1. Spirit Fanfics >
  2. O Proíbido >
  3. Capítulo 14

História O Proíbido - Capítulo 14


Escrita por: Ashuraaa

Capítulo 15 - Capítulo 14




Sakura



- Por favor?_ Eu pedi com calma enquanto almoçavamos. Normalmente eu fazia esse tipo de refeição com Madara e a namorada após a escola, mas não é como se fossemos uma família, está bem longe disso na verdade.


- Vamos Madara, dê um celular a ela, se não vai se atrasar no desenvolvimento perto dos outros adolescentes_ Ouvi Mei dizer debochada com aquela voz irritante, as vezes eu preferia morrer ao ouvir todas as calúnias que saiam daquela boca. Apenas revirei os olhos e a mulher se enfureceu.


- Ainda acho muito cedo._ Ele respondeu sério.


- Sakura já tem 17 anos. E também, olha pra cara dela, Ela não vai sair por aí arrumando encontros pelo celular com desconhecidos se é o que você tem medo._ Naquele momento, senti minhas bochechas pegarem fogo, não sei se por ódio ou apenas por vergonha. Como ela pode falar coisas desse nível quando se está na frente de meu padrasto?


Mas decidi não falar nada, pois Madara a encarou e logo suspirou.




- Sakura. Você já sabe com quem não pode conversar, então não coloque senha para eu me certificar disso._ Madara disse por fim e eu quase sorri.


- Isso não é invasão de privacidade?_ Perguntei tranquila até que aqueles olhos de fênix se viraram até mim me fazendo arrepiar, eu já tinha entendido o aviso._ Tá bom, Ta bom...._ Eu disse me levantando assim que terminei de comer.


- Vá com Joe hoje a tarde comprar.


- Eu levo._ Aquela voz saiu simplesmente do nada enquanto nós três levamos o olhar até a porta.


- Há quanto tempo está aí?_ Madara perguntou


- O suficiente para ouvir a conversa._ Hashirama disse entrando na cozinha e pegando uma maçã, hoje ele não estava de terno, isso era um milagre.





Por um minuto encarei a namorada besta de Madara que mordia os lábios encarando o moreno que havia acabado de entrar. Será que meu padrasto é tão burro a ponto de não notar isso?


- Mas enfim, deixa que eu levo ela hoje.


- Você é desempregado por acaso?_ Madara perguntou direto.


- Da uma olhadinha que dia é hoje._ Hashirama respondeu com um sorriso travesso, então meu padrasto arqueou uma sobrancelha mas logo olhou seu celular, foi o suficiente para ele passar a mão em seus cabelos totalmente frustado_ Isso aí, hoje começam minhas queridissimas e incríveis férias que você me prometeu há exatos 5 anos atrás.


Eu e Mei apenas encaravamos os dois conversando enquanto meus olhos brilhavam ao ver que não teria jeito de Madara me dizer um não.


- Posso?_ Perguntei feliz enquanto fazia minha melhor cara pidona.


- Vai, só traz ela antes das 6._ Madara disse apontando para Hashirama e não me conti com um grito de felicidade. 


- Obrigada._ Eu disse enquanto dava um beijo no rosto de meu padrasto, o ouvi engolir a seco. 



Ao sair, pisquei para Mei, nós duas sabiamos que tinha uma batalha de egos enorme entre nós, então eu estava saindo vitoriosa hoje por conseguir o que queria e ainda passar a tarde com Hashirama.


Pude ouvir algumas balburdias incluindo meu nome quando fechamos a porta.


- Acho que ela não gosta muito de mim_ Falei rindo enquanto íamos em direção ao carro.


- É, pode ser que sim._ Hashirama riu junto e logo ligou seu veículo. Eu não sabia bem o motivo de ele querer me levar hoje mas depois que voltei para cá, qualquer tempo com ele e Tobirama era precioso.



Eu amo esses dois.





- Pode ser aqui?_ Hashirama disse estacionando o carro na frente de uma das lojas mais caras de Tóquio, meus olhos brilhavam com tanta luxúria apenas para uma loja de celular. Eu sei que sou praticamente filha de Madara, mas nunca me acostumo com essa riqueza.....


- Pode...._ Respondi ainda impressionada. O moreno apenas riu com minha reação mas logo saiu do carro.


 Não sei porque ele e Tobirama tem esse mania de sempre abrir a porta para mim, então eu já até esperei como de costume.


Logo adentramos a loja e somente.... uau..... Ela era enorme, com certeza eu iria achar o celular que eu precisava, ou até mesmo o que não precisava.


Passei os olhos em praticamente todos aparelhos. Eu sentia tanta falta de ter um desses.....


Me perdi olhando todas as riquezas e quando vi, Hashirama já estava de volta atrás de mim.


- Toma._ Ele disse me entregando uma caixa.


-  Você já comprou?_ Eu perguntei pegando o objeto.


- Sim, peguei o melhor. Se bem te conheço iria pegar o menos caro._ Ele disse rindo e revirei os olhos.





- Obrigada...._ Respondi ao moreno com um sorriso e o mesmo apenas fez um carinho em meu cabelo.



- Não tem de que.





O dia se passou tranquilo, ficamos apenas alguns minutos na loja já que Hashirama pagou tudo a vista e apenas queria o melhor celular.


Assim que entramos no carro, eu abri aquele celular novinho em folha e senti meu coração acelerar. Ele era incrível! 


Eu parecia uma criança feliz com um brinquedo novo e era quase isso.....




Como eu conheço bem o homem que estava encarregado de me levar hoje, era óbvio que não paramos por ali, logo fomos tomar um chocolate quente nesses dias que já estavam começando a esfriar. 

Fomos na melhor cafeteria da cidade e quando digo que é a melhor, é porque é a melhor!





                               {...}



- Hashi.... Você pode me dar uma licencinha por um minuto?._ Perguntei tranquila, aquele rosto que vi de relance sentado atrás de Hashirama...... seria coincidência demais ele estar aqui.



- Hm? Claro_ Ele disse largando sua xícara e se inclinando para o lado. Por um momento eu sorri de felicidade.


Neji estava sentado numa mesa longe da nossa lendo um livro. Claro que eu não iria falar com ele, não queria mais problemas, mas pelo menos, hoje eu poderia admira-lo enquanto ele se encontrava concentrado em suas histórias.......


Ele estava lindo.....


Me peguei apoiada em meus pulsos e com os olhos brilhando enquanto eu observava aquele menino....


- Obrigada..._ Disse entre um suspiro e outro. Hashirama apenas voltou para o lugar e senti meu coração mais quente..... era isso.... eu está feliz por ter visto Neji, apenas por ver..... acho que isso era amor mesmo.......


Continuamos ali o nosso chocolate quente, mas assim que pudemos, fomos pagar a conta, afinal, eu tinha horário para voltar para casa.....


Mas enquanto esperávamos o troco no caixa, ouvi aquela voz tão familiar....



- Você está linda.....



- Obrigada. Você sabe que me arrumo assim apenas para você.


Girei meus calcanhares com rapidez.


Meu coração acelerou mais que tudo, mas naquele momento, tudo ficou em camera lenta.













Deus, como eu gostaria de não ter visto isso......












Sim.... Ali estava uma menina morena, olhos azuis brilhantes, linda como uma modelo. Selando um beijo com o amor da minha vida que prometeu me esperar..... até eu ter 18 anos....



Eu não sabia o que fazer, apenas senti aquela sensação como se estivesse segurando o choro na garganta. 


Parecia que meu mundo tinha caído.


E pensar que passei tanta coisa por esse menino...


- Hashi...._ Sussurrei dando um passo para trás ainda sem tirar o olhos dois. Coloquei a mão naquele braço forte na intenção de conseguir ficar em pé, eu podia sentir que desmaiaria a qualquer momento......_ Por favor.... vamos embora rápido..._ Pedi com as poucas forças que eu tinha. Hashirama sem entender encarou para onde meus olhos olhavam perplexos e entendeu tudo.


- Fique com o troco._ Ele disse apressado e colocando as mãos em meus ombros, assim que ele pode me tirou dali.


Dentro do carro não consegui chorar ou até mesmo responder as perguntas que Hashirama insistia em fazer.


Eu ainda estava em choque. Perplexa. Eu não entendo porque isso acontece comigo......



- Eu devia ter escutado Madara...._ Sussurrei por um minuto enquanto chegavamos em casa._ Porque não o escutei?


- Sakura.... isso não é culpa sua...._ Ele respondeu com a voz doce. Mas agora já era tarde de mais. 


Eu estava me derramando, finalmente o baque veio e percebi o quão triste a situação era.


Eu perdi parte da minha felicidade, esperando pelo meu primeiro amor, joguei minha relação com Madara fora, por ele…





Assim que chegamos, eu desci correndo daquele maldito quarto, Hashirama tentou vir atrás, mas mesmo assim, eu só queria me esconder em algum lugar e não olhar mais para a cara de ninguém.






                                {...}





Madara


 

Um furacão passou por nós enquanto estávamos sentados no sofá, subiu as escadas com toda a velocidade do mundo e eu e Mei nos encaramos sem entender, ela não era de fazer isso....


- Sakura! Sakura! Calma aí!_ Hashirama gritou correndo logo atrás.


O que aconteceu?


Me levantei com rapidez e subi as escadas junto, quando vi, meu amigo estava escorado na porta do quarto de Sakura que provavelmente estava trancada....


- Por favor Hashi.... só me deixa em paz._ Ouvi aquela voz por detrás da porta enquanto eu me aproximava, a voz dela estava embargada e podia a ouvir chorando desenfreada.


Eu vou matar Hashirama agora mesmo.


- O que aconteceu?_ Perguntei entre dentes e vi meu amigo me encarar.


- Acho que você é o único que pode resolver isso._ Ele disse vindo em minha direção com calma, por um minuto achei que ele desceria as escadas e deixaria tudo comigo, mas então ele parou ao meu lado_ Se você a deixar pior, eu juro que nunca mais irá vê-la._ Ele sussurrou e então deixou o lugar.



Eu já não estava entendendo mais nada.

Porque ela estava assim? Porque Hashirama estava tão na defensiva?




- Sakura?_ Bati na porta com calma.


- Madara.. agora não é uma boa hora._ Ela disse com calma ainda entre soluços.


Mas bem, isso era irrelevante, ela deveria saber que o dono da casa tem pelo menos uma cópia da chave de cada cômodo da casa.




- Como?_ Ela Perguntou assustada assim que abri a porta e então mostrei a chave a ela.




Sakura estava igual a uma gatinha assustada, sentada no chão em frente a sua cama, abraçando os joelhos enquanto chorava como um bebê. Eu não sei o que causou isso nela, mas me partia o coração......


Fechei a porta com calma e Suspirei me sentando ao seu lado.



- O que aconteceu?_ perguntei calmo.



- Me desculpa._ Ela a abaixou a cabeça e então chorou mais ainda.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...