1. Spirit Fanfics >
  2. O professor que eu (amo) odeio; jikook >
  3. A notícia

História O professor que eu (amo) odeio; jikook - A notícia


Escrita por: lamborminie

Notas do Autor


rapaziadaa hj o cap ta bem curtinho mas eh importanteee
n briguem comigo, dps vcs vao entender o porquê de td isso ok??

nn desistam de mim e da fanfic agoraa pq agr a td vai começar💖

amo vcss❤️

Capítulo 37 - A notícia


Jimin POV

Semanas foram passando e o estado emocional de Jungkook tinha decaído um pouco, mas logo estava melhorando e já estávamos no bimestre seguinte. Eu e ele não estávamos nos falando, mas também não ficava aquele clima ruim toda a vez que nossos olhares se encontravam, às vezes até rolava um sorrisinho de canto ou piada interna.

Eu estava bem ansioso para o dia na escola começar porque seria nesse dia que eles anunciariam qual professor e qual aluno foram os destaques do bimestre passado. Disseram que foi uma surpresa os dois escolhidos, já que não eram os mesmos de sempre.

Estava dando minha aula no segundo ano C, quando um monitor chamou-nos para a quadra coberta com todos os anos do primeiro ao terceiro.

— Bom dia! — anunciou senhor Kim no microfone logo que todas as salas estavam na quadra. — Hoje, como devem saber, vamos anunciar quem foram os alunos e professores destaques desse bimestre, e permito-me dizer que nos surpreendemos com os resultados! Vamos começar com os primeiros anos!

O diretor foi chamando os professores e tudo mais. Dos primeiros anos foi a professora Sunmi, dos segundos foi o Yoongi que por sinal estava sentado de papo com a nova professora de biologia e eu senti uma pontada forte de ciúmes. Quando chegou no terceiro, era minha última chance, então cruzei os dedos e ouvi o diretor com atenção.

— E por último, os destaques dos terceiros anos, que foram os mais surpreendentes, já que não foram os habituais… professor Park Jimin e Jeon Jungkook!

Espera… eram eu e Jungkook?! Como assim?! Bom, eu apenas fui ao palco receber os parabéns da coordenação, já que não tinha mais o que fazer. Jungkook parecia bem feliz por estar com um sorriso no rosto, fico feliz em saber que ele estava melhor, mesmo não sabendo o motivo de ele estar triste.

— Parabéns, Jimin! — Diz Jungkook me dando um abraço. — Você merece esse mérito! Sempre me ajuda muito!

— Obrigado! Você também é um excelente aluno.

Esses dias têm muita coisa mudando. Jungkook está triste e feliz ao mesmo tempo e parece até mais gentil comigo, Yoongi só anda com a novata agora, senhor Jae anda falando comigo bastante e me convida sempre que pode para ir na casa dele e acabo conversando com ele e com Jungkook. Os dias estão passando devagar, nada vem acontecendo de diferente e, realmente, está tudo um tédio!

Estava na sala de Jungkook dando aula, quando ele foi chamado por um monitor, mas depois voltou como se fosse outra pessoa, calado, cabisbaixo, como se estivesse em outro mundo, e posso até me arriscar a dizer que vi uma lágrima escorrer e escutar uma baixa fungada quando ele passou por minha mesa. Pegou seus materiais e nem se despediu de ninguém, nem ao menos de seus amigos, o que fez com que um silêncio pairasse no ar completamente.

Quando estava passando pela minha mesa para saída, nem olhou para minha cara. Até pensei em conversar com ele, mas não parecia uma boa hora, até porque ele nunca fica tão abalado a esse ponto. Tive que continuar minha aula normalmente, quem sabe amanhã eu não converso com ele.

Mas acabou que esse amanhã não chegou.

Jungkook não apareceu na escola durante 2 dias e eu fiquei realmente preocupado, aliás, esse garoto não falta aula por nada.

Durante uma aula vaga, vi que um número desconhecido havia me ligado, então retornei e depois de alguns toques, a pessoa atendeu com uma voz desanimada.

Era senhora Jeon.

— Alô?

— Jimin! Você está ocupado?

— Bom, eu estou na minha aula vaga! Pode falar, senhora, aconteceu algo com o Jungkook?

— Na verdade… não só com ele… é um momento bem delicado agora, e acho que você, mesmo não sendo da família, era como se fosse dela para o senhor Jae, então nada mais justo do que você saber disso…

— Espera… senhora, desculpe, eu não estou entendendo.

— Jimin, o senhor Jae infelizmente faleceu nessa manhã.


Notas Finais


nn fiquem bravas comigooo td vai dar certo💗
lembrando q vcs podem mandar suas fichas pra mimm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...