo, tudo bem! Tenta de novo e uma hora vai dar. Agora vai!Jennie começou a jogar e acabou acertando a parede e frustrou-se, mas logo vieram mais bolas de futebol e ela agarrou umas, então alguns jogadores voltaram e ela conseguiu jogar forte a de futebol, fazendo com que uma metida do outro time fosse queimada.

— E aí, Jackson? Tá difícil aí?

Joguei mais bolas e todas com uma força que eu só pensava que tinha para fazer flexões e Jackson ficou nervoso. Quando ele se distraiu joguei a bola com a força do "gancho" e ele se contorceu ao ser atingido nas costas.

— Queimado!

Os outros foram queimados ainda com força, mas nem tanta quanto eu usei para queimar Jackson. Por fim, acabamos ganhando e eu saí da área de jogo com suor até as pontas dos meus fios de cabelo. Fui em direção ao Jimin e me sentei ao seu lado com uma garrafa d'água e um pano no pescoço.

— Podemos nos falar agora?

— Fala logo que eu não estou com tempo.

— Por que… você tá me evitando?

— Olha, Jeon, sinceramente eu me recuso a perder meu tempo com suas besteiras de adolescente imaturo. Nós não temos nada e-- Jungkook?

Saio do lugar antes mesmo de ele terminar de falar e não muito feliz, mas, é claro, fazendo cara de deboche para o mesmo antes de sair. Jimin foi capaz de estragar meu dia que estava ótimo por sinal; era apenas ter falado algo como "por causa do ocorrido de dias atrás" que poderíamos ter conversado numa boa, mas não, ele não entende nada sobre não levar as coisas ao extremo e resolver pacificamente.

— Hoseok, acho que não sinto mais nada de "amor" pelo Jimin não. — Digo baixo ao sentar em minha carteira.

— Espera aí, você estava gostando dele?

— Estava. Você não sabia?

— Não! Mas enfim, por quê? O que ele fez agora?

— Eu fui perguntar pra ele o porquê dele estar me evitando e nem olhando pra minha cara direito e ele simplesmente respondeu: "ai que você é um garoto imaturo, que não vou perdee meu tempinho de merda com suas besteiras, que a gente não tem nada…" — imito a voz fina e, agora, irritante do Park.

Hoseok riu da minha imitação e cara que eu fazia e logo então respondeu:

— Sai dessa, Jimin é puto mesmo. Se você não sair aí a gente resolve isso depois.

— Eu não gosto mais desse "um centavo".

— Quê?

— É que o serviço de prostituta dele é tão ruim que todo mundo passa a mão e na cama é pago com um centavo.

— Nosssssa que bosta, Jeon, aderi. — Respondeu rindo.

— Daquele desgraçado eu agora só tenho ranço, toda a amizade que a gente tinha criado foi por água abaixo. Amizade que ele mesmo propôs.


Notas Finais


ELES N CANSAM DE ARRUMAR CONFUSAOO

to deixando os caps maiores pq vcs merecem por eu n ter postado hot skkssksks amo vcss❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...