1. Spirit Fanfics >
  2. O professor que eu (amo) odeio; jikook >
  3. Apaixonadíssimo (agora é cap!)

História O professor que eu (amo) odeio; jikook - Apaixonadíssimo (agora é cap!)


Escrita por: lamborminie

Notas do Autor


aeeeeee FINALMENTEEEE

ai glr ta dificil escrever viu kkkkkkk criatividade ta foda, mal acostumei vcs antes cm caps td dia agr posto nem uma vez a cada dois meses direito

MAS EU TO TENTANDO TA??

esse cap ficou meio (bem) bosta, mas foi oq minha pequeniiita criatividade soltou e só vai kkkkk ta critica a situação, me perdoeemm pelo tmp q eu to demorando de vdd msm

nn sei se vou começar outra fanfic normal dms dessa ou se vou ficar só nas oneshots/shortfics, pq ultimamente eu to tendo ideias legais, o problema é q eu sei q eu vou ter um puta bloqueio criativo ou desistir. qq vcs acham? eu tento outra ou nn??

boa leitura xuxuss💓💓

Capítulo 53 - Apaixonadíssimo (agora é cap!)


— Jiminnie! Acordaa!

Plenas 5:30 da manhã e lá estava eu tentando acordar o amor da minha vida, digo, meu futuro namorado, digo, meu futuro marido, digo, PARK JIMIN.

É claro que eu não ia pra escola àquela hora, mas eu sei que, como professor, Jimin deveria chegar mais cedo. Isso é um saco! No entanto, o que eu não faço pelo meu Jimin… aish.

— Hum. Já to acordando… — resmunga sentando e coçando os olhos. — Que horas são?

— Bem… — finjo olhar a hora no celular — são exatamente 6:50! — digo só para ver sua reação, já que ele acorda normalmente às 6:00 e tem que estar na escola às 7.

— O QUÊ?!

Jimin arregala os olhos e rio de sua expressão, fazendo-o ficar confuso.

— Calma, amor. Tô só brincando! São cinco e meia ainda, dá pra se arrumar sossegado e me dar bastaaante carinho! — comento manhoso e beijo sua bochecha. — Fofo!

— Aish, idiota, que susto!

Gargalho mais uma vez e a expressão emburrada de Jimin vai se desmanchando aos poucos e logo molda-se um sorriso. Ah! Aquele sorriso! Como eu o amo.

— Te amo! — exclama me abraçando e eu retribuo.

No caminho para a escola, Jimin começou a perguntar se eu estava bem o suficiente para ir à aula e eu disse que sim, mas ele não parecia se convencer muito da minha resposta. Esse meu (quase) namorado é tão fofo! Dá vontade de morder!

Eu ria enquanto ele parecia preocupado comigo ao volante, me dando sermões e advertindo-me. Pegava-me questionando se Jimin é meu crush ou minha mãe. Mesmo brincando com o jeito que ele agia comigo às vezes, eu sabia que tudo isso era fruto de sua preocupação. Espero que ele também saiba disso! Rs.

Agora que eu tinha Jimin ao meu lado nada mais importava. Os problemas sumiam como mágica e eu só tinha olhos, cabeça e coração para o meu professorzinho. Confesso que odiava quando estávamos na escola e tínhamos que fingir soltar faíscas em sala de aula, quando, na verdade, queríamos nos beijar e abraçar.

Todavia, eu sinceramente não posso reclamar de nada! Tudo que eu preciso já tenho. Companhia, apoio, boas notas… o que mais tenho a desejar?

O terceiro ano já estava terminando, então esconder nosso relacionamento logo será algo desnecessário. Porém, por enquanto devemos manter em sigilo, e sabemos disso mesmo evitando comentar o assunto.

Depois de me separar do Jimin na escola, fico esperando na sala, até que meus amigos vão chegando e Yoongi chega na sala, dizendo que precisava conversar comigo. Eu, que não sou bobo nem nada, já saquei que não era algo entre professor e aluno, era amigo e amigo.

— Fala, Yoon.

— Então, como anda você e o Jimin? Eu vi que você anda mais sorridente e reluzente.

— Andamos bem, muito bem! Obrigado por tudo, cara, você ajudou pra caralho. Todo o esforço que tivemos valeu à pena, você não sabe o quanto Jimin é uma pessoa maravilhosa!

— Eitaa! Tá apaixonado mesmo, ein? — brinca dando um leve empurrão no meu ombro. — Parece até eu com a senhora Miha.

— Senhora o caralho! Eu sou nova, me respeita. — chega na brincadeira, já no caô. — E aí, nerd! — me cumprimenta.

— E aí, senhora! Cuidado com a osteoporose!

— Besta.

Continuamos conversando por alguns minutos e depois tive que voltar pra sala pra ter aula e eles para darem aula. Ah! Isso era uma porra!

Bom, no final, o dia foi um saco.

Não tive aula com o Jimin porque ele teve que substituir um merda, estava sem sono pra dormir na aula, meu celular estava descarregado… 6 horas naquele inferno sem nada de bom. Eu devia ter falado que tava supermal e não conseguia ir à escola.

Algumas semanas se passaram e nada de muito interessante aconteceu. Foram dias normais e quase chatos, só não os considero assim porque tinha o Jimin ao meu lado.

Eu e o Park estávamos nos dando tão bem juntos! Não estávamos namorando ainda… eu diria, ficando sério seríssimo.

Não me espanquem porque eu não pedi ele ainda! Eu sei que ele não se importa muito com isso e ainda não tenho total certeza de que aceitaria se relacionar comigo. Contudo, é claro que logo vou providenciar um pedido para meu homem! Antes que mais um Kang Daniel ou Jackson Wang me atrapalhe. Que caralho! Por que meu lindo tem que ser tão disputado assim? (a: como se ele não fosse ainda mais k)

Até agora não tivemos nenhuma briga feia, só aquelas discussões que acabam em sexo ou os dois abraçadinhos trocando amor. Puts! Está tudo tão perfeito!

Era mais uma segunda chata e tediosa. Me levantei sozinho, pois Jimin não pôde dormir comigo na noite passada por umas provas que tinha de corrigir. Fiquei bolado? Fiquei! Sempre fico quando não tenho meu neném comigo, mas eu sei que isso é normal.

Vesti qualquer moletom preto com o capuz, uma máscara preta pois estava um pouco resfriado pelo tempo e saí de qualquer jeito mesmo, um pouco mais cedo para encontrar Jimin sozinho, sem alunos intrometidos.

— Oi amor! — cumprimento Jimin quando avisto-o perto dos armários no corredor.

— Que susto, Jeon Jungkook! — Jimin exclamou com a palma sobre o peito esquerdo. — Bom dia, fofo. Tenta não gritar mais esse "amor senão vão desconfiar, você sabe. Ainda bem que não tem ninguém aqui.

— Que se foda o resto! Pode nem mais namorar nesse lugar, credo!

— Poder pode, mas não um aluno com o seu professor, né senhor Jungkook?

— Vou para a sala senão você vai se atrasar e vão chegar os fofoqueiros — disse segurando sua mão. — Posso te dar um beijinho?

— Claro que não! Tá louco?!

— Só umzinhoo! Foi uma tortura ficar sem você comigo ontem e agora você vai me negar um selinho de nada? Vai ser rapidinho, vai! — faço manha e ele suaviza a expressão vagarosamente.

— Ai eu te mimo muito, saco! Birrento! — Park se convence e me dá um selinho bem rápido enquanto abaixa a máscara. — Agora vai pra sua sala, lindo.

— Você quem manda!

O dia foi passando como sempre. Uma hora ou outra colocava meus airpods discretamente no meio da aula, outra levava bronca por conversa, coisas rotineiras. Até que na aula da Miha, fui chamado por um monitor para ir à sala do diretor.

Assim que entrei, direcionei o olhar para senhor Kim e, em seguida, para Jimin sentado na cadeira da direita em frente ao diretor… céus! Será que ele nos viu beijando hoje de manhã?!

Se for isso, FU-DEU!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...