1. Spirit Fanfics >
  2. O Que A Vida Me Roubou (Bughead) >
  3. Capítulo 10

História O Que A Vida Me Roubou (Bughead) - Capítulo 10


Escrita por: geniferpinho22

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction O Que A Vida Me Roubou (Bughead) - Capítulo 10

Maria leva uma envelope para Jughead.

Jughead: Que estranho, já faz alguns anos que eu não recebo cartas.

Jughead abre o envelope e tira de dentro algumas fotos de Archie e Betty juntos.

Jughead: O que significa isso?

Maria: Aconteceu alguma coisa?

Jughead: Por acaso você viu isso? (Mostra uma foto a Maria).

Maria: Não, eu nem sabia que eles eram tão próximos assim!

Jughead: Você pode chamar a Betty pra mim?

Maria: Claro!

Maria sai com um sorriso de vitoria e vai chamar Betty que estava cuidando de Soberano.

Maria: Jughead está chamando você!

Betty: Para que?

Maria: Ele apenas mandou vir chama-la, não falou o motivo.

Betty vai ao quarto de Jughead.

Betty: Quer falar comigo?

Jughead: Pode me explicar o que significa isso? (Mostra uma foto a Betty)

Betty: Quem mandou isso pra você?

Jughead: Não sei, eu só quero saber o motivo de você e o Archie está tão próximos nessas fotos!

Betty: Nós estávamos apenas conversando e como amigos ele me puxou para dançar em uma simples brincadeira (Fala calmamente).

Jughead: E você fala isso tão tranquilamente?

Betty: Você está com ciúmes?

Jughead: Mas, é óbvio você é minha esposa!

Betty: Sim, e o Archie é o meu amigo! Aliás ele foi o meu primeiro amigo quando eu cheguei aqui, acho que é por isso que tenho um carinho tão especial por ele.

Archie vai na cozinha.

Archie: Você viu a Betty?

Maria: Está no quarto com o Jughead, acho que sua patroinha não vai durar muito aqui.

Archie: Por que está falando isso?

Maria: Porque o Jughead recebeu um envelope com algumas fotos de Betty e você juntinhos, que coisa feia Archie pegando a esposa do patrão!

Archie: Em primeiro lugar, Betty e eu somos apenas amigos e depois quem deu permissão pra você ficar inventando mentiras para o Jughead?

Maria: Espera ai meu querido, eu não tenho nada a ver com isso!

Archie: Aham, sei!

Archie vai ao quarto de Jughead.

Archie: Jughead!

Jughead: Agora não Archie! Eu estou falando com a Betty, depois eu me dirijo a você!

Archie: Não, você vai me escutar! Se você pensa que entre a Betty e eu existe alguma coisa, está pensando errado, entre nós dois apenas existe uma bela amizade!

Jughead: Sério? E porque vocês dois nessas fotos aparentam ser mais do que isso?

Archie: Eu estava apenas brincando, você acha mesmo, que eu seria capaz de trair a sua amizade? Depois de tantos anos de cumplicidades?

Jughead: Archie...

Archie: E você tem razão nós dois somos mais que amigos, eu considero a Betty uma irmã pra mim, e pra você ficar mais tranquilo eu gosto de outra pessoa!

Jughead: Tá, me desculpem, é que eu fiquei muito nervoso, vocês sabem esse negócio de ficar parado não é comigo e eu acabo descontando nos outros.

Betty: Nós entendemos, mas quem será que tirou essas fotos para nos prejudicar?

Archie: A Maria é claro!

Jughead: Ela falou alguma coisa pra você?

Archie: Lógico que não, mas do jeito que ela é obcecada por você é bem capaz!

Jughead: Você tá viajando Archie, Maria e eu somos praticamente irmãos!

Archie: Você pensa assim, mas ela não!

Betty: É... Eu também tenho minhas dúvidas sobre ela!

Jughead: Tudo bem gente, vamos esquecer isso vai ser bem melhor!

A noite antes de dormir, Betty olhava perdidamente o horizonte pela janela.

Jughead: Você ainda está chateada comigo?

Betty continuava a olhar.

Jughead: Betty!

Betty sai do transe.

Betty: Falou comigo?

Jughead: Sim, você está bem?

Betty: Sim, mas o que você falava?

Jughead: Eu perguntei se você ainda está chateada comigo!

Betty: Não, eu estava pensando em outra coisa!

Jughead:E eu posso saber no que você estava pensando?

Betty: Eu sou a culpada pelo tiro que você levou!

Jughead: O que? Mas, como?

Betty: Durante esses últimos dias eu continuava a me encontrar com o Noah, e quando eu saí com você, ele nos viu e atirou em você!

Jughead: E por que você saiu comigo?

Betty: A Veronica me contou, na verdade ela me lembrou sobre o seu passado e que você sempre foi muito sozinho.

Jughead: Então saiu comigo por pena?

Betty: Não claro que não, ela me fez perceber que eu precisava de mais tempo com você para me lembrar dos nossos bons momentos no passado, e isso me fez muito bem.

Jughead: Eu fico feliz por isso!

Betty: Não está chateado?

Jughead: Não, você me contou toda a verdade e isso já basta e sobre você ser culpada pelo o que me ocorreu, eu acho que você está errada, você não tem culpa de nada!

Jughead afasta alguns fios de cabelo do rosto de Betty e a beija.

Uma semana depois...

Depois de uma semana de cama, Jughead finalmente consegue andar sozinho, claro ainda mancando um pouco, mas bem melhor do que antes.

Jughead escuta o chuveiro ligado, ele abre lentamente a porta do banheiro e vê Betty tomando banho. Ele retira sua roupa e vai para o chuveiro com Betty, ela se assusta ao sentir alguém tocando sua cintura.

Betty: Jughead...

Jughead: Shii...

Jughead a vira de frente e começa um beijo quente, suas mãos descem para a bunda de Betty, aonde aperta e Betty deixar escapar um gemido abafado.

Jughead: Te amo!

Betty: Não mais do que eu a você!

Em uma certa comunidade da cidade tem um grupo denominado "serpentes".

Noah e Polly entram na comunidade.

Vários homem e algumas mulheres se aproximam.

Xxx: O que querem?

Polly: Queremos conversar com o vice-líder desse grupo.

Um cara alto de cabelos negros surge entre os demais membros.

Sweet Pea: Em que posso ajudar?

Polly: Fiquei sabendo que o líder de vocês Jughead Jones deu um tempinho no grupo.

Sweet Pea: E...

Polly: Vocês não cansam de sempre estarem sujeito às ordens dele, sendo que ele nem anda mais por aqui?

Sweet Pea: Somos fiéis uns aos outros na presença e na ausência e o Jughead continua sendo nosso líder.

Noah: Então vocês não seriam capaz de trair ele nem mesmo por dinheiro?

Sweet Pea cerca Noah.

Sweet Pea: O que quer dizer? Acha mesmo, que pode nos subordinar?

Polly: Calma ai meu filho, estamos apenas dizendo que vocês podem mudar de vida se aceitarem uma proposta nossa.

Sweet Pea: Que proposta?

Polly: Jughead está casado com a minha irmã, porém ela não ama ele é só faz ele sofrer, e eu é quem deveria está do lado dele, então quero que vocês dêem um fim nela.

Sweet Pea.

Sweet Pea: Oh projeto de Barbie, só quero que saiba que nós serpentes somos incapazes  ferir pessoas inocentes e se o seu amor não é correspondido, paciência!

Sweet Pea dá as costas e sai andando.

Joaquim um dos membros grita logo.

Joaquim: A garota tem razão, eu pelo menos estou farto de sermos feito de bobos pelo Jughead!

Outros demais homens gritam em apoio a Joaquim.

Foca: Parece que perdemos a Batalha.

Sweet Pea: Vocês estão loucos? Não podemos trair o Jughead!

Joaquim: Ele não é mais nosso lider, qual foi a ultima vez que ele veio aqui?

Toni: Isso não importa, temos sempre que ficar um do lado do outro!

Joaquim: Bom, então vocês ficam do lado dele e os outros e eu estamos fora!

Cheryl: Não adianta galera, eles não vão voltar atrás!

Sweet Pea: Temos que avisar ao Jughead sobre o que vai acontecer!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...