1. Spirit Fanfics >
  2. O professor que eu (amo) odeio; jikook >
  3. Você me desculpa?

História O professor que eu (amo) odeio; jikook - Você me desculpa?


Escrita por: lamborminie

Notas do Autor


agora é capítulooooo AEEEEEE KKKKKKKKK
gnt vcs são mt agressivos cmg KKKKK tbm amo vcs ok? msm vcs n me amando, eu tbm amo vcs

[continuem mandando as fichas]

LOVE YA❣️💖💌💗❤️

Capítulo 34 - Você me desculpa?


Jimin POV

Eu estava saindo da escola depois de mais um dia comum, sem nada de especial acontecendo.

Antes que briguem comigo, sim, eu ainda não estou falando devidamente com o Jungkook e nem pretendo voltar a conversar e ter aquela relação amigável com ele novamente. Por quê? Simplesmente porque ele se aproveitou dessa proximidade que estávamos conquistando para me beijar e isso realmente não me agradou nada. Claro que nos primeiros dias eu fiquei um pouco pensativo, sempre pensando no que eu faria, o porquê dele ter feito isso e coisas do tipo, e pude chegar à conclusão de que ele não passa de um aluno aproveitador e não mudou nada, eu apenas me iludi pensando que poderíamos formar uma amizade. A solução era me afastar, aliás, além do ocorrido colocar minha profissão em risco, eu não sinto nada pelo Jeon e ele provavelmente não está muito diferente de mim, só fez aquilo para ferrar com a minha vida.

Eu, como um professor sensato e prudente, estou me afastando dele em resposta ao seu ato incorreto. Ele não pode simplesmente fazer o que quiser, quando quiser (a: mano, o Jimin tá insuportável, credo, eu tô com nojo do próprio personagem que eu criei na minha própria fanfic).

Ele esteve me procurando alguns dias mas eu fiquei negando sua aproximação, além do mais, se Yoongi nos visse juntos, as pequenas chances de ele se apaixonar por mim vão por água abaixo.

Já que tocamos no assunto "Yoongi", vamos falar sobre eu e ele esses dias, algo que eu não venho fazendo muito.

Eu encontro ele na sala dos professores ou às vezes trombo com ele no corredor e estamos começando a conversar um pouco mais. Vejo que ele não está falando muito com Jungkook, provavelmente o Jeon deve ter aberto a boca para ele e eles acabaram se afastando ou achando melhor por eu gostar dele. Espero que finalmente possamos nos aproximar e tentar algo.

Esses dias acabei por encontrar senhor Jae na escola, um senhor que me ajudou mt um tempo na minha vida, ele e sua esposa, senhora Sun. Foi uma surpresa e tanto para mim, já que fazia um bom tempo que não nos víamos nem sequer conversávamos.

Flashback

— Jimin! Você por aqui! — exclamou sorrindo.

— Eu que o diga, senhor! Quanto tempo! Como anda? Bem? — digo me apoiando um pouco no automóvel vermelho.

— Estou indo muito bem! Principalmente esses dias! Encontrei meu neto que eu não via há anos! Aquele que uma vez eu te contei que fui proibido de ver depois de problemas familiares e foi uma sofrência só ficar separado dele pois sempre fomos muito próximos! — respondeu bem empolgado, como sempre.

— Seu neto deve ser adorável!

— Ele é! Me ajuda em tudo que eu preciso e não reclama em nada. É muito brincalhão também, o que alegra meu dia! Mas e você, jovem? Como anda?

— Ando como sempre! Nada muito novo! Sigo meu trabalho de sempre e acabei por deixar os acontecimentos e o sofrimento no passado. Já aconteceu mesmo, não tem o que eu possa fazer.

— Que bom que você superou o ocorrido. Novamente eu sinto muito por isso…

— Está tudo bem, senhor. Minha vida e estado emocional estão andando bem esses dias, não há o porquê de se preocupar ou lamentar! — exclamo sorrindo para ele, vulgo o senhor mais sorridente e gentil que já conheci. — Oh! Olhe a hora! Tenho que ir agora, senhor!

— Tudo bem! Qualquer dia a gente se vê e você passa lá em casa, quem sabe você não conhece o meu neto que eu tanto falo e admiro!

— Eu adoraria! Até logo, senhor Jae!

— Até! Bom dia!

Flashback off

Quando estava caminhando para meu carro, vi senhor Jae passar e logo fui cumprimentá-lo sorridente e ele fez o mesmo, acenando alegre.

— Que bom te ver aqui, Min!

— Não é mesmo, senhor? Acabei de sair do trabalho. O que faz caminhando aqui sozinho?

— Meu neto não está em casa então eu vim dar um rolê pela rua já que não tinha o que fazer lá em casa. Agora eu estava indo voltar para minha casa (a: gente, eu esqueci de citar, mas ele mudou todas as coisas dele para a casa do Jungkook e deixou a casa antiga dele como reserva).

— Quer uma carona, senhor? Meu carro está logo adiante — ofereço apontando para meu Chevrolet Spark.

— Não vai te incomodar? — perguntou hesitante.

— De modo algum! Eu não tenho nada para fazer hoje. Vamos!

Fomos para meu carro e ficamos conversando um pouco durante o caminho, sempre deixando risadas escaparem. Senhor Jae era um idoso muito divertido, ativo e moderno, sempre sorridente e otimista, com essa alegria que acaba contagiando. Percebi que estávamos indo a um caminho parecido com o que se vai para a casa do Jungkook e parei para ver que ele se parecia bastante com ele, mas deve ser coisa da minha cabeça, seria muita coincidência isso ser verdade.

Estacionei o carro quando chegamos a um casarão que me era familiar, então olhei para a casa ao lado e notei que a casa em que estacionei era a dos Jeon. Não entrei em desespero nem nada, aliás, eu nem ia entrar mesmo.

— Entre, Jimin! O almoço já deve estar pronto e meu neto provavelmente vá trazer algo para o café da tarde.

— Não, muito obrigado, senhor Jae. Fica para a próxima…

— Mas você mesmo disse que não tem nada para fazer hoje! — acertou em cheio, me fazendo ficar sem o que falar. — Vamos! Entre! A casa é sua!

— Eu…

— Jimin! — pronto. Agora a senhora Jeon me aparece, eu gosto deles, mas não queria que me aparecessem assim agora! Vai estragar meu plano de fuga! — Que boa surpresa te ver aqui! Vocês se conhecem?

— Sim! Ele foi o garoto que eu e a Sun ajudamos um tempo atrás.

— Que mundo pequeno! Ele é o professor favorito do Jungkook! Já veio aqui algumae vezes. Entre em casa, Jimin! O almoço está quase pronto. — Disse indo para dentro da casa enquanto senhor Jae me puxava. — O Jungkook saiu com o Hobi então não vai almoçar em casa, mas logo que ele chega!

Fui obrigado a comer e, realmente, a comida estava muito boa. Por outro lado, eu estava tentando ir logo com isso porque não queria encontrar com o Jungkook, mas acabei de distraindo e, no final, me sentei no sofá com o senhor Jae e ficamos conversando enquanto a senhora Jeon resolvia coisas do trabalho.

— Cheguei! — anuncia Jungkook tirando o capacete e eu só lembro do meu plano agora. — Oi vovô… Jimin?

— Ah é! Vocês já se conhecem né? O Jimin é o seu professor favorito mesmo!

— Quê? Quem disse isso?

— Eu disse! — chegou Sooran.

— Vocês inventam cada coisa… tem alguma coisa para comer? Eu tô com fooome!

— Tem pipoca. Quer?

— Claro! — digo pegando a tigela grande e me jogando no sofá. — E aí? Bora assistir um filmão de terror?

— Ahhh, não valeu! Eu não gosto! Pode ser drama ou romance? Comédia, sei lá!

Ele me olhou com uma cara indecifrável mas a senhora Jeon logo colocou um filme chamado "Com amor, Simon".

O filme começou a rodar e eu percebi que logo no começo o Jungkook já estava entediado. Depois de um tempo todos dormiram menos eu e Jungkook, que estava ao meu lado.

— Jimin, podemos conversar?

— Jeon, agora não. — Respondo sem o olhar.

— É sério. Para de me evitar, eu só quero conversar com você — diz sussurrando para não acordar os outros.

Me virei para ele e o encarei, que continuava com a mesma expressão.

— Fala.

— Desculpa por aquele dia. Como eu te disse, foi por impulso, eu não pensei que você fosse ficar bravo desse jeito. Desculpa mesmo, eu não vou fazer mais isso, mas você me ignorando na escola e em qualquer ocasião que a gente tenha que se falar sem ser forçado é meio chato sabe… ? — diz acariciando sua própria nuca. — Você me desculpa?


Notas Finais


hehehehehehehehehehehehehe❤️💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...