1. Spirit Fanfics >
  2. O que A Vida Me Roubou >
  3. Capítulo 3

História O que A Vida Me Roubou - Capítulo 3


Escrita por: Yang_Mika_

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction O que A Vida Me Roubou - Capítulo 3

Jeon Jungkook P.O.V 


Eu sei o quê eu tô fazendo, não quero nunca mais vê aquele ômega na minha vida. Se ele aparecer minha frente, é capaz que eu faça alguma besteira. Só espero que IU , não seja tão insuportável igual ao Park, não aguentava mais tanto tempo longe da IU. IU é uma Ômega incrível, sabe fazer o que aquele ômega imprestável, nunca Faria. Só espero que ela consiga me dá um filho, o quanto antes. 


Lisa= Senhor Jeon , o senhor tem vista. 

Jungkook= mande entrar. 

 Só espero que não seja a chata da minha irmã, eu amo muito ela , más as vezes ela é insuportável. Até que ela é bem legal comigo, sempre foi. Ainda tenho que pedir desculpa para ela. 

Hoseok= Iai  mano, tudo bem?

Jungkook= Hoseok , quanto tempo não é mesmo?

Hoseok= sim, pelo visto sentil minha falta. 

Jungkook= Um pouco, como foi a lua de mel?

Hoseok• Magnífica. Camily é a mulher da minha vida cara , nunca esteve tão apaixonado por uma Ômega. 

Jungkook= que ótimo, como ela tá?

Hoseok= bem , foi conhecer a esposa do Taehyung.

Jungkook= a nova namorada dele?

Hoseok= que parte de esposa você não ouviu?

Jungkook= achei que Taehyung ainda não tinha superado a traição da Base Irene.

Hoseok= Pós você tá muito enganado. Taehyung não só superou, como até já se casou com uma Ômega incrível.

Jungkook= Como se chama a Ômega?

Hoseok- Kim Marih. Ela é do Canadá.

Jungkook- Hum... Taehyung realmente deve tá feliz, depois eu é IU vamos fazer uma visita ao mesmo.

Hoseok- IU?

Jungkook= Sim , minha nova Ômega.

Hoseok= nova Ômega? Tá ficando louco é Jeon? Cadê o Chimmy?

Jungkook= bem longe da qui. 


Carla= JUNGKOOOOOK OPPA


Quando ia responder Hoseok, ouvi um grito da minha irmã. Oque será que ela tem agora? Eu é Hoseok fomos até a sala , é vimos Carla olhando pra IU com uma cara nada boa. Pós IU só estava de roupão. 


Carla= O quê essa mulher tá fazendo aqui Jeon? E cadê o Jiminnie?

Jungkook= Não quero saber daquele ômega imprestável. iU é a nova senhora Jeon. 

Carla= Oque? Tá eu só posso tá muito drogada. 

Jungkook= Pra quê esse drama todo? Aceita que eu é o Park não termos mais nada. 

Carla= Aceita? Aceita Jungkook? Cadê o Jiminnie? 

Jungkook= eu não sei, não tenho mais nada haver com ele. E também não me interessa onde ele tá. 

Carla= Jungkook me fala que você não pediu o Divórcio. 

Jungkook= Olha Carla , você não tem nada haver com a minha vida. Já sou bem grandinho, é sim eu é o Park não estamos mais juntos. Nós separamos. 

Carla= Você só pôde tá zuando né! Cadê as câmeras? 

Jungkook= para com essa loucura. Não tem câmera nem uma , é eu não tô brincando. 

Carla= JUNGKOOK SEU IDIOTA FILHO DE UMA PUTA , VOCÊ SÓ PODE TER FUMADO MUITO MACONHA. 

Jungkook= para de Grita. 

Carla= para de Grita? Agora você vai me ouvir Jeon ,  a se vai. 

Jungkook= me poupe do seu discurso. 

IU= pra quê toda essa briga? É só Aceita que o Kookie não ama mais o tal do Park é que eu sou a nova senhora Jeon. 

Carla= NÃO HOUSE FALAR O NOME DA MINHA FAMÍLIA SUA VADIA DE QUINTA. JUNGKOOK ESCUTA BEM OQUE EU VOU FALAR. 

Jungkook= poupe suas palavras mana. 

Carla= VOCÊ JUNGKOOK NÃO PASSA DE UM IDIOTA. JIMIN SEMPRE CONFIOU EM VOCÊ PRA TUDO, ATÉ QUANDO ELE FOI ESTRUPANDO, ELE FOI FORTE É FALOU OQUE ELE PASSOU, PORQUÊ ELE CONFIA EM VOCÊ. QUANDO VOCÊ PEDIU ELE EM CASAMENTO, ELE ME FALOU QUE ELE NUNCA TINHA SENTIDO FELICIDADE TÃO GRANDE NA VIDA. NEM QUANDO ELE SOUBE QUE A MÃE DELE ESTAVA VIVA, ELE NÃO SENTIU ESSA FELICIDADE. QUANDO ELE SOUBE QUE TAVA GRÁVIDO, ELE NÃO TAVA ACREDITANDO, ELE ME FALOU QUE TAVA SE SENTINDO A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO, POR FINALMENTE PODER DA O FILHO QUE VOCÊ SEMPRE QUIZ, MÁS QUANDO ELE PERDEU O BEBÊ, VOCÊ JOGOU CULPA TODA NELE, SENDO QUE ELE NÃO TEVE CULPA DE NADA SEU ALFA IDIOTA. QUANDO VOCÊ FALOU QUE A CULPA ERA TODA DELE , ELE SE SENTIU A PIOR PESSOA DO MUNDO JUNGKOOK, JIMIN PODE NÃO TER TE CONTADO, MAIS ELE ENTROU EM DEPRESSÃO QUANDO PERDEU O BEBÊ, JIMIN SE CORTAVA ATÉ MÊS PASSADO, SE CULPANDO PELA PERDA DO BEBÊ. MAIS ELE NÃO DEMOSTRAVA, PÓS ELE SABIA QUE VOCÊ IA FALAR QUE TUDO AQUILO ERA DRAMA. VOCÊ SE LEMBRAR QUANDO VOCÊ FOI PRA UM VIAGEM DE NEGÓCIOS NA CHINA, É QUANDO VOLTO, JIMIN TAVA NO HOSPITAL? CLARO QUE LEMBRAR NÉ! ELE TAVA NO HOSPITAL, PORQUÊ ELE TINHA TENTADO SUICÍDIO JUNGKOOK, MAIS COMO ELE SE PREOCUPA COM VOCÊ, ELE PEDIU PRA NÃO FALAREM NADA PRA VOCÊ. MÁS VOCÊ INVÉS DE AJUDAR ELE , VOCÊ BRIGOU COM ELE JUNGKOOK. SÓ EU SEI O QUE O JIMIN PASSOU ESSE TEMPO TODO. CONCERTEZA ELE NÃO TE CONTOU A NOVIDADE QUE ELE TINHA, MAIS NEM EU VOU CONTAR. EU SO ESPERO QUE O JIMIN, ENCONTRE UM ALFA BEM MELHOR QUE VOCÊ SEU IDIOTA.- ouvi tudo aquilo da minha irmã, me doeu um pouco, más eu não demonstrei reação nem uma.- Ah , Jungkook a partir de hoje, esqueça que você tem irmã, esqueça que eu me chamo Jeon Carla é esqueça que você vai ter um sobrinho. Porquê eu nunca mais quero olhar na sua cara , NUNCA mais apareça na minha frente seu irresponsável... Jeon eu só queria vê, como nosso Appa reagiria, se ele tivesse aqui. Porquê eu tenho certeza, que ele nunca mais ia querer olhar na tua cara. Sabe Oque ele falaria? Ele falaria bem assim " você é um irresponsável Jeon, foi isso que eu te ensinei? Oque você se tornou? Eu tenho vergonha de ter você como filho. Só espero que você passe, por tudo que o Park passou. Aí você vai saber oque ele sentiu. Eu não te considero mais meu filho."  E Jeon z você sabe que ele falaria bem desse jeito. porquê ele tem duas coisas que você não têm, que é Coração é responsabilidade. 

Hoseok= Carla você precisa se acalmar. 

Carla= acalmar? Hoseok eu tô bem calma. Agora se me dê licença, eu vou embora dessa casa, pôr que aqui , eu não piso nunca mais.- a mesma fala saindo é batendo a porta. Oque eu me tornei, meu Appa nunca me perdoaria. Oque ela falou, é tudo verdade. Só espero que ele não volte pra Coréia tão cedo.- 

JK= hoseok vai embora, depois a gente conversa. 

Hoseok= ok , eu vou vê se a Carla tá bem. 

JK= ok, tchau. 

Hoseok= tchau cara.- olhei pra porta, vendo o mesmo ir embora. Oque eu vou fazer agora? Carla não vai querer nunca mais olhar na minha cara.... Jeon você não vai morrer se ela não falar Mais com você, agroa segue sua vida. iU é uma mulher incrível, ela vai te ajudar.



{três meses depois}

 Nesses três meses, aconteceram bastante coisa, uma delas, foi eu ter me casado com a IU. Agora ela se chama Jeon Ji Eun. Ter me casado com a IU , foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. Eu acabei de descobrir que vou ser pai, tô muito feliz. Ser pai sempre foi o Meu sonho. 

IU= Jungkook teu celular tá tocando. 

Jungkook= já atende. 

Olhei pra tela do celular, era o nome do meu Appa, ele nunca me liga. Oque aconteceu? 


Ligação On 

Sr.Jeon= Jungkook? 

Jungkook= Abeoji , como você tá?

Sr.Jeon= estou Jeon , quero saber porquê sua irmã mudou o nome dela?

Jungkook= OQUE? Como assim ela mudou de nome?

Sr.Jeon= Eu acabei de saber que minha filha mudou o nome pra Yang Carla. 

Jungkook= porquê ela colocaria o nome da nossa a vó?

Sr.Jeon= Não sei Jungkook, me explicar você.

( Anão, ela mudou só por causa da IU , é capaz do Abeoji me matar se ele souber. )

Jungkook= eu não sei Appa. 

Sr.Jeon= certeza Jungkook? Porquê se eu souber que teve alguma coisa haver com você, você vai vê. Porquê Carla, nem quando se casou, quiz usar o Sobrenome do marido. 

Jungkook= Eu sei Appa , é que Carla tá brava comigo. 

Sr.Jeon= por quê?

Jungkook= eu me separei do Park, e me casei com IU , uma médica muito respeitada na Coréia.e Carla não gosta dela. 

Sr.Jeon= Filho por quê não me falou que tinha se separado do Park? Sabe que a mãe do Park é muito importante pra nossa empresa.

Jungkook= não precisamos deles Abeoji.

Sr.Jeon= Ok Jeon, eu é sua mãe estarmos voltando pra Coréia amanhã. 

Jungkook= amanhã?

Sr.Jeon= Sim , já acabamos os negócios aqui. Então vamos voltar pra Coréia, para conhecer nossa nota é vê como meu neto tá.

Jungkook= ok Abeoji. 

Sr.Jeon= Tchau filho.

Jungkook= tchau Abeoji.

Ligação Off


Merda!!! Meu Abeoji tem que voltar logo agora. Oque eu vou fazer? Carla vai contar tudo pra ele, é ele vai falar as mesmas coisas que ela me falou. Droga. Abeoji porquê logo agora? 



Park Jimin P.O.V 

 

Jimin= Jay eu tô bem.

Jay= certeza Jiminnie? 

Quando Meu irmão falou o momento Jiminnie, eu só consegui lembrar da Carla, como será que ela tá? Eu nem me despedir dela. Espero que ela não fique magoada comigo. 

Jimin= Grazy dá pra falar pra ele que eu tô bem?

Grazy= amor ele tá bem, não se preocupe

 Jay= é meu sobrinho amor, vai que ele se machucar. 

Grazy= Jiminnie tá bem. 

Jay= ok.

Jimin= eu vou chamar o Minseok pra vir aqui. 

Jay= Como seria se o Xiumin fosse meu cunhado? 

Jimin= Xiumiminnie é um Beta Hyung é ele gosta de um alfa chamado Chen. 

Grazy= sua vida tá bem complicada em Chimmy. 

Jimin= eu tô bem sozinho. Eu só preciso da minha Yang Mi é do meu  Kwan.

Jay= que nomes bonitos. Jiminnie já que você vai ser padrinho do nosso filho, porquê não escolhe o nome?

Jimin= sério?

Grazy= claro. 

Jimin= Chung-hee. Significa Justo.

Jay= gostei.

Grazy= belo nome Jiminnie. Amei.

Jimin= que bom, eu é Carla decidimos que se um dia eu tivesse dois filhos meninos, eles iam se chamar Kwan é Chung-hee.

Jay= Carla é muito boa com nomes. 

Jimin= sim... Eu tô com sono, já vou dormir. Boa noite Hyung é Noona. 

Jay*Grazy= boa noite. 








Contínua.........♥️




Notas Finais


(◍•ᴗ•◍)✧*。


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...