1. Spirit Fanfics >
  2. O que acontece em Konoha fica em Konoha >
  3. Mais treta de gado

História O que acontece em Konoha fica em Konoha - Mais treta de gado


Escrita por: Badanax

Notas do Autor


Olaaa galerinha do mal, desculpa o sumiço e que deu um probleminha na Net aqui em casa.
Mas aqui está o capítulo esse foi sugestão de um leitor, espero que gostem ❤️

Capítulo 23 - Mais treta de gado


Fanfic / Fanfiction O que acontece em Konoha fica em Konoha - Mais treta de gado

Na casa do Naruto....

Kushina tinha ido sair com Mikoto, os mais novos foram sair e na casa ficaram Minato, Óbito, Nagato e Jiraya.

_ então Obito como estão Rin e Kakashi!_perguntou Minato bebendo seu café.

_ a Rin está bem, o Kakashi espero que morra!_ disse Obito.

_ ué oque aconteceu?_ Minato.

_ eu e a Rin brigarmos e terminarmos e aquela desgraça tá dando em cima da Rin!_ disse ele cerrando o punho.

_ você não sabe da melhor Minato, chegaram até a se estapiar na rua!_ disse Nagato rindo.

_ meu Deus, mas você ainda gosta dela?_ Minatão.

_ EU AMO AQUELA MULHER SENSEI, MAS EU NAO SEI OQUE FAÇO PARA ELA VOLTAR COMIGO!_chorava o pobre Obito.

_como assim não sabe homem, você não leu o Jardim dos amassos?_perguntou Jiraya.

_ eu li, mas só tinham safadezas e a Rin gosta de coisas fofinhas!_ disse Obito.

_ por que não paga alguém pra fazer umas macumba pra ela voltar gostar de você?_ perguntou Nagato.

_ como assim macumba, você sabe quem faz?_ disse Obito feliz.

_ o Kakuzu sabe fazer umas macumba braba  só que ele cobra por isso!_ Nagato.

_ tive uma idéia melhor porquê você não faz uma surpresa pra ela? Aparece lá com chocolates e buquê de flores!_ Minato.

_ tudo que a Rin mais gosta!_ Obito com os olhos brilhando.

_ vou fazer isso, Obrigado sensei, obrigado a vocês também!_ Obito abraçava todos.

Obito tomou banho vestiu sua melhor roupa, passou seu melhor perfume e foi comprar as coisas depois de comprar seguiu até o apartamento da Rin, chegando lá bateu na porta umas duas vezes e ninguém atendeu pensou que ela não estaria em casa mas ouviu gritinho que parecia dela, preocupado que fosse alguém machucando sua Rin, abriu a porta e ouviu a voz de um homem e já ficou com medo dela ter arrumado outro, quando chegou na sala encontrou uma cena terrível Rin e Kakakashi estavam jogando Twister aquele jogo doido que a pessoa tem que fazer umas posição estranha e os dois realmente estavam em uma posição super estranha numas bola colorida

_ mas oque e isso aqui?_ perguntou Obito.

_ Obito oque está fazendo aqui?_ perguntou a Rin caindo em cima de Kakashi.

_ eu...eu vim te entregar....

_ não sabia que invadia acasa dos outros!_ disse Kakashi rindo.

_ cala a bora seu sem chakra!_ disse o coitado já querendo chorar.

_ Óbito por favor quer parar!_ Rin já tava prevendo um barraco dos grandes.

_KAKASHI VOCÊ E ÓRFÃO E NAO TEM CHACKRA E UM TALARICO DO CARALHO, VOCÊ E UM PESSIMO AMIGO....._ Obito parou pra chorar.

_COMO E QUE E?, SEU INFANTIL DO CARALHO EU NAO TENHO CULPA SE ELA NAO GOSTA MAIS DE VOCÊ!_disse Kakashi.

_DEVOLVE MEU SHARINGAN!_ disse Obito

_ vocês dois estão parecendo duas crianças parem com essa porra!_ disse Rin.

_ ISSO NAO E VeRdAdE, e verdade Rin?_ Obito estava chorando de novo.

_ claro que não eu gosto de vocês dois!_ disse Rin.

_ você tem que escolher um!_ disse Kakashi.

_ EU JA FALEI QUE EU GOSTO DOS DOIS INFERNO MAS QUE PORRA, QUER SABER SOME DAQUI VOCÊS DOIS!_ gritou ela já sem paciência.

_ate eu?_ perguntou Obito carente.

_ e até você vai esfriar a ca....

_ AAAAAAAAAAA VOCÊ NAO ME AMA MAIS!_gritou ele .

o pobre apaixonado que saiu correndo chorando feito uma criança com catarro escorrendo pelo nariz as pessoas olhavam assustados pois Obito parecia uma criança chorando com catarro escorrendo pelo nariz, sua vida já não fazia mais sentindo (exagerado) ele parou perto de um viaduto ( sim konoha tinha um viaduto) ele se sentou da borda e ficou pensando quão merda a sua vida era primeiro uma pedra caiu na sua cara, depois foi obrigado a viver com Madara e fazer um monte de merda e agora acabou de encontrar o amor de sua vida e seu amigo jogando Twister juntos em uma posição peculiar, varias pessoa depois apareceram preocupadas pois estavam prestes a presenciar um suicídio Naruto e Sasuke que passavam pelo local viu a multidão e viu que Obito tava sentado no viaduto.

_ coitado aquele homem  vai se matar!_ disse uma senhora.

_OQUE?_ perguntou Narutim._OBITOOOOOO QUE PORRA VOCÊ TA FAZENDO?

Kakashi e Rin chegaram no local vendo que Óbito ia pular do viaduto começou a chorar.

_isso é  tudo culpa minha!_ chorou ela.

_ oque que tu faz mulher?_perguntou Sasuke.

_por que eu acabei gritando com ele e ele um pouco sensível!_disse Rin

_Se desculpa com ele então dattebayo caralho!_disse Naruto.

_RIN EU TE AMO, MESMO VOCÊ AMANDO O KAKASHI!_gritou o probre Uchiha óbito antes de pular, todo mundo olhou pra Rin.

_NAO OBITO EU NAO AMO O KAKASHI PELO AMOR DE DEUS!_gritou Rin correndo vendo que Óbito pulou.

_ como assim você não me ama Rin?_disse kakaxe

_meu Deus ele pulou!!_ disse um figurante.

Quando óbito finalmente ia esbuxachar sua cara no chão ele foi segurado por língua gigante e de quem seria o sapão Gamakichi os figurante começaram a gritar pois tinha um sapo imenso fumando no meio da rua.

_que caralhos você tava fazendo homem?_ perguntou Jiraya em cima do sapo.

_ o negócio deu errado?_ perguntou Minato que também estava em cima do sapo.

_ o a macumba daria certo!_ Nagato, Jiraya e Minatão estavam em cima do sapo.

_ Obitooo seu filho de uma quenga!_ disse o rim abraçando o Obito e em seguida dando um murrão nele_ nunca mais faça isso.

_ então você não ama o kakaxe?_obito.

_ eu gosto de vocês dois mais que caralho, eu tenho o direito de querer sentar em dois homens ou não?_ disse ela

_sejam um triângulo amoroso então porra!_ disse Nagato ele tinha experiência em triângulo o amoroso já que ele Yahiko e Konan eram um triângulo amoroso.

Óbito e Kakashi ficaram se encarando mas se Rim gostava dos dois essa porra tinha que dar certo...





Notas Finais


Ficou meio ruinzunho mas obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...