1. Spirit Fanfics >
  2. O que à vida me reservou >
  3. Investigação

História O que à vida me reservou - Investigação


Escrita por: LuciferM

Notas do Autor


Olha eu de novo, só quero avisa que a fic logo vai acabar,não quero nada muito longo,afinal eu não sou tão criativo neh?

Capítulo 8 - Investigação


            Natsu continua a beija Juvia,ela o prensa na parede,quando eles separam o beijo Natsu amarra seu cachecol nela e a puxa para outro invertendo as posições, ele passa sua mão pelo corpo dela até chegar a bunda dela,ele a aperta e carrega Juvia até a altura da cintura, ela amarra sua pernas nele e começa a arranhar sua nuca e beija seu pescoço com luxúria, Natsu a carrega até o sofa,sentando e deixando ela em seu colo de frente para ele,ela começa a tirar a camisa dele,beijando seu tórax deixando marcas(territoriais),Natsu agarra o cabelo dela e puxa um pouco deixando o pescoço a mostra,ele desferi mordidas,beijos e cupões,fazendo-a se arrepiar e marcando seu território,neste o momento o celular toca e é Gray,então eles atendem.

-Alô, Gray?
-Natsu põe no viva voz para a Juvia ouvir também.-Natsu coloca no viva voz.-Se vocês por acaso fizerem algo indecente e eu souber eu juro que vou espancar os dois,entenderam?
-E um beijo pode?-Pergunta Natsu.
-Nada mais que beijo,esta avisado!-Grita e desliga.
-Vamos deixar para outra ocasião então.-Fala Natsu rindo e dando um beijo em Juvia.
-Droga,Gray é um estraga prazeres.-Dizia fazendo biquinho.

          Após isso Natsu carrega Juvia até o quarto e a deita lá, depois vai dormir no chão da sala,algo que ele gostava de fazer pois ficava com seu gato ali dormindo,no meio da noite Natsu escuta uma voz,rouca e lenta,sussurrando:"Venha até nós.",aquilo assustou um pouco Natsu,mas ele apenas voltou a dormir,quando escuta um barulho de panelas caindo,de inicio ele pensa ser happy seu gato,mas vê happy ao seu lado dormindo,ele acende as luzes e vai até a cozinha,alguma panelas estavam no chão, ele sente alguém tocar seu ombro e se vira rapidamente, não vê ninguém,a porta da geladeira se abre ao lado dele,Natsu pega uma faca e pergunta.

-Quem está ai?-Pegunta alerta,a mesma voz de antes ri,assustando Natsu.-Pare de brincar.
-"Nós não estamos brincando,haha."-A voz o responde ,após isso nada aconteceu pelo resto da noite,mesmo assim Natsu pegou sua pistola e pós perto dele.
         
          Natsu sente um peso em cima dele,abri os olhos e vê cabelos azuis sobre seu rosto,ele pensa ser Juvia,mas vê que é sua irmã, seu rostos estão próximos, os dois estão um pouco corados,Natsu nada pode dizer,Wendy o beija segurando os braços dele,Natsu por um momento retribui,mas depois separa e pergunta.

-O que você esta fazendo Wendy?-Pergunta confuso.
-Você beija a Juvia e não pode me beija irmão?, eu apenas estou seguindo meus desejos.-Sussurra no ouvido do seu irmão, fazendo-o se arrepiar um pouco.

         Ela o beija novamente,desta vez ele retribui,segurando na nuca dela e a aproximando.

-Então eu também vou seguir meus desejos.-Sussurra no ouvido de Wendy.

         Natsu inverte as posições ficando em cima dela,ela agarra a nuca dele e o puxa para mais um beijo, neste momento Juvia chega e vê aquela cena,e começa a chorar.

-Juvia?,desculpa, eu não quis...-Dizia Natsu se desesperando.
-Desculpa Juvia eu não resisti.-Dizia Wendy triste.
-Você magoou a Juvia, Natsu-sama,você tem que alegrar a Juvia agora.-Falava manhosa e chorando, todo era apenas uma encenação, ela e a Wendy tinha combinado tudo já.
-Como eu te alegro Juvia?,o que você quiser eu faço.-Fala Natsu amoroso.
-A Juvia quer um beijo do Natsu-sama.-Disse Juvia com cara de cachorro abandonado. Natsu apenas a beija,um lento e caloroso beijo.-Você também me magoou Wendy,eu quero um beijo.-Fala Juvia com cara de triste,tudo fazia parte do plano de poligamia, Wendy se aproxima e beija ela,aquilo surpreende Natsu,depois Wendy se vira e dá um beijo em Natsu,que fica confuso com tudo.
-Você caiu na armadilha irmãozão.
-Como assim?
-Eu e a Juvia tínhamos planejado isso,foi tudo encenação para iniciar uma relação poligâmica.-Dizia sorridente.
-Isso mesmo Natsu-sama,a Juvia deu a ideia do plano,ela decidiu que poderia te dividir com a Wendy.
-Vocês são duas pequenas manipuladoras.-Falava Natsu sentindo-se humilhado por ter sido pego na armadilha.-Mas tudo bem,melhor que escolher uma das duas.-Ele da uma selinho nelas e diz.-Eu tenho que encontrar os garotos pra conversar sobre algo,vocês vão pra casa do Gray e fiquem por lá com a Ultear,Levy, Lissanna,Mirajane,Cana,Erza e Lucy,elas estão por lá.

         Natsu marca um encontro com,Gajeel,Gray,Sting,Rogue,Laxus, Jellal que é irmão de Levy e Elfman irmão de Lissanna e Mirajane,chegando ao local,que era a casa de Natsu,eles se perguntavam o por que de ele te-los chamado.

-Por que você nos chamou aqui algodão doce?-Pergunta Gray com raiva.
-Verdade,eu estava dormindo.-Diz Gajeel.
-Ele só quer nos trollar.-Diz Sting.
-Calem a droga da boca.-Grita Laxus.
-Vamos ouvir o Natsu.-Rogue comenta calmamente.
-Eu acho bom ter um bom motivo.-Diz Jellal com cara de sono.
-Deve ser uma noite dos homens.-diz Elfman.
-Calados e escutem a minha história.-Ele conta tudo que ouviu e viu noite passada a eles.-Então eu queria que nós dormisse-mos aqui hoje,trouxese-mos câmeras, microfones e tudo mais para investigar isso,afinal vocês são o clube de investigação paranormal da escola neh?
-Se todos concordarem,eu gostaria de realizar essa investigação.-Elfman fica de pé e fala.-Quem concorda levanta a mão.-Ele é o líder do clube. Todos concordam.-Então hoje nós vamos dormir aqui.

         Natsu fala para Wendy dormir na casa de Gray. A noite todos chegam e armam tudo,eles irão dormir ma sala todos juntos. Eles tampam o quarto de Wendy com sal dizendo que espíritos não passam por sal,eles pegam um tabuleiro ouija para se comunicar com oque quer que esteja alí. Eles começam e logo eles perguntam se tinha alguem ali,a resposta é sim,eles continuam e perguntam quem está ali,dessa vez nada é respon dido,mas uma escultura de metal que Natsu tinha na prancha caí, então eles dizem,"se existe algo aqui se manifeste para que possamos gravar.",uma lampada que tinha ali caiu e a porta da geladeira abriu, eles percebem que tem algo ali, então perguntam se a entidade veio fazer mal ou não, a placa no tabuleiro se mexe, formando a palavra:"Eu vim buscar alguem para mim.",uma risada maléfica foi ouvida,os garotos rapidamente fizeram um circulo de sal ao redor deles,as luzes apagaram,panelas caíram e facas foram jogadas contra eles,porem como eram espíritos a lançar elas não passaram o sal,a noite seguiu cheia de coisas assim,de dia tudo parou,os garotos comentam.

-Natsu,mude-se daqui.-Dizem todos em uma ordem para Natsu.

          Natsu explica tudo a Wendy e ele vai para outra casa,uma maior,que pertencia a um tio dele que deu ela para que Natsu pudesse ter um lugar para morar,eles se mudam para lá, pelo menos é mais próxima da escola e da casa dos outros,e é bem maior também.

-É,parece que esse é nosso novo lar princesa.-Diz Natsu chegando a casa.
-É bem legal.

         Os garotos fazem a mudança e chamam as garotas,todos vão dormir lá para se certificar. Eles vêem as filmagens e as garotas que também faziam parte do clube como analistas concluem que era um poltergeist. Então eles não seriam mais atormentados nesta nova casa. Eles vão dormir todos juntos na grande sala da casa.


Notas Finais


Espero que gostem,e obrigado por lerem,favoritarem e comentarem, deixem suas opiniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...